Comprei uma TV LCD
+15
Setsuna
Koster
Z-bass
mv2011
Ferreiratasso
Brmp
Darthrafael
ari789
ordep
ahtrun
Suicune
STX
KeuZ
KamatsuKyoto
MasterSonicTH
19 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Comprei uma TV LCD
Koster escreveu:Em casa tem aparelhos variados. O DVD e o Home Theater são Pionner. A TV da sala é LG. A TV do meu quarto é Panasonic. A TV da minha irmã é Semp Toshiba. Meu PC é quase inteiro Dell. O Micro Sistem é AIWA. O videocassete antigão era Gradiente.
É difícil dizer o melhor sendo aparelhos diferentes, mas tenho um carinho especial pela Pionner. Meu pai tem um rádio antigão que pega rádios de outros países.
Acessei o site deles e percebi que eles focaram em produtos automotivos. Que decepção!
Pioneer realmente é muito boa, os produtos automotivos e gravadores de cd/dvd/blu-ray são os melhores \o
Setsuna- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Eu tinha um DVD da Starsonic. Lembro que na época - alguns anos atrás - a empresa nem tinha endereço eletrônico (não sei se tem hoje). O DVD não funcionava...
Lixo absoluto.
Lixo absoluto.
Última edição por Brmp em Ter 14 Dez 2010 - 21:55, editado 1 vez(es)
Brmp- Profissional
-
Aqui em casa eu tenho um VHS (funcionando), e o meu Phantom System queimado da Gradiente e tinha um celularzinho com tela colorida deles também.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Pioneer foi a melhor marca de produtos eletrônicos que já existiu.
mv2011- Ser Evoluido
-
Depois da Panasonic, né.mv2011 escreveu:Pioneer foi a melhor marca de produtos eletrônicos que já existiu.
-
o zeebo fica com a imagem mais bonita na tv lcd
munhoz- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Sim
munhoz escreveu:o zeebo fica com a imagem mais bonita na tv lcd
numa LCD pequena, pq numa de 42... só os 2d que na maioria ficam boms
STX- Ser Supremo
-
A TV do meu quarto é Panasonic, e ela é excelente. Inclusive, ela tem volume de 0 à 10, ao invés de 0 à 100. Eu gosto disso, é só o necessário mesmo.Ferreiratasso escreveu:Depois da Panasonic, né.mv2011 escreveu:Pioneer foi a melhor marca de produtos eletrônicos que já existiu.
Koster- Profissional
-
Olha vendo por "durabilidade" dos produtos as melhores marcas na minha opinião são:
-Gradiente (VHS de + de 15 anos, nunca quebrou)
-Sharp (Tv de + de 15 anos, já caiu coca nela, mas ainda funciona perfeitamente)
-Toshiba (Tv's de + 15 anos, nunca quebraram)
Agora as piores:
-CCE (Notebook e televisor quebraram em 1 ano e pouco)
-TecToy (DVD player Karaokê que não lê DVD comum, DVD portátil engasga com o DVD, Zeebo, todos já foram pra A.T no mínimo 3 vezes)
-Philips (Tudo que eu tenho dela funciona, mas funciona meia boca, e quando quebra a ponto de ir pra A.T é pra não voltar mais.
-Samsung (Celular, aparelho caro e de péssima qualidade)
-Sharp (Tv de + de 15 anos, já caiu coca nela, mas ainda funciona perfeitamente)
Agora as piores:
-TecToy (DVD player Karaokê que não lê DVD comum, DVD portátil engasga com o DVD, Zeebo, todos já foram pra A.T no mínimo 3 vezes)
-Philips (Tudo que eu tenho dela funciona, mas funciona meia boca, e quando quebra a ponto de ir pra A.T é pra não voltar mais.
ahtrun- Ser Evoluido
-
De qualidade, cara, considero todas as marcas boas (nunca peguei nenhum barril... ).
A Tv da sala agora é uma CCE LCD de 32'' HD Ready, e até agora tá ótima, mas o controle ficou ruim .
A Tv do meu quarto é uma Philips CRT Prata de 14'' que desde que comprou (há 8 anos) ela não quebrou, mas se for pra usar, tem ligar e desligar ela umas 4 vezes pra ela esquentar e ficar sem embassos .
A Tv do quarto da minha mãe era a antiga CCE CRT Preta de 21'' da Sala. Ótima TV, só foi para a AT 1 uma vez e mesmo assim, foi por causa do sistema de som que deu defeito...
O Som da sala é curioso... É um LG com MP3, USB e os tradicionais auxiliares. Meu pai ganhou ele no Baú da Felicidade, desde então meu pai chama o rádio de Silvio Santos. Quando liga ele diz 'AHÁÊ!' Ainda não quebrou.
O PS2 do meu quarto que é da SCEI (avah... e se não sabe o que é SCEI, Sony Computer Entertainment Incorporated ou International) e tenho há 6 anos sem avarias. Só enferrujou um pouco a USB da esquerda, de resto só uma solda fria no Chip de destrave, coisa que eu mesmo reparei. Teve uma época que eu era tão chato com ele que eu abria ele todo sábado para limpar...
O DVD da sala é um LG, assim como o Som lê MP3 e WMA, mas não tem USB. Roda bem, ainda mais os piratas! Sem defeitos há 2 anos, e tem um acabamento bastante lindo, em black piano com cromado.
O VHS lçá de casa é da Sharp... O melhor que já usei, sem travas, audio de qualidade, isso pra um VHS de mais de 18 anos... Até hoje, não deu nenhum tipo de defeito. Eu assistia corrida maluca todo sábado, tanto que o cara da locadora faliu depois que eu aposentei ele...
O Notebook está na minha assinatura, e até agora, sem problemas. 1 ano de uso.
O Dino, ou meu Desktop tem 8 anos e tem uma configuração ótima para a época, e funfa beleza até hoje. No auge do mesmo, jogava Doom 3, GTA San Andreas, Need For Speed Carbon e Need For Speed Underground 2. Todos numa configuração ótima, com poucos travamentos. Hoje em dia, ele só serve pra impressão e um novo esporte: Assistimento de A fazenda 3 no R7.com.
Acho que de eletrônico a gente só teve isso até hoje vivo. Tivemos um Som, daqueles de 7 andares, com LP Player e tudo, que era uma beleza até que eu resolvi ligar ele com o dedo na tomada. Além do choque (eu era um bebezinho), o rádio queimou, e foi pra sacola.
Os celulares são o que mais troca nessa casa. O Primeiro foi um tijolão da Vivo CDMA. Depois trocamos por um tal de Kyocera, que dava mais problema que o Zeebo. Aí veio aqueles LG de flip com visor colorido, novidade na época. Depois trocamos por o avançadíssimo Sony Ericsson K310i, maravilhoso, fiz até um overclock nos últimos dias. Comprei um Nokia 5200, um canhão, celular ótimo, rodava tudo, desde Apps, jogos e músicas. O Lag era terrível no Music Player...
Aí estou com essa bomba chamado LG Shine (nome boiola...). Fora isso, minha mãe tem um Nokia da Vivo de lanterninha, um Motorola V360 (que queimou semana passada...) e um LG básico também. Meu pai tem um LG de lanterna e MP3, com acabamento PSP.
A Tv da sala agora é uma CCE LCD de 32'' HD Ready, e até agora tá ótima, mas o controle ficou ruim .
A Tv do meu quarto é uma Philips CRT Prata de 14'' que desde que comprou (há 8 anos) ela não quebrou, mas se for pra usar, tem ligar e desligar ela umas 4 vezes pra ela esquentar e ficar sem embassos .
A Tv do quarto da minha mãe era a antiga CCE CRT Preta de 21'' da Sala. Ótima TV, só foi para a AT 1 uma vez e mesmo assim, foi por causa do sistema de som que deu defeito...
O Som da sala é curioso... É um LG com MP3, USB e os tradicionais auxiliares. Meu pai ganhou ele no Baú da Felicidade, desde então meu pai chama o rádio de Silvio Santos. Quando liga ele diz 'AHÁÊ!' Ainda não quebrou.
O PS2 do meu quarto que é da SCEI (avah... e se não sabe o que é SCEI, Sony Computer Entertainment Incorporated ou International) e tenho há 6 anos sem avarias. Só enferrujou um pouco a USB da esquerda, de resto só uma solda fria no Chip de destrave, coisa que eu mesmo reparei. Teve uma época que eu era tão chato com ele que eu abria ele todo sábado para limpar...
O DVD da sala é um LG, assim como o Som lê MP3 e WMA, mas não tem USB. Roda bem, ainda mais os piratas! Sem defeitos há 2 anos, e tem um acabamento bastante lindo, em black piano com cromado.
O VHS lçá de casa é da Sharp... O melhor que já usei, sem travas, audio de qualidade, isso pra um VHS de mais de 18 anos... Até hoje, não deu nenhum tipo de defeito. Eu assistia corrida maluca todo sábado, tanto que o cara da locadora faliu depois que eu aposentei ele...
O Notebook está na minha assinatura, e até agora, sem problemas. 1 ano de uso.
O Dino, ou meu Desktop tem 8 anos e tem uma configuração ótima para a época, e funfa beleza até hoje. No auge do mesmo, jogava Doom 3, GTA San Andreas, Need For Speed Carbon e Need For Speed Underground 2. Todos numa configuração ótima, com poucos travamentos. Hoje em dia, ele só serve pra impressão e um novo esporte: Assistimento de A fazenda 3 no R7.com.
Acho que de eletrônico a gente só teve isso até hoje vivo. Tivemos um Som, daqueles de 7 andares, com LP Player e tudo, que era uma beleza até que eu resolvi ligar ele com o dedo na tomada. Além do choque (eu era um bebezinho), o rádio queimou, e foi pra sacola.
Os celulares são o que mais troca nessa casa. O Primeiro foi um tijolão da Vivo CDMA. Depois trocamos por um tal de Kyocera, que dava mais problema que o Zeebo. Aí veio aqueles LG de flip com visor colorido, novidade na época. Depois trocamos por o avançadíssimo Sony Ericsson K310i, maravilhoso, fiz até um overclock nos últimos dias. Comprei um Nokia 5200, um canhão, celular ótimo, rodava tudo, desde Apps, jogos e músicas. O Lag era terrível no Music Player...
Aí estou com essa bomba chamado LG Shine (nome boiola...). Fora isso, minha mãe tem um Nokia da Vivo de lanterninha, um Motorola V360 (que queimou semana passada...) e um LG básico também. Meu pai tem um LG de lanterna e MP3, com acabamento PSP.
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
ahtrun escreveu:Olha vendo por "durabilidade" dos produtos as melhores marcas na minha opinião são:
Agora as piores:
Cara, sério, só eu que não acho CCE ruim? Minha TV dela já tá com 10 anos, já caiu dentro de uma represa (junto com meu N64) e ainda funciona! O.o (Pena que o N64 não mais =/)
Depende bem mais do jeito que você cuida, do que da marca em si ;D (não, não estou de chamando de descuidado XP)
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Zero XZ escreveu:ahtrun escreveu:Olha vendo por "durabilidade" dos produtos as melhores marcas na minha opinião são:
Agora as piores:
Cara, sério, só eu que não acho CCE ruim? Minha TV dela já tá com 10 anos, já caiu dentro de uma represa (junto com meu N64) e ainda funciona! O.o (Pena que o N64 não mais =/)
Depende bem mais do jeito que você cuida, do que da marca em si ;D (não, não estou de chamando de descuidado XP)
que lugar peculiar de jogar videogame.
mv2011- Ser Evoluido
-
Zero XZ escreveu:ahtrun escreveu:Olha vendo por "durabilidade" dos produtos as melhores marcas na minha opinião são:
Agora as piores:
Nada haver amigo, a TV da CCE ficava na sala, nunca caiu nada nela, e o problema que ela teve foi no tubo de imagem, segundo a assistência era o modelo que mais quebrava.
ahtrun- Ser Evoluido
-
de philips nao posso reclamar nada e sem contar q é facil a asistencia
menos pto ahtrun
de eletronico em geral aqui em casa e uma salada viu tem de tudo
ate pq nao existe uma marca q seja a melhor em todos
menos pto ahtrun
de eletronico em geral aqui em casa e uma salada viu tem de tudo
ate pq nao existe uma marca q seja a melhor em todos
shaocam- Profissional
-
Acho a CCE ótima, agora levar para um represa junto do N64 é suicídio não?
-
Minha tv de jogo é uma CCE 29" slim, que é ótima, tenho um DVD da Philips com usb já ha dois anos e está beleza, um som da Cougar ( nem sei se essa marca existe ainda), e meu celular velho de guerra o Z6 da Motorola, que não troquei ainda por não ter, no mercado, um celular da mesma categoria, que seja melhor que esse, quem tem sabe. e meu pc atual é um positivo com um core 2 e7500 com 4 giga de ram 1066mhz, tá me faltando uma boa vídeo off para casar com o core 2.
-
Eu tenho uma certa sorte com eletroeletrônicos.
Tenho um vídeo-cassete da CCE que tem 9 anos e nunca deu problema, funciona até hoje.
Tenho uma TV da LG CRT de 10 anos e também nunca deu problema, funciona até hoje.
Tenho também um micro system da Aiwa de 11 anos, o máximo que acontece com ele é o visor que ás veses desliga, mas ele ainda continua funcionando.
Tenho um DVD da Durabrand (marca chinesa) que vai fazer 4 anos daqui 3 meses e também nunca deu problema.
