Lan Houses do Rio de Janeiro vendem Z-Creditos para o Zeebo.
+2
kBessa
Sony.Hack
6 participantes
Página 1 de 1
Lan Houses do Rio de Janeiro vendem Z-Creditos para o Zeebo.
Diversas Lan Houses do Rio de Janeiro já estão comercializando Z-Credits, a moeda oficial do Zeebo.
Os Z-Credits são necessários para que se possa efetuar a compra dos jogos que o Zeebo disponibiliza em seu catálogo virtual. A compra de Z-Credits em Lan Houses é mais uma forma que a Tectoy disponibiliza para tornar mais prática a compra de créditos.
Como funciona:
1. Vá ate uma Lan House participante e solicite a compra dos créditos que deseja conforme tabela abaixo:
2. Informe o IMEI do seu console.
3. Assim que a recarga for efetuada os créditos serão disponibilizados para seu console em até 4 horas.
4. Para carregar o seu console com esses Z-Credits, você deve ir ao Menu Configurar e clicar em Verificar Saldo. Caso você tenha problemas, tente mais tarde ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Fonte: http://www.zeebo.com.br/lanhouses.aspx
Sony.Hack- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Lan Houses do Rio de Janeiro vendem Z-Creditos para o Zeebo.
Aff, não entendi essa. Por que não vendem logo os cartões pré-pagos? Muito melhor que ficar lembrando do IMEI e não precisaria desconfiar se o cara da lanhouse vai mesmo colocar os créditos ou só ficar com o dinheiro.
Todo mundo vai ter que andar com o IMEI anotado na carteira, igual aos aposentados que colocam a senha do cartão do benefício do INSS, com a diferença de que o IMEI é bem maior!!!
Acho este tipo de venda até dispensável, se o console já se conecta na rede a gente comprava os créditos na própria interface, com cartão de crédito, sem necessidade de ter que lembrar do IMEI, pois já estaríamos conectados ao comprar.
O mesmo valeria para a compra pelo site da Zeebo Net.
Agora este sistema se justifica para o caso de usuários que não usam cartão de crédito ou outros tipos de pagamentos "virtuais" e comprariam em dinheiro vivo, mas neste caso o valor mínimo deveria ser inferior a R$ 10,00, tipo R$ 5,00.
Acho este tipo de venda até dispensável, se o console já se conecta na rede a gente comprava os créditos na própria interface, com cartão de crédito, sem necessidade de ter que lembrar do IMEI, pois já estaríamos conectados ao comprar.
O mesmo valeria para a compra pelo site da Zeebo Net.
Agora este sistema se justifica para o caso de usuários que não usam cartão de crédito ou outros tipos de pagamentos "virtuais" e comprariam em dinheiro vivo, mas neste caso o valor mínimo deveria ser inferior a R$ 10,00, tipo R$ 5,00.
william_magalhaes- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
o número do IMEI é muito grande??? Porque dependendo do tamanho, é só memorizar (igual a gente memoriza o número do RG, CPF, nº da conta bancária...)!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Ele é grandinho, mas na verdade a maioria dos números iniciais são sempre os mesmos. Só os 4 ou 5 últimos dígitos é que variam.Suicune escreveu:o número do IMEI é muito grande??? Porque dependendo do tamanho, é só memorizar (igual a gente memoriza o número do RG, CPF, nº da conta bancária...)!!!
Convidad- Convidado
Entaum da pra memorizar sim^^ E os q tem problemas de memória podem comprar z-credits da maneira antiga!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Pow, mas ainda assim, não é mais fácil vender o cartão pré-pago? O Zeebo já tem até interface pra digitar o código!!!
kBessa escreveu:Pow, mas ainda assim, não é mais fácil vender o cartão pré-pago? O Zeebo já tem até interface pra digitar o código!!!
bem mais fácil com cartão pré-pago, mas vc sabe né? é a tct pô! Complicar é o lema deles
Riku- Profissional
-
Pois é, acho que se inspiraram no sistema de celular, que você dá o número e eles "depositam" seus créditos. Altamente idiota!
Espero que seja apenas temporário, não que eu pretenda comprar assim (prefiro no cartão de crédito), mas seria burrada deles.
Espero que seja apenas temporário, não que eu pretenda comprar assim (prefiro no cartão de crédito), mas seria burrada deles.
Eu comprei com cartão de crédito a primeira vez , os creditos aparecem na hora, mas fui fazer um teste , usei o serviço de uma lan house na sexta passada e nada dos Z-créditos, voltei na lan o dono me deu a cópia do relátorio das transações , liguei para o Sac da tectoy e pediram o comprovante por e-mail ou fax enviei , ainda estou aguardando a resposta !
KeuZ- Experiente
-
Nossa. Se for pra pagar e depois ter que ficar "brigando" pros créditos aparecerem, nem vale a pena comprar nas LANs.
Convidad- Convidado
Acabei de receber um telefonema do Sac da tectoy , meu saldo foi atualizado as 12:00hs exatamente na hora em que o RssV postou aqui rs.
O antendimento continua excelente , pelo menos estão resolvendo todos os problemas em menos de 24hs.
O antendimento continua excelente , pelo menos estão resolvendo todos os problemas em menos de 24hs.
KeuZ- Experiente
-