Tutorial de Zeebo para novatos.
+6
LesmaSamurai
danteden
Minguado
Mr.Anyone
RDCM
Darthrafael
10 participantes
Página 1 de 1
Tutorial de Zeebo para novatos.
Bom, estou criando este tópico para sanar a dúvida dos zeebistas novatos. Aqui vc encontrará as respostas das principais dúvidas dos 3 zeebos existentes: O Zeebo Antigo, O mexicano e O novo Zeebo. Agora vamo ao tutorial. Obs: Se vc não encontrar sua resposta aqui, procure no manual do Zeebo, pois aqui só encontram respostas que não existem no manual do Zeebo.
Zeebo
Pra vc estar lendo aki deve ter um Zeebo. Como já deve saber o Zeebo é um console brasileiro que para combater a pirataria seu jogos são feitos por download. Como já deve saber o Zeebo não tem desbloqueio, mas tem alguns jeitos de conseguir jogos de graça e burlar sua internet que por sua vez tem um chato bloqueio de sites. O Zeebo tem potencial de chegar perto a um ps2 no quesito de gráficos, mas por enquanto seus jogos estão num nível parecido do N64.
Tutorial Zeebo Antigo
Zeebo Mexicano
Novo Zeebo
Como burlar a Net do Zeebo
Como devem ver o tópico está incompleto, conto com a ajuda da comunidade para completá-lo. Ah Feliz Ano Novo!!
Zeebo
Pra vc estar lendo aki deve ter um Zeebo. Como já deve saber o Zeebo é um console brasileiro que para combater a pirataria seu jogos são feitos por download. Como já deve saber o Zeebo não tem desbloqueio, mas tem alguns jeitos de conseguir jogos de graça e burlar sua internet que por sua vez tem um chato bloqueio de sites. O Zeebo tem potencial de chegar perto a um ps2 no quesito de gráficos, mas por enquanto seus jogos estão num nível parecido do N64.
Tutorial Zeebo Antigo
- Spoiler:
Bom, se vc tem o Zeebo que tem os jogos: Need for Speed: Carbon, Fifa 09 e Treino Cerebral inclusos na memória, vc deve continuar lendo aqui.
Você deve ter recebido o Zeebo, normalmente a sua primeira pergunta é: O catáloco da Zeebonet é tão pequeno assim?? A resposta é: Não, o catálogo é bem maior, mas o seu zeebo não está atualizado, então vamos atualizá-lo. Ligue para o numero: 080093332627 e peça para o cara o teclado e o controle dragon. Aí o cara vai falar com vc.
Nesta conversa pode acontecer duas coisas:
A: O atendente vai pedir o imei do seu console, para descobri-lo basta olhar atrás de seu console e ver um número bem grande. Este número grandão é o seu imei. Após dar o seu imei o atendente vai pedir o teu endereço (isso para vc receber o teclado e o D-pad) e te mandar uma atualização, e agora é só esperar. Quando terminar é só entrar na Zeebonet, comprar os jogos e se divertir
B: O atendente vai pedir o imei do seu console, para descobri-lo basta olhar atrás de seu console e ver um número bem grande. Este número grandão é o seu imei. Após dar o seu imei o atendente vai pedir que vc mande o Zeebo pra um cara que vai bater na sua porta. Prepare-se vc vai esperar uma longa data esperando o seu Zeebo de volta. Quando seu Zeebo voltar ele vai estar atualizadinho, com o controle e o teclado.
Bom agora se vc tiver algum problema com jogos ou com o console ligue para o mesmo número dito anteriormente e vc terá sua solução, ou não!!!
Agora vc está se perguntando: Tá bem, tudo certinho, mas cadê akeles jogos: Quake 1 e 2, Prey Evil, e SF Alpha??? Os três primeiros jogos não existem mais, tiraram do catálogo, mas agora vc tem outros três jogos grátis: ZB Extreme Rolimã, Bóia Cross e Jetboard
E SF Alpha?? Ninguém sabe, o jogo parece estar cancelado, mas pode ser que lance mas não crie expectativas pois a chance é menor que se vc ganhar na mega-sena.
Legal, agora você está se divertindo com os jogos penso eu, mas um dia vc foi limpar a traseira do Zeebo e percebeu uma tampinha. É lógico que vc está curioso e vai tirar a querida tampinha, após tirar a tampinha vc percebeu uma entrada mini usb. Você está pensando: "Será que se eu conectar um cabo usb no Zeebo e conectar no pc eu vou poder achar os meus jogos e o disco rígido do console??" A resposta infelizmente é Não!! Muitos no fórum já tentaram esta façanha (na verdade foi só o Ari) e não dá nada. Vc pode tentar isto mas, uma vez que vc mexe naquela entrada mini usb vc perde a garantia do seu console. Olha que isso é muito ruim pois o zeebo é o treco que mais pifa na história da galáxia sem garantia então... Meu conselho é deixe aquela entrada mini quieta!
Vc deve se perguntar agora: "Já que eu não posso mexer a mini usb, pra que ela existe então??". Ela existe para os caras da Assistência Técnica e pro pessoal da ZIS (Zeebo Interactive Studios). Ela pode também futuramente como chave para um desbloqueio do console, o que pode estar perto de acontecer (tá bom, eu exagerei).
E aquela entrada sd, pra que serve?? No momento só para engolir poeira, mas, talvez futuramente ela pode receber músicas, fotos e vídeos, e quem sabe quando o console for hackeado emuladores e roms.
Você deve ter enjoado dos jogos, e, enquanto não ocorrem novos lançamentos você resolve entrar na internet do zeebo. Você deve ter achado fácil entrar na net, e talz, mas, você quer entrar em algum site e ocorre o chato bloqueio da zbr. Vc deve estar xingando o seu console agora, mas, quando você se acalma vc pensa: Deve ter um jeitp de burlar a net não?? Sim tem um jeito!!! Mas para você saber isto olhe na seção Como burlar a Net do Zeebo.
Zeebo Mexicano
- Spoiler:
Novo Zeebo
- Spoiler:
Como burlar a Net do Zeebo
- Spoiler:
Como devem ver o tópico está incompleto, conto com a ajuda da comunidade para completá-lo. Ah Feliz Ano Novo!!
Última edição por Darthrafael em Sáb 1 Jan 2011 - 15:24, editado 2 vez(es)
Darthrafael- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Tutorial de Zeebo para novatos