Tenho um PS2 (desbloqueado) que também vai fazer 2 anos daqui 3 meses e até agora não deu problema, lê DVD de filme, CD de música, enfim está 100%.
Acho que ás únicas coisas que deram dor de cabeça aqui foram, uma TV CRT da Semp Toshiba de 1993 qué só dava problema, felizmente foi substituída em 2000 pela LG citada acima, minha mãe também teve uma batedeira do Firstline, durou alguns anos com sucessivos problémas até morrer em definitivo.
Tenho um vídeo-cassete da CCE que tem 9 anos e nunca deu problema, funciona até hoje.
Tenho uma TV da LG CRT de 10 anos e também nunca deu problema, funciona até hoje.
Tenho também um micro system da Aiwa de 11 anos, o máximo que acontece com ele é o visor que ás veses desliga, mas ele ainda continua funcionando.
Tenho um DVD da Durabrand (marca chinesa) que vai fazer 4 anos daqui 3 meses e também nunca deu problema.
Tenho um PS2 (desbloqueado) que também vai fazer 2 anos daqui 3 meses e até agora não deu problema, lê DVD de filme, CD de música, enfim está 100%.
Acho que ás únicas coisas que deram dor de cabeça aqui foram, uma TV CRT da Semp Toshiba de 1993 qué só dava problema, felizmente foi substituída em 2000 pela LG citada acima, minha mãe também teve uma batedeira do Firstline, durou alguns anos com sucessivos problémas até morrer em definitivo.
RDCM- Profissional
-
Ferreiratasso escreveu:Minha tv de jogo é uma CCE 29" slim, que é ótima, tenho um DVD da Philips com usb já ha dois anos e está beleza, um som da Cougar ( nem sei se essa marca existe ainda), e meu celular velho de guerra o Z6 da Motorola, que não troquei ainda por não ter, no mercado, um celular da mesma categoria, que seja melhor que esse, quem tem sabe. e meu pc atual é um positivo com um core 2 e7500 com 4 giga de ram 1066mhz, tá me faltando uma boa vídeo off para casar com o core 2.
desculpa mais positivo é fim de carreira!
ordep- Profissional
-
Engraçado é que conheço alguns Playstations 2 que só funcionam frio... O meu só funciona quente!
-
ordep escreveu:Ferreiratasso escreveu:Minha tv de jogo é uma CCE 29" slim, que é ótima, tenho um DVD da Philips com usb já ha dois anos e está beleza, um som da Cougar ( nem sei se essa marca existe ainda), e meu celular velho de guerra o Z6 da Motorola, que não troquei ainda por não ter, no mercado, um celular da mesma categoria, que seja melhor que esse, quem tem sabe. e meu pc atual é um positivo com um core 2 e7500 com 4 giga de ram 1066mhz, tá me faltando uma boa vídeo off para casar com o core 2.
É que é baratim e roda bem até o nfsmw com tudo no máximo, vou por uma HD5850 e uma fonte 600w, para rodar bem o NFS HP e FIFA 2011.
-
Ferreiratasso escreveu:ordep escreveu:Ferreiratasso escreveu:Minha tv de jogo é uma CCE 29" slim, que é ótima, tenho um DVD da Philips com usb já ha dois anos e está beleza, um som da Cougar ( nem sei se essa marca existe ainda), e meu celular velho de guerra o Z6 da Motorola, que não troquei ainda por não ter, no mercado, um celular da mesma categoria, que seja melhor que esse, quem tem sabe. e meu pc atual é um positivo com um core 2 e7500 com 4 giga de ram 1066mhz, tá me faltando uma boa vídeo off para casar com o core 2.
É que é baratim e roda bem até o nfsmw com tudo no máximo, vou por uma HD5850 e uma fonte 600w, para rodar bem o NFS HP e FIFA 2011.
eu nunca gostei de positivo,agora não gosto de nenhum pc de marca depois do neu hp,achei que ia vim um puta pc!vei um pc com placa mãe da via lixo!
pc vc que escolhe as peças!
ordep- Profissional
-
ordep escreveu:eu nunca gostei de positivo,agora não gosto de nenhum pc de marca depois do neu hp,achei que ia vim um puta pc!vei um pc com placa mãe da via lixo!
pc vc que escolhe as peças!
Não discordo de você, comprei esse mais pelo processador(um core DUO 2 de 3ghz), e HD(500 GBs)dele, que comprado separados sairiam mais de R$700.00, mais o Win7 home pro, achei um bom negócio e comprei.
-
Página 2 de 2 • 1, 2