Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS

+30
ahtrun
joanilson41
befahe
Darthrafael
dinhoin
Rick16
MasterSonicTH
Craudião
Ferreiratasso
Koster
Kitsune
shaocam
Luís Eduardo
danilo666
'PhoeniX
Brmp
AMENDOYN
Igor
KeuZ
ordep
Alberwood
STX
Chrome
sstormhift
Agulha
Alfinete
william_magalhaes
Diegobras
mv2011
LINK
34 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS - Página 5 Empty Re: Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS

Mensagem por STX Sex 26 Nov 2010 - 18:09

Craudião escreveu:
Agulha escreveu:
só vejo pessoal elogiando o videogame, a iniciativa e a proposta do aparelho... :/ só vejo criticas falando "ahhh mas o meu psp é melhor,ahhh meu cpu faz tudo isso" e são criticas bem idiotas...
nem vou comentar o seu comentário pq parei de ler no " nerd/retro/geek jamais seria o publico alvo nem da dynacon" que mesmo o dono da dnaynacom falando que é o publico alvo :/ totalmente por fora... to sentindo invejinha no Ar....

???
Ué Agulha, está se referindo a você mesmo???

Você faz tudo isso ai de que está reclamando...

Principalmente a parte em negrito...

Mais uma perola pra Lista Tangerina Negra! Twisted Evil
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS - Página 5 Empty Re: Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS

Mensagem por dinhoin Sex 26 Nov 2010 - 20:04

Esse videogame vai ser legal mas prefiro um dingoo
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS - Página 5 Empty Re: Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS

Mensagem por Agulha Sex 26 Nov 2010 - 23:11

STX escreveu:
Craudião escreveu:
Agulha escreveu:
só vejo pessoal elogiando o videogame, a iniciativa e a proposta do aparelho... :/ só vejo criticas falando "ahhh mas o meu psp é melhor,ahhh meu cpu faz tudo isso" e são criticas bem idiotas...
nem vou comentar o seu comentário pq parei de ler no " nerd/retro/geek jamais seria o publico alvo nem da dynacon" que mesmo o dono da dnaynacom falando que é o publico alvo :/ totalmente por fora... to sentindo invejinha no Ar....

???
Ué Agulha, está se referindo a você mesmo???

Você faz tudo isso ai de que está reclamando...

Principalmente a parte em negrito...

Mais uma perola pra Lista Tangerina Negra! Twisted Evil

o zeebo nunca foi elogiando como esta sendo elogiado esse vg,talvez o inicio o pessoal(como eu) ate tinha uma esperança algo do tipo,vamos ver no que vai dar, e todos nos sabemos que foi um tremendo Falied.
Todos nos sabemos que o zeebo tem que melhorar e muito ...ou estou errado?ou vc não visitou o post do zeebo ideial :/

tenho o dingo e qdo se liga na TV a resolução não fica das melhores e não roda jogos em flash muito bem...talvez só ganhe no fato do Dingux que é o linux...mas aposta que vai rolar um linux nesse aparelho...mas querendo ou não querendo... esse aparelho tem mais futuro e é melhor sobre todos os aspectos que o zeebo
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS - Página 5 Empty Re: Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS

Mensagem por dinhoin Sex 26 Nov 2010 - 23:48

mas o zeebo tem mais capacidade que esse videogame aê num é ???
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS - Página 5 Empty Re: Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS

Mensagem por Brmp Sáb 27 Nov 2010 - 0:16

dinhoin escreveu:mas o zeebo tem mais capacidade que esse videogame aê num é ???
Amigo, o agulha não entende nada de hardware, nem de software, e nem de lógica. Pra ele o Sega Saturno tem jogos mais belos que o Zeebo. Laughing

É bem provável que esse console tem um hardware bem mais fraco que o Zeebo, mas aproveitado de um modo bem mais inteligente. Viva a Dynacom, fazendo mais com menos!
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS - Página 5 Empty Re: Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS

Mensagem por Kitsune Sáb 27 Nov 2010 - 1:07

Agulha escreveu:
Kitsune escreveu:
joanilson41 escreveu:
Kitsune escreveu:
Ferreiratasso escreveu:

Ou Tectoy faz isso, ou a Dynacom vai comer ela com arroz e fritas no almoço.



De boa quando vcs falam assim é tipo sarcasmo nao?XD Dynacom nao tem nem 6% do poder de fogo da Zeebo nem da TT.
lol! lol!

Mas tem um produto com muito mais potencial no meio nerd/retro/geek! E não é uma empresa burra que nem a Tectoy! A maior parte das empresas não vai a falência por falta de dinheiro, mas por falta de capacidade na aplicação dele.

Agua de coco tem mais potencial que coca cola e nem por isso vende mais.
Alem disso um nerd/retro/geek jamais seria o publico alvo nem da dynacon nem da tectoy nem da Zeebo Br. Alem de que publico alvo tambem se segmenta por comportamento como ja tinha comentado antes, nao so por faixa etaria ou social.

Alem disso para ser retrô em emuladores o sujeito tem mais de 25 anos. Ninguem se interessa em ser retrô por epocas que nao viveu. Ou seja nao esta dentro da faixa etaria da zeebo , provavelmente trabalha e compra seus proprios produtos.
E certamente para esse tipo de funçoes que esta sendo proposto um geek que se interessa por tecnologias de ponta, no minimo já tem um PSP todo alterado e poderoso.

Mas de qualquer forma tenho certeza que quando o Zeebo Plus for lançado a comunidade zeebista terá ainda mais fé no sistema. O ZEEbo Plus, como todos sabem, terá saida de video componente, que nao chega a ser um HDMI mas terá graficos incrivelmente melhores que estes de video composto de hoje, memso nos jogos mais antigos.
Creio que se houver uma nova coletiva de imprensa será na primeira quinzena de fevereiro.







só vejo pessoal elogiando o videogame, a iniciativa e a proposta do aparelho... :/ só vejo criticas falando "ahhh mas o meu psp é melhor,ahhh meu cpu faz tudo isso" e são criticas bem idiotas...
nem vou comentar o seu comentário pq parei de ler no " nerd/retro/geek jamais seria o publico alvo nem da dynacon" que mesmo o dono da dnaynacom falando que é o publico alvo :/ totalmente por fora... to sentindo invejinha no Ar....

Agulha até agora estou me limitando ignorar suas postagens e a citar voce diretamente. Até onde eu sei, a analise mais complexa que voce fez é ZEEBO É UMA MERDA e ponto final. Discutir com vc tem se revelado improdutivo e é um erro que nao pretendo repetir.

Já fiz criticas duras e agressivas quando foi necessario, e já fiz grandes elogios quando necessario.

Agora acredito Seria interessante vc ter uma atitude de cavalheiro e ignorar minhas postagens, já que elas te imcomodam e evitar me citar diretamente.

Em tempo. Nao tenho nada contra a Dynaconm, e aliais tenho um carinho muito especial por esta empresa. Meu primeiro nintendo 8 bits foi um Dynavision 3 que ainda funciona perfeitamente, tenho varios cartuchos originais e está dentro da caixa perfeitamente conservada.

joanilson41 escreveu:
Kitsune escreveu:
joanilson41 escreveu:
Kitsune escreveu:
Ferreiratasso escreveu:

Ou Tectoy faz isso, ou a Dynacom vai comer ela com arroz e fritas no almoço.



De boa quando vcs falam assim é tipo sarcasmo nao?XD Dynacom nao tem nem 6% do poder de fogo da Zeebo nem da TT.
lol! lol!

Mas tem um produto com muito mais potencial no meio nerd/retro/geek! E não é uma empresa burra que nem a Tectoy! A maior parte das empresas não vai a falência por falta de dinheiro, mas por falta de capacidade na aplicação dele.

Agua de coco tem mais potencial que coca cola e nem por isso vende mais.
Alem disso um nerd/retro/geek jamais seria o publico alvo nem da dynacon nem da tectoy nem da Zeebo Br. Alem de que publico alvo tambem se segmenta por comportamento como ja tinha comentado antes, nao so por faixa etaria ou social.

Alem disso para ser retrô em emuladores o sujeito tem mais de 25 anos. Ninguem se interessa em ser retrô por epocas que nao viveu. Ou seja nao esta dentro da faixa etaria da zeebo , provavelmente trabalha e compra seus proprios produtos.
E certamente para esse tipo de funçoes que esta sendo proposto um geek que se interessa por tecnologias de ponta, no minimo já tem um PSP todo alterado e poderoso.

Mas de qualquer forma tenho certeza que quando o Zeebo Plus for lançado a comunidade zeebista terá ainda mais fé no sistema. O ZEEbo Plus, como todos sabem, terá saida de video componente, que nao chega a ser um HDMI mas terá graficos incrivelmente melhores que estes de video composto de hoje, memso nos jogos mais antigos.
Creio que se houver uma nova coletiva de imprensa será na primeira quinzena de fevereiro.

Esse seu exemplo da água de coco é ridiculo! Acho que você está meio por fora, vai lá no blog do Gagá Games: www.gagagames.com.br e veja o quanto de comentários ansiosos pelo lançamento do console...

O que ninguém se interessa é por esses jogos que a Zeebo tem lançado pro console, alguns até são legais, , mas não chama a atenção do público...

E nem todo geek tem grana assim pra sair comprando PSP, Wii... aguarde e veremos então se o Cybergame vai vender mais que o Zeebo ou não...

Camarada nao e uma questao de vender mais ou menos. O Master System evolution vendeu neste mes de outubro 785% mais que o Zeebo, somente na Casa & Video e cerca de 429% nas Lojas Americanas. Vender vende sim. Acredito que esse novo aparelho terá sim muita visibilidade, e nao estou desconsiderando-o. O que quero memso e que entenda. Zeebo é console cujo comprador raramente é o usuario final. É um produto que geralmente é dado de presente. No caso do playstation já é diferente. A maioria que compra é o usuario final, ou seja, a mesma pessoa que abriu a carteira é a pessoa quem tira da embalagem e joga.

Entao ,por favor se eu o ofendi com meu comentario nao foi minha intençao.


Última edição por Suicune em Qui 2 Dez 2010 - 20:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não faça postagem dupla. Use o botão "editar"!!!)
Kitsune
Kitsune
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS - Página 5 Empty Re: Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS

Mensagem por dinhoin Sáb 27 Nov 2010 - 2:45

O Zeebo é bem melhor que uns videogames aí e esses videogames de 12 bits 16 bits vendem mais caramba!!
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS - Página 5 Empty Re: Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS

Mensagem por joanilson41 Sáb 27 Nov 2010 - 3:15

Kitsune escreveu:
Camarada nao e uma questao de vender mais ou menos. O Master System evolution vendeu neste mes de outubro 785% mais que o Zeebo, somente na Casa & Video e cerca de 429% nas Lojas Americanas. Vender vende sim. Acredito que esse novo aparelho terá sim muita visibilidade, e nao estou desconsiderando-o. O que quero memso e que entenda. Zeebo é console cujo comprador raramente é o usuario final. É um produto que geralmente é dado de presente. No caso do playstation já é diferente. A maioria que compra é o usuario final, ou seja, a mesma pessoa que abriu a carteira é a pessoa quem tira da embalagem e joga.

Entao ,por favor se eu o ofendi com meu comentario nao foi minha intençao.

Eu comprei o meu Zeebo e sou o usuário final dele, creio que muitos no fórum sejam assim também... num tem tantos pais comprando Zeebos para as crianças quanto a Tectoy imaginava, o que eu vejo bastante são geeks comprando "for the lulz"

Não fiquei ofendido não, de boa, só não concordo com o seu ponto de vista.

Agora me diga, se o console da Dynacom fizer sucesso, terá espaço pra ele e para o Zeebo no mercado? Quanto tempo o Zeebo vai aguentar com essa base instalada pequena?

joanilson41
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 374
Data de inscrição : 04/01/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS - Página 5 Empty Re: Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS

Mensagem por Agulha Sáb 27 Nov 2010 - 3:17

claro claro...
zeebo esta em 11 em cada 10 pedidos de amigos segredos de final de ano
¬¬

Rssss
cada uma que se le por aqui

mas falando em emulação pesquisem a placa do zeebo e me dizem se tem emuladores pro celulares dessa placa :/ e olha que os celulares que possuem a placa do zeebo são melhores otimizados por causa da OS bem mais amigável..sabe qtos emuladores tem? nem de supernes possui :/
nes,Gbc e megadrive,Dos e é só
e ainda ousam comparar com Nokia N82...o zeebo tem que ainda rebolar,suar pra chegar nesse nível

acho que não da pra comparar hardware tão diferentes como
o do polystation.mas vai rodar jogos infinitamente melhores que o do zeebo

qdo o zeebo morrer ainda vai ter gente que ainda vai apostar no poder oculto do aparelho?
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS - Página 5 Empty Re: Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS

Mensagem por mv2011 Sáb 27 Nov 2010 - 3:20

Agulha escreveu:claro claro...
zeebo esta em 11 em cada 10 pedidos de amigos segredos de final de ano
¬¬

Rssss
cada uma que se le por aqui

mas falando em emulação pesquisem a placa do zeebo e me dizem se tem emuladores pro celulares dessa placa :/ e olha que os celulares que possuem a placa do zeebo são melhores otimizados por causa da OS bem mais amigável..sabe qtos emuladores tem? nem de supernes possui :/
nes,Gbc e megadrive,Dos e é só
e ainda ousam comparar com Nokia N82...o zeebo tem que ainda rebolar,suar pra chegar nesse nível

acho que não da pra comparar hardware tão diferentes como
o do polystation.mas vai rodar jogos infinitamente melhores que o do zeebo

qdo o zeebo morrer ainda vai ter gente que ainda vai apostar no poder oculto do aparelho?

é capaz até de fazerem um trabalho melhor que a zeebo inc.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS - Página 5 Empty Re: Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS

Mensagem por Diegobras Sáb 27 Nov 2010 - 3:27

Agulha escreveu:claro claro...
zeebo esta em 11 em cada 10 pedidos de amigos segredos de final de ano
¬¬

Rssss
cada uma que se le por aqui

mas falando em emulação pesquisem a placa do zeebo e me dizem se tem emuladores pro celulares dessa placa :/ e olha que os celulares que possuem a placa do zeebo são melhores otimizados por causa da OS bem mais amigável..sabe qtos emuladores tem? nem de supernes possui :/
nes,Gbc e megadrive,Dos e é só
e ainda ousam comparar com Nokia N82...o zeebo tem que ainda rebolar,suar pra chegar nesse nível

acho que não da pra comparar hardware tão diferentes como
o do polystation.mas vai rodar jogos infinitamente melhores que o do zeebo

qdo o zeebo morrer ainda vai ter gente que ainda vai apostar no poder oculto do aparelho?

Vai falar do seu celular de novo, Agulha?

Faz anos que você só fala nesse aparelho.. Vira o disco, cara, de boa!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS - Página 5 Empty Re: Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS

Mensagem por Brmp Sáb 27 Nov 2010 - 3:47

Agulha escreveu:....mas falando em emulação pesquisem a placa do zeebo e me dizem se tem emuladores pro celulares dessa placa :/ e olha que os celulares que possuem a placa do zeebo são melhores otimizados por causa da OS bem mais amigável..sabe qtos emuladores tem? nem de supernes possui :/
nes,Gbc e megadrive,Dos e é só
e ainda ousam comparar com Nokia N82...o zeebo tem que ainda rebolar,suar pra chegar nesse nível
acho que não da pra comparar hardware tão diferentes como
o do polystation.mas vai rodar jogos infinitamente melhores que o do zeebo
Você pesquisa antes de postar? Ou fala só pra trollar???



HTC Diamond (MSM7201A) rodando Donkey Kong 3 (o jogo que mais pesa do SNES) num emulador xulo sobre a TouchFLO 3D. Seria como rodar um jogo com o Aéro do Windows vista ativo. E, ao contrário do que você disse, estes sistemas operacionais de celular só sobrecarregam mais o aparelho. Principalmente com a interface gráfica 3D ativa...

Agulha escreveu:qdo o zeebo morrer ainda vai ter gente que ainda vai apostar no poder oculto do aparelho?
Do Zeebo não... Mas do poder oculto da sua incalculável ignorancia, com certeza! Wink
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS - Página 5 Empty Re: Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS

Mensagem por Agulha Sáb 27 Nov 2010 - 8:15

chegasse a ler a msn do rapaz que viu o video?tive contado com esse celular a quase 1 anos atras(acho que era o HTC Dream ))
..não rodava emuladores só que tava bug :/ o mesmo defeito que o rapaz comentou e pediu ajuda porem não vi nda que quem postou tenha ajudado, e nem vi tutorial na net sobre isso :/
mas pesquisei no rapidão agora eles vem com WinCE, o emulador não é pro celular mas sim pra esse sistema operacional e se o hardware guenta..ele funfa na boa...só tinha visto esse celular com o Android que os emuladores que tinham ficavam horríveis nesse celular ( a 1 ano atras quando pesquise e comprei o dingoo e não o zeebo)... :/ apenas a "placa mãe"não quer dizer que tenha o mesmo "processador ou memoria(ic)
agora ele esta no nivel do iphone 3G..tem ate video de vs
... mas me lembro bem que o cel tinha saiu dos 64mb ou 32mb e esse que vc postou tem 192 MB Surprised DDR SDRAM :/ ta rodando ate mesmo o emulador do cps2 ( que por sinal é o msma pessoa que esta postando um monte de emulador)
http://www.htc.com/pt/product/touchdiamond/specification.html
Enfim...que quero dizer que esse celular se atualizou e esta com comf. melhor que a do zeebo
pra tu ver o zeebo,tem apenas 32mb na sua placa(a placa antiga do celular) e o resto é otimizada na sua memoria junto com a do processador da placa ,por isso que no site do mexico tem a estranha conf. -128 MB nand +128 SDram :p estranho memoria negativa com positiva é igual a zero...se alguem souber explicar :/
http://www.zeebo.com.mx/
nunca entendi essa parte
mas que qro dizer é que o zeebo não rodará esse tipo de emuladores pelo hardware dele fraco e esse celular roda ate o alguns jogos do psx satisfatoriamnt ...
eh só pegar o preço do celular e comparar com o do zeebo e o que eu te falei :/ simples...o do zeebo é mais humilder por não usar tanta tecnologia :/
estou numa situação muito confortavel,pq o tempo ta confirmando o tipo de jogos do zeebo..piores que jogos do n82 que alias..ESSE CELULAR QUE VC POSTOU ESTA BEEEEEM ACIMA DO QUE ESSE
simples ...se quiser ficar na esperança que o zeebo rodará jogos assim...
aham claudia..senta lá

OU SE QUISER A REALIDADE....VEJA OS JOGOS :/ DO ZEEBO E DO N82...PENA QUE ESSE CEL AINDA NAUM TEM MUITOS JOGOS DISPONIVEIS,PQ A MAIORIA É PROS DA NOKIA...MAS É SO PEGAR OS REQUICITOS DOS EMULADORES CE
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS - Página 5 Empty Re: Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS

Mensagem por Rick16 Sáb 27 Nov 2010 - 10:09

Agulha, você é pago pra ser burro assim ???

Rick16
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 626
Data de inscrição : 30/12/2008
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS - Página 5 Empty Re: Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS

Mensagem por Craudião Sáb 27 Nov 2010 - 10:34

Nossa, e o pessoal ainda perde tempo discutindo com o agulha???

Essas coisas dependem muito mais dos programadores do que do hardware...
um hardware muito poderoso só esconde a baixa capacidade dos programadores...

Já rodei jogo em um 486 sem placa 3D que é muito melhor que alguns jogos do ps2...
E isso por que o jogo era em 3D...

Por que agulha??? Me explica isso com seu imenso conhecimento tecnico...

Posso citar diversos jogos que eram surpreendentes pela qualidade demonstrada em hardwares pifios...


Mas pelo menos descubri a sua ira contra o Zeebo, é para tentar convencer a você mesmo que fez umma boa escolha ao comprar o dingoo... Mas não tem jeito cara, a cada novo jogo lançado com as melhorias notaveis que está tendo, vai ficar mais e mais dificil se convencer disso...

Só um conselho cara, engole esse orgulho compre um Zeebo e seja feliz...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS - Página 5 Empty Re: Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS

Mensagem por STX Sáb 27 Nov 2010 - 10:50

Craudião escreveu:Nossa, e o pessoal ainda perde tempo discutindo com o agulha???

Essas coisas dependem muito mais dos programadores do que do hardware...
um hardware muito poderoso só esconde a baixa capacidade dos programadores...

Já rodei jogo em um 486 sem placa 3D que é muito melhor que alguns jogos do ps2...
E isso por que o jogo era em 3D...

Por que agulha??? Me explica isso com seu imenso conhecimento tecnico...

Posso citar diversos jogos que eram surpreendentes pela qualidade demonstrada em hardwares pifios...


Mas pelo menos descubri a sua ira contra o Zeebo, é para tentar convencer a você mesmo que fez umma boa escolha ao comprar o dingoo... Mas não tem jeito cara, a cada novo jogo lançado com as melhorias notaveis que está tendo, vai ficar mais e mais dificil se convencer disso...

Só um conselho cara, engole esse orgulho compre um Zeebo e seja feliz...

(2x) Rolling Eyes
não sei pq o agulha perde tempo aki! a mioria q tem zeebo aki, tiando o Ari, tem conhecimento de hardware, software, consoles e celulares. Tirando Trolls e pseudo-trolls, ninguem concorda com ele, nem o Chrono q é zeebo hater!
Já passou do tempo da ficha dele cair! Rolling Eyes
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS - Página 5 Empty Re: Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS

Mensagem por Craudião Sáb 27 Nov 2010 - 11:18

Eu acho que é um problema cronico de quem tinha a intenção de comprar um Z e desistiu...

Tem outro usuario ai que foi comprar um Z e desistiu por que na demonstração do console o mesmo travou, depois disso virou um potencia hater fã do agulha...

Não lembro o nick dele acho que é MValgumnumero...

Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS - Página 5 Empty Re: Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS

Mensagem por Rick16 Sáb 27 Nov 2010 - 11:26

É a vida.

Assim que o "cabeça-fina"(tem ambiguidade) aí comprar o zeebo, ele muda de opinião.

Rick16
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 626
Data de inscrição : 30/12/2008
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS - Página 5 Empty Re: Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS

Mensagem por ahtrun Sáb 27 Nov 2010 - 12:22

STX escreveu:
Craudião escreveu:Nossa, e o pessoal ainda perde tempo discutindo com o agulha???

Essas coisas dependem muito mais dos programadores do que do hardware...
um hardware muito poderoso só esconde a baixa capacidade dos programadores...

Já rodei jogo em um 486 sem placa 3D que é muito melhor que alguns jogos do ps2...
E isso por que o jogo era em 3D...

Por que agulha??? Me explica isso com seu imenso conhecimento tecnico...

Posso citar diversos jogos que eram surpreendentes pela qualidade demonstrada em hardwares pifios...


Mas pelo menos descubri a sua ira contra o Zeebo, é para tentar convencer a você mesmo que fez umma boa escolha ao comprar o dingoo... Mas não tem jeito cara, a cada novo jogo lançado com as melhorias notaveis que está tendo, vai ficar mais e mais dificil se convencer disso...

Só um conselho cara, engole esse orgulho compre um Zeebo e seja feliz...

(2x) Rolling Eyes
não sei pq o agulha perde tempo aki! a mioria q tem zeebo aki, tiando o Ari, tem conhecimento de hardware, software, consoles e celulares. Tirando Trolls e pseudo-trolls, ninguem concorda com ele, nem o Chrono q é zeebo hater!
Já passou do tempo da ficha dele cair! Rolling Eyes


A ficha do "agulha" cair?
Esse cara está no fórum a mais tempo que eu e vc, e ainda assim não se tocou.
Na verdade ele piorou, está pagando de "ari" agora tb. Rolling Eyes


On topic:

Agora sobre o assunto original do tópico, realmente seria muito interessante se a Zeebo.br marcasse presença nos eventos de games.
Mas acho que seria ainda mais lucrativo se a Zeebo.br investisse em eventos de anime e manga, os standes são mais baratos, e uma boa parcela das pessoas que frequentam essas feiras (exemplo: eu), adoram tecnologia e games, se ele montassem um stand "bonitinho" tipo as Zeebo Zones, faria muito sucesso.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS - Página 5 Empty Re: Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS

Mensagem por dinhoin Sáb 27 Nov 2010 - 13:42

Todos gostam de anime mangá e é barato Very Happy Razz
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS - Página 5 Empty Re: Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS

Mensagem por Agulha Sáb 27 Nov 2010 - 14:45

como assim não concorda comigo?
Alguns pontos de vista meus:
1-falei a 2 anos que a qualidade dos jogos seriam algo entre o megadrive e saturno com divertimento em jogos mobiles....
2-ahhhh o zeebo esta com gráficos no nivel do psx!
discordo pq o zeebo nunca rodará jogos ""novos""(ic)do psx,como tekken3,medal gear,Street Fighters,REs, qualquer jogo do zeebo irá ficar pior do que no psx sobre todos os aspectos,duvidas?compare as versões do Crash...essa diferença dos jogos do crash,ate mesmo os gráficos, é a diferença do psx pro zeebo..mas é dificel comparar o Z com videogame :/
3-os jogos do zeebo esta no nivel de n72 mau chegando a 85,basta ver os jogos,jogos que se aproximan do potencial do n85 ficam laaaaaaaaageado mesmo com downgrade injustificavel,pq deve jogos com menos de 34mb(pq?pq o hardware do zeebo não aguenta o tranco) :
4-HTC diamont esta no nível do iphone 3G tanto é que tem vídeos comparando com ele ¬¬ e tem uma conf. beeeem mais moderna do que a do zeebo.
5- gráficos?gráficos não quer dizer nda...
TODOS OS JOGOS DO ZEEBO SE COMPARAR COM OS JOGOS DO PSX, OS JOGOS DO PSX SÃO MELHORES,por ter mais conteúdo,nunca um jogo mobile vai ser melhor que um jogo de videogame[sim é um regra]

prevejo que vcs sempre vão ficar esperando por algo que o zeebo não é, e daqui a um vão ainda falar,falar fala


sabe pq o zeebo inc não estava no BGS?
pq o zeebo virou aquela namorada feia que não se gosta mostrar pros amigos e virou filha bastarda da tct
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS - Página 5 Empty Re: Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS

Mensagem por dinhoin Sáb 27 Nov 2010 - 15:40

Aff vc não sabe o que está falando cara ... Evil or Very Mad
Porque deram downgrade eu não sei mais o zeebo aguenta sim...
Pesquise antes de postar umonte de merda que não serve pra nada...
study
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS - Página 5 Empty Re: Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS

Mensagem por Ferreiratasso Sáb 27 Nov 2010 - 19:28

dinhoin escreveu:Aff vc não sabe o que está falando cara ... Evil or Very Mad
Porque deram downgrade eu não sei mais o zeebo aguenta sim...
Pesquise antes de postar umonte de merda que não serve pra nada...
study
Bom, se o soft do Zeebo aguentasse não teriam feito downgrade, até porque isso dá trabalho também.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS - Página 5 Empty Re: Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS

Mensagem por ahtrun Sáb 27 Nov 2010 - 19:38

Ferreiratasso escreveu:
dinhoin escreveu:Aff vc não sabe o que está falando cara ... Evil or Very Mad
Porque deram downgrade eu não sei mais o zeebo aguenta sim...
Pesquise antes de postar umonte de merda que não serve pra nada...
study
Bom, se o soft do Zeebo aguentasse não teriam feito downgrade, até porque isso dá trabalho também.

Na verdade não, tenha em mente que os jogos do Zeebo são originalmente programados em outra plataforma
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS - Página 5 Empty Re: Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS

Mensagem por dinhoin Sáb 27 Nov 2010 - 19:39

Ferreiratasso escreveu:
dinhoin escreveu:Aff vc não sabe o que está falando cara ... Evil or Very Mad
Porque deram downgrade eu não sei mais o zeebo aguenta sim...
Pesquise antes de postar umonte de merda que não serve pra nada...
study
Bom, se o soft do Zeebo aguentasse não teriam feito downgrade, até porque isso dá trabalho também.

nao sei pq deram downgrade mais o zeebo aguenta
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS - Página 5 Empty Re: Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos