O Led do meu novíssimo Z-pad dragon queimou!
+5
william_magalhaes
Yuri
Alberwood
KamatsuKyoto
faiscabr
9 participantes
Página 1 de 1
O Led do meu novíssimo Z-pad dragon queimou!
E ai galera blz?? a novidade é que o meu led (o lindo azul do z-pad dragon), queimou faz hj uma semana que recebi o mesmo e mal usei ele, devido ao meu trabalho... mas o controle continua funcionando... já era de se esperar né... afinal essa luz não apagava de jeito maneiro!!! e olha que eu desplugava sempre o usb para não forçar.... e agora ligo pro sac? peço recolhimento do mesmo, ou deixo rolar, afinal "cavalo dado" nao se olha os dentes???
obrigado pelo presentão TecToy!!!
obrigado pelo presentão TecToy!!!

faiscabr- Aprendiz
-
Re: O Led do meu novíssimo Z-pad dragon queimou!
Poura, mas JÁ?
Cara, se vc quiser ele consertado, n tem jeito. Ligar para o SAC que provavelmente vão mandar vc colocar ele numa AT. Provavelmente não terá custo esse conserto.
Espero que isso seja um caso isolado. @.@
Cara, se vc quiser ele consertado, n tem jeito. Ligar para o SAC que provavelmente vão mandar vc colocar ele numa AT. Provavelmente não terá custo esse conserto.
Espero que isso seja um caso isolado. @.@
Esse led é muito estranho, fica aceso mesmo quando o Zeebo está desligado... Só desliga se desligar o Zeebo da tomara...

infelizmente já queimou e eu nem tive tempo de usar... e ele nem caiu no chão! eu espero que realmente não aconteça com os outros mas fazer o que né... eu que nem tive tempo só jogo agora fds.... meu trabalho agora é o dia todo... estou postando rapidinho do trampo agora!
faiscabr- Aprendiz
-
Alberwood escreveu:Esse led é muito estranho, fica aceso mesmo quando o Zeebo está desligado... Só desliga se desligar o Zeebo da tomara...![]()
Isso é uma das coisas mais mongóis do Zeebo. TUDO fica ligado qdo ele está enquanto ele estiver na tomada.
É totalmente irritante o dongle do Boomerang piscando que nem um retardado qdo o ele está em Stand By. ¬¬
Custava fazer com que a energia dos aparelhos fosse cortada?
bom, eu nem faço questão dessa luz, ja que funciona esqueça os dentes do cavalo, e se trocarem vai demorar mas um tempão, prefiro ter o controle assim mesmo.
O meu aqui eu deixo desplugado. Tomara que não seja um defeito comum.
Aliás, achei o dragon muito desconfortável e nada anatômico, até parece que ele foi feito para pessoas com mãos enormes, as minhas até que são grandes, mas mesmo assim fico com a sensação de que o controle vai cair das minhas mãos se não segurar com firmeza.
O que acham do dragon?
Aliás, achei o dragon muito desconfortável e nada anatômico, até parece que ele foi feito para pessoas com mãos enormes, as minhas até que são grandes, mas mesmo assim fico com a sensação de que o controle vai cair das minhas mãos se não segurar com firmeza.
O que acham do dragon?
william_magalhaes- Profissional
-
Essa luz nem serve pra muita coisa. Se eu fosse vc eu não levaria me Dragon pra AT por vários dias só pra concertar uma luzinha. Afinal, o que importa é que o controle funciona nos jogos, né?faiscabr escreveu:infelizmente já queimou e eu nem tive tempo de usar... e ele nem caiu no chão! eu espero que realmente não aconteça com os outros mas fazer o que né... eu que nem tive tempo só jogo agora fds.... meu trabalho agora é o dia todo... estou postando rapidinho do trampo agora!
daniels- Profissional
-
william_magalhaes escreveu:O meu aqui eu deixo desplugado. Tomara que não seja um defeito comum.
O que acham do dragon?
Ele é pesado? Eu gostava do peso do analogico do playstation, quando eu comprava aqueles convencionais levinhos me incomodava.
Eu gosto do Z-pad normal, só o direcional digital dele q é meio desconfortável, mas acho mto bom o joystick, vamos ver quando voltar meu zeebo com o dragon pra eu ver o que eu acho...
joanilson41- Aprendiz
-
Caso isolado? Na ZBR não há caso isolado!
Agora a do dongle foi fod@ hahahaha
Abre o controle vê se é alguma solda fria ou mal contato!

MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Yuri escreveu:william_magalhaes escreveu:O meu aqui eu deixo desplugado. Tomara que não seja um defeito comum.
O que acham do dragon?
Ele é pesado? Eu gostava do peso do analogico do playstation, quando eu comprava aqueles convencionais levinhos me incomodava.
Levinho como uma folha de papel...
-
MasterSonicTH escreveu:Caso isolado? Na ZBR não há caso isolado!![]()
Mas no caso, se eu abrir, eu perco a garantia... ainda vou decidir o que fazer quanto a isso... porém, eu achava que esse led deveria ser como nos demais aparelhos... apagar, quando o aparelho é desligado!
agora sinceramente, eu não achei o Dragon lá essas coisas não... dependendo dos jogos o antigo ainda é melhor... Antes que me "crussifiquem", jogar os clássicos com o antigo com excessão do Karnov´s, é melhor!
(falei dos classicos viu gente! os que não usam o analógico do dragon)
faiscabr- Aprendiz
-
faiscabr escreveu:MasterSonicTH escreveu:Caso isolado? Na ZBR não há caso isolado!![]()
Mas no caso, se eu abrir, eu perco a garantia... ainda vou decidir o que fazer quanto a isso... porém, eu achava que esse led deveria ser como nos demais aparelhos... apagar, quando o aparelho é desligado!
agora sinceramente, eu não achei o Dragon lá essas coisas não... dependendo dos jogos o antigo ainda é melhor... Antes que me "crussifiquem", jogar os clássicos com o antigo com excessão do Karnov´s, é melhor!
perai, quer dizer que o direcional não analogico do antigo é melhor na sua opinião?

pô cara como que o led do joy queima logo assim ? de graça tambem né, so podia acontecer essas coisas..

danilo666- Experiente
-
Yuri escreveu:faiscabr escreveu:MasterSonicTH escreveu:Caso isolado? Na ZBR não há caso isolado!![]()
perai, quer dizer que o direcional não analogico do antigo é melhor na sua opinião?![]()
O direcional digital do dragon é apenas "levemente melhor" que o do z-pad, mas ambos são duros e desconfortáveis, e por causa do formato do dragon, se você tiver um polegar curto, vai ter dificuldades pra alcançar o direcional digital...

Em suma, ainda prefiro jogar com o meu logitech!

-

» Enviei meu Dragon pra AT e recebi um Z-Pad no lugar. Será que o Dragon está em falta?
» Oportunidade!! Nintendo wii novissimo 1 mês + jogos + desb.+
» Teclado e Z dragon ?
» Meu Dragon Pirou!
» Consertei Meu Dragon! :D
» Oportunidade!! Nintendo wii novissimo 1 mês + jogos + desb.+
» Teclado e Z dragon ?
» Meu Dragon Pirou!
» Consertei Meu Dragon! :D
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|