Novo usuário com problemas...
+9
danilo666
Rick16
Alberwood
Yuri
joanilson41
daniels
Darthrafael
Minguado
vitor.online
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Novo usuário com problemas...
Olá pessoal,comprei hoje um Zeebo(versão "antiga" sem teclado e dragon),com 3 jogos na memória e 3 jogos grátis pra down(Quake's 1 e 2 e Prey Evil),os Quake naum consegui baixar,só o pray...coloquei 2000ZC pra ver se apareciam mais jogos na "loja" do Zeebo mais somenta aparecem 3 (Crash,Double Dragon e Alphine Race),queria saber o pq? cadê todos os jogos da loja? pq não aparecem no meu pra compra??? os jgos que vieram são ruins desde já agradeço
vitor.online- Iniciante
-
Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/10/2010
Tem o Zeebo? : Não
Re: Novo usuário com problemas...
Só tem 3 jogos na loja pq o seu zeebo não está atualizado,e os quakes não estão pq foram retirados do catálogo,é só vc atualizar o seu zeebo,melhor liga pro sac e pedi a atualização de software pra vc ter a internet,aproveita e pedi o teclado eo controle
Última edição por Minguado em Ter 12 Out 2010 - 20:43, editado 3 vez(es)
Minguado- Profissional
-
Mensagens : 1118
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Tem o Zeebo? : Não
Re: Novo usuário com problemas...
Os jogos que vem são um porcaria...
Liga para 08009332627 amanhã
e pede pra atualizarem seu zeebo
não gasta os 2000 agora não só depois que atualizarem seu zeebo
depois que atualizarem tu vai ver um monte de jogos novos blz...
E vai ver Net e aplicativos..
Os quakes esquece..vc vai comprar de graça rolimã e jetboard (ótimos jogos principalmete o jetboard)
Liga para 08009332627 amanhã
e pede pra atualizarem seu zeebo
não gasta os 2000 agora não só depois que atualizarem seu zeebo
depois que atualizarem tu vai ver um monte de jogos novos blz...
E vai ver Net e aplicativos..
Os quakes esquece..vc vai comprar de graça rolimã e jetboard (ótimos jogos principalmete o jetboard)
Darthrafael- Profissional
-
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Novo usuário com problemas...
Mas essa atualização quando peço pelo telefone,demora a atualizar???,ainda existe o RE4 no catálogo??? obrigado pelas respostas super rápidas =)
vitor.online- Iniciante
-
Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/10/2010
Tem o Zeebo? : Não
Re: Novo usuário com problemas...
no meu caso quando atualizo demoro um pouco eo RE4 ainda está no catalogo (eu acho).vitor.online escreveu:Mas essa atualização quando peço pelo telefone,demora a atualizar???,ainda existe o RE4 no catálogo??? obrigado pelas respostas super rápidas =)
Minguado- Profissional
-
Mensagens : 1118
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Tem o Zeebo? : Não
Re: Novo usuário com problemas...
Mas eu digo assim,no momento em que ligo,eles atualizam na mesma hora,ou demoram a enviar a atualização??? se não for abuso,sabe o valor do RE4?Minguado escreveu:no meu caso quando atualizo demoro um pouco eo RE4 ainda está no catalogo (eu acho).vitor.online escreveu:Mas essa atualização quando peço pelo telefone,demora a atualizar???,ainda existe o RE4 no catálogo??? obrigado pelas respostas super rápidas =)
vitor.online- Iniciante
-
Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/10/2010
Tem o Zeebo? : Não
Re: Novo usuário com problemas...
vitor.online escreveu:Mas essa atualização quando peço pelo telefone,demora a atualizar???,ainda existe o RE4 no catálogo??? obrigado pelas respostas super rápidas =)
Sim ainda existe RE4, e depois que mandarem eles atualizarem demora entre 30 e 60 minutos pra atualizar...
Mas hoje não vai dar pra ligar pq eles estão descansando do feriado,ah e liga cedinho umas 9 da manhã pois depois eles ficam carregados de tantas ligações...
e... obrigado
EDIT:Eles atualizam na hora!!
Darthrafael- Profissional
-
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Novo usuário com problemas...
a primeira pergunta a responta está no post acima sobre o RE4 é R$24,90 (foi o preço quando eu comprei não sei se abaixou o preço)vitor.online escreveu:Mas eu digo assim,no momento em que ligo,eles atualizam na mesma hora,ou demoram a enviar a atualização??? se não for abuso,sabe o valor do RE4?Minguado escreveu:no meu caso quando atualizo demoro um pouco eo RE4 ainda está no catalogo (eu acho).vitor.online escreveu:Mas essa atualização quando peço pelo telefone,demora a atualizar???,ainda existe o RE4 no catálogo??? obrigado pelas respostas super rápidas =)
Minguado- Profissional
-
Mensagens : 1118
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Tem o Zeebo? : Não
Re: Novo usuário com problemas...
Minguado escreveu:a primeira pergunta a responta está no post acima sobre o RE4 é R$24,90 (foi o preço quando eu comprei não sei se abaixou o preço)vitor.online escreveu:Mas eu digo assim,no momento em que ligo,eles atualizam na mesma hora,ou demoram a enviar a atualização??? se não for abuso,sabe o valor do RE4?Minguado escreveu:no meu caso quando atualizo demoro um pouco eo RE4 ainda está no catalogo (eu acho).vitor.online escreveu:Mas essa atualização quando peço pelo telefone,demora a atualizar???,ainda existe o RE4 no catálogo??? obrigado pelas respostas super rápidas =)
Ainda está o mesmo preço...Infelizmente..Muito caro
Darthrafael- Profissional
-
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Novo usuário com problemas...
Obrigado a todos os que tiveram atenção e responderam meu tópico,me deixaram mais tranquilo,tava tenso aqui pensando que meu Zeebo era "tapado" kkkkkk vlw geral aeee o/
vitor.online- Iniciante
-
Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/10/2010
Tem o Zeebo? : Não
Re: Novo usuário com problemas...
vitor.online escreveu:Obrigado a todos os que tiveram atenção e responderam meu tópico,me deixaram mais tranquilo,tava tenso aqui pensando que meu Zeebo era "tapado" kkkkkk vlw geral aeee o/
bom se tiver mais problemas é só perguntar que a galera te responde...
Darthrafael- Profissional
-
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Novo usuário com problemas...
Darthrafael escreveu:vitor.online escreveu:Obrigado a todos os que tiveram atenção e responderam meu tópico,me deixaram mais tranquilo,tava tenso aqui pensando que meu Zeebo era "tapado" kkkkkk vlw geral aeee o/
bom se tiver mais problemas é só perguntar que a galera te responde...
vlw cara,nunca vi um fórun tão prestativo e rápido ao resolver questões,parabéns a todos
vitor.online- Iniciante
-
Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/10/2010
Tem o Zeebo? : Não
Re: Novo usuário com problemas...
vitor.online escreveu:Darthrafael escreveu:vitor.online escreveu:Obrigado a todos os que tiveram atenção e responderam meu tópico,me deixaram mais tranquilo,tava tenso aqui pensando que meu Zeebo era "tapado" kkkkkk vlw geral aeee o/
bom se tiver mais problemas é só perguntar que a galera te responde...
vlw cara,nunca vi um fórun tão prestativo e rápido ao resolver questões,parabéns a todos
VLW
Darthrafael- Profissional
-
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Novo usuário com problemas...
Sempre que vc quiser saber sobre novidades do Zeebo acesse os seguintes sites: www.zeeboinc.com/blog, www.zeebo.com.br ( clique no botão do blog no site), www.zeeboclub.com ( talvez vc já tenha acessado) e www.zeebobrasil.com. "Benvindo" ao fórumvitor.online escreveu:Darthrafael escreveu:vitor.online escreveu:Obrigado a todos os que tiveram atenção e responderam meu tópico,me deixaram mais tranquilo,tava tenso aqui pensando que meu Zeebo era "tapado" kkkkkk vlw geral aeee o/
bom se tiver mais problemas é só perguntar que a galera te responde...
vlw cara,nunca vi um fórun tão prestativo e rápido ao resolver questões,parabéns a todos
daniels- Profissional
-
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Novo usuário com problemas...
Experiencia própria:
O meu zeebo chegou num sábado de manhã, instalei ele e tal e nada dos jogos novos, só os antigos, pra comprar só tinha Alpine Racer e Crash, além do Prey Horrevil.
Deixei ele em standby e na madrugada (de sábado pra domingo) ele atualizou com os jogos, mas eu tinha já mandado um e-mail pro sac@zeebo.com.br pedindo as atualizações e então eles mandaram na segunda a tarde (com o videogame em standby) as atualizações de firmware, que colocou o Z-Dragon, o código do firmware na tela de configurar e fez com q ele pudesse ser atualizado a partir do botão 3 na Z-Wheel.
Então, só deixar o vg em standby de madrugada, se não for, manda e-mail pro sac@zeebo.com.br que eles te enviam, não tem drama não
O meu zeebo chegou num sábado de manhã, instalei ele e tal e nada dos jogos novos, só os antigos, pra comprar só tinha Alpine Racer e Crash, além do Prey Horrevil.
Deixei ele em standby e na madrugada (de sábado pra domingo) ele atualizou com os jogos, mas eu tinha já mandado um e-mail pro sac@zeebo.com.br pedindo as atualizações e então eles mandaram na segunda a tarde (com o videogame em standby) as atualizações de firmware, que colocou o Z-Dragon, o código do firmware na tela de configurar e fez com q ele pudesse ser atualizado a partir do botão 3 na Z-Wheel.
Então, só deixar o vg em standby de madrugada, se não for, manda e-mail pro sac@zeebo.com.br que eles te enviam, não tem drama não
joanilson41- Aprendiz
-
Mensagens : 374
Data de inscrição : 04/01/2010
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Novo usuário com problemas...
Então galera...
Liguei hoje pra Tec Toy,o atendente mandou a atualização na mesma hora da ligação,atualizou de boa e tal...mais o atendente disse que o meu deverá ser enviado a eles para uma "atualização" para a utilização do Dragon e Teclado disponibilizados por eles mesmos,tenho que aguardar 20 dias úteis,que o console voltará atualizado e já com o teclado e controle...fazer o q né...mal comprei o console e já tem que ser levado ¬¬
Demora quantos dias para eles virem buscar?alguém sabe?
Liguei hoje pra Tec Toy,o atendente mandou a atualização na mesma hora da ligação,atualizou de boa e tal...mais o atendente disse que o meu deverá ser enviado a eles para uma "atualização" para a utilização do Dragon e Teclado disponibilizados por eles mesmos,tenho que aguardar 20 dias úteis,que o console voltará atualizado e já com o teclado e controle...fazer o q né...mal comprei o console e já tem que ser levado ¬¬
Demora quantos dias para eles virem buscar?alguém sabe?
vitor.online- Iniciante
-
Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/10/2010
Tem o Zeebo? : Não
Re: Novo usuário com problemas...
rsrsrsrs....... essa novela é antiga..... tem um topico longo desse assunto, eles anunciaram oficialmente que nó deveriamos começar a pedir via SAC a partir do dia 13/09, e se deram 20 dias, hoje ja faz 1 mes e a maioria ainda não recebeu o zeebo ( inclusive eu ), mas alguns pediram só os controles e teclado.... com certeza demora mais que 20 dias.
Re: Novo usuário com problemas...
Pois é,justamente,eu depois de terminar a atualização eu questionei se era com ele tb pra pedir os dois,aí ele falou que pra eu receber os dois tenho de deixarem recolher o meu console,acho isso absurdo,com dois dias(um pq só começei a jogar a pouco os jogos que comprei) tenho que embalá-lo pra aguardar ser recolhido,vou ligar pro procon e saber se isso é válido...Yuri escreveu:rsrsrsrs....... essa novela é antiga..... tem um topico longo desse assunto, eles anunciaram oficialmente que nó deveriamos começar a pedir via SAC a partir do dia 13/09, e se deram 20 dias, hoje ja faz 1 mes e a maioria ainda não recebeu o zeebo ( inclusive eu ), mas alguns pediram só os controles e teclado.... com certeza demora mais que 20 dias.
vitor.online- Iniciante
-
Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/10/2010
Tem o Zeebo? : Não
Re: Novo usuário com problemas...
vitor.online escreveu:Pois é,justamente,eu depois de terminar a atualização eu questionei se era com ele tb pra pedir os dois,aí ele falou que pra eu receber os dois tenho de deixarem recolher o meu console,acho isso absurdo,com dois dias(um pq só começei a jogar a pouco os jogos que comprei) tenho que embalá-lo pra aguardar ser recolhido,vou ligar pro procon e saber se isso é válido...Yuri escreveu:rsrsrsrs....... essa novela é antiga..... tem um topico longo desse assunto, eles anunciaram oficialmente que nó deveriamos começar a pedir via SAC a partir do dia 13/09, e se deram 20 dias, hoje ja faz 1 mes e a maioria ainda não recebeu o zeebo ( inclusive eu ), mas alguns pediram só os controles e teclado.... com certeza demora mais que 20 dias.
Calma brou, vc vai ganhar controle, teclado, frete e 1500zcredts gratuitamente, e em troca esperar 1 mes, acho que vale a pena. Muitos ja receberam o controle e teclado, então o mais critico é sabermos agora se a atualização foi feita, assim que eu receber o meu posto como veio o console.
Re: Novo usuário com problemas...
Yuri escreveu:vitor.online escreveu:Pois é,justamente,eu depois de terminar a atualização eu questionei se era com ele tb pra pedir os dois,aí ele falou que pra eu receber os dois tenho de deixarem recolher o meu console,acho isso absurdo,com dois dias(um pq só começei a jogar a pouco os jogos que comprei) tenho que embalá-lo pra aguardar ser recolhido,vou ligar pro procon e saber se isso é válido...Yuri escreveu:rsrsrsrs....... essa novela é antiga..... tem um topico longo desse assunto, eles anunciaram oficialmente que nó deveriamos começar a pedir via SAC a partir do dia 13/09, e se deram 20 dias, hoje ja faz 1 mes e a maioria ainda não recebeu o zeebo ( inclusive eu ), mas alguns pediram só os controles e teclado.... com certeza demora mais que 20 dias.
Calma brou, vc vai ganhar controle, teclado, frete e 1500zcredts gratuitamente, e em troca esperar 1 mes, acho que vale a pena. Muitos ja receberam o controle e teclado, então o mais critico é sabermos agora se a atualização foi feita, assim que eu receber o meu posto como veio o console.
Pois é até válida a sua argumentação,mais é revoltante vc comprar o console num dia e no outro ter que embalar pra ficar 1 mês sem ele,é complicado
vitor.online- Iniciante
-
Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/10/2010
Tem o Zeebo? : Não
Re: Novo usuário com problemas...
vitor.online escreveu:Yuri escreveu:vitor.online escreveu:Pois é,justamente,eu depois de terminar a atualização eu questionei se era com ele tb pra pedir os dois,aí ele falou que pra eu receber os dois tenho de deixarem recolher o meu console,acho isso absurdo,com dois dias(um pq só começei a jogar a pouco os jogos que comprei) tenho que embalá-lo pra aguardar ser recolhido,vou ligar pro procon e saber se isso é válido...Yuri escreveu:rsrsrsrs....... essa novela é antiga..... tem um topico longo desse assunto, eles anunciaram oficialmente que nó deveriamos começar a pedir via SAC a partir do dia 13/09, e se deram 20 dias, hoje ja faz 1 mes e a maioria ainda não recebeu o zeebo ( inclusive eu ), mas alguns pediram só os controles e teclado.... com certeza demora mais que 20 dias.
Calma brou, vc vai ganhar controle, teclado, frete e 1500zcredts gratuitamente, e em troca esperar 1 mes, acho que vale a pena. Muitos ja receberam o controle e teclado, então o mais critico é sabermos agora se a atualização foi feita, assim que eu receber o meu posto como veio o console.
Pois é até válida a sua argumentação,mais é revoltante vc comprar o console num dia e no outro ter que embalar pra ficar 1 mês sem ele,é complicado
Puxa vida, você deu um azar imenso comprando justamente um Zeebo dos lotes que estão sendo recolhidos pra "recal"...
O meu Zeebo, por exemplo, foi comprado em dezembro de 2009 e não precisou ser recolhido, o único problema que eu tive e por isso vou ter que levar ele numa AT é que Um Jogo de Ovos não funciona direito e nenhuma atualização corrigiu esse problema... Foi uma baita falta de sorte a sua mesmo...
Re: Novo usuário com problemas...
Num embala não, vai jogando normalmente pq eles demoram pra vir buscar...
O meu chegou no dia 25/09/2010 e no mesmo dia liguei no SAC e falaram que vai precisar recolher, mas até hoje não foram buscar, então não embala não, deixa só seus familiares avisados...
[EDIT]
Qui 14 Out 2010 - 0:07
Bom, hoje (14/10/2010) o carteiro veio buscar o meu Zeebo e eu não tinha deixado embalado para o meu pai...
Mas vou deixar embalado aqui pois meu pai disse que ele retorna amanhã para buscar...
Tchau Zeebo! Espero que volte logo... de preferencia depois do lançamento do Super League pra eu poder baixar!
O meu chegou no dia 25/09/2010 e no mesmo dia liguei no SAC e falaram que vai precisar recolher, mas até hoje não foram buscar, então não embala não, deixa só seus familiares avisados...
[EDIT]
Qui 14 Out 2010 - 0:07
Bom, hoje (14/10/2010) o carteiro veio buscar o meu Zeebo e eu não tinha deixado embalado para o meu pai...
Mas vou deixar embalado aqui pois meu pai disse que ele retorna amanhã para buscar...
Tchau Zeebo! Espero que volte logo... de preferencia depois do lançamento do Super League pra eu poder baixar!
joanilson41- Aprendiz
-
Mensagens : 374
Data de inscrição : 04/01/2010
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Novo usuário com problemas...
Baixei meu primeiro jogo,Action Hero kkkk é um bom jogo,vcs curtem? quem tem o boomerang:a jogabilidade é similar ao do Wii em jogos de "Sports"?
vitor.online- Iniciante
-
Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/10/2010
Tem o Zeebo? : Não
Re: Novo usuário com problemas...
Estranho.. acho que sou um dos únicos usúarios do zeebo antigo que não prescisou ser recolhido....
Darthrafael- Profissional
-
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Novo usuário com problemas...
O meu tbem ñ precisou.
Rick16- Experiente
-
Mensagens : 626
Data de inscrição : 30/12/2008
Tem o Zeebo? : Não
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|