Sobre WiiWare Dholpin problemas (imagens do erro)
Página 1 de 1
Sobre WiiWare Dholpin problemas (imagens do erro)
Bom gente, já fiz de tudo que eu podia fazer eu tô batendo a cabeça legal pra fazer esse emulador rodar, já baixei na net o emulador programado, mas não consigo fazer rodar de forma alguma, tô com dois jogos de wiiware aqui e gostaria de saber como faço para arrumar esse maldito erro, tirei umas screens do erro para, a galera que manja de wii ware dar uma olhada
Quando tento abrir algum jogo aparece essas telas
sei que tem gente que conhece esse emulador e joga com ele, então vamos lá, ver se alguem consegue dar essa força
imagem 1
primeira janela de erro

imagem 2

imagem 3

valeu aí quem puder ajudar
baixei o jogo do sonic 4 e tô louco pra emular isso
PS: Galera do flood se não souberem nem precisa postar ^^ sem querer ser chato é que as vezes a galera flooda muito e isso enche a paciencia valeu povo, tinha que tá era no zeebo esse game sem mais é isso aí
Quando tento abrir algum jogo aparece essas telas
sei que tem gente que conhece esse emulador e joga com ele, então vamos lá, ver se alguem consegue dar essa força
imagem 1
primeira janela de erro

imagem 2

imagem 3

valeu aí quem puder ajudar
baixei o jogo do sonic 4 e tô louco pra emular isso
PS: Galera do flood se não souberem nem precisa postar ^^ sem querer ser chato é que as vezes a galera flooda muito e isso enche a paciencia valeu povo, tinha que tá era no zeebo esse game sem mais é isso aí
Allejo- Profissional
-
Re: Sobre WiiWare Dholpin problemas (imagens do erro)
Posso ñ manjar muito sobre emular wii, mas pelo que parece, faltam plugins, ou então estão corrompidos e precisam ser re-baixados.
Rick16- Experiente
-
Rick16 escreveu:Posso ñ manjar muito sobre emular wii, mas pelo que parece, faltam plugins, ou então estão corrompidos e precisam ser re-baixados.
Acho que é isso mesmo...
Darthrafael- Profissional
-
Allejo, primeiramente nos diga a configuração do seu PC, principalmente informe qual é a sua gpu e a quantidade de memória ram do sistema.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Ferreiratasso escreveu:Allejo, primeiramente nos diga a configuração do seu PC, principalmente informe qual é a sua gpu e a quantidade de memória ram do sistema.
geforce 7100
memoria 512
os jogos de wiiware que possuo são ben10 e sonic 4 ambos são 40 mb e baixei o dholpin 2.0 direto do site, não baixei nenhum plugin eu to achando super complicado emular isso apesar de que parecia bem simples a principio
Allejo- Profissional
-
Allejo escreveu:Ferreiratasso escreveu:Allejo, primeiramente nos diga a configuração do seu PC, principalmente informe qual é a sua gpu e a quantidade de memória ram do sistema.
geforce 7100
memoria 512
os jogos de wiiware que possuo são ben10 e sonic 4 ambos são 40 mb e baixei o dholpin 2.0 direto do site, não baixei nenhum plugin eu to achando super complicado emular isso apesar de que parecia bem simples a principio
Essa é a memória de video ou a memória ram total do sistema? se for total, pode ser aí o problema, você precisa de no mínimo 1 GB de memória ram se usar o Windows xp, e 2 GB se estiver usando o Vista ou o Windows 7, este emulador também exige um bom processador( pentium 4ht ou mesmo um core duo ou um AMD equivalente), para rodar, caso contrario ficará muito lento e até mesmo não abrirá o emulador, vale também atualizar todos os drives de vídeo e o directX.
OBS.: baixei o emulador aqui ( dolphin 2.0), e o jogo do Sonic, na hora de abrir está pedindo para conectar o wiimote, você teve esse problema?

Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: