NES - 18 anos. Pergunta, qual foi o seu primeiro jogo?
+11
Z-bass
Luís Eduardo
Suicune
ahtrun
Craudião
MasterSonicTH
kBessa
Alberwood
Ferreiratasso
william_magalhaes
Chrono
15 participantes
Fórum Zeegamers :: The ZeeboClub Fields :: Off-Topics :: Mundo Geek (Tecnologia, Softwares, Hardwares, Celulares & Gadgets)
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
NES - 18 anos. Pergunta, qual foi o seu primeiro jogo?
NES, o Sistema de Entretenimento da Nintendo, em português, foi um dos consoles mais famoso que a Nintendo já lançou e todo mundo, de uma forma ou de outra já jogou algum game deste sistema.
Eu pergunto, qual foi o seu primeiro jogo deste sistema que vocês jogaram? Mesmo que tenha sido via emulador para os mais novos.
Eu já começo respondendo:
Comecei com Mario 1... bons tempos aqueles.
Eu pergunto, qual foi o seu primeiro jogo deste sistema que vocês jogaram? Mesmo que tenha sido via emulador para os mais novos.
Eu já começo respondendo:
Comecei com Mario 1... bons tempos aqueles.
Re: NES - 18 anos. Pergunta, qual foi o seu primeiro jogo?
Meu primeiro videogame foi um clone do Nes, o Dynavision 3 da Dynacom.
O primeiro jogo de Nes que joguei foi o Jackie Chan, aka Dragon Kid. O primeiro jogo que zerei foi Bomberman.
O primeiro jogo de Nes que joguei foi o Jackie Chan, aka Dragon Kid. O primeiro jogo que zerei foi Bomberman.
william_magalhaes- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
O primeiro que eu joguei no Nes ( Dynavision 3 do meu primo), foi o F1 Racer, o primeiro que virei foi o Mario 1.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Meu primeiro NES foi um Famicom...
O primeiro jogo que eu joguei, e que por sinal nunca terminei, foi Tiger Heli e o primeiro jogo que eu terminei foi Batman: Return of the Joker...
O primeiro jogo que eu joguei, e que por sinal nunca terminei, foi Tiger Heli e o primeiro jogo que eu terminei foi Batman: Return of the Joker...
A minha irmã tinha o Bit-System, da Dismac. Mas depois de algumas brigas, ganhei o meu próprio, que era um clone americano chamado Nasa Entertainment Computer System (diga lá, uma mistura de Nintendo Entertainment System com Family Computer, ou seja, um FamiNesCom, hahahaha).
Claro que o primeiro jogo foi o Super Mario Bros. 1
Claro que o primeiro jogo foi o Super Mario Bros. 1
A maioria foi de Dynavision aqui hein... Eu também! O primeiro foi o Super Mario Bros. 1! O primeiro zerado foi o The Legend Of Zelda!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
O meu primeiro foi um TOP Game VG 9000, diga-se de passagem, um puta de um clone, que tinha as duas entradas de cartucho, pena que o controle era um tanto ruim.
Chrono escreveu:O meu primeiro foi um TOP Game VG 9000, diga-se de passagem, um puta de um clone, que tinha as duas entradas de cartucho, pena que o controle era um tanto ruim.
Todas de NES?
-
MasterSonicTH escreveu:Chrono escreveu:O meu primeiro foi um TOP Game VG 9000, diga-se de passagem, um puta de um clone, que tinha as duas entradas de cartucho, pena que o controle era um tanto ruim.
Todas de NES?
É, ele tinha uma entrada de 60 pinos, cartucho pequeno de NES japonês (Famicom), e uma de 72 pinos, cartucho grande de NES anericano.
Tinha também o Turbo Game, que tinha as 2 entradas...
Craudião- Profissional
-
Craudião escreveu:Tinha também o Turbo Game, que tinha as 2 entradas...
Na verdade eles eram basicamente a mesma coisa... Acho que a única diferença eram os controles...
TOP GAME VG-9000
TURBO GAME VG-9000T
Bem eu como sou mais novo, não peguei a época do NES, mas muito tempo depois eu tive um polystation () e o primeiro jogo que joguei foi Adventure Island.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Alberwood escreveu:Craudião escreveu:Tinha também o Turbo Game, que tinha as 2 entradas...
Na verdade eles eram basicamente a mesma coisa... Acho que a única diferença eram os controles...
TOP GAME VG-9000
TURBO GAME VG-9000T
HEHE, não sabia...
Eu tinha um turbo game, e na hora que vi esse "controle chifrudinho" meus polegares doeram na hora...
Como eu esfolei eles nesse controle...
Não me lembro muito bem, mas acho que o primeiro jogo que joguei mesmo foi na casa do meu tio e era OS Simpsons: Bart contra os Mutantes espaciais...
Craudião- Profissional
-
Craudião escreveu:Tinha também o Turbo Game, que tinha as 2 entradas...
O Dyanvision 3 (tenho um aqui comigo) também tem as duas entradas.
Engraçado que joguei todos os jogos citados até agora... O Jackie Chan me deu raiva, pois eu cheguei numa fase em que tinha que pular em uns cascos de tartarugas, e eu NUNCA consegui chegar lá em cima... Só nos emuladores...
william_magalhaes- Profissional
-
Tive pouco contato com o NES, o primeiro game q joguei foi o Super Mario Bros 3 e o primeiro q zerei foi The Legend of Zelda.
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
william_magalhaes escreveu:Craudião escreveu:Tinha também o Turbo Game, que tinha as 2 entradas...
O Dyanvision 3 (tenho um aqui comigo) também tem as duas entradas.
Engraçado que joguei todos os jogos citados até agora... O Jackie Chan me deu raiva, pois eu cheguei numa fase em que tinha que pular em uns cascos de tartarugas, e eu NUNCA consegui chegar lá em cima... Só nos emuladores...
O Dynavision 4 Advance, meu segundo console ( o primeiro foi o Atari 2600), também tinha as duas entradas para cartucho, assim como entrada para fone de ouvido muito útil nas madrugadas daquela época.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Olha, meu primeiro console foi um PS2, mas eu comecei a jogar com meu primo em um Master System há muito tempo em uma rua muito, muito distante....
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Alberwood escreveu:Craudião escreveu:Tinha também o Turbo Game, que tinha as 2 entradas...
TOP GAME VG-9000
TURBO GAME VG-9000T
Agora me lembrei um dos motivos do porque eu não gostava muito do meu Top Game... quem foi a anta que criou o design do controle e pos o fio do mesmo do lado do direcional?
Mas, ainda assim, ele me proporcionou muitos anos de diversão, podendo pegar tanto cartucho do NEs e do Famicom.
Meu primeiro jogo foi battletoads. Classico!!!
Z-bass- Profissional
-
Chrono escreveu:Alberwood escreveu:Craudião escreveu:Tinha também o Turbo Game, que tinha as 2 entradas...
TOP GAME VG-9000
TURBO GAME VG-9000T
Agora me lembrei um dos motivos do porque eu não gostava muito do meu Top Game... quem foi a anta que criou o design do controle e pos o fio do mesmo do lado do direcional?
Mas, ainda assim, ele me proporcionou muitos anos de diversão, podendo pegar tanto cartucho do NEs e do Famicom.
É horrivel mesmo... Recentemente eu comprei um Turbo Game e o controle de Mega Drive invertido dele é bem menos desconfortável...
O meu primeiro jogo de NES foi o já citado The Legend of Zelda.
RDCM- Profissional
-
nunca tive NES
ja joguei num clone, mas n lembro o q foi
na vdd, nem no emulador ele me interessou. da nintendo, só de snes pra cima
ja joguei num clone, mas n lembro o q foi
na vdd, nem no emulador ele me interessou. da nintendo, só de snes pra cima
STX- Ser Supremo
-
Meu primeiro NES foi um Nintendo Entertainment System legítimo.
O primeiro jogo que joguei foi o "Super Mario Bros." (Aka Mario 1) e Duck Hunt (com a pistola e tudo) que vinham no mesmo cartucho. O primeiro jogo que zerei foi Super Mario Bros. 3...
O primeiro jogo que joguei foi o "Super Mario Bros." (Aka Mario 1) e Duck Hunt (com a pistola e tudo) que vinham no mesmo cartucho. O primeiro jogo que zerei foi Super Mario Bros. 3...
Eu também joguei Duck Hunt na pistola do Polystation (eu sempre do risada quando falo isso...). E como o STX, Nintendo pra mim só do SNES pra cima. Não é nem gráficos, mas uma coisa não me agrada... Eu não sei o que é...
Mas você levava ele para o banheiro?
O Dynavision 4 Advance, meu segundo console ( o primeiro foi o Atari 2600), também tinha as duas entradas para cartucho, assim como entrada para fone de ouvido muito útil nas madrugadas daquela época.
-
Esqueci de falar, de toda a minha coleção, só me restaram dois cartuchos de NES. E são The Legend of Zelda e Zelda II: Adventures of Link, ambos dourados... Hehehehe
Tudo bem, não mais TÃO dourados assim, pois com os anos eles perderam um pouco de tinta, mas ainda brilham (não é aquele "dourado fake" do Majora's Mask).
Tudo bem, não mais TÃO dourados assim, pois com os anos eles perderam um pouco de tinta, mas ainda brilham (não é aquele "dourado fake" do Majora's Mask).
Página 1 de 2 • 1, 2