Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me dá uma ajuda, que console escolho?

+23
Luís Eduardo
Yuri
kBessa
RDCM
Link13
Eduard0
mv2011
metallizer
Brazuca
munhoz
ahtrun
Zero XZ
Suicune
'PhoeniX
STX
Craudião
Alberwood
Darthrafael
Brmp
ordep
Ferreiratasso
Red_Metal
MasterSonicTH
27 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Me dá uma ajuda, que console escolho? - Página 4 Empty Re: Me dá uma ajuda, que console escolho?

Mensagem por STX Qui 16 Dez 2010 - 9:53

master, sei q atualmente vc ta mais pra comprar um portatil, mas se vc pensar em comprar um Xbox, é melhor esperar
o motivo é q vc queria um desbloquado, certo?
porem jogos novos como NFS Hot puisuit e os futuros games daki em diante vem com um bloqueio anti-pirataria que depende de vc estar com um desbloqueio mais atual e que não é muito seguro até o momento fazer sozinho em casa, tendo q levar o xbox pra um local que faça o serviço por de 70 a 100 reais, e se vc atualizar a nova dash pro kinect antes de passar esse desbloqueio, vai ficar sem rodar os jogos "alternativos!"
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Me dá uma ajuda, que console escolho? - Página 4 Empty Re: Me dá uma ajuda, que console escolho?

Mensagem por MasterSonicTH Qui 16 Dez 2010 - 12:50

STX (Qui 16 Dez 2010 - 6:53) escreveu:master, sei q atualmente vc ta mais pra comprar um portatil, mas se vc pensar em comprar um Xbox, é melhor esperar
o motivo é q vc queria um desbloquado, certo?
porem jogos novos como NFS Hot puisuit e os futuros games daki em diante vem com um bloqueio anti-pirataria que depende de vc estar com um desbloqueio mais atual e que não é muito seguro até o momento fazer sozinho em casa, tendo q levar o xbox pra um local que faça o serviço por de 70 a 100 reais, e se vc atualizar a nova dash pro kinect antes de passar esse desbloqueio, vai ficar sem rodar os jogos "alternativos!"

Se eu fosse comprar o Xbox, seria pra usar a Live, caramba! Já disse!
E dessa eu já até vi um atualizando, depois não rodou mais...
E sei lá, GT4 tá me agradando tanto, não tenho lançamentos mas tenho um jogo de nível PS3! Laughing
E acho que vou preferir um portátil, muitos falaram mal do PSP, acho que vou comprar o DS... E aí? Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Mensagem por Suicune Qui 16 Dez 2010 - 12:52

DS é uma boa!!!!

Mas pq não espera o 3DS logo???
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por MasterSonicTH Qui 16 Dez 2010 - 12:57

Porque eu não sou rico!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Suicune Qui 16 Dez 2010 - 12:59

MasterSonicTH (Qui 16 Dez 2010 - 10:57) escreveu:Porque eu não sou rico!

Vc não precisa comprar no Brasil. Pode compra lá fora q é bem + barato!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por MasterSonicTH Qui 16 Dez 2010 - 13:01

Eu não tenho nem pass... Minha amiga que vai comprar um 3DS por lá, eu pedi pra ela comprar um pra mim e ela me respondeu negativamente com o dedo...
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Suicune Qui 16 Dez 2010 - 13:52

MasterSonicTH (Qui 16 Dez 2010 - 11:01) escreveu:Eu não tenho nem pass... Minha amiga que vai comprar um 3DS por lá, eu pedi pra ela comprar um pra mim e ela me respondeu negativamente com o dedo...

Sua amiga é má!!! Laughing

Mas hj em dia é muito fácil comprar coisas assim lá fora!!! Se vc não tiver um CC Internacional, vc pode, por exemplo, abrir uma conta no paypal, fazer um depósito em reais, converter pra dólar e deixar lá até o lançamento...
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por MasterSonicTH Qui 16 Dez 2010 - 13:54

Suicune (Qui 16 Dez 2010 - 10:52) escreveu:
MasterSonicTH (Qui 16 Dez 2010 - 11:01) escreveu:Eu não tenho nem pass... Minha amiga que vai comprar um 3DS por lá, eu pedi pra ela comprar um pra mim e ela me respondeu negativamente com o dedo...

