Promo de fim de ano feita por mim.
+2
Link13
Chrono
6 participantes
Página 1 de 1
Promo de fim de ano feita por mim.
Estou afim de dar um gift do Steam do jogo Team Fortress 2. Ele é válido para um mês inteiro, quer dizer, justo o mês de férias. Não é muita coisa, eu sei, mas é que recebi este gift quando comprei o The Orange Box, mas nunca usei.
Para participar é bem simples, o primeiro que me mandar a resposta de quais jogos que irei postar aqui, ganha o dito cujo. Não darei dica nenhuma e o mesmo podem ser tanto para pc quanto para videogame, mas, graficamente, ele é basicamente um jogo feito entre 1980 e 1996. Eles não serão recortados em tela cheia, para dificultar ainda mais a identificação dos mesmos, não esquecendo de que sistema são os jogos e o ano! Irei postar as figuras às 20:30. Fiquem ligados.
PS: Só vale jogar este "game" se você tiver Steam, senão, nem adianta... mas como o programa é de graça, vale a pena.
Pronto, não são jogos tão dificeis. É tudo uma questão de pesquisa. Serão 7 jogos, nos quais eu quero de qual sistema são eles - pode ser gameboy, mega, super nintendo, ou, até mesmo fliperama -, o nome do jogo em inglês e sua data de lançamento, no qual constará aquele encontrado no wikipedia!
Quem acertar os 7 ganhará Rush de presente no Steam, quem acertar 6 ganhará
Flight Control HD, também no Steam e quem acertar cinco ganhará o convite de 1 mês para jogar Team Fortress 2. As respostas eu fico no aguardo até as 23:00!
Para participar é bem simples, o primeiro que me mandar a resposta de quais jogos que irei postar aqui, ganha o dito cujo. Não darei dica nenhuma e o mesmo podem ser tanto para pc quanto para videogame, mas, graficamente, ele é basicamente um jogo feito entre 1980 e 1996. Eles não serão recortados em tela cheia, para dificultar ainda mais a identificação dos mesmos, não esquecendo de que sistema são os jogos e o ano! Irei postar as figuras às 20:30. Fiquem ligados.
PS: Só vale jogar este "game" se você tiver Steam, senão, nem adianta... mas como o programa é de graça, vale a pena.
Pronto, não são jogos tão dificeis. É tudo uma questão de pesquisa. Serão 7 jogos, nos quais eu quero de qual sistema são eles - pode ser gameboy, mega, super nintendo, ou, até mesmo fliperama -, o nome do jogo em inglês e sua data de lançamento, no qual constará aquele encontrado no wikipedia!
Quem acertar os 7 ganhará Rush de presente no Steam, quem acertar 6 ganhará
Flight Control HD, também no Steam e quem acertar cinco ganhará o convite de 1 mês para jogar Team Fortress 2. As respostas eu fico no aguardo até as 23:00!
Última edição por Chrono em Sex 31 Dez 2010 - 23:05, editado 3 vez(es)
Re: Promo de fim de ano feita por mim.
Eu adoraria participar, mais meu PC não deve rodar Team Fortress 2, e eu também nem sou muito a fim desse tipo de jogo =/
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Não
ai chrono ja sao quase 20:35 ta na hora ah!!
[EDIT]
ai da pra enviar por e-mail
[EDIT]
aqui nao da pra ver as imagens
[EDIT]
ai da pra enviar por e-mail
[EDIT]
aqui nao da pra ver as imagens
Última edição por Suicune em Sáb 1 Jan 2011 - 15:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não faça postagens triplas. Atos como esse são puníveis com a redução de até 25% da barra da advertência.)
Fez essa promoção numa hora errada.só reconheci o clockwork knight
mv2011- Ser Evoluido
-
Fiz justamente nessa hora para ninguem ganhar! Bom, vou fazer uma outra, outro dia! XD
Chrono escreveu:Fiz justamente nessa hora para ninguem ganhar! Bom, vou fazer uma outra, outro dia! XD
Feliz ano novo chrono.
mv2011- Ser Evoluido
-
Vou reabrir isto daqui e dar o prazo até às 19:00 horas de hoje! XD Observem as regras acima. Tem de ser o nome do jogo, o sistema e a data de lançamento.
Boa sorte a todos.
[EDIT]
Povo não quer mesmo ganhar os jogos! XD
Boa sorte a todos.
[EDIT]
Povo não quer mesmo ganhar os jogos! XD
vei eu não sei
mais se quiser mandar na minha conta da steam eu não ligo
mais se quiser mandar na minha conta da steam eu não ligo
ordep- Profissional
-