Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre WiiWare Dholpin problemas (imagens do erro)

Ir em baixo

Sobre WiiWare Dholpin problemas (imagens do erro) Empty Sobre WiiWare Dholpin problemas (imagens do erro)

Mensagem por Allejo Sex 15 Out 2010 - 21:33

Bom gente, já fiz de tudo que eu podia fazer eu tô batendo a cabeça legal pra fazer esse emulador rodar, já baixei na net o emulador programado, mas não consigo fazer rodar de forma alguma, tô com dois jogos de wiiware aqui e gostaria de saber como faço para arrumar esse maldito erro, tirei umas screens do erro para, a galera que manja de wii ware dar uma olhada
Quando tento abrir algum jogo aparece essas telas
sei que tem gente que conhece esse emulador e joga com ele, então vamos lá, ver se alguem consegue dar essa força

imagem 1
primeira janela de erro

Sobre WiiWare Dholpin problemas (imagens do erro) Erro1m

imagem 2

Sobre WiiWare Dholpin problemas (imagens do erro) Erro2q

imagem 3

Sobre WiiWare Dholpin problemas (imagens do erro) Erro3o

valeu aí quem puder ajudar
baixei o jogo do sonic 4 e tô louco pra emular isso

PS: Galera do flood se não souberem nem precisa postar ^^ sem querer ser chato é que as vezes a galera flooda muito e isso enche a paciencia valeu povo, tinha que tá era no zeebo esse game sem mais é isso aí
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Sobre WiiWare Dholpin problemas (imagens do erro) Empty Re: Sobre WiiWare Dholpin problemas (imagens do erro)

Mensagem por Rick16 Sex 15 Out 2010 - 22:41

Posso ñ manjar muito sobre emular wii, mas pelo que parece, faltam plugins, ou então estão corrompidos e precisam ser re-baixados.

Rick16
Experiente
Experiente

Cheia

Sobre WiiWare Dholpin problemas (imagens do erro) Empty Re: Sobre WiiWare Dholpin problemas (imagens do erro)

Mensagem por Darthrafael Sex 15 Out 2010 - 23:12

Rick16 escreveu:Posso ñ manjar muito sobre emular wii, mas pelo que parece, faltam plugins, ou então estão corrompidos e precisam ser re-baixados.

Acho que é isso mesmo...
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Mensagem por Ferreiratasso Sab 16 Out 2010 - 1:30

Allejo, primeiramente nos diga a configuração do seu PC, principalmente informe qual é a sua gpu e a quantidade de memória ram do sistema.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Allejo Sab 16 Out 2010 - 22:26

Ferreiratasso escreveu:Allejo, primeiramente nos diga a configuração do seu PC, principalmente informe qual é a sua gpu e a quantidade de memória ram do sistema.

geforce 7100
memoria 512

os jogos de wiiware que possuo são ben10 e sonic 4 ambos são 40 mb e baixei o dholpin 2.0 direto do site, não baixei nenhum plugin eu to achando super complicado emular isso apesar de que parecia bem simples a principio
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Ferreiratasso Sab 16 Out 2010 - 23:37

Allejo escreveu:
Ferreiratasso escreveu:Allejo, primeiramente nos diga a configuração do seu PC, principalmente informe qual é a sua gpu e a quantidade de memória ram do sistema.

geforce 7100
memoria 512

os jogos de wiiware que possuo são ben10 e sonic 4 ambos são 40 mb e baixei o dholpin 2.0 direto do site, não baixei nenhum plugin eu to achando super complicado emular isso apesar de que parecia bem simples a principio

Essa é a memória de video ou a memória ram total do sistema? se for total, pode ser aí o problema, você precisa de no mínimo 1 GB de memória ram se usar o Windows xp, e 2 GB se estiver usando o Vista ou o Windows 7, este emulador também exige um bom processador( pentium 4ht ou mesmo um core duo ou um AMD equivalente), para rodar, caso contrario ficará muito lento e até mesmo não abrirá o emulador, vale também atualizar todos os drives de vídeo e o directX.

OBS.: baixei o emulador aqui ( dolphin 2.0), e o jogo do Sonic, na hora de abrir está pedindo para conectar o wiimote, você teve esse problema?

Sobre WiiWare Dholpin problemas (imagens do erro) Telaa
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: