Meu Zeebo já visitou a AT!
+21
Salomão
Mr.Lavsma
Carlos Eduardo
mv2011
gilbertoalves
ordep
Alberwood
KamatsuKyoto
STX
Leo do Fuch
J.Vila
Loxford
Zero XZ
gui
hi-top
befahe
joanilson41
danilo666
Darthrafael
metallizer
MasterSonicTH
25 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Meu Zeebo já visitou a AT!
Este tópico visa abrir os olhos da TecToy/Zeebo Brasil para verem quantas pessoas já tiveram problemas com o Zeebo! E também por curiosidade .
1. Mr.Lavsma - 8 vezes na AT - 240 dias
2. Raphael Almeida - 3 vezes na AT - 90 dias
3. ricardozb - 3 vezes na AT
4. JVila - 3 vezes na AT
5. metallizer - 2 vezes na AT - 112 dias
6. Darthrafael - 2 vezes na AT - 60 dias
7. behafe - 1 vez na AT - 14 dias
8. hi-top - 1 vez na AT - 15 dias
9. Carlos Eduardo - 1 vez na AT - 31 dias
10. KamatsuKyoto - 1 vez na AT - 30 dias
11. RAY - 1 vez na AT - 17 dias
12. Leo do Fuch - 1 vez na AT
PS. Forneçam os dados! Estou com preguiça (como sempre!!)
Pergunta rápida:
- Quanto tempo seu Zeebo ficou na AT?
- Quantas vezes ele foi pra AT?
1. Mr.Lavsma - 8 vezes na AT - 240 dias
2. Raphael Almeida - 3 vezes na AT - 90 dias
3. ricardozb - 3 vezes na AT
4. JVila - 3 vezes na AT
5. metallizer - 2 vezes na AT - 112 dias
6. Darthrafael - 2 vezes na AT - 60 dias
7. behafe - 1 vez na AT - 14 dias
8. hi-top - 1 vez na AT - 15 dias
9. Carlos Eduardo - 1 vez na AT - 31 dias
10. KamatsuKyoto - 1 vez na AT - 30 dias
11. RAY - 1 vez na AT - 17 dias
12. Leo do Fuch - 1 vez na AT
PS. Forneçam os dados! Estou com preguiça (como sempre!!)
Pergunta rápida:
- Quanto tempo seu Zeebo ficou na AT?
- Quantas vezes ele foi pra AT?
Última edição por MasterSonicTH em Qua 11 Jan 2012 - 15:04, editado 9 vez(es)
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Meu Zeebo já visitou a AT!
põe ai o meu:
2 vezes na AT
1 vez: 2 meses e meio
2 vez:1 mes e 1 semana
2 vezes na AT
1 vez: 2 meses e meio
2 vez:1 mes e 1 semana
metallizer- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Sim
2 vezes na at:
1 vez: 1 Mês e voltou de boa (Nota 8: Motivo : Ñ atrasou)
2 vez: 2 Meses e voltou sem os jogos que eu tinha, sem quake 1 e sem os que eu paguei... (Nota -10: Motivo: Ñ prescisa explicar...)
1 vez: 1 Mês e voltou de boa (Nota 8: Motivo : Ñ atrasou)
2 vez: 2 Meses e voltou sem os jogos que eu tinha, sem quake 1 e sem os que eu paguei... (Nota -10: Motivo: Ñ prescisa explicar...)
Última edição por Darthrafael em Seg 25 Out 2010 - 23:20, editado 1 vez(es)
Darthrafael- Profissional
-
#Atualizado com perguntas!
-
cara porque esses atrasos, a tt tem que tomar vergonha e melhorar isso aé
danilo666- Experiente
-
Metallizer, informe a data por favor
Quero mais visitas!!
Quero mais visitas!!
-
o meu tá no recall, conta?
joanilson41- Aprendiz
-
1-vez somente e ficou 14 dias ,minha nota é 10 ,pq veio com todos saves e um jogo de graça!
MasterSonicTH escreveu:Metallizer, informe a data por favor
Quero mais visitas!!
a data que coloquei da primeira vez é a única que não tenho aqui, me lembro que foi logo depois do carnaval.
Recebi em 2 de junho 2010
na segunda vez:
9 de setembro entrou
peguei em 20 de outubro.
Notas:
1 vez: Zero, me arrependo de não ter pego meu dinheiro de volta. 2 meses e meio no conserto é o cumulo. Detonaram a caixa do aparelho tb.
2 vez: Zero, um pouco mais de um mês na autorizada, voltou sem a tampinha miniusb e uma borrachinha que cobre um dos parafuso na parte traseira. Me cobraram 50 reais sem combinar nada comigo no orçamento sob a promessa que iria ser tudo de graça. Além disso foi o mesmo problema que tinha dado anteriormente.
http://www.reclameaqui.com.br/822974/tectoy/autorizada-engana-cliente-e-zeebo-br-tec-toy-lava-as-maos/
metallizer- Experiente
-
O meu acabou de queimar e a segunda vez, ele não liga mais, sera que vão trocar a placa do zeebo??
1 vez - 15 dias
1 vez - 15 dias
hi-top- Iniciante
-
Vocês reclamam muito do serviço da Tectoy e tal, claro que possuem todo direito de reclamar, pois não é justo realmente essa demora, porém vocês devem saber que em relação a entregar seja qual for o produto para a empresa por ele estar com problema, sempre em qualquer empresa demora e ocorre problemas, não é só a Tectoy que "manca" com seus consumidores, hoje em dia infelizmente é assim com qualquer produto.
gui- Aprendiz
-
Atualizei a lista com os dados mais recentes ;D
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
gui escreveu:Vocês reclamam muito do serviço da Tectoy e tal, claro que possuem todo direito de reclamar, pois não é justo realmente essa demora, porém vocês devem saber que em relação a entregar seja qual for o produto para a empresa por ele estar com problema, sempre em qualquer empresa demora e ocorre problemas, não é só a Tectoy que "manca" com seus consumidores, hoje em dia infelizmente é assim com qualquer produto.
nivelar por baixo não é desculpa amigo, concorrente a essa experiencia do zeebo tive um tratamento completamente oposto dado pela Salton do Brasil: em situações idênticas as enfrentadas pela tectoy cumpriu os prazos e na segunda vez que o aparelho apresentou o mesmo defeito foi simplesmente trocado por um novo sem nenhuma intervenção de minha parte.
metallizer- Experiente
-
gui escreveu:Vocês reclamam muito do serviço da Tectoy e tal, claro que possuem todo direito de reclamar, pois não é justo realmente essa demora, porém vocês devem saber que em relação a entregar seja qual for o produto para a empresa por ele estar com problema, sempre em qualquer empresa demora e ocorre problemas, não é só a Tectoy que "manca" com seus consumidores, hoje em dia infelizmente é assim com qualquer produto.
Eu sinceramente não consigo acreditar que consiga aceitar isto (NÃO disse CONCORDAR), se fosse isolado a reclamação até poderia dar margem para dúvidas e tal, mas é TANTA gente reclamando, basta você dar uma olhada no fórum, alem do mais, má qualidade não deve ser REGRA e sim excessão.
Estou com meu console na Assistência Técnica desde dia 18/10 para o update para o suporte ao teclado e ao dragon e não acredito que receberei mais no prazo de 20 dias relatados no suporte da tectoy, pode até ser cisma da minha parte, mas levando em consideração que demore no mínimo 4 dias de translado (interior do RS para SP de sedex, ida e volta), devido o número de consoles já relatados que estão por lá e os fins de semana dentre os 20 dias não to muito convicto que irão me devolver tão cedo.
TOMARA que esteja errado, mas não adianta, sou pessimista por natureza.
Loxford- Iniciante
-
Loxford escreveu:gui escreveu:Vocês reclamam muito do serviço da Tectoy e tal, claro que possuem todo direito de reclamar, pois não é justo realmente essa demora, porém vocês devem saber que em relação a entregar seja qual for o produto para a empresa por ele estar com problema, sempre em qualquer empresa demora e ocorre problemas, não é só a Tectoy que "manca" com seus consumidores, hoje em dia infelizmente é assim com qualquer produto.
Eu sinceramente não consigo acreditar que consiga aceitar isto (NÃO disse CONCORDAR), se fosse isolado a reclamação até poderia dar margem para dúvidas e tal, mas é TANTA gente reclamando, basta você dar uma olhada no fórum, alem do mais, má qualidade não deve ser REGRA e sim excessão.
Estou com meu console na Assistência Técnica desde dia 18/10 para o update para o suporte ao teclado e ao dragon e não acredito que receberei mais no prazo de 20 dias relatados no suporte da tectoy, pode até ser cisma da minha parte, mas levando em consideração que demore no mínimo 4 dias de translado (interior do RS para SP de sedex, ida e volta), devido o número de consoles já relatados que estão por lá e os fins de semana dentre os 20 dias não to muito convicto que irão me devolver tão cedo.
TOMARA que esteja errado, mas não adianta, sou pessimista por natureza.
Eu não aceito, nem concordo, muito menos estou defendendo a Tectoy apesar de parecer, o que quero dizer é que vocês poderiam ver que demoras ocorrem em qualquer empresa hoje em dia, principalmente tratando de um assunto de recolhimento, atualização, entre outros. Apenas dei minha opinião sobre o caso, acho que vocês estão criticando muito a Tectoy sem olhar o que ocorre em outros lugares.
gui- Aprendiz
-
Estive 3x na AT também.
J.Vila- Profissional
-
Atualizado'
-
Hi, Hi, Acabei de ligar para o SAC e a mulher me deixou com raiva agora.
Ela não falou nada, eu só falei que meu Zeebo tava com problema e e se precisava levar pra AT. Ela só perguntou minha cidade e falou aonde fica a Assistencia Tecnica mais proxima, ve se pode! Ah, mas antes eu vou levar nas Casas Bahia pra ver isso, qualquer coisa eles que enviem pra AT
Ela não falou nada, eu só falei que meu Zeebo tava com problema e e se precisava levar pra AT. Ela só perguntou minha cidade e falou aonde fica a Assistencia Tecnica mais proxima, ve se pode! Ah, mas antes eu vou levar nas Casas Bahia pra ver isso, qualquer coisa eles que enviem pra AT
Leo do Fuch- Profissional
-
Leo do Fuch escreveu:Hi, Hi, Acabei de ligar para o SAC e a mulher me deixou com raiva agora.
acho q nas casas bahia, vc perde os jogos!
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:Leo do Fuch escreveu:Hi, Hi, Acabei de ligar para o SAC e a mulher me deixou com raiva agora.
acho q nas casas bahia, vc perde os jogos!
Fui lá, e me surpreendi. O cara não sabia nem que vendia videogame lá! Ligou pra Tectoy e não sabia o nome do Videogame. Depois ele ligou pro SAC da ZBR e a mulher fez o mesmo que a anterior. No final, minha mae acbaou siando de lá Pe Da vida pq ELA tinha que enviar o Zeebo pra AT
Leo do Fuch- Profissional
-
Atualizado'
-
O meu foi 1 vez... ¬¬
1 - 30 dias EXATOS
2 - 5. Tive que ficar cobrando para chegar no tempo certo, o console veio revisado como pedi, mas sujo e com marcas de cola de adesivo. Serviço de porco.
1 - 30 dias EXATOS
2 - 5. Tive que ficar cobrando para chegar no tempo certo, o console veio revisado como pedi, mas sujo e com marcas de cola de adesivo. Serviço de porco.
Atualizado'
-
Meu Zeebo chegou hoje da AT... Foi a primeira vez que ele foi pra lá e demorou 24 dias pra voltar...
[EDIT]
Qua 19 Jan 2011 - 2:07
Double post pra atualizar a lista e quase uma cópia do último post...
Meu Zeebo chegou ontem (18/01) da AT... Foi a segunda vez que ele foi pra lá e demorou cerca de 35 dias pra voltar... E aparentemente só voltou logo assim, porque eu disse pra moça da AT que iria no Procon...
[EDIT]
Qua 19 Jan 2011 - 2:07
Double post pra atualizar a lista e quase uma cópia do último post...
Meu Zeebo chegou ontem (18/01) da AT... Foi a segunda vez que ele foi pra lá e demorou cerca de 35 dias pra voltar... E aparentemente só voltou logo assim, porque eu disse pra moça da AT que iria no Procon...
Última edição por Alberwood em Qua 19 Jan 2011 - 4:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Double post editado... =D)
alberwood dando double post??
tem que madar esse topico pra zeebo brasil por email.
o meu não foi pra at,mais estou esperando desdo ano passado pra eles recolherem para a atualização.
tem que madar esse topico pra zeebo brasil por email.
o meu não foi pra at,mais estou esperando desdo ano passado pra eles recolherem para a atualização.
ordep- Profissional
-
Página 1 de 3 • 1, 2, 3