Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Personagens extras Double Dragon

+9
J.Vila
EDZ
Riku
renato_rez
Alucard
Lucno
william_magalhaes
kBessa
kaduZeebo
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Personagens extras Double Dragon - Página 2 Empty Re: Personagens extras Double Dragon

Mensagem por kBessa Seg 29 Jun 2009 - 13:42

Faltou mesmo, teria dado uma vida ao jogo! Bem que poderia fazer um novo Double Dragon, exclusivo para o Zeebo, com todas as falhas corrigidas (principalmente da sequência de golpes).
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens extras Double Dragon - Página 2 Empty Re: Personagens extras Double Dragon

Mensagem por Riku Seg 29 Jun 2009 - 15:29

Pô.. pra mim jogo sem CG é jogo de SNES -.-'
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens extras Double Dragon - Página 2 Empty Re: Personagens extras Double Dragon

Mensagem por J.Vila Seg 29 Jun 2009 - 21:58

Ainda não o joguei, mas pelo que vi o Double Dragon parece ser um dos melhores títulos para o Zeebo, logo, acredito que devessem investir mais em jogos 2D
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens extras Double Dragon - Página 2 Empty Re: Personagens extras Double Dragon

Mensagem por william_magalhaes Seg 29 Jun 2009 - 22:24

J.Vila escreveu:Ainda não o joguei, mas pelo que vi o Double Dragon parece ser um dos melhores títulos para o Zeebo, logo, acredito que devessem investir mais em jogos 2D

Concordo!!!

Jogos 2D marcarm o ápice da diversão nos videogames!!!

E o Zeebo pode muito bem se tornar este console moderno e, ao mesmo tempo, um ambiente para os antigos e novos jogos em estilo 2D!!! cheers
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens extras Double Dragon - Página 2 Empty Re: Personagens extras Double Dragon

Mensagem por kBessa Ter 30 Jun 2009 - 1:18

Se a Tectoy investisse em uma imagem de "O novo console de jogos 2D", acho que ia ganhar muita grana, afinal, um bando de marmanjo que começou a jogar nos anos 80 ia comprar, e esse é o pessoal que tem dinheiro e muitaz vezes faz questão de comprar jogos originais!
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens extras Double Dragon - Página 2 Empty Re: Personagens extras Double Dragon

Mensagem por Diegobras Qua 1 Jul 2009 - 4:24

william_magalhaes escreveu:
J.Vila escreveu:Ainda não o joguei, mas pelo que vi o Double Dragon parece ser um dos melhores títulos para o Zeebo, logo, acredito que devessem investir mais em jogos 2D

Concordo!!!

Jogos 2D marcarm o ápice da diversão nos videogames!!!

E o Zeebo pode muito bem se tornar este console moderno e, ao mesmo tempo, um ambiente para os antigos e novos jogos em estilo 2D!!! cheers

E o ápice da era dos fliperamas também! Very Happy Eu sinceramente até hoje estranho jogos em 3D... Não sou tão vovô quanto os demais (sou de 1980), mas minha cabeça funciona em 2D até hoje Very Happy. Não que isso tenha interferido na compra de um Xbox 360 (que vou vender porque NAO USO, e antes que fique barato demais pra valer a pena vender) e um Play3 (que uso só pra assistir filmes (2D hehehe) em Bluray, e quase nada de jogos.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens extras Double Dragon - Página 2 Empty Re: Personagens extras Double Dragon

Mensagem por Suicune Qua 1 Jul 2009 - 4:50

Num sei se é uma boa investir no 2D... O Saturn fez isso e o resultado não foi dos melhores...
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens extras Double Dragon - Página 2 Empty Re: Personagens extras Double Dragon

Mensagem por Brmp Qua 1 Jul 2009 - 11:46

Suicune escreveu:Num sei se é uma boa investir no 2D... O Saturn fez isso e o resultado não foi dos melhores...

O saturn fez isso em um péssimo momento. Foi na revolução dos jogos, na transição do 2D para o 3D. Na época ter um console voltados para gráficos 3D era um diferencial, e era usado como marketing...
Hoje o mercado ja esta saturado de bombas 3D, e ja nos fez ver que independente de quantas dimensões tem um jogo, e de quantos pixels ele é composto, o que realmente impora é a diversão.
Por isso eu creio que apostar em bons jogos 2D seria uma boa estratégia para o Zeebo. Claro que isso não significa ignorar os jogos em 3D e produzir somente jogos 2D...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens extras Double Dragon - Página 2 Empty Re: Personagens extras Double Dragon

Mensagem por william_magalhaes Qua 1 Jul 2009 - 21:01

Tenho um PS2 atulhado de jogos no HD, mas no momento, quando tenho um tempinho estou jogando mesmo são emuladores no pc (SNES, MD e GBA) porque os jogos são mais divertidos, pouco ou nada complexos, vc senta na frente da tela, maneja o controle e se diverte por horas em jogos de plataforma...
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens extras Double Dragon - Página 2 Empty Re: Personagens extras Double Dragon

Mensagem por Suicune Qua 1 Jul 2009 - 22:17

Brmp escreveu:
Suicune escreveu:Num sei se é uma boa investir no 2D... O Saturn fez isso e o resultado não foi dos melhores...

O saturn fez isso em um péssimo momento. Foi na revolução dos jogos, na transição do 2D para o 3D. Na época ter um console voltados para gráficos 3D era um diferencial, e era usado como marketing...
Hoje o mercado ja esta saturado de bombas 3D, e ja nos fez ver que independente de quantas dimensões tem um jogo, e de quantos pixels ele é composto, o que realmente impora é a diversão.
Por isso eu creio que apostar em bons jogos 2D seria uma boa estratégia para o Zeebo. Claro que isso não significa ignorar os jogos em 3D e produzir somente jogos 2D...

Eu tinha pensado nisso tbm!!! Mas axo q hj, a grande maioria do pessoas q jogam ainda preferem jogos em 3D!!! Claro q o Zeebo precisa de jogos em 2D (o jogo de melhor crítica do Zeebo é em 2D), até porque alguns jogos comoBomberman e Castlevania ficam melhores em 2D do q em 3D, mas o foco do Zeebo deveria ser no 3D.
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens extras Double Dragon - Página 2 Empty Re: Personagens extras Double Dragon

Mensagem por kBessa Qui 2 Jul 2009 - 2:28

O foco tem que ser em jogos bons, independente da quantidade de dimensões! Pode até ser 1D ou 4D que eu não ligo!!!! Hehehehehehehe
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens extras Double Dragon - Página 2 Empty Falando em 1D

Mensagem por Diegobras Qui 2 Jul 2009 - 6:21

Quatro grandes sucessos dos Arcades, o Arkanoid, o Galaga, o Pong e o Space Invaders tinham jogabilidade praticamente 1D!!!! Very Happy

O Pong era somente cima/baixo, o Arkanoid esquerda/direita, e o Space Invaders esquerda/direita mais tiro.

E esses jogos são MEGA divertidos até hoje Very Happy. É só ir numa Hot Zone (ou fliperama de boa qualidade, desses enormes da shopping) da vida pra ver que esses jogos ainda dão bastante lucro. alien

Falando nisso, minhas novas sugestões pro Zeebo, seguindo o Pacmania:

Galaga, Arkanoid e Space Invaders Very Happy

Já que compararam o Zeebo com o Atari, que tal alguns dos grandes sucessos da época dele?
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens extras Double Dragon - Página 2 Empty Re: Personagens extras Double Dragon

Mensagem por zeegor Sex 3 Jul 2009 - 0:17

Alucard escreveu:
Lucno escreveu:William, a propósito, vc pode ser o "vovô" do fórum, mas acho que a maior parte dos Gamers de verdade já passaram horas e horas jogando, DD de Arcade.

Sinto muito, William, mas tenho que desbancá-lo do cargo de "vovô" do fórum. Vejam minha idade aí do lado. Very Happy Brincadeiras à parte, não me sinto um "vovô" em nenhum sentido. Pelo contrário, a jovialidade é uma de minhas características; adoro cinema, quadrinhos e videogame. A propósito, detonei o Double Dragon dos arcades trocentas vezes e eu conseguia a proeza, testemunhada por muitos "perus", de terminar o jogo sem perder nenhuma vida! Rolling Eyes Alguém aqui conseguiu essa proeza? Pretendo realizar essa mesma façanha no Double Dragon do Zeebo. bounce

Hahaha, maneiro, o máximo que já consegui até agora foi terminar sem dar continue.... rsrsrsr
Mas já joguei bastante, liberei todos os bonecos extras e já virei com metade deles, esse jogo está valendo o que cobraram, diversão certa!!!

zeegor
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens extras Double Dragon - Página 2 Empty Re: Personagens extras Double Dragon

Mensagem por zeegor Sex 3 Jul 2009 - 0:22

kBessa escreveu:Faltou mesmo, teria dado uma vida ao jogo! Bem que poderia fazer um novo Double Dragon, exclusivo para o Zeebo, com todas as falhas corrigidas (principalmente da sequência de golpes).

Ahhh, eu compraria fácil!!!

zeegor
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens extras Double Dragon - Página 2 Empty Re: Personagens extras Double Dragon

Mensagem por kBessa Sex 3 Jul 2009 - 3:31

zeegor escreveu:
kBessa escreveu:Faltou mesmo, teria dado uma vida ao jogo! Bem que poderia fazer um novo Double Dragon, exclusivo para o Zeebo, com todas as falhas corrigidas (principalmente da sequência de golpes).

Ahhh, eu compraria fácil!!!

Pois é, e se tivesse modo online, eu compraria até um segundo Zeebo pra dar para a minha namorada! Razz
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens extras Double Dragon - Página 2 Empty Re: Personagens extras Double Dragon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos