Alguma novidade no zeebo?
+8
Rick16
Alberwood
Diegofesv
chirinea
J.Vila
MasterSonicTH
Yuri
zero
12 participantes
Página 1 de 1
Alguma novidade no zeebo?
Eu estava viajando para o exterior, então voltei ontem e gostaria que alguem me resumisse as novidades do zeebo desde o tempo que eu estive fora =D
Re: Alguma novidade no zeebo?
KKKKKKKKKKKK....... Por acaso foi para o Mexico? Veja o topico de lançamentos que resume quase tudo. O ultimo babado é a tectoy retirar os zeebos de nossas residencias e devolver atualizado com o teclado e controle z-dragon de graça.
Bom, o Z mudou de foco, agora ele é endutaiment e serve tanto pra entretenimento como para aprendizado. Ou pelo menos tenta!
Lançaram alguns jogos novos, o site oficial mudou (os fan sites também...), tá tendo mais promoções que ganhadores da MegaSena, chegou o teclado e o controle mexicano (chamado aqui de Dragon) e os jogos continuam no mesmo nível...
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
MasterSonicTH escreveu:
Bom, o Z mudou de foco, agora ele é endutaiment e serve tanto pra entretenimento como para aprendizado. Ou pelo menos tenta!
Lançaram alguns jogos novos, o site oficial mudou (os fan sites também...), tá tendo mais promoções que ganhadores da MegaSena, chegou o teclado e o controle mexicano (chamado aqui de Dragon) e os jogos continuam no mesmo nível...
eu diria mais " apostadores"!
Boa Mastersonic, pesquisas antes de perguntar ajudam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........
Uma dúvida....sobrou alguém ainda com seu Zeebo em casa ou todo mundo caiu no recall....digo, na atualização com brindes apaga-incêndio da Tec...digo Zeebo Brasil?
J.Vila- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Todo mundo que recebeu o email com o número do objeto tá com o Zeebo em casa esperando o teclado + dragon + 15000 ZCr chegarem (eu sou um deles).J.Vila escreveu:Uma dúvida....sobrou alguém ainda com seu Zeebo em casa ou todo mundo caiu no recall....digo, na atualização com brindes apaga-incêndio da Tec...digo Zeebo Brasil?
chirinea- Experiente
-
Eu tb... o meu n precisou de ir n... estou esperando os acessórios e os créditos pra comprar algum jogo q eu n tenha...
Diegofesv- Experiente
-
zero escreveu:Eu estava viajando para o exterior, então voltei ontem e gostaria que alguem me resumisse as novidades do zeebo desde o tempo que eu estive fora =D
Sugiro uma rápida visita ao Blog ZeeboBrasil.com e ao ZeeboClub.com, nesses lugares com certeza tem o resumo que você quer...
eu fiz questão de mandar o meu porque solicitei tambem que arrumassem meu "um jogo de huevos" e " bejewings"........ e vcs num sabe de outra, meu fio da fonte esta com mal contato, vou ver se eles vendem a parte.
Ei zero, 8 zeebos explodiram na grande são paulo por stand-by.
(Mentira off)
Meu zeebo é mais jogado que o Wii.
(Mentira off)
Meu zeebo é mais jogado que o Wii.
Rick16- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Agora com o zero de volta o forum volta a ser o que era. e ai zeronotemo?
Leo do Fuch- Profissional
-
Leo do Fuch escreveu:Agora com o zero de volta o forum volta a ser o que era. e ai zeronotemo?
ja não basta os novatos que escrevem horrivelmente e que tambem fazem topicos inuteis?
agora vira bagunça se os
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:Leo do Fuch escreveu:Agora com o zero de volta o forum volta a ser o que era. e ai zeronotemo?
ja não basta os novatos que escrevem horrivelmente e que tambem fazem topicos inuteis?
agora vira bagunça se ossherifesmoderadores não derem conta
É mesmo tinha até me esquecido disso, mas nenhum desses ganha dos tópicos do Zero-kun. Pera ta faltando um e o gringo por onde anda?
-
Leo do Fuch escreveu:STX escreveu:Leo do Fuch escreveu:Agora com o zero de volta o forum volta a ser o que era. e ai zeronotemo?
agora vira bagunça se ossherifesmoderadores não derem conta
É mesmo tinha até me esquecido disso, mas nenhum desses ganha dos tópicos do Zero-kun. Pera ta faltando um e o gringo por onde anda?
Banido por ai!
STX- Ser Supremo
-
Banido? O.o tense
-
hahaha o zeebo mudou bastante ficou melhor , com sua net e tudo mais o chato da historia e quem comprou antes, vai ter seu zeebo levado pra receber uma atualização pra o teclado funcionar.. no caso eu me ferrei so vam entregar meu zeebo em novembro
danilo666- Experiente
-
O Alber fez o favor de postar a resposta para todas as suas perguntas:
http://forum.zeeboclub.com/central-de-atendimento-f15/canais-oficiais-e-nao-oficiais-de-informacao-sobre-o-zeebo-t4766.htm
Trancado.
http://forum.zeeboclub.com/central-de-atendimento-f15/canais-oficiais-e-nao-oficiais-de-informacao-sobre-o-zeebo-t4766.htm
Trancado.