Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vou levar meu zeebo pro correio

+16
KeuZ
Yuri
Kezio
Venu
Red_Metal
zephyrous
KamatsuKyoto
wagnerblackmetal
Alberwood
J.Vila
daniels
felippe512
Leo do Fuch
Mr.Anyone
william_magalhaes
danilo666
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Zeebo -  Vou levar meu zeebo pro correio - Página 2 Empty Re: Vou levar meu zeebo pro correio

Mensagem por KeuZ Qua 6 Out 2010 - 16:45

Buscaram meu Zeebo hoje , com um dia de atraso , poderiam prorrogar o acesso grátis a zeebonet pra galera que ficará sem o Zeebo em outubro!
KeuZ
KeuZ
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 599
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo -  Vou levar meu zeebo pro correio - Página 2 Empty Re: Vou levar meu zeebo pro correio

Mensagem por augustoad Qua 6 Out 2010 - 16:50

Qual não foi minha surpresa quando eu cheguei em casa hoje e minha mãe disse, "Seu Zeebo foi embora"? Very Happy

Com um pouco de atraso, mas tudo bem, afinal é tudo de graça, eu não reclamo. XD

Ah, e FINALMENTE eu vou ter 2 Z-Pads, um antigo e um novo, além do "tecladão". XD

Eles tem até o dia 21 para me entregarem, ou dez dias úteis. (Hoje é dia 06/10).
augustoad
augustoad
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 27
Localização : PG City
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.k8kstudios.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo -  Vou levar meu zeebo pro correio - Página 2 Empty Re: Vou levar meu zeebo pro correio

Mensagem por KamatsuKyoto Qua 6 Out 2010 - 16:55

augustoad escreveu:Qual não foi minha surpresa quando eu cheguei em casa hoje e minha mãe disse, "Seu Zeebo foi embora"? Very Happy

Com um pouco de atraso, mas tudo bem, afinal é tudo de graça, eu não reclamo. XD

Ah, e FINALMENTE eu vou ter 2 Z-Pads, um antigo e um novo, além do "tecladão". XD

Eles tem até o dia 21 para me entregarem, ou dez dias úteis. (Hoje é dia 06/10).

Hahaha. Vai ser difícil eles cumprirem esse prazo.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo -  Vou levar meu zeebo pro correio - Página 2 Empty Re: Vou levar meu zeebo pro correio

Mensagem por Mr.Anyone Qua 6 Out 2010 - 17:18

O carteiro veio hoje de manhã e levou meu Zeebo tudo de boa Razz
Em situações como essa, quando a gente é mal informado desse jeito a gente fica realmente com o pé atrás. BTW um problema a menos (é o que eu espero).
Sobre como enviar o Zeebo, é só o console mesmo, sem cabos nem acessórios. Eu primeiramente grudei uma etiqueta nele com meu nome, email, telefone, etc. Enrolei ele no plástico bolha dentro duma caixa de papelão cheia de pedaços de papel rasgados. Lacrei ela com aquele durex marrom grotesco. Se essa merda quebrar vai ser muita sacanagem.
Mr.Anyone
Mr.Anyone
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 04/11/2009
Idade : 30
Localização : Mato Grosso do Sul
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://zeebotangerina.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo -  Vou levar meu zeebo pro correio - Página 2 Empty Re: Vou levar meu zeebo pro correio

Mensagem por AMENDOYN Qua 6 Out 2010 - 17:46

passaram hoje aqui, ai eu não tinha como embalar ai eu coloquei o zeebo na caixa que comprei que vem aquela forma preta e transparente fechei a caixa e meti aqueles durex resistentes nas bordas e vãos, agora vamos ver neh.... fiz uma marquinha com marca cd uns pontinhos pretos pra sabe que será mesmo o meu que devolverão
AMENDOYN
AMENDOYN
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 29
Localização : Santo André - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo -  Vou levar meu zeebo pro correio - Página 2 Empty Re: Vou levar meu zeebo pro correio

Mensagem por Yuri Qua 6 Out 2010 - 17:53

pegaram o meu as 14:00 de hoje, 1 dia antes do anunciado cheers
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo -  Vou levar meu zeebo pro correio - Página 2 Empty Re: Vou levar meu zeebo pro correio

Mensagem por Mig64 Qua 6 Out 2010 - 20:11

william_magalhaes escreveu:Hmmm... Então a Zeebo BR seguiu o meu conselho. Razz

Este é o melhor sistema para quem precisa ter seu console recolhido para atualização.

Vai fundo, danilo!

Eu acho que a Zeebo BR veio pegar meu Zeebo hoje, mas só que o manolo não sabia qual era o produto que tinha que buscar, no papel que eu vi não falava nada de "Zeebo Brasil", só de São Paulo.
Não confiei e mandei o cara anotar que eu não quis enviar porque não discriminava o produto e mandar pra seja lá quem for.

[EDIT]

Era pra Escalena mesmo que tinha que mandar e era ela que aparecia no papel, me fodi. X_X
Cara, que merda!
Mas o carteiro nem sabia o que tinha que buscar e não falava nada ali também e a Zeebo BR não avisou! ¬¬
Mig64
Mig64
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 285
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 30
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo -  Vou levar meu zeebo pro correio - Página 2 Empty Re: Vou levar meu zeebo pro correio

Mensagem por Alberwood Qua 6 Out 2010 - 20:26

Mig64 escreveu:
william_magalhaes escreveu:Hmmm... Então a Zeebo BR seguiu o meu conselho. Razz

Este é o melhor sistema para quem precisa ter seu console recolhido para atualização.

Vai fundo, danilo!

Eu acho que a Zeebo BR veio pegar meu Zeebo hoje, mas só que o manolo não sabia qual era o produto que tinha que buscar, no papel que eu vi não falava nada de "Zeebo Brasil", só de São Paulo.
Não confiei e mandei o cara anotar que eu não quis enviar porque não discriminava o produto e mandar pra seja lá quem for.

[EDIT]

Era pra Escalena mesmo que tinha que mandar e era ela que aparecia no papel, me fodi. X_X
Cara, que merda!
Mas o carteiro nem sabia o que tinha que buscar e não falava nada ali também e a Zeebo BR não avisou! ¬¬

Isso deve estar acontecendo com muitas pessoas. A Zeebo Brasil deveria ter postado no seu blog o nome da empresa que está cuidando do recall do Zeebo. Seria mais recomendado, já que ela tercerizou o serviço.
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo -  Vou levar meu zeebo pro correio - Página 2 Empty Re: Vou levar meu zeebo pro correio

Mensagem por danilo666 Qua 6 Out 2010 - 22:12

levei hoje meu zeebo pro correio dai tive que comprar a caixa que custou 2,50 sacanagem né, tive que ir em casa buscar esse dinheiro, e voltar depois, mais no fim meu zeebo estar em boas mãos ele foi embora via sedex cheers
danilo666
danilo666
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 526
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 31
Localização : canavieiras bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo -  Vou levar meu zeebo pro correio - Página 2 Empty Re: Vou levar meu zeebo pro correio

Mensagem por wagnerblackmetal Qui 7 Out 2010 - 0:39

AMENDOYN escreveu:passaram hoje aqui, ai eu não tinha como embalar ai eu coloquei o zeebo na caixa que comprei que vem aquela forma preta e transparente fechei a caixa e meti aqueles durex resistentes nas bordas e vãos, agora vamos ver neh.... fiz uma marquinha com marca cd uns pontinhos pretos pra sabe que será mesmo o meu que devolverão

muito boa essa tatica para descubrir se não mudaram o console.
e ai se trocarem a carcaça do console?
o meu mandei tambem na caixa do zeebo com um papel com o email que me mandarem já que o mesmo tem meu email e nome!

agora minhas noites vão ficar tristes isnif!
Já se foi o Disco Voadooooor !
wagnerblackmetal
wagnerblackmetal
Aprendiz
Aprendiz

Normal
Mensagens : 316
Data de inscrição : 26/07/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo -  Vou levar meu zeebo pro correio - Página 2 Empty Re: Vou levar meu zeebo pro correio

Mensagem por ricardozb Qui 7 Out 2010 - 1:38

danilo666 escreveu:Isso mesmo gente, estava eu no trabalho lendo minha revista oficial do xbox no brasil, quando o meu celular toca, dai atendi, quem erá? tan tan tan tan! o sac pedindo pra que eu leva o zeebo pro correio para ele ser enviando pra tec toy, eu falei como assim? nisso ela mi informou um codigo para eu falar pro funcionario do correio uma especie de envio reverso acho que e isso:scratch: .. ela falou que eu informando esse codico não vou pagar nada pelo envio... vou levar meu zeebo amanha pra ver o que vai dar ....

alguem de vcs tiveram essa ligação?

No e-commerce que trabalhava isso se chamava "logistica reversa". É uma forma bacana...
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 41
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo -  Vou levar meu zeebo pro correio - Página 2 Empty Re: Vou levar meu zeebo pro correio

Mensagem por J.Vila Qui 7 Out 2010 - 2:16

Red_Metal escreveu:
Mr.Anyone escreveu:Pô, assim é bem mais decente e seguro!
Hoje aconteceu um negócio bem estranho.
Um cara do correio veio aqui na minha casa dizendo que tava lá pra recolher um produto. Ele não especificou nem mostrou comprovante nenhum. Desconfiado, perguntei que empresa tinha mandado aquele pedido. Daí ele disse que era uma tal de Scalena Internet e Comunicações. E é aí que a coisa ficou bizarra, eu não pedi nada dessa empresa, na verdade nunca ouvi falar. Ninguém da minha família havia pedido algo dessa empresa. Mandei o cara voltar outro dia (tenho certeza que ele não vai voltar) alegando que o responsável não estava no momento.
Sendo assim fica a dúvida:
- Foi uma coincidência? Se for, foi a mais tosca envolvendo coletas de produtos.
- Ou aquilo era de fato a coleta do Zeebo? Se sim, oras, porque diabos os documentos não citavam um Z sequer?
Tudo muito estranho e inseguro, enviei um e-mail pro SAC pedindo esclarecimentos sobre essa coleta. Prefiro mil vezes mais ir nos correios e entregar a bagaça.

Hoje pela manhã um funcionário dessa empresa veio aqui em casa. Ele não tinha nenhuma descrição de que produto buscar... não soube informar se eu deveria enviar o Zeebo com os cabos (ele nem sabia o que iria recolher), foi bastante grosseiro e o pior, informou que só iria recolher o produto se ele estivesse devidamente lacrado em uma caixa com proteção interna para o produto e com minha assinatura no lacre.

Solicitei para ele essa caixa e ele me informou que eu quem deveria ter essa caixa e lacre e que sem ela não iria recolher o console. Como eu não tinha a caixa ele foi embora e disse que uma nova tentativa de recolhimento só poderá ser feita em pelo menos 15 dias...

Vou ligar pro SAC informar que estou indignado com essa situação e vou recorrer ao PROCON pois já passou da hora de alguém fazer isso...

Isso mesmo Poser, está uma verdadeira piada toda essa história, que nada mais é na verdade que um recall mal executado de um projeto de apareclho cheio de falhas. Os brindes são só para macular a situação e contentar o pessoal. Comigo solicitaram que eu entregasse na autorizada, depois não falaram mais nada, entreguei na terça passada e hoje me retornaram o email, o console ainda está na autorizada, a Zeebo Brasil ainda nem o recolheu... Evil or Very Mad
Estou esperando na boa, se eles assumirem o defeito e me isentarem de custos tudo bem, mas se quiserem me cobrar por defeito causado por uma atualização obrigatória e malfadada, irei recorrer ao Procon com toda certeza. Apoiar a idéia do Zeebo tenho feito desde o início, agora ser enrolado e lesado jamais.
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo -  Vou levar meu zeebo pro correio - Página 2 Empty Re: Vou levar meu zeebo pro correio

Mensagem por KeuZ Qui 7 Out 2010 - 14:53

Alberwood escreveu:
Mig64 escreveu:
william_magalhaes escreveu:Hmmm... Então a Zeebo BR seguiu o meu conselho. Razz

Este é o melhor sistema para quem precisa ter seu console recolhido para atualização.

Vai fundo, danilo!

Eu acho que a Zeebo BR veio pegar meu Zeebo hoje, mas só que o manolo não sabia qual era o produto que tinha que buscar, no papel que eu vi não falava nada de "Zeebo Brasil", só de São Paulo.
Não confiei e mandei o cara anotar que eu não quis enviar porque não discriminava o produto e mandar pra seja lá quem for.

[EDIT]



Era pra Escalena mesmo que tinha que mandar e era ela que aparecia no papel, me fodi. X_X
Cara, que merda!
Mas o carteiro nem sabia o que tinha que buscar e não falava nada ali também e a Zeebo BR não avisou! ¬¬

Isso deve estar acontecendo com muitas pessoas. A Zeebo Brasil deveria ter postado no seu blog o nome da empresa que está cuidando do recall do Zeebo. Seria mais recomendado, já que ela tercerizou o serviço.

Eu desconfiei dessa Escalena , mas disse para o carteiro q pelo numero que ele me deu eles se responsabilizariam pelo produto, se não voltar processo todo mundo rs. Twisted Evil
KeuZ
KeuZ
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 599
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo -  Vou levar meu zeebo pro correio - Página 2 Empty Re: Vou levar meu zeebo pro correio

Mensagem por danilo666 Qui 7 Out 2010 - 22:17

pô so vam entregar o meu em 8 de novembo, e pessoal daqui até lá so estudo Razz
danilo666
danilo666
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 526
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 31
Localização : canavieiras bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo -  Vou levar meu zeebo pro correio - Página 2 Empty Re: Vou levar meu zeebo pro correio

Mensagem por daniels Qui 7 Out 2010 - 22:48

O meu só vão TER que entregar 27 de outubro Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo -  Vou levar meu zeebo pro correio - Página 2 Empty Re: Vou levar meu zeebo pro correio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos