Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS

+30
ahtrun
joanilson41
befahe
Darthrafael
dinhoin
Rick16
MasterSonicTH
Craudião
Ferreiratasso
Koster
Kitsune
shaocam
Luís Eduardo
danilo666
'PhoeniX
Brmp
AMENDOYN
Igor
KeuZ
ordep
Alberwood
STX
Chrome
sstormhift
Agulha
Alfinete
william_magalhaes
Diegobras
mv2011
LINK
34 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS - Página 8 Empty Re: Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS

Mensagem por Alfinete Qui 23 Dez 2010 - 5:47

Entendam uma coisa sobre placas de videos. Não adianta nada ter um placa com 512MB se o acesso a memoria dela é de apenas 64 bits.

Nesse caso vale muito mais a pena uma placa de 256 MB com um acesso a memoria de 128 bits.

E no seu caso dinhoin, sua placa integrada está "roubando" a memoria da RAM dá sua máquina. Na pratica para jogos, a diferença é imperceptivél pois a placa integrada tem o acesso de memoria muito lento.
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS - Página 8 Empty Re: Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS

Mensagem por Brmp Qui 23 Dez 2010 - 15:49

Na verdade o Dxdiag mostra valores estranhos mesmo. Tenho uma Geforce 8200 (onboard) e ela compartilha até 512MB de RAM.

Mas olha o que o Dxdiag retorna:
Spoiler:
O melhor é utilizar outros softwares para extrair estas informações, como por exemplo o GPU-Z. Ou ir no índice de experiência do usuário e exibir as informações detalhadas.
Spoiler:
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS - Página 8 Empty Re: Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS

Mensagem por MasterSonicTH Qui 23 Dez 2010 - 16:09

Mas no seu, os dados do DxDiag mostram o total, na outra janela já mostra o separado... Se bem que é um erro grotesco dizer que essa placa tem 1791 não informando que essa é a memória gráfica total....
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS - Página 8 Empty Re: Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS

Mensagem por Ferreiratasso Qui 23 Dez 2010 - 16:16

Droga, minha experiência de usuario dá 3,6.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS - Página 8 Empty Re: Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS

Mensagem por Brmp Qui 23 Dez 2010 - 16:37

MasterSonicTH escreveu:Mas no seu, os dados do DxDiag mostram o total, na outra janela já mostra o separado... Se bem que é um erro grotesco dizer que essa placa tem 1791 não informando que essa é a memória gráfica total....
Se você observar vai perceber que os valores referentes a memória gráfica da placa de vídeo estão errados. O correto é mostrar os 512mb como memória total disponível pra video, afinal, este é o total de memória que o meu adaptador suporta e está usando.

Mas caso o Burrindow$ esteja mostrando a quantidade de memória RAM que pode ser compartilhada com o adaptador de vídeo, independente se ele suporta ou não tal quantidade, os valores continuam errados, pois meu PC tem 4GB de RAM (gerenciando apenas 3.5 por ser um sistema de 32bits). Ou seja, meu PC tem mais de 2048MB de RAM disponível para compartilhar. Sendo assim, o valor mostrado pelo dxdiag e pelo índice de experiência do usuário - ambos em torno de 1780MB - estão errados.

Entendeu?
Ferreiratasso escreveu:Droga, minha experiência de usuario dá 3,6.
Atualize os seus drivers, as vezes melhora. Mas, por mais ridículo que possa parecer, pode ocorrer uma diminuição da nota... Rolling Eyes
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS - Página 8 Empty Re: Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS

Mensagem por dinhoin Sáb 25 Dez 2010 - 4:41

Brmp escreveu:Na verdade o Dxdiag mostra valores estranhos mesmo. Tenho uma Geforce 8200 (onboard) e ela compartilha até 512MB de RAM.

Mas olha o que o Dxdiag retorna:
Spoiler:
O melhor é utilizar outros softwares para extrair estas informações, como por exemplo o GPU-Z. Ou ir no índice de experiência do usuário e exibir as informações detalhadas.
Spoiler:

Valeu cara !!
te devo essa!!
até agora tavam me chamando de maluco ou mentiroso ou loroteiro?!?!
Agora q você provou que eu estava certo todo mundo acredita em min !! I love you
thanks man What a Face
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS - Página 8 Empty Re: Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos