Sugestão novo menu para o Zeebo
+18
WonderfullPetzo
KamatsuKyoto
wagnerblackmetal
Ferreiratasso
Koster
Leo do Fuch
'PhoeniX
Darthrafael
gilbertoalves
daniels
Yuri
Suicune
STX
old386
Brmp
J.Vila
Chrome
ari789
22 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Sugestão novo menu para o Zeebo
Caso não lhe seja incomodo, poderia informar-me onde e como consigo esse programa? faço a mesma pergunta ao Chrome. é que terei um bom tempo livre neste começo de ano e pretendo me aventurar em modelagem 3D.gilbertoalves escreveu:Chrome escreveu:Vou dar uma olhada no Site e testar o Fireworks, já vi falar dele mesmo, mas não me aventurei a mexer.. Vlw pelas dicas.. Verei o que faço.. No momento, to me dedicando a modelagem 3D. To testando algumas coisas, seguindo uns tutorias.. Hoje tava mexendo com texturas de vidro, pra ver como fica.. é bem simples, mas to aprendendo ainda hehe:
Nossa, foi você quem fez isso? Isso é muito legal, cara. Eu mesmo tenho o Photo Filtre Studio e faço modelagens com degradés muito legais. Amanhã vou amostrar a arte que fiz...
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Modelagem 3D é muito dahora mesmo, mas eu não sei se tenho paciência para o tridimensional. O 2D é tão mais fácil.Ferreiratasso escreveu:Caso não lhe seja incomodo, poderia informar-me onde e como consigo esse programa? faço a mesma pergunta ao Chrome. é que terei um bom tempo livre neste começo de ano e pretendo me aventurar em modelagem 3D.gilbertoalves escreveu:Chrome escreveu:Vou dar uma olhada no Site e testar o Fireworks, já vi falar dele mesmo, mas não me aventurei a mexer.. Vlw pelas dicas.. Verei o que faço.. No momento, to me dedicando a modelagem 3D. To testando algumas coisas, seguindo uns tutorias.. Hoje tava mexendo com texturas de vidro, pra ver como fica.. é bem simples, mas to aprendendo ainda hehe:
Nossa, foi você quem fez isso? Isso é muito legal, cara. Eu mesmo tenho o Photo Filtre Studio e faço modelagens com degradés muito legais. Amanhã vou amostrar a arte que fiz...
Koster- Profissional
-
Ferreiratasso escreveu:Caso não lhe seja incomodo, poderia informar-me onde e como consigo esse programa? faço a mesma pergunta ao Chrome. é que terei um bom tempo livre neste começo de ano e pretendo me aventurar em modelagem 3D.gilbertoalves escreveu:Chrome escreveu:Vou dar uma olhada no Site e testar o Fireworks, já vi falar dele mesmo, mas não me aventurei a mexer.. Vlw pelas dicas.. Verei o que faço.. No momento, to me dedicando a modelagem 3D. To testando algumas coisas, seguindo uns tutorias.. Hoje tava mexendo com texturas de vidro, pra ver como fica.. é bem simples, mas to aprendendo ainda hehe:
Quis dizer "pixel art", na qual faço logos e edito fotos profissionalmente, me desculpe. Mas se você quiser baixar o PhotoFiltre Studio ele está aqui: http://www.baixaki.com.br/download/photofiltre-studio.htm
Ferreiratasso escreveu:Caso não lhe seja incomodo, poderia informar-me onde e como consigo esse programa? faço a mesma pergunta ao Chrome. é que terei um bom tempo livre neste começo de ano e pretendo me aventurar em modelagem 3D.gilbertoalves escreveu:Chrome escreveu:Vou dar uma olhada no Site e testar o Fireworks, já vi falar dele mesmo, mas não me aventurei a mexer.. Vlw pelas dicas.. Verei o que faço.. No momento, to me dedicando a modelagem 3D. To testando algumas coisas, seguindo uns tutorias.. Hoje tava mexendo com texturas de vidro, pra ver como fica.. é bem simples, mas to aprendendo ainda hehe:
Cara, eu usoi o Blender 3D, um programa gratuito, mas que muitos profissionais usam e consideram tão poderoso quanto outros programas pagos, como o MAYA e o AutoCAD por exemplo. Ele atualmente está na versão 2.55 BETA, vc pode baixar ela e testar, apesar de BETA não está apresentando muitos BUGs, mas se quiser uma versão estavel, baixa a 2.49
Download no Baixaki (versão 2.55 Beta): http://www.baixaki.com.br/download/blender.htm
Download versão 2.49 Estavel: http://www.blender.org/download/get-blender/
Qualquer coisa, me fala, apesar de ainda estar aprendendo, já sei fazer algumas coisinhas hehehe FLw
Bah! valeu aos dois ( Chrome e Gilbertoalves), estou baixando os programas, quem sabe não sai alguma coisa legal.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Ferreiratasso escreveu:Bah! valeu aos dois ( Chrome e Gilbertoalves), estou baixando os programas, quem sabe não sai alguma coisa legal.
Blz, vou ver se posto uns materiais, tutoriais de modelagem na área de desenvolvimento aki do fórum, quem tiver interesse... Pode pegar lá.. hehe
caraca só artistas aqui haeouaHEOUhaeouhAEOUea, eu só sei tirar fotos e nem isso sei direto se alguém poder dar alguma dica para mim eu agradeceria, nunca consegui mexer em photoshop, uso lightroom mesmo. parabéns Koster, quase cai da cadeira quando vi seu menu, surpreendente
quem quiser ver mais, ta ai meu flickr, www.flickr.com/amendoyn porém não é nada de mais comparado a tantos fotógrafos bons xD
quem quiser ver mais, ta ai meu flickr, www.flickr.com/amendoyn porém não é nada de mais comparado a tantos fotógrafos bons xD
Sua modéstia é fora do comum. São todas ótimas, em especial a do leão. Sensacional!AMENDOYN escreveu:caraca só artistas aqui haeouaHEOUhaeouhAEOUea, eu só sei tirar fotos e nem isso sei direto se alguém poder dar alguma dica para mim eu agradeceria, nunca consegui mexer em photoshop, uso lightroom mesmo. parabéns Koster, quase cai da cadeira quando vi seu menu, surpreendente
Aliás, as do cachorro são ótimas. Seu cão-modelo é muito disperso, isso dá um ar muito legal de descompromisso, ele parece tão a vontade, maravilhoso. Parabéns pelas fotos!
Koster- Profissional
-
do jeito q esse povo ta revelando suas artes aos poucos, se o zeebo morrer e o forum morrer junto, ja temos outro tema pra um forum
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
STX escreveu:do jeito q esse povo ta revelando suas artes aos poucos, se o zeebo morrer e o forum morrer junto, ja temos outro tema pra um forum
hehehe.. verdade STX, aki tem um tiquim de tudo, desde programadores, desenhistas, fotografos, designers, etc... se isso acontecer, claro, ninguem quer isso, ainda teremos o que fazer aki no fórum kkkk
E Ari, suas fotos são muito legais cara. excelente trabalho.. profissional mesmo.. Parabéns.. Faz umas legais do Zeebo depois hashashahs
Ari?Chrome escreveu:STX escreveu:do jeito q esse povo ta revelando suas artes aos poucos, se o zeebo morrer e o forum morrer junto, ja temos outro tema pra um forum
hehehe.. verdade STX, aki tem um tiquim de tudo, desde programadores, desenhistas, fotografos, designers, etc... se isso acontecer, claro, ninguem quer isso, ainda teremos o que fazer aki no fórum kkkk
E Ari, suas fotos são muito legais cara. excelente trabalho.. profissional mesmo.. Parabéns.. Faz umas legais do Zeebo depois hashashahs
STX- Ser Supremo
-
Chrome escreveu:STX escreveu:do jeito q esse povo ta revelando suas artes aos poucos, se o zeebo morrer e o forum morrer junto, ja temos outro tema pra um forum
heaouhaeo vlw aew pessoal, esse "leão" É O MEU CACHORRO HAEOUHAEOUHEAOAHE
Ari tem fotos ?? onde?
Ele confundiu você com o AriAMENDOYN escreveu:Chrome escreveu:STX escreveu:do jeito q esse povo ta revelando suas artes aos poucos, se o zeebo morrer e o forum morrer junto, ja temos outro tema pra um forum
heaouhaeo vlw aew pessoal, esse "leão" É O MEU CACHORRO HAEOUHAEOUHEAOAHE
Ari tem fotos ?? onde?
daniels- Profissional
-
neste exato momento estou pensando em fazer um video gameplay pro super league xD
Faça, mas faça gripado!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Usa sua placa de captura!!!!AMENDOYN escreveu:neste exato momento estou pensando em fazer um video gameplay pro super league xD
daniels- Profissional
-
como hoje irei na igreja não sei se vai ficar pronto até as 6, mais eu pretendo fazer algo legal que de pra vcs verem o jogo e tambem ter um comentário meu a moda antiga heoauhouaehouaea
estou tendo alguns problemas de som com o audaciti HAAAAAAAAAAAAAA
[EDITANDO] é gente fiz um gameplay bem legal, porém deu problema no som mesmo e vo te que configurar acabou que vou ter que refazer o gameplay hoje quando eu chegar em casa, o gameplay tava com 15 minutos bem bacana, pena....
estou tendo alguns problemas de som com o audaciti HAAAAAAAAAAAAAA
[EDITANDO] é gente fiz um gameplay bem legal, porém deu problema no som mesmo e vo te que configurar acabou que vou ter que refazer o gameplay hoje quando eu chegar em casa, o gameplay tava com 15 minutos bem bacana, pena....
Acho que com temas ficaria bem mais legal!!!
o ari que jogos vc tem de ps2 ?
o ari que jogos vc tem de ps2 ?
dinhoin- Profissional
-
Esse leão é um cachorro? Você tem dois? Vi no Flickr um outro cão, o qual eu comentei.
Koster- Profissional
-
ou tb poderia ser meio que o menu do xbox uma coluna com funções
jogar
compar jogos
comprar z-credits
acessar internet
novidades
ajuda
e do lado da coluna o nosso zeboid e um plano de fundo que tal?
jogar
compar jogos
comprar z-credits
acessar internet
novidades
ajuda
e do lado da coluna o nosso zeboid e um plano de fundo que tal?
munhoz- Experiente
-
Boa!!
Também poderia dar pra criar um tema tipo no windows 7 ...
tipo , baixar wallpapers da net pra deixar no fundo do menu...
escolher a cor da base do negócio...
algo parecido...
algo parecido...
dinhoin- Profissional
-
Sei não, vai ser meio pesadinho isso. Melhor deixar o que o Koster, fez, tá perfeito.dinhoin escreveu:Boa!!
algo parecido...
daniels- Profissional
-
Koster escreveu:Esse leão é um cachorro? Você tem dois? Vi no Flickr um outro cão, o qual eu comentei.
o cão o qual vc viu e comento é o mesmo que você achou que era leão, os 2 são o mesmo heauohaeou tenho 1 cão só, é pq eu quis parecer mesmo algo mais "hostil" na foto
CONSEGUI GRAVA UM GAMEPLAY BACANA E COM SOM BOM \O/ agora é só faze o video de 22 gb ficar menos de 2 e ai só manda pro youtube xD
Então parabéns em dobro, pois você fez um efeito de luz excelente e ainda com a pose, mudou a característica do cão nessa foto, bem diferente das demais.AMENDOYN escreveu:Koster escreveu:Esse leão é um cachorro? Você tem dois? Vi no Flickr um outro cão, o qual eu comentei.
o cão o qual vc viu e comento é o mesmo que você achou que era leão, os 2 são o mesmo heauohaeou tenho 1 cão só, é pq eu quis parecer mesmo algo mais "hostil" na foto
CONSEGUI GRAVA UM GAMEPLAY BACANA E COM SOM BOM \O/ agora é só faze o video de 22 gb ficar menos de 2 e ai só manda pro youtube xD
Koster- Profissional
-
Koster escreveu:Então parabéns em dobro, pois você fez um efeito de luz excelente e ainda com a pose, mudou a característica do cão nessa foto, bem diferente das demais.AMENDOYN escreveu:Koster escreveu:Esse leão é um cachorro? Você tem dois? Vi no Flickr um outro cão, o qual eu comentei.
heoheaouae vlw cara, meu sonho é ter uma nikon d5000, se Deus quiser ainda terei uma.
cara se vocês soubessem o quanto eu penei pra fazer um bom gameplay pra vocês, lutei e comprei a placa de captura usb, depois de muitos erros com o som dela tive que comprar adaptadores pro pc entre outras coisa, foi quase 100 reais e muito suor pra voltar a fazer gameplays, espero que o pessoal assista e goste, depois vo fala com o chrome pra ver se ele abre uma sessão de gameplays meus la no zeeboclub xD, esse gameplay do super league eu fiz 2 vezes espero que o pessoal goste, dependendo de como se sair esse com o povo aki eu volto com força pra fazer gameplays do zeebo, com qualidade de video e claro meus comentários como sempre ghAHEOaehouaeHOUaehuoeaHOUEa
Última edição por AMENDOYN em Seg 27 Dez 2010 - 1:17, editado 1 vez(es)
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4