Problemas: Boomerang e Bóia Cross
+4
STX
Craudião
augustoad
gilbertoalves
8 participantes
Página 1 de 1
Problemas: Boomerang e Bóia Cross
Olá pessoal!
Gente, tem tempo já que quando tentei jogar o Bóia Cross com o Boomerang tive problemas. Bem no início do jogo ele pedia pra calibrar o controle Boomerang. Só que quando eu colocava ele numa superfície plana ele não exibia o status da calibração. Foi quando hoje liguei pro SAC... Eles diseram pra eu excluir o jogo, depois eles enviaram pra mim uma atualização e depois pediram pra eu comprar de novo o jogo (eles disseram que era de graça, mas não é; custou 10 Z-Credits) e depois tentar de novo. Depois iniciei o jogo de novo para calibra-lo, mas não consegui. Aí eu liguei de novo pro SAC e disseram que o receptor devia estar na segunda porta USB do console. Tentei, tentei, mas não foi. Foi quando ele falou que era por causa da pilha que estava fraca (que era verdade). Troquei a pilha e o controle calibrou certinho e pronto. Conclusão: eles me fizeram excluir o jogo pra não baixar novamente, descontaram de mim 10 Z-Credits (não faz falta pra mim, mas é uma puta falta de sacanagem) e falaram depois de tudo isso uma resposta que estava clara.
Não acho isso justo, gente. Dêem suas opiniões.
Gente, tem tempo já que quando tentei jogar o Bóia Cross com o Boomerang tive problemas. Bem no início do jogo ele pedia pra calibrar o controle Boomerang. Só que quando eu colocava ele numa superfície plana ele não exibia o status da calibração. Foi quando hoje liguei pro SAC... Eles diseram pra eu excluir o jogo, depois eles enviaram pra mim uma atualização e depois pediram pra eu comprar de novo o jogo (eles disseram que era de graça, mas não é; custou 10 Z-Credits) e depois tentar de novo. Depois iniciei o jogo de novo para calibra-lo, mas não consegui. Aí eu liguei de novo pro SAC e disseram que o receptor devia estar na segunda porta USB do console. Tentei, tentei, mas não foi. Foi quando ele falou que era por causa da pilha que estava fraca (que era verdade). Troquei a pilha e o controle calibrou certinho e pronto. Conclusão: eles me fizeram excluir o jogo pra não baixar novamente, descontaram de mim 10 Z-Credits (não faz falta pra mim, mas é uma puta falta de sacanagem) e falaram depois de tudo isso uma resposta que estava clara.
Não acho isso justo, gente. Dêem suas opiniões.
Re: Problemas: Boomerang e Bóia Cross
Na verdade, o burro do atendente te passou o procedimento errado. Faz o seguinte.
1) Desliga o Boom.
2) Põe ele numa superficie plana, com o + (Direcional) apontado pra cima.
3) Re-ligue ele segurando um e dois.
4) a luz vermelha ficará acesa por uns instantes. Não mova o boomerang.
5) Quando a luz apagar, você terá seu Boomerang Calibrado.
6) Agora vai funcionar com certeza...
boa sorte.
1) Desliga o Boom.
boa sorte.
augustoad escreveu:Na verdade, o burro do atendente te passou o procedimento errado. Faz o seguinte.
1) Desliga o Boom.
boa sorte.
Mas o meu não é o novo Boomerang. O velho Boomerang tem esse procedimento. Mas já está resolvido já, eu só estou contando o que aconteceu. Obrigado, augustoad!
Poxa gilberto, me desculpe, mas ligar para reclamar que não estava funcionando sendo que era pilha fraca???
10 Z-credits foi é pouco...
Igual um amigo meu que compro um carro e 2 semanas depois o carro "enguiçou", foi e reclamou um monte com a consecionária, foram verificar e era "pane seca"...
Bem feito os 50 conto que teve que pagar para o reboque...
10 Z-credits foi é pouco...
Igual um amigo meu que compro um carro e 2 semanas depois o carro "enguiçou", foi e reclamou um monte com a consecionária, foram verificar e era "pane seca"...
Bem feito os 50 conto que teve que pagar para o reboque...
Craudião- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
gilbertoalves escreveu:augustoad escreveu:Na verdade, o burro do atendente te passou o procedimento errado. Faz o seguinte.
1) Desliga o Boom.
boa sorte.
Mas o meu não é o novo Boomerang. O velho Boomerang tem esse procedimento. Mas já está resolvido já, eu só estou contando o que aconteceu. Obrigado, augustoad!
Cara, eu nem sabia que era por causa da pilha. Até por que o controle não alerta se a pilha estava fraca. Foi por isso que eu liguei pra lá, senão eu não ia ligar, né.
(E vocês são ignorantes assim mesmo ou é só teatro?)
gilbertoalves escreveu:Cara, eu nem sabia que era por causa da pilha. Até por que o controle não alerta se a pilha estava fraca. Foi por isso que eu liguei pra lá, senão eu não ia ligar, né.
É teatro!
STX- Ser Supremo
-
gilbertoalves escreveu:Cara, eu nem sabia que era por causa da pilha. Até por que o controle não alerta se a pilha estava fraca. Foi por isso que eu liguei pra lá, senão eu não ia ligar, né.
Gilberto, me desculpe novamente, mas onde você viu ignorancia no que falei para você???
Só estou te dizendo que alguns teste nós mesmos devemos fazer antes de ligar para a assistencia, e digo mais, você deu muita sorte de atendente ter falado das pilhas, se fosse eu nunca iria imaginar que o usuário não havia testado as pilhas...
Se você me achou ignorante apenas por não concordar com você e dizer, "nossa que absurdo, eles tinham que saber o que era e não mandar ficar fazendo re-download e blablabla", sinto muito, não foi minha intenção ser ignorante apenas falei que certas coisas são culpa nossa, e não podemos ficar empurrando a culpa para os outros, ainda mais dizer que é um absurdo...
Já vi relatos de pessoas que ligaram para reclamar da TV nova que não ligava e tals e estava sem energia eletrica no local...
Craudião- Profissional
-
O ideal é fazer uma verificação básica antes de ligar para o atendimento. Pode resolver a coisa sem precisar das orientações do SAC.
Outra coisa, off topic: falta de sacanagem???? Eu acho que vc quis dizer que É uma sacanagem. se não tem sacanagem, nesse sentido, é algo honesto, portanto bom.
Outra coisa, off topic: falta de sacanagem???? Eu acho que vc quis dizer que É uma sacanagem. se não tem sacanagem, nesse sentido, é algo honesto, portanto bom.
old386- Aprendiz
-
Craudião escreveu:Gilberto, me desculpe novamente, mas onde você viu ignorancia no que falei para você???
Só estou te dizendo que alguns teste nós mesmos devemos fazer antes de ligar para a assistencia, e digo mais, você deu muita sorte de atendente ter falado das pilhas, se fosse eu nunca iria imaginar que o usuário não havia testado as pilhas...
Se você me achou ignorante apenas por não concordar com você e dizer, "nossa que absurdo, eles tinham que saber o que era e não mandar ficar fazendo re-download e blablabla", sinto muito, não foi minha intenção ser ignorante apenas falei que certas coisas são culpa nossa, e não podemos ficar empurrando a culpa para os outros, ainda mais dizer que é um absurdo...
Já vi relatos de pessoas que ligaram para reclamar da TV nova que não ligava e tals e estava sem energia eletrica no local...
Não, vocês falam comigo assim porque eu fiz aquele tópico inútil e tals, mas já está resolvido e ele foi excluido. Por uma coisa que vocês podiam falar normal vocês fazem tempestade em um copo d'água. (retirando algumas pessoas que não são grosseiras). Mas não é só comigo não, é com a maior parte das pessoas aqui. Pronto, falei.
Essa molecada fica ouvindo essas bandas emo e acabam assim... Sensíveis e desiludidos...
old386- Aprendiz
-
xii!
Giberto, tem os "ignorentos" aki msm, mas tem o pessoal zoador e o pessoal q fala sem a intenção! é algo comum em qualquer lugar. O pessoal aqui, na sua maioria é tranquilo, então não faça questão da ignorancia ou não de alguns (mas q o lance das pilhas foi engraçado, foi )
relaxa e deixa quieto! se todo mundo reclamasse de que foi zoado pelos proprios erros, eu não criaria esse topico que tem até moderador: http://forum.zeeboclub.com/bate-papo-zeebo-conversa-fiada-f10/lista-tangerina-negra-t4912.htm
Aprenda a rir com os proprios erros, msm dando raiva das reclamações e possiveis cavalices de alguns
(obs, não to dizendo q alguem aqui foi cavalo ou outra coisa, seus surdos! )
Giberto, tem os "ignorentos" aki msm, mas tem o pessoal zoador e o pessoal q fala sem a intenção! é algo comum em qualquer lugar. O pessoal aqui, na sua maioria é tranquilo, então não faça questão da ignorancia ou não de alguns (mas q o lance das pilhas foi engraçado, foi )
relaxa e deixa quieto! se todo mundo reclamasse de que foi zoado pelos proprios erros, eu não criaria esse topico que tem até moderador: http://forum.zeeboclub.com/bate-papo-zeebo-conversa-fiada-f10/lista-tangerina-negra-t4912.htm
Aprenda a rir com os proprios erros, msm dando raiva das reclamações e possiveis cavalices de alguns
(obs, não to dizendo q alguem aqui foi cavalo ou outra coisa, seus surdos! )
STX- Ser Supremo
-
???Que tópico é esse???
Não vi esse tipo de problema não...
Também não notei ninguem falando grosseiro com você não, mas uns outros 3 usuarios sim...
Só espero que tenha entendido que não tentei ser grocesseiro com você, blz???
Mas de boa, só aprendemos mesmo com os erros, eu também já dei uns moles desses... XP
Não com o Boomerang mas já vacilei assim também...
FLW...
Não vi esse tipo de problema não...
Também não notei ninguem falando grosseiro com você não, mas uns outros 3 usuarios sim...
Só espero que tenha entendido que não tentei ser grocesseiro com você, blz???
Mas de boa, só aprendemos mesmo com os erros, eu também já dei uns moles desses... XP
Não com o Boomerang mas já vacilei assim também...
FLW...
Craudião- Profissional
-
disse tudo!!old386 escreveu:Essa molecada fica ouvindo essas bandas emo e acabam assim... Sensíveis e desiludidos...
alias:
ordep- Profissional
-
Antes q algum modera tranque ou apague esse topico, já aviso q ele tem grandes chances de aparecer na Lista Tangerina Negra, vamos ver se ele dura até amanha!
STX- Ser Supremo
-
Foi noobisse do Gilberto por não ter tentado colocar uma pilha nova antes de ligar no SAC e mais noobisse ainda do atendente que não questionou sobre a pilha antes de fazer qualquer coisa...
No mais: Problema resolvido (e praticamente inexistente), tópico trancado!
No mais: Problema resolvido (e praticamente inexistente), tópico trancado!