Sua amiga é má!!! Laughing

Mas hj em dia é muito fácil comprar coisas assim lá fora!!! Se vc não tiver um CC Internacional, vc pode, por exemplo, abrir uma conta no paypal, fazer um depósito em reais, converter pra dólar e deixar lá até o lançamento...

E isso é seguro? Não tenho CC internacional, seria exagerado, e eu não aguentaria o cheiro!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Darthrafael Qui 16 Dez 2010 - 13:57

Não recomendaria compprar 3DS não, agora que é lançamento ele está bem caro, espere uns 4 meses pra abaixar o preço se não vc vai se arrepender...
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Suicune Qui 16 Dez 2010 - 14:27

MasterSonicTH (Qui 16 Dez 2010 - 11.54) escreveu:

E isso é seguro? Não tenho CC internacional, seria exagerado, e eu não aguentaria o cheiro!

Huhashashuah!!! Muito boa!!!

Tah, pra esclarecer pra todos

CC Internacional= cartão de crédito internacional

E deixar dinheiro no PayPal é seguro sim!!!! Mas se achar melhor, pode deixar pra depositar quando o 3DS jah estiver por aí!!!

Darthrafael (Qui 16 Dez 2010 - 11.57) escreveu:Não recomendaria compprar 3DS não, agora que é lançamento ele está bem caro, espere uns 4 meses pra abaixar o preço se não vc vai se arrepender...

Se ele for comprar lá fora, terá q esperar bem + de 4 meses por uma redução de preço (lembre-se q a Nintendo levou quase 2 anos pra reduzir o preço do Wii).
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por MasterSonicTH Qui 16 Dez 2010 - 14:49

Suicune (Qui 16 Dez 2010 - 11:27) escreveu:
MasterSonicTH (Qui 16 Dez 2010 - 11.54) escreveu:

Huhashashuah!!! Muito boa!!!

Tah, pra esclarecer pra todos

CC Internacional= cartão de crédito internacional

E deixar dinheiro no PayPal é seguro sim!!!! Mas se achar melhor, pode deixar pra depositar quando o 3DS jah estiver por aí!!!

Darthrafael (Qui 16 Dez 2010 - 11.57) escreveu:Não recomendaria compprar 3DS não, agora que é lançamento ele está bem caro, espere uns 4 meses pra abaixar o preço se não vc vai se arrepender...

Se ele for comprar lá fora, terá q esperar bem + de 4 meses por uma redução de preço (lembre-se q a Nintendo levou quase 2 anos pra reduzir o preço do Wii).

Sei não, comprar videogame hoje em dia tá difícil, preferia na época dos 16 bits, eu levaria o MD sem dúvida!
Sei lá, acho que vou comprar esse Caanoo mesmo, ele é bem melhor que o Dingoo, roda tudo que o Dingoo roda, e melhor. Fora que o PS1 tá quase perfeito, apesar de ainda ser um emu de testes. O pior é que não sei driblar a Alfândega. Fico com medo de comprar o Caanoo na Dingoo Brasil por 339 reais e ter que pagar mais. É possível?
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Suicune Qui 16 Dez 2010 - 14:54

MasterSonicTH (Qui 16 Dez 2010 - 12:49) escreveu:

Sei não, comprar videogame hoje em dia tá difícil, preferia na época dos 16 bits, eu levaria o MD sem dúvida!
Sei lá, acho que vou comprar esse Caanoo mesmo, ele é bem melhor que o Dingoo, roda tudo que o Dingoo roda, e melhor. Fora que o PS1 tá quase perfeito, apesar de ainda ser um emu de testes. O pior é que não sei driblar a Alfândega. Fico com medo de comprar o Caanoo na Dingoo Brasil por 339 reais e ter que pagar mais. É possível?

É possível o q??? Pagar mais ou driblar a alfândega???

Se vc tem tanto interesse em emular o PS1, devia pegar o PSP então... Melhor q ele só o PSOne original!!! (sem falar q ele emula bem outros consoles tbm).
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por STX Qui 16 Dez 2010 - 15:02

Ainda Acho o PSP uma furada! Razz
DS é bem mais divertido e barato e da pra emular algumas coisas (jogo os arcades da SNK numa boa, alem do mega e master)
Ou espera o 3DS, ou compra um iPOD!!!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por Suicune Qui 16 Dez 2010 - 15:07

STX (Qui 16 Dez 2010 - 13:02) escreveu:Ainda Acho o PSP uma furada! Razz
DS é bem mais divertido e barato e da pra emular algumas coisas
(jogo os arcades da SNK numa boa, alem do mega e master)
Ou espera o 3DS, ou compra um iPOD!!!

Tbm axo, mas ele quer emular o PS1 e pra isso não há portátil melhor q o PSP!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por ahtrun Qui 16 Dez 2010 - 15:20

Vamos lá:

-Esse Canoo parecer ser interessante porém nunca joguei um desses então não posso dizer nada.

-O NDS atualmente emula os consoles de 8 e 16 bits de forma quase perfeita (engasga um pouco o md), pra compensar essa limitação ele possui uma infinidade de bons títulos.

-O PSP emula muito bem todos os consoles que eu testei, menos MAME (esse engasga muito), os jogos de PSX funcionam que é uma beleza, pra compensar essas qualidades ele traz uma quantidade ínfima de títulos realmente bons, uma jogabilidade meia boca, e os "problemas" de determinadas placas do modelo 3000, que são anti-detravamento, tanto o provisório quanto o total (pandora).

-3DS provavelmente vai ser um console muito bom, porém vai ser caro e com poucos jogos no lançamento (apesar de serem poucos, são títulos muito bons), portáteis na minha opinião só valem a pena serem adquiridos depois de uns 2 anos do lançamento.

-Ipod Touch, ótimo como console , apesar de ser dificil se acostumar com ele, possui o jailbreak e jogos muito fodas, desde clássicos, assim como jogos novos, vide: Street Fighter IV, Sonic 4, etc...
não deixe a tela touch te assustar, eu pessoalmente acho a jogabilidade dele melhor que a do PSP em alguns gêneros.

-Up no PC, atualmente por causa dos lançamentos de placas de video e processadores, os modelos mais antigos abaixaram absurdamente de preço, é algo pra se pensar tb.

-360, bom console ótimos jogos, preço nem tão alto, seu maior ponto fraco é a falta de bons títulos single.

-PS3, bom console, ótimos jogos, e grande quantidade de jogos single, seu maior ponto fraco é o alto preço.

Agora é só se decidir. Very Happy
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por MasterSonicTH Qui 16 Dez 2010 - 15:38

Cara, tu fez um guia simples mas bem legal, era o que eu precisava, vamos ver o que posso responder...

ahtrun (Qui 16 Dez 2010 - 12:20) escreveu:Vamos lá:

-Esse Canoo parecer ser interessante porém nunca joguei um desses então não posso dizer nada.

É tipo, um Dingoo + PSP + NDS = Caanoo. Ele tem tela touchscreen (DS), emula várias plataformas (Dingoo), roda bem multimídia e PS1 (PSP). Mas sei lá, a Nacionalização me dá medo... Caanoo, fica pras finais hehehe

-O NDS atualmente emula os consoles de 8 e 16 bits de forma quase perfeita (engasga um pouco o md), pra compensar essa limitação ele possui uma infinidade de bons títulos.

Mad Mad Mad Ele é bem economico também, pelo fato de se ter os flashcards, fora a Wi-Fi que quebra o galho mas é fraca... Os títulos são muito bons. DS nas finais!

-O PSP emula muito bem todos os consoles que eu testei, menos MAME (esse engasga muito), os jogos de PSX funcionam que é uma beleza, pra compensar essas qualidades ele traz uma quantidade ínfima de títulos realmente bons, uma jogabilidade meia boca, e os "problemas" de determinadas placas do modelo 3000, que são anti-detravamento, tanto o provisório quanto o total (pandora).

Beleza, vai de Neo Geo! É sei, PSP descartado.

-3DS provavelmente vai ser um console muito bom, porém vai ser caro e com poucos jogos no lançamento (apesar de serem poucos, são títulos muito bons), portáteis na minha opinião só valem a pena serem adquiridos depois de uns 2 anos do lançamento.

Tá louco? Eu descarto esse só de pensar que ele é da próxima geração. Deve ser caro pra caramba aqui no Brasil...

-Ipod Touch, ótimo como console , apesar de ser dificil se acostumar com ele, possui o jailbreak e jogos muito fodas, desde clássicos, assim como jogos novos, vide: Street Fighter IV, Sonic 4, etc...
não deixe a tela touch te assustar, eu pessoalmente acho a jogabilidade dele melhor que a do PSP em alguns gêneros.

Pena que o JB é definitivo apenas para 1ª e 2ª geração. E os jogos são baratinhos... Eu já joguei e gostei. Mas ele custa em média 600-800 nas lojas à meu alcance. Touch nas finais!

-Up no PC, atualmente por causa dos lançamentos de placas de video e processadores, os modelos mais antigos abaixaram absurdamente de preço, é algo pra se pensar tb.

Não, não e não!

-360, bom console ótimos jogos, preço nem tão alto, seu maior ponto fraco é a falta de bons títulos single.

Diria que o ponto fraco dele é a diversidade do catálogo, muito hardcore... Laughing Fora 3RL.

-PS3, bom console, ótimos jogos, e grande quantidade de jogos single, seu maior ponto fraco é o alto preço.

Gostei do console, mas achei caro... Descartado.

Agora é só se decidir. Very Happy

Parece fácil...
Touch x DSi x 360 x Caanoo
Ah, isso é tão chato, tenho que me decidir...
Acho que vou descartar o Caanoo, nunca importei então não tenho nem experiência nem dinheiro pra Nacionalização.
Touch x DSi x 360
Ah, o DSi vai acabar pelo ralo por causa do 3DS, tô ferrado.
Touch x 360
Suspect Não acredito que cheguei tão longe. Valeu bola rosa!

AíPode ou AíNãoPode? Eis a questão
Aquecer ou não aquecer? Eis o problema...

O que vocês acham? Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Ferreiratasso Qui 16 Dez 2010 - 15:53

Pega o 360 logo pô. XD
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por MasterSonicTH Qui 16 Dez 2010 - 15:57

Ferreiratasso (Qui 16 Dez 2010 - 12:53) escreveu:Pega o 360 logo pô. XD

Minha namorada gosta mais de Wii, mas vou pegar o 360 mesmo... Laughing Laughing Laughing Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por mv2011 Qui 16 Dez 2010 - 16:26

Eu tenho wii, mas recomendo o 360 slim 4 gb caso tenha tv comum ou 360 slim com hd caso tenha lcd full hd.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por STX Qui 16 Dez 2010 - 16:35

360 é hardcore demais até pra mim! Laughing
e raciocina, se vc não quer um wii e um ds pq ele ta morrendo, pra q um canoo q nem jogos proprios praticamente tem?
se for pra acompanhar lancamentos, pega o 3DS ou Xbox, se for pra jogar o q te agradar, pega Wii ou DS ou iPod
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por MasterSonicTH Qui 16 Dez 2010 - 17:07

STX escreveu:360 é hardcore demais até pra mim! Laughing
e raciocina, se vc não quer um wii e um ds pq ele ta morrendo, pra q um canoo q nem jogos proprios praticamente tem?
se for pra acompanhar lancamentos, pega o 3DS ou Xbox, se for pra jogar o q te agradar, pega Wii ou DS ou iPod

Foi o que pensei pra retirar ele da minha lista ora Laughing
Eu queria que fosse econômico,que eu pudesse jogar em qualquer lugar, e que não tivesse dias contados. Ou seja, nenhum! Laughing O IPod é caro, o DS e o PSP tá acabando... Eu acho.
Não sei porque mas acho que depois dessas reviravoltas, vou de Wii. Legal para chamar os poucos amigos para jogar. Ou Xbox 360 que acompanha lançamentos e tem diversos acessórios e jogos. Sei lá, Suspect não sei nem se vou mudar de videogame Suspect.

PS. O Caanoo tem uns 30 jogos próprios e sua SDK está liberada na net. Tem um que parece DDR e GH. Shocked

Então, vou de... só posso dizer depois do dia 31 de janeiro. Estou participando de uma promoção para ganhar um iPhone 4 32GB... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Craudião Qui 16 Dez 2010 - 17:13

Ahhh!!!!!!!!!!!

Na duvida vai de Zeebo... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Ferreiratasso Qui 16 Dez 2010 - 17:14

Craudião escreveu:Ahhh!!!!!!!!!!!

Na duvida vai de Zeebo... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ou Cybergame!!!!! Cool
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por STX Qui 16 Dez 2010 - 17:16

Zeebo ruela... digo Zeebo Rulez!!! Laughing
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por MasterSonicTH Qui 16 Dez 2010 - 17:22

STX escreveu:Zeebo ruela... digo Zeebo Rulez!!! Laughing

HAHAHAHAHA lol! Ficou melhor agora!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo