Meu aniversário não é amanhã
+21
Minguado
Craudião
Brmp
Koster
shaocam
Leo do Fuch
KeuZ
Mig64
Zero XZ
gigante096
Suicune
RDCM
KamatsuKyoto
Eduard0
STX
Ferreiratasso
ordep
mv2011
william_magalhaes
Luís Eduardo
MasterSonicTH
25 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Meu aniversário não é amanhã
MasterSonicTH escreveu:Ferreiratasso escreveu:MasterSonicTH escreveu:Darthrafael escreveu:Parabéns Master!!
Bom vou ficar te devendo um presente, pois senão teria que dar um presente pra todos no fórum.
E se fosse assim não teria mais comida em casa há muito tempo!
Gordinho Detected!
Heheh, parabéns MasterSonic, e aproveita esse tempo, porque passa rápido, muito rápido, mais rápido que o ouriço azul,
Ganhei dois presentes: Meu pai deixou eu andar de moto (um Honda Falcon NX400 2007 vermelha Knuckles). Quem já andou nela sabe que ela é massa! E, aluguei 30 minutos de Xbox360!
Nossa, ainda tem isso? achei que tinha sumido nos anos 90.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
MasterSonicTH escreveu:Darthrafael escreveu:Parabéns Master!!
Bom vou ficar te devendo um presente, pois senão teria que dar um presente pra todos no fórum.
E se fosse assim não teria mais comida em casa há muito tempo!
Gordinho Detected!
Não cara, eu quis dizer que se eu gastasse dinheiro pra dar presente pra todos no fórum, não teria dinheiro nem pra comprar nem a minha própria comida...
Darthrafael- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Eduard0 escreveu:E essas priminhas suas? Como são? Descreva-as detalhadamente
ouriçadas e espinhentas, conforme a familia!
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:Eduard0 escreveu:E essas priminhas suas? Como são? Descreva-as detalhadamente
Depois de umas doses de de green label, eu encaro
Eduard0 escreveu:STX escreveu:Eduard0 escreveu:E essas priminhas suas? Como são? Descreva-as detalhadamente
aceito uma dose.e faço um brinde aos aniversariantes da semana.
mv2011- Ser Evoluido
-
mv2011 escreveu:Eduard0 escreveu:STX escreveu:Eduard0 escreveu:E essas priminhas suas? Como são? Descreva-as detalhadamente
Então um brinde ao aniversariante, com green label para nós, e biotônico fontoura para o "de menor"
Eduard0 escreveu:mv2011 escreveu:Eduard0 escreveu:STX escreveu:Eduard0 escreveu:E essas priminhas suas? Como são? Descreva-as detalhadamente
Então um brinde ao aniversariante, com green label para nós, e biotônico fontoura para o "de menor"
hahaha
mv2011- Ser Evoluido
-
mv, mas o um idoso para o fórum Brincadeira, agora Darth, como será ele Tintin, primeira animação do Steven Spielberg (as primeiras notícias me fizeram ficar com medo que fosse live-action), e achei até estranho a união dle com peter Jackson (Steven costuma chamar a amigos para trabalhar com ele, não sabia de nenhuma interação entre os dois), mas estou até animado, próximo ano primeira parte de O Hobbit e Tintin!
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Luís Eduardo escreveu:mv, mas o um idoso para o fórum Brincadeira, agora Darth, como será ele Tintin, primeira animação do Steven Spielberg (as primeiras notícias me fizeram ficar com medo que fosse live-action), e achei até estranho a união dle com peter Jackson (Steven costuma chamar a amigos para trabalhar com ele, não sabia de nenhuma interação entre os dois), mas estou até animado, próximo ano primeira parte de O Hobbit e Tintin!
Cara, quando vi o poster achei que fosse uma animação, mas tá ficando algo parecido com o expresso polar... Só que muito melhor!! Já que agora tão usando captura de movimentos, o resultado deve ficar impecável. Olha só essa imagens...:
Também tinha medo que fosse em live-action, assim os personagens ficariam sem os traços do hergé, mas como estão fazendo está perfeito, seria impossivel acharem atores iguais com os mesmos traços do Hergé. Então eles estão fazendo desse jeito.
Impressão minha ou o cabelo do Tintim tá grisalho?
Amplie as imagens para ver os lindo detalhes em alta definição!!
E mais: Vai ser em 3D!!! Apesar de eu não gostar muito do 3D pode ser que fique legal.
PS: Ah e o livro que vão adaptar vai ser o segredo do licorne, mas pelo que vi aí tem partes do livro: Os caranguejos das pinças de ouro... Outra coisa, parece que o filme estreia aki no brasil e no resto do mundo antes do EUA!!! Isso porque segundo o Spielberg as HQs européias não são muito populares nos EUA e por isso o ilme vai sair primeiro no resto do mundo....
Última edição por Darthrafael em Qui 25 Nov 2010 - 13:56, editado 1 vez(es)
-
Darthrafael escreveu:Luís Eduardo escreveu:mv, mas o um idoso para o fórum Brincadeira, agora Darth, como será ele Tintin, primeira animação do Steven Spielberg (as primeiras notícias me fizeram ficar com medo que fosse live-action), e achei até estranho a união dle com peter Jackson (Steven costuma chamar a amigos para trabalhar com ele, não sabia de nenhuma interação entre os dois), mas estou até animado, próximo ano primeira parte de O Hobbit e Tintin!
Cara, quando vi o poster achei que fosse uma animação, mas tá ficando algo parecido com o expresso polar... Só que muito melhor!! Já que agora tão usando captura de movimentos. Olha só essa imagens...:
Também tinha medo que fosse em live-action, assim ficaria sem os traços do hergé, mas como estão fzendo está 10, seria impossivel acharem atores iguais então vai ficar desse jeito.
mas é Steven e Jackson, eles não estragaria quadrinhos clássicos como o Tintin.
ps.: a Pixar vai ter (finalmente) um concorrente a altura na premiação do Oscar, mesmo que fique um tanto em dúvida, a academia mostrou ter um certo preconceito em relação a animações que usam captura de movimentos, além da velha rixa com Steven Spielberg (alguém me epxlica porque ele só levou duas estatuetas?) e contra animações mesmo (Wall-e não concorreu ao Oscar de melhor filme e diretor porque?).
-
Cara, acho que o Oscar tem rixa contra o Spielberg, filmes em 3D e motion-capture. Tudo o que esse filme vai ter se for parar pra pensar. Ou seja esse filme não foi feito pra concorrer o Oscar....
Mas, vamo ver o que rola.
Ah e o filme só vai estrear nos EUA quase dois meses depois de estrear no resto do mundo. Ou seja, mais um motivo que o Oscar parece ter rixa: Filmes Europeus ou Quase-Europeus.
Ah e o filme só vai estrear nos EUA quase dois meses depois de estrear no resto do mundo. Ou seja, mais um motivo que o Oscar parece ter rixa: Filmes Europeus ou Quase-Europeus.
-
Darthrafael escreveu:Cara, acho que o Oscar tem rixa contra o Spielberg, filmes em 3D e motion-capture. Tudo o que esse filme vai ter se for parar pra pensar. Ou seja esse filme não foi feito pra concorrer o Oscar....
O filme vai ser em 3D? Porque, quanto a essa tecnologia, acho totalmente dispensável.
-
Luís Eduardo escreveu:Darthrafael escreveu:Cara, acho que o Oscar tem rixa contra o Spielberg, filmes em 3D e motion-capture. Tudo o que esse filme vai ter se for parar pra pensar. Ou seja esse filme não foi feito pra concorrer o Oscar....
O filme vai ser em 3D? Porque, quanto a essa tecnologia, acho totalmente dispensável.
Vai, e, enquanto ao motion-capture, acho que com essa tecnologia os personagens tem movimentos mais "reais", apesar que sem ela não teria tanta diferença. Acho que com ela fica mais fácil de fazer os efeitos especiais (mas é pura especulação minha)....
-
Não, Darth, também gosto da Motion-Capturec, principalmente para confecção de feitos especiais (como criaturas digitais), o que acho dispensável é a tecnologia 3D, gosto dos meus filmes em 2D mesmo.
-
Darthrafael escreveu:Luís Eduardo escreveu:mv, mas o um idoso para o fórum Brincadeira, agora Darth, como será ele Tintin, primeira animação do Steven Spielberg (as primeiras notícias me fizeram ficar com medo que fosse live-action), e achei até estranho a união dle com peter Jackson (Steven costuma chamar a amigos para trabalhar com ele, não sabia de nenhuma interação entre os dois), mas estou até animado, próximo ano primeira parte de O Hobbit e Tintin!
Cara, quando vi o poster achei que fosse uma animação, mas tá ficando algo parecido com o expresso polar... Só que muito melhor!! Já que agora tão usando captura de movimentos, o resultado deve ficar impecável. Olha só essa imagens...:
Também tinha medo que fosse em live-action, assim os personagens ficariam sem os traços do hergé, mas como estão fazendo está perfeito, seria impossivel acharem atores iguais com os mesmos traços do Hergé. Então eles estão fazendo desse jeito.
Amplie as imagens para ver os lindo detalhes em alta definição!!
E mais: Vai ser em 3D!!! Apesar de eu não gostar muito do 3D pode ser que fique legal.
PS: Ah e o livro que vão adaptar vai ser o segredo do licorne, mas pelo que vi aí tem partes do livro: Os caranguejos das pinças de ouro... Outra coisa, parece que o filme estreia aki no brasil e no resto do mundo antes do EUA!!! Isso porque segundo o Spielberg as HQs européias não são muito populares nos EUA e por isso o ilme vai sair primeiro no resto do mundo....
bacana essas imagens! vou querer ver o filme!
STX- Ser Supremo
-
Luís Eduardo escreveu:Não, Darth, também gosto da Motion-Capturec, principalmente para confecção de feitos especiais (como criaturas digitais), o que acho dispensável é a tecnologia 3D, gosto dos meus filmes em 2D mesmo.
È o 3D é algo que não prescisa de fato. Mas hoje em dia 3D dá um enorme lucro acho que pra ganhar dinheiro os caras optam para fazer um filme em 3D.
-
Isso é um tópico de filmes?
PS. O cara que tava alugando o Xbox botou ficha ilimitada (ainda existe isso!) então eu fui jogar GT4 mesmo...
Fotos de bolo:
O tanto que sobrou pro Zeebo Fórum hoje de manhã:
PS. O cara que tava alugando o Xbox botou ficha ilimitada (ainda existe isso!) então eu fui jogar GT4 mesmo...
Fotos de bolo:
O tanto que sobrou pro Zeebo Fórum hoje de manhã:
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
lembra uma rosquinha de chocolate gigante!
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:lembra uma rosquinha de chocolate gigante!
->
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
MasterSonicTH escreveu:STX escreveu:lembra uma rosquinha de chocolate gigante!
->
Master, já que é uma "rosquinha de chocolate", como disse o STX, você vai dar a rosca para a gente? (brincadeira).
-
então parabens pra vc ! pra vc?
danilo666- Experiente
-
Luís Eduardo escreveu:MasterSonicTH escreveu:STX escreveu:lembra uma rosquinha de chocolate gigante!
->
Master, já que é uma "rosquinha de chocolate", como disse o STX, você vai dar a rosca para a gente? (brincadeira).
acho que essa era a intenção dez de o começo!!
ordep- Profissional
-
Luís Eduardo escreveu:MasterSonicTH escreveu:STX escreveu:lembra uma rosquinha de chocolate gigante!
->
E parece que a rosquinha estava toda "borrada" XD.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
lol
o tópico tá mudando para assuntos pessoais demais, com esses negócios de rosca, borrada
o tópico tá mudando para assuntos pessoais demais, com esses negócios de rosca, borrada
dinhoin- Profissional
-
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4