[Vídeos] Double Dragon
3 participantes
Página 1 de 1
[Vídeos] Double Dragon
Infelizmente não tive tempo ainda de sentar e escrever uma análise do Double Dragon, mas consegui gravar o vídeo do gameplay de todas as missões e do ending, atendendo a pedidos.
425,350)]https://www.youtube.com/v/gE39pkXn_AE[/flash]
Obs: Ainda estão sendo enviados para o youtube, assim que vai finalizando eu vou atualizando!
425,350)]https://www.youtube.com/v/gE39pkXn_AE[/flash]
Obs: Ainda estão sendo enviados para o youtube, assim que vai finalizando eu vou atualizando!
Re: [Vídeos] Double Dragon
parabens aplaudo de pé agora, era o que faltava sobre videos do zeebo, já que só conheciamos a primeira fase em grande maioria deles, muito bom kBessa
tá se saindo um otimo fã e Seguidor do console hAShA quero Ser assim quando for minha vez de ter o zeebo, vou ver os videos todos daqui A pouco... o problema la dos travamentos com nfs e fifa pararam?
tá se saindo um otimo fã e Seguidor do console hAShA quero Ser assim quando for minha vez de ter o zeebo, vou ver os videos todos daqui A pouco... o problema la dos travamentos com nfs e fifa pararam?
Allejo- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Vou te confessar que ainda nem joguei esses 2 jogos.
Quando puder faço mais vídeos. Agora quero "distância" do DD, só joguei esse jogo de verdade até hoje.
Quando puder faço mais vídeos. Agora quero "distância" do DD, só joguei esse jogo de verdade até hoje.
allejo escreveu: parabens aplaudo de pé agora, era o que faltava sobre videos do zeebo, já que só conheciamos a primeira fase em grande maioria deles, muito bom kBessa
Fala alejo, o FIFA milagrosamente parou de reiniciar(ou a Tectoy atualizou algo no meu console e eu não sei.) e o NFS continua travando ao surgir carro de policia no modo "Rode pela cidade". Estranho que isso não rolava, passou a rolar depois que avancei bastante no jogo!
confundi o problema era no console do ricardozb po cara voce tem o direito de refazer o download sem perder o seu redownload, seria mais que justo
Allejo- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Bacana, todo o jogo filmado E você chegou ao final com bem mais vidas que eu, haha.
Convidad- Convidado