Vamos fazer um jogo! Entra ai então!
+14
Brazuca
munhoz
KeuZ
STX
Mr.Anyone
dinhoin
Brmp
Zero XZ
Chrome
Luís Eduardo
Darthrafael
ALisson001
MasterSonicTH
Yuri
18 participantes
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Precisamos escolher os reis, um será o mocinho, outro o vilão
Re: Vamos fazer um jogo! Entra ai então!
É, eu queria mudar meu voto, tinha votado no 9).Yuri escreveu:Ferreiratasso escreveu:Mudei de idéia, gostei mais do primeiro. parece ser o mais veridico.
O primeiro é mais tradicional mesmo, mas ......
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? : Não
Re: Vamos fazer um jogo! Entra ai então!
IH, esse projeto ficou meio parado agora...
Darthrafael- Profissional
-
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 31
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Vamos fazer um jogo! Entra ai então!
Joguei e achei bacana. Mas o jogo era pra durar só duas horas mesmo, ou eu que sou muito foda? Nem cheguei no nível 20 e já tava matando a morte! Suponho que vocês ainda estejam desenvolvendo não?
Fora isso, achei bom, apesar de não ser o meu tipo favorito de rpg. O último do genêro que joguei foi, Phantasy star 3: generations of doom. Isso tem uns 10 anos, ou quase , e foi no mega drive.
Achei as músicas e cenários bons, só achei os caminhos dos calabouços um tanto simplificados. Encontra-se muito fácilmente os caminhos. Só me queria saber., a arte (personagens) e música , são feitas no rpg maker, ou isso deve ser posto no software por quem faz?
Acho que está bom na média geral, mas precisa de mais longevidade. E o mais importante de tudo, não tem como fazer fila indiana não? Não acho legal jogos em que os personagens ficam enfiados (Opa! ) uns nos outros.
Nos mais, me convida aí pro jogo também. Não sei fazer porra nenhuma, mas se precisa de história ou outra coisa, tamos aí.
Fora isso, achei bom, apesar de não ser o meu tipo favorito de rpg. O último do genêro que joguei foi, Phantasy star 3: generations of doom. Isso tem uns 10 anos, ou quase , e foi no mega drive.
Achei as músicas e cenários bons, só achei os caminhos dos calabouços um tanto simplificados. Encontra-se muito fácilmente os caminhos. Só me queria saber., a arte (personagens) e música , são feitas no rpg maker, ou isso deve ser posto no software por quem faz?
Acho que está bom na média geral, mas precisa de mais longevidade. E o mais importante de tudo, não tem como fazer fila indiana não? Não acho legal jogos em que os personagens ficam enfiados (Opa! ) uns nos outros.
Nos mais, me convida aí pro jogo também. Não sei fazer porra nenhuma, mas se precisa de história ou outra coisa, tamos aí.
Brazuca- Aprendiz
-
Mensagens : 162
Data de inscrição : 03/08/2009
Tem o Zeebo? : Não
Re: Vamos fazer um jogo! Entra ai então!
Brazuca escreveu:Joguei e achei bacana. Mas o jogo era pra durar só duas horas mesmo, ou eu que sou muito foda? Nem cheguei no nível 20 e já tava matando a morte! Suponho que vocês ainda estejam desenvolvendo não?
Fora isso, achei bom, apesar de não ser o meu tipo favorito de rpg. O último do genêro que joguei foi, Phantasy star 3: generations of doom. Isso tem uns 10 anos, ou quase , e foi no mega drive.
Achei as músicas e cenários bons, só achei os caminhos dos calabouços um tanto simplificados. Encontra-se muito fácilmente os caminhos. Só me queria saber., a arte (personagens) e música , são feitas no rpg maker, ou isso deve ser posto no software por quem faz?
Acho que está bom na média geral, mas precisa de mais longevidade. E o mais importante de tudo, não tem como fazer fila indiana não? Não acho legal jogos em que os personagens ficam enfiados (Opa! ) uns nos outros.
Nos mais, me convida aí pro jogo também. Não sei fazer porra nenhuma, mas se precisa de história ou outra coisa, tamos aí.
De boa, começla ai a dar suas indéas pra ver se empolga a galera que tá dormindo no projeto...
Darthrafael- Profissional
-
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 31
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Vamos fazer um jogo! Entra ai então!
Eu estou quase limitado em desenvolver, se alguem me ajudar, ou dar uma pequena luz para o inicio da programação eu deslancho, se eu tivesse que fazer sozinho não precisava postar no forum.
Quem se habilita?
Quem se habilita?
Re: Vamos fazer um jogo! Entra ai então!
A programação que tu fala é só o RGP Maker certo?
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? : Não
Re: Vamos fazer um jogo! Entra ai então!
Eu li a história umas 2 ou 3 vezes na primeira página. E ainda não pude compreender totalmente, por que, contém vários erros de escrita ( Yuri escreveu, mas não revisou o texto) e a cor vermelha, na qual a maior parte está, torna a leitura um pouco mais dificil.
Mas o fato mesmo é o seguinte, tem quase 2.351 anos de história antes do jogo em si, mas não tem nada do que é narrado aqui no jogo. O que sabe-se sobre os personagens (caolho, gostosinha, anão e afeminado) limita-se apenas a história do jogo(e não é muita coisa), e o que está mais estranho, é que tem toda essa história anterior ao jogo, mas não tem nenhuma refêrencia, ou acontecimento que faça ligação a essa história toda.
Eu salvei no jogo, mas não vi nada relacionado a rei bonzinho ou malvado. Para falar a verdade, a história trata de um mago malvado, que atacou um reino, fugiu de um enfrentamento com o herói, para poder libertar os 4 cavaleiros da maldade e destruir o mundo. Que eu me lembre é isso.
É dificil querer dar idéia, tudo difere do que está escrito aqui. Eu acho que até o mapa do mundo está diferente do jogo em si. É preciso ver o que vocês pretendem ou vão colocar, pra dar um idéia de fato.
Mas o fato mesmo é o seguinte, tem quase 2.351 anos de história antes do jogo em si, mas não tem nada do que é narrado aqui no jogo. O que sabe-se sobre os personagens (caolho, gostosinha, anão e afeminado) limita-se apenas a história do jogo(e não é muita coisa), e o que está mais estranho, é que tem toda essa história anterior ao jogo, mas não tem nenhuma refêrencia, ou acontecimento que faça ligação a essa história toda.
Eu salvei no jogo, mas não vi nada relacionado a rei bonzinho ou malvado. Para falar a verdade, a história trata de um mago malvado, que atacou um reino, fugiu de um enfrentamento com o herói, para poder libertar os 4 cavaleiros da maldade e destruir o mundo. Que eu me lembre é isso.
É dificil querer dar idéia, tudo difere do que está escrito aqui. Eu acho que até o mapa do mundo está diferente do jogo em si. É preciso ver o que vocês pretendem ou vão colocar, pra dar um idéia de fato.
Brazuca- Aprendiz
-
Mensagens : 162
Data de inscrição : 03/08/2009
Tem o Zeebo? : Não
Re: Vamos fazer um jogo! Entra ai então!
Se não contribuí muito para a História (só na parte das gemas) vou fazer parte da edição dos textos!
Tá aí, a história editada:
Numa terra distante existiam dois grandes e poderosos reis, eles viviam em amizade com ótimas relações entre os reinos. Mas o orgulho e poder gerou a desordem nessas ótimas relações. A oposição nasceu, e uma grande batalha entre os dois reinos se concretizou. O rei Damuz Red sempre foi mais ambicioso e sempre tentou convencer o Rei Zumad Blue a tambem impor suas leis e ideias no seu reino, mas Zumad sempre esteve rígido quanto aos seus principios, não adiantava argumentar.
Damuz descontente, resolve usar outra estratégia: Ele pensou que se Zumad não quisesse mudar por si, o povo o mudaria. Damuz solicitou aos seus pinachos (empregados) que espalhassem cartazes por todas os oito continentes, explicando uma de suas leis, assim tanto o povo do seu reino quanto do reino de Zumad apoiariam-no, até que todo povo se unisse a favor de Damuz e anularia o reinado de Zumad.
Ja era da cultura nativa de todo povo cultivar e treinar magias, pois o Rei Zumad sempre contou a todos a importância das duas atividades. O cultivo era feito dia sim, dia não. Todos pegavam as gemas (pedras) douradas e as enterravam até a metade de seu corpo na terra antes da estrela Luxs (sol de lá) brilhar com toda força no fim da manhã (12:00 meio dia de lá). Também era necessário deixar uma valeta com água ligando os vegetais ou arvores a gema, como se fosse um cordão de água no chão juntando a gema e tudo que fosse florescer a sua volta. No fim da tarde, a gema se apaga e sua magia vira sangue e dá vida a tudo que a ela se ligava.
Os treinamentos eram árduos, muito cansativos: Era necessário deixar a gema por cima de uma superficie de pedra, com uma leve cavidade depressiva no centro, afim de formar uma possa d'água em volta da gema. Quando a estrela Luxs brilhar forte, sua magia se espalhará na água, e ali ficará concentrada. Assim feito, basta que alguém pise descalço sobre essa água, e terá em seu sangue a magia, podendo então treinar e descobrir o que pode fazer com ela.
Damuz era contra essa cultura árdua. Ele queria que as pessoas tirassem essa ideia de importância dos treinos de magia, pois não precisavam delas para viver, apenas facilitavam algumas atividades, mas o esforço não compensava, bastava que o povo cultivasse o necessario e curtisse a vida com o lazer comum do dia a dia. Essa era a proposta da 1º lei de Damuz, que foi escancarada nos cartazes de todo o mundo, solidificando de vez a desunião entre os Reis.
A população começou a apoiar essa nova idéia, já que era mais cômodo se livrar de uma tarefa, e Zumad, num momento de fúria, decidiu fazer justiça com as próprias mãos e foi até o imperio de Damuz e duelou-o até que Damuz chegasse perto da morte, mesmo que tivesse dado terrível trabalho. Zumad não foi capaz de matá-lo, pois seu coração não permitiu, mas ficou satisfeito e foi embora com a certeza de que Damuz tinha aprendido a lição. Zumad não percebeu, mas Damuz não iria resistir a tantos ferimentos naquele momento, e então resolveu fazer um pacto com Campoja (Demônio desse mundo) para curar seus ferimentos gravíssimos e logo em seguida seu sangue seria imortal.
Em troca, Campoja queria a gema sagrada que ficava no céu, protegida por Japomac (Anjo do céu), pois como Damuz quase foi assassinado, ele iria para o céu em pouco tempo se não fosse curado, e isso daria a chance dele segurar a gema sagrada, e num estralo de dedos do Camboja ele voltaria à vida, porém, desta vez, com a gema em mãos, que seria entregue ao Camboja. Seria um plano perfeito para Camboja e Damuz, e além disso Damuz já imaginava que Zumad assim morreria com suas proprias mãos.
No dia seguinte, Damuz renasceu, forte, e com a gema sagrada em mãos, tudo conforme o combinado.
750 anos antes do jogo
A população começou a acreditar em Damuz, a situação ficou incontrolável para Zumad e ele não sabia mais o que dizer para a população e decidiu que se não matasse logo Damuz, perderia seu reinado, e a lei de Damuz se concretizaria. Assim, a batalha foi iniciada! Zumad derrubou Damuz, com muito esforço. Damuz foi deixado sobre rochas, dentro de uma caverna, pelos seguidores fiéis de Zumad que ainda acreditavam nele.
300 anos antes do jogo
Quase ninguém se lembra da batalha e da rivalidade antiga dos reis Damuz e Zumad. O rei Damuz se torna o imperador do mundo após conquistar as 8 terras sagradas (ou continentes sagrados). As pessoas vivem sob uma mentira imposta em sua lei. O rei Damuz, na cabeça do povo, é um imperador bom, exemplar, mas na verdade ele só é o dono das terras, soberano das mais evoluidas artes da magia, e imortal, porque é manipulador e se beneficia das ordens em cima do povo, ja que são submissos agora, pois não são mais páreos para derrotá-lo como Zumad já foi.
250 anos antes do jogo
Num dia, um grupo descobre o que o rei na verdade é e que fez o pacto com Camboja, então para não serem mortos eles vão se exilar na floresta da escuridão. Lá eles descobrem o antigo rei. O grupo descobre toda a história, e vão avisar ao povo. Mas, o imperador Damuz (que se transformou em imperador) descobre o grupo e o extermina.
250 anos - 1 ano antes do jogo
Damuz chamou 7 homens de sua confiança e deu 7 terras para cada um governar. Esses homens eram chamados de vigos. Um dia, um vigo se rebelou contras as leis do imperador Damuz, e esse vigo luta, até perder todas as suas batalhas. O vigo e seu povo se escondem na floresta onde formam dois grupos de sobrevivência. Esses grupos se separam para não serem encontrados facilmente. O segundo grupo viu Zumad, que parecia mais uma criatura maligna do que um bom rei. O grupo tenta alertar o povo, mas é exterminado por Damuz.
O povo fica sabendo do extermínio, e Damuz, ao dar suas explicações, fala que existe uma criatura maligna (Zumad) e o povo deve temê-la. Damuz tenta matar Zumad mas decobre que como ele, seu irmão é imortal. O grupo é exterminado por Damuz, mas Damuz não sabe que existe outro grupo, e que nesse grupo, o ex- vigo está armando um plano de derrubar o imperador. O território de Elfhenin que era do vigo, começa a fazer parte de Delsedore. O extermínio do segundo grupo fica de exemplo do imperador para que se houver mais rebeliões o povo será exterminado.
Tá aí, a história editada:
Numa terra distante existiam dois grandes e poderosos reis, eles viviam em amizade com ótimas relações entre os reinos. Mas o orgulho e poder gerou a desordem nessas ótimas relações. A oposição nasceu, e uma grande batalha entre os dois reinos se concretizou. O rei Damuz Red sempre foi mais ambicioso e sempre tentou convencer o Rei Zumad Blue a tambem impor suas leis e ideias no seu reino, mas Zumad sempre esteve rígido quanto aos seus principios, não adiantava argumentar.
Damuz descontente, resolve usar outra estratégia: Ele pensou que se Zumad não quisesse mudar por si, o povo o mudaria. Damuz solicitou aos seus pinachos (empregados) que espalhassem cartazes por todas os oito continentes, explicando uma de suas leis, assim tanto o povo do seu reino quanto do reino de Zumad apoiariam-no, até que todo povo se unisse a favor de Damuz e anularia o reinado de Zumad.
Ja era da cultura nativa de todo povo cultivar e treinar magias, pois o Rei Zumad sempre contou a todos a importância das duas atividades. O cultivo era feito dia sim, dia não. Todos pegavam as gemas (pedras) douradas e as enterravam até a metade de seu corpo na terra antes da estrela Luxs (sol de lá) brilhar com toda força no fim da manhã (12:00 meio dia de lá). Também era necessário deixar uma valeta com água ligando os vegetais ou arvores a gema, como se fosse um cordão de água no chão juntando a gema e tudo que fosse florescer a sua volta. No fim da tarde, a gema se apaga e sua magia vira sangue e dá vida a tudo que a ela se ligava.
Os treinamentos eram árduos, muito cansativos: Era necessário deixar a gema por cima de uma superficie de pedra, com uma leve cavidade depressiva no centro, afim de formar uma possa d'água em volta da gema. Quando a estrela Luxs brilhar forte, sua magia se espalhará na água, e ali ficará concentrada. Assim feito, basta que alguém pise descalço sobre essa água, e terá em seu sangue a magia, podendo então treinar e descobrir o que pode fazer com ela.
Damuz era contra essa cultura árdua. Ele queria que as pessoas tirassem essa ideia de importância dos treinos de magia, pois não precisavam delas para viver, apenas facilitavam algumas atividades, mas o esforço não compensava, bastava que o povo cultivasse o necessario e curtisse a vida com o lazer comum do dia a dia. Essa era a proposta da 1º lei de Damuz, que foi escancarada nos cartazes de todo o mundo, solidificando de vez a desunião entre os Reis.
A população começou a apoiar essa nova idéia, já que era mais cômodo se livrar de uma tarefa, e Zumad, num momento de fúria, decidiu fazer justiça com as próprias mãos e foi até o imperio de Damuz e duelou-o até que Damuz chegasse perto da morte, mesmo que tivesse dado terrível trabalho. Zumad não foi capaz de matá-lo, pois seu coração não permitiu, mas ficou satisfeito e foi embora com a certeza de que Damuz tinha aprendido a lição. Zumad não percebeu, mas Damuz não iria resistir a tantos ferimentos naquele momento, e então resolveu fazer um pacto com Campoja (Demônio desse mundo) para curar seus ferimentos gravíssimos e logo em seguida seu sangue seria imortal.
Em troca, Campoja queria a gema sagrada que ficava no céu, protegida por Japomac (Anjo do céu), pois como Damuz quase foi assassinado, ele iria para o céu em pouco tempo se não fosse curado, e isso daria a chance dele segurar a gema sagrada, e num estralo de dedos do Camboja ele voltaria à vida, porém, desta vez, com a gema em mãos, que seria entregue ao Camboja. Seria um plano perfeito para Camboja e Damuz, e além disso Damuz já imaginava que Zumad assim morreria com suas proprias mãos.
No dia seguinte, Damuz renasceu, forte, e com a gema sagrada em mãos, tudo conforme o combinado.
750 anos antes do jogo
A população começou a acreditar em Damuz, a situação ficou incontrolável para Zumad e ele não sabia mais o que dizer para a população e decidiu que se não matasse logo Damuz, perderia seu reinado, e a lei de Damuz se concretizaria. Assim, a batalha foi iniciada! Zumad derrubou Damuz, com muito esforço. Damuz foi deixado sobre rochas, dentro de uma caverna, pelos seguidores fiéis de Zumad que ainda acreditavam nele.
300 anos antes do jogo
Quase ninguém se lembra da batalha e da rivalidade antiga dos reis Damuz e Zumad. O rei Damuz se torna o imperador do mundo após conquistar as 8 terras sagradas (ou continentes sagrados). As pessoas vivem sob uma mentira imposta em sua lei. O rei Damuz, na cabeça do povo, é um imperador bom, exemplar, mas na verdade ele só é o dono das terras, soberano das mais evoluidas artes da magia, e imortal, porque é manipulador e se beneficia das ordens em cima do povo, ja que são submissos agora, pois não são mais páreos para derrotá-lo como Zumad já foi.
250 anos antes do jogo
Num dia, um grupo descobre o que o rei na verdade é e que fez o pacto com Camboja, então para não serem mortos eles vão se exilar na floresta da escuridão. Lá eles descobrem o antigo rei. O grupo descobre toda a história, e vão avisar ao povo. Mas, o imperador Damuz (que se transformou em imperador) descobre o grupo e o extermina.
250 anos - 1 ano antes do jogo
Damuz chamou 7 homens de sua confiança e deu 7 terras para cada um governar. Esses homens eram chamados de vigos. Um dia, um vigo se rebelou contras as leis do imperador Damuz, e esse vigo luta, até perder todas as suas batalhas. O vigo e seu povo se escondem na floresta onde formam dois grupos de sobrevivência. Esses grupos se separam para não serem encontrados facilmente. O segundo grupo viu Zumad, que parecia mais uma criatura maligna do que um bom rei. O grupo tenta alertar o povo, mas é exterminado por Damuz.
O povo fica sabendo do extermínio, e Damuz, ao dar suas explicações, fala que existe uma criatura maligna (Zumad) e o povo deve temê-la. Damuz tenta matar Zumad mas decobre que como ele, seu irmão é imortal. O grupo é exterminado por Damuz, mas Damuz não sabe que existe outro grupo, e que nesse grupo, o ex- vigo está armando um plano de derrubar o imperador. O território de Elfhenin que era do vigo, começa a fazer parte de Delsedore. O extermínio do segundo grupo fica de exemplo do imperador para que se houver mais rebeliões o povo será exterminado.
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? : Não
Re: Vamos fazer um jogo! Entra ai então!
Brazuca escreveu:Eu li a história umas 2 ou 3 vezes na primeira página. E ainda não pude compreender totalmente, por que, contém vários erros de escrita ( Yuri escreveu, mas não revisou o texto) e a cor vermelha, na qual a maior parte está, torna a leitura um pouco mais dificil.
Mas o fato mesmo é o seguinte, tem quase 2.351 anos de história antes do jogo em si, mas não tem nada do que é narrado aqui no jogo. O que sabe-se sobre os personagens (caolho, gostosinha, anão e afeminado) limita-se apenas a história do jogo(e não é muita coisa), e o que está mais estranho, é que tem toda essa história anterior ao jogo, mas não tem nenhuma refêrencia, ou acontecimento que faça ligação a essa história toda.
Eu salvei no jogo, mas não vi nada relacionado a rei bonzinho ou malvado. Para falar a verdade, a história trata de um mago malvado, que atacou um reino, fugiu de um enfrentamento com o herói, para poder libertar os 4 cavaleiros da maldade e destruir o mundo. Que eu me lembre é isso.
É dificil querer dar idéia, tudo difere do que está escrito aqui. Eu acho que até o mapa do mundo está diferente do jogo em si. É preciso ver o que vocês pretendem ou vão colocar, pra dar um idéia de fato.
Perai, do que se ta falando A nossa historia é nova, não tem nada a ver com o jogo que vem junto com o RPG Maker.
[EDIT]
MasterSonicTH escreveu:A programação que tu fala é só o RGP Maker certo?
SIM!
Ja atualizei o 1º post com s eu texto editado.
Editado pela Moderação:
Evitem Postagens Duplas!!! Usem o botão "Editar"!!!
Re: Vamos fazer um jogo! Entra ai então!
Yuri escreveu:MasterSonicTH escreveu:A programação que tu fala é só o RGP Maker certo?
SIM!
Ja atualizei o 1º post com s eu texto editado.
Ótimo mas te mando duas dicas:
1ª: Cuidado com o double post! Você ainda vai levar warn por isso.
2ª: Você não botou que fui eu quem editou o texto!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? : Não
Re: Vamos fazer um jogo! Entra ai então!
Putz cara,Sério?! Achei que aquele jogo era de vocês. Foi mau então.
Brazuca- Aprendiz
-
Mensagens : 162
Data de inscrição : 03/08/2009
Tem o Zeebo? : Não
Re: Vamos fazer um jogo! Entra ai então!
MasterSonicTH escreveu:Yuri escreveu:MasterSonicTH escreveu:A programação que tu fala é só o RGP Maker certo?
SIM!
Ja atualizei o 1º post com s eu texto editado.
Ótimo mas te mando duas dicas:
1ª: Cuidado com o double post! Você ainda vai levar warn por isso.
2ª: Você não botou que fui eu quem editou o texto!
é que não sei usar a multicitação.... mas por ser um topico dedicado não acho que tenha problema.
Re: Vamos fazer um jogo! Entra ai então!
E o projeto? foi cancelado?
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? : Não
Re: Vamos fazer um jogo! Entra ai então!
Ferreiratasso escreveu:E o projeto? foi cancelado?
Não sei, mas tá meio parado, mas acho que não tá cancelado não...
Darthrafael- Profissional
-
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 31
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Vamos fazer um jogo! Entra ai então!
Tem que falar com o Yuri, ele que sabe do RPG Maker...
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? : Não
Re: Vamos fazer um jogo! Entra ai então!
Tá lento quase parando.
mv2011- Ser Evoluido
-
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? : Não
Re: Vamos fazer um jogo! Entra ai então!
Então pessoal, eu travei nesse projeto porque não consigo programar nada, o tutorial é bem pobre e impaciente, então eu estou aguardando alguem dar uma luz no fim do tunel. Eu tenho só o cenário pronto, e o s personagnes ia usar ou do darth ou dos votados, mas isso é de menos, pior é não saber programar.
Re: Vamos fazer um jogo! Entra ai então!
Eu não sei programar, seu eu pudesse ajudar...
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? : Não
inhos- Iniciante
-
Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 27
Tem o Zeebo? : Não
Re: Vamos fazer um jogo! Entra ai então!
PARA DE RESCUSSITAR TÓPICOS VELHOS C@R@LH0!!!
Acho até que escrevi errado!
Acho até que escrevi errado!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? : Não
Re: Vamos fazer um jogo! Entra ai então!
eu apareco no jogo povo!
?????
?????
munhoz- Experiente
-
Mensagens : 787
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : zé ruelandia
Tem o Zeebo? : Sim
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Tópicos semelhantes
» TODO MUNDO ENTRA AQUI - vamos por o Zeebo no GAMEFAQS
» Vamos fazer uns vídeos
» Vamos fazer uma doação?
» Vamos fazer uns vídeos com 10 ou 5 dos melhores e piores jogos do Zeebo!?
» Vamos fazer um abaixo assinado para liberarem o sd e prepararem o player e emulador
» Vamos fazer uns vídeos
» Vamos fazer uma doação?
» Vamos fazer uns vídeos com 10 ou 5 dos melhores e piores jogos do Zeebo!?
» Vamos fazer um abaixo assinado para liberarem o sd e prepararem o player e emulador
Página 5 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|