Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo usuário com problemas...

+9
danilo666
Rick16
Alberwood
Yuri
joanilson41
daniels
Darthrafael
Minguado
vitor.online
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Novo usuário com problemas... Empty Novo usuário com problemas...

Mensagem por vitor.online Ter 12 Out 2010 - 20:37

Olá pessoal,comprei hoje um Zeebo(versão "antiga" sem teclado e dragon),com 3 jogos na memória e 3 jogos grátis pra down(Quake's 1 e 2 e Prey Evil),os Quake naum consegui baixar,só o pray...coloquei 2000ZC pra ver se apareciam mais jogos na "loja" do Zeebo mais somenta aparecem 3 (Crash,Double Dragon e Alphine Race),queria saber o pq? cadê todos os jogos da loja? pq não aparecem no meu pra compra??? os jgos que vieram são ruins Crying or Very sad desde já agradeço

vitor.online
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/10/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novo usuário com problemas... Empty Re: Novo usuário com problemas...

Mensagem por Minguado Ter 12 Out 2010 - 20:40

Só tem 3 jogos na loja pq o seu zeebo não está atualizado,e os quakes não estão pq foram retirados do catálogo,é só vc atualizar o seu zeebo,melhor liga pro sac e pedi a atualização de software pra vc ter a internet,aproveita e pedi o teclado eo controle


Última edição por Minguado em Ter 12 Out 2010 - 20:43, editado 3 vez(es)
Minguado
Minguado
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1118
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novo usuário com problemas... Empty Re: Novo usuário com problemas...

Mensagem por Darthrafael Ter 12 Out 2010 - 20:41

Os jogos que vem são um porcaria...

Liga para 08009332627 amanhã
e pede pra atualizarem seu zeebo
não gasta os 2000 agora não só depois que atualizarem seu zeebo
depois que atualizarem tu vai ver um monte de jogos novos blz...
E vai ver Net e aplicativos..

Os quakes esquece..vc vai comprar de graça rolimã e jetboard (ótimos jogos principalmete o jetboard)
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novo usuário com problemas... Empty Re: Novo usuário com problemas...

Mensagem por vitor.online Ter 12 Out 2010 - 20:42

Mas essa atualização quando peço pelo telefone,demora a atualizar???,ainda existe o RE4 no catálogo??? obrigado pelas respostas super rápidas =)

vitor.online
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/10/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novo usuário com problemas... Empty Re: Novo usuário com problemas...

Mensagem por Minguado Ter 12 Out 2010 - 20:44

vitor.online escreveu:Mas essa atualização quando peço pelo telefone,demora a atualizar???,ainda existe o RE4 no catálogo??? obrigado pelas respostas super rápidas =)
no meu caso quando atualizo demoro um pouco eo RE4 ainda está no catalogo (eu acho).
Minguado
Minguado
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1118
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novo usuário com problemas... Empty Re: Novo usuário com problemas...

Mensagem por vitor.online Ter 12 Out 2010 - 20:45

Minguado escreveu:
vitor.online escreveu:Mas essa atualização quando peço pelo telefone,demora a atualizar???,ainda existe o RE4 no catálogo??? obrigado pelas respostas super rápidas =)
no meu caso quando atualizo demoro um pouco eo RE4 ainda está no catalogo (eu acho).
Mas eu digo assim,no momento em que ligo,eles atualizam na mesma hora,ou demoram a enviar a atualização??? se não for abuso,sabe o valor do RE4?

vitor.online
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/10/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novo usuário com problemas... Empty Re: Novo usuário com problemas...

Mensagem por Darthrafael Ter 12 Out 2010 - 20:46

vitor.online escreveu:Mas essa atualização quando peço pelo telefone,demora a atualizar???,ainda existe o RE4 no catálogo??? obrigado pelas respostas super rápidas =)

Sim ainda existe RE4, e depois que mandarem eles atualizarem demora entre 30 e 60 minutos pra atualizar...
Mas hoje não vai dar pra ligar pq eles estão descansando do feriado,ah e liga cedinho umas 9 da manhã pois depois eles ficam carregados de tantas ligações...
e... obrigado Razz

EDIT:Eles atualizam na hora!! Very Happy
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novo usuário com problemas... Empty Re: Novo usuário com problemas...

Mensagem por Minguado Ter 12 Out 2010 - 20:47

vitor.online escreveu:
Minguado escreveu:
vitor.online escreveu:Mas essa atualização quando peço pelo telefone,demora a atualizar???,ainda existe o RE4 no catálogo??? obrigado pelas respostas super rápidas =)
no meu caso quando atualizo demoro um pouco eo RE4 ainda está no catalogo (eu acho).
Mas eu digo assim,no momento em que ligo,eles atualizam na mesma hora,ou demoram a enviar a atualização??? se não for abuso,sabe o valor do RE4?
a primeira pergunta a responta está no post acima sobre o RE4 é R$24,90 (foi o preço quando eu comprei não sei se abaixou o preço)
Minguado
Minguado
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1118
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novo usuário com problemas... Empty Re: Novo usuário com problemas...

Mensagem por Darthrafael Ter 12 Out 2010 - 20:50

Minguado escreveu:
vitor.online escreveu:
Minguado escreveu:
vitor.online escreveu:Mas essa atualização quando peço pelo telefone,demora a atualizar???,ainda existe o RE4 no catálogo??? obrigado pelas respostas super rápidas =)
no meu caso quando atualizo demoro um pouco eo RE4 ainda está no catalogo (eu acho).
Mas eu digo assim,no momento em que ligo,eles atualizam na mesma hora,ou demoram a enviar a atualização??? se não for abuso,sabe o valor do RE4?
a primeira pergunta a responta está no post acima sobre o RE4 é R$24,90 (foi o preço quando eu comprei não sei se abaixou o preço)

Ainda está o mesmo preço...Infelizmente..Muito caro Sad Sad
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novo usuário com problemas... Empty Re: Novo usuário com problemas...

Mensagem por vitor.online Ter 12 Out 2010 - 20:52

Obrigado a todos os que tiveram atenção e responderam meu tópico,me deixaram mais tranquilo,tava tenso aqui pensando que meu Zeebo era "tapado" kkkkkk vlw geral aeee o/

vitor.online
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/10/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novo usuário com problemas... Empty Re: Novo usuário com problemas...

Mensagem por Darthrafael Ter 12 Out 2010 - 20:53

vitor.online escreveu:Obrigado a todos os que tiveram atenção e responderam meu tópico,me deixaram mais tranquilo,tava tenso aqui pensando que meu Zeebo era "tapado" kkkkkk vlw geral aeee o/

bom se tiver mais problemas é só perguntar que a galera te responde...
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novo usuário com problemas... Empty Re: Novo usuário com problemas...

Mensagem por vitor.online Ter 12 Out 2010 - 20:55

Darthrafael escreveu:
vitor.online escreveu:Obrigado a todos os que tiveram atenção e responderam meu tópico,me deixaram mais tranquilo,tava tenso aqui pensando que meu Zeebo era "tapado" kkkkkk vlw geral aeee o/

bom se tiver mais problemas é só perguntar que a galera te responde...

vlw cara,nunca vi um fórun tão prestativo e rápido ao resolver questões,parabéns a todos Very Happy

vitor.online
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/10/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novo usuário com problemas... Empty Re: Novo usuário com problemas...

Mensagem por Darthrafael Ter 12 Out 2010 - 20:56

vitor.online escreveu:
Darthrafael escreveu:
vitor.online escreveu:Obrigado a todos os que tiveram atenção e responderam meu tópico,me deixaram mais tranquilo,tava tenso aqui pensando que meu Zeebo era "tapado" kkkkkk vlw geral aeee o/

bom se tiver mais problemas é só perguntar que a galera te responde...

vlw cara,nunca vi um fórun tão prestativo e rápido ao resolver questões,parabéns a todos Very Happy

VLW Very Happy
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novo usuário com problemas... Empty Re: Novo usuário com problemas...

Mensagem por daniels Ter 12 Out 2010 - 21:49

vitor.online escreveu:
Darthrafael escreveu:
vitor.online escreveu:Obrigado a todos os que tiveram atenção e responderam meu tópico,me deixaram mais tranquilo,tava tenso aqui pensando que meu Zeebo era "tapado" kkkkkk vlw geral aeee o/

bom se tiver mais problemas é só perguntar que a galera te responde...

vlw cara,nunca vi um fórun tão prestativo e rápido ao resolver questões,parabéns a todos Very Happy
Sempre que vc quiser saber sobre novidades do Zeebo acesse os seguintes sites: www.zeeboinc.com/blog, www.zeebo.com.br ( clique no botão do blog no site), www.zeeboclub.com ( talvez vc já tenha acessado) e www.zeebobrasil.com. "Benvindo" ao fórum Very Happy
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novo usuário com problemas... Empty Re: Novo usuário com problemas...

Mensagem por joanilson41 Qua 13 Out 2010 - 5:00

Experiencia própria:
O meu zeebo chegou num sábado de manhã, instalei ele e tal e nada dos jogos novos, só os antigos, pra comprar só tinha Alpine Racer e Crash, além do Prey Horrevil.

Deixei ele em standby e na madrugada (de sábado pra domingo) ele atualizou com os jogos, mas eu tinha já mandado um e-mail pro sac@zeebo.com.br pedindo as atualizações e então eles mandaram na segunda a tarde (com o videogame em standby) as atualizações de firmware, que colocou o Z-Dragon, o código do firmware na tela de configurar e fez com q ele pudesse ser atualizado a partir do botão 3 na Z-Wheel.

Então, só deixar o vg em standby de madrugada, se não for, manda e-mail pro sac@zeebo.com.br que eles te enviam, não tem drama não

joanilson41
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 374
Data de inscrição : 04/01/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novo usuário com problemas... Empty Re: Novo usuário com problemas...

Mensagem por vitor.online Qua 13 Out 2010 - 11:57

Então galera...
Liguei hoje pra Tec Toy,o atendente mandou a atualização na mesma hora da ligação,atualizou de boa e tal...mais o atendente disse que o meu deverá ser enviado a eles para uma "atualização" para a utilização do Dragon e Teclado disponibilizados por eles mesmos,tenho que aguardar 20 dias úteis,que o console voltará atualizado e já com o teclado e controle...fazer o q né...mal comprei o console e já tem que ser levado ¬¬
Demora quantos dias para eles virem buscar?alguém sabe?

vitor.online
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/10/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novo usuário com problemas... Empty Re: Novo usuário com problemas...

Mensagem por Yuri Qua 13 Out 2010 - 12:11

rsrsrsrs....... essa novela é antiga..... tem um topico longo desse assunto, eles anunciaram oficialmente que nó deveriamos começar a pedir via SAC a partir do dia 13/09, e se deram 20 dias, hoje ja faz 1 mes e a maioria ainda não recebeu o zeebo ( inclusive eu ), mas alguns pediram só os controles e teclado.... com certeza demora mais que 20 dias.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 39
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo usuário com problemas... Empty Re: Novo usuário com problemas...

Mensagem por vitor.online Qua 13 Out 2010 - 12:16

Yuri escreveu:rsrsrsrs....... essa novela é antiga..... tem um topico longo desse assunto, eles anunciaram oficialmente que nó deveriamos começar a pedir via SAC a partir do dia 13/09, e se deram 20 dias, hoje ja faz 1 mes e a maioria ainda não recebeu o zeebo ( inclusive eu ), mas alguns pediram só os controles e teclado.... com certeza demora mais que 20 dias.
Pois é,justamente,eu depois de terminar a atualização eu questionei se era com ele tb pra pedir os dois,aí ele falou que pra eu receber os dois tenho de deixarem recolher o meu console,acho isso absurdo,com dois dias(um pq só começei a jogar a pouco os jogos que comprei) tenho que embalá-lo pra aguardar ser recolhido,vou ligar pro procon e saber se isso é válido...

vitor.online
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/10/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novo usuário com problemas... Empty Re: Novo usuário com problemas...

Mensagem por Yuri Qua 13 Out 2010 - 12:23

vitor.online escreveu:
Yuri escreveu:rsrsrsrs....... essa novela é antiga..... tem um topico longo desse assunto, eles anunciaram oficialmente que nó deveriamos começar a pedir via SAC a partir do dia 13/09, e se deram 20 dias, hoje ja faz 1 mes e a maioria ainda não recebeu o zeebo ( inclusive eu ), mas alguns pediram só os controles e teclado.... com certeza demora mais que 20 dias.
Pois é,justamente,eu depois de terminar a atualização eu questionei se era com ele tb pra pedir os dois,aí ele falou que pra eu receber os dois tenho de deixarem recolher o meu console,acho isso absurdo,com dois dias(um pq só começei a jogar a pouco os jogos que comprei) tenho que embalá-lo pra aguardar ser recolhido,vou ligar pro procon e saber se isso é válido...

Calma brou, vc vai ganhar controle, teclado, frete e 1500zcredts gratuitamente, e em troca esperar 1 mes, acho que vale a pena. Muitos ja receberam o controle e teclado, então o mais critico é sabermos agora se a atualização foi feita, assim que eu receber o meu posto como veio o console.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 39
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo usuário com problemas... Empty Re: Novo usuário com problemas...

Mensagem por vitor.online Qua 13 Out 2010 - 12:45

Yuri escreveu:
vitor.online escreveu:
Yuri escreveu:rsrsrsrs....... essa novela é antiga..... tem um topico longo desse assunto, eles anunciaram oficialmente que nó deveriamos começar a pedir via SAC a partir do dia 13/09, e se deram 20 dias, hoje ja faz 1 mes e a maioria ainda não recebeu o zeebo ( inclusive eu ), mas alguns pediram só os controles e teclado.... com certeza demora mais que 20 dias.
Pois é,justamente,eu depois de terminar a atualização eu questionei se era com ele tb pra pedir os dois,aí ele falou que pra eu receber os dois tenho de deixarem recolher o meu console,acho isso absurdo,com dois dias(um pq só começei a jogar a pouco os jogos que comprei) tenho que embalá-lo pra aguardar ser recolhido,vou ligar pro procon e saber se isso é válido...

Calma brou, vc vai ganhar controle, teclado, frete e 1500zcredts gratuitamente, e em troca esperar 1 mes, acho que vale a pena. Muitos ja receberam o controle e teclado, então o mais critico é sabermos agora se a atualização foi feita, assim que eu receber o meu posto como veio o console.

Pois é até válida a sua argumentação,mais é revoltante vc comprar o console num dia e no outro ter que embalar pra ficar 1 mês sem ele,é complicado Crying or Very sad

vitor.online
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/10/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novo usuário com problemas... Empty Re: Novo usuário com problemas...

Mensagem por Alberwood Qua 13 Out 2010 - 13:31

vitor.online escreveu:
Yuri escreveu:
vitor.online escreveu:
Yuri escreveu:rsrsrsrs....... essa novela é antiga..... tem um topico longo desse assunto, eles anunciaram oficialmente que nó deveriamos começar a pedir via SAC a partir do dia 13/09, e se deram 20 dias, hoje ja faz 1 mes e a maioria ainda não recebeu o zeebo ( inclusive eu ), mas alguns pediram só os controles e teclado.... com certeza demora mais que 20 dias.
Pois é,justamente,eu depois de terminar a atualização eu questionei se era com ele tb pra pedir os dois,aí ele falou que pra eu receber os dois tenho de deixarem recolher o meu console,acho isso absurdo,com dois dias(um pq só começei a jogar a pouco os jogos que comprei) tenho que embalá-lo pra aguardar ser recolhido,vou ligar pro procon e saber se isso é válido...

Calma brou, vc vai ganhar controle, teclado, frete e 1500zcredts gratuitamente, e em troca esperar 1 mes, acho que vale a pena. Muitos ja receberam o controle e teclado, então o mais critico é sabermos agora se a atualização foi feita, assim que eu receber o meu posto como veio o console.

Pois é até válida a sua argumentação,mais é revoltante vc comprar o console num dia e no outro ter que embalar pra ficar 1 mês sem ele,é complicado Crying or Very sad

Puxa vida, você deu um azar imenso comprando justamente um Zeebo dos lotes que estão sendo recolhidos pra "recal"... No

O meu Zeebo, por exemplo, foi comprado em dezembro de 2009 e não precisou ser recolhido, o único problema que eu tive e por isso vou ter que levar ele numa AT é que Um Jogo de Ovos não funciona direito e nenhuma atualização corrigiu esse problema... Foi uma baita falta de sorte a sua mesmo... bounce
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Novo usuário com problemas... Empty Re: Novo usuário com problemas...

Mensagem por joanilson41 Qua 13 Out 2010 - 16:26

Num embala não, vai jogando normalmente pq eles demoram pra vir buscar...

O meu chegou no dia 25/09/2010 e no mesmo dia liguei no SAC e falaram que vai precisar recolher, mas até hoje não foram buscar, então não embala não, deixa só seus familiares avisados...

[EDIT]
Qui 14 Out 2010 - 0:07

Bom, hoje (14/10/2010) o carteiro veio buscar o meu Zeebo e eu não tinha deixado embalado para o meu pai...

Mas vou deixar embalado aqui pois meu pai disse que ele retorna amanhã para buscar...

Tchau Zeebo! Espero que volte logo... de preferencia depois do lançamento do Super League pra eu poder baixar!

joanilson41
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 374
Data de inscrição : 04/01/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novo usuário com problemas... Empty Re: Novo usuário com problemas...

Mensagem por vitor.online Sex 15 Out 2010 - 14:05

Baixei meu primeiro jogo,Action Hero kkkk é um bom jogo,vcs curtem? quem tem o boomerang:a jogabilidade é similar ao do Wii em jogos de "Sports"?

vitor.online
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/10/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novo usuário com problemas... Empty Re: Novo usuário com problemas...

Mensagem por Darthrafael Sex 15 Out 2010 - 14:30

Estranho.. acho que sou um dos únicos usúarios do zeebo antigo que não prescisou ser recolhido....
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novo usuário com problemas... Empty Re: Novo usuário com problemas...

Mensagem por Rick16 Sex 15 Out 2010 - 14:55

O meu tbem ñ precisou.

Rick16
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 626
Data de inscrição : 30/12/2008
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novo usuário com problemas... Empty Re: Novo usuário com problemas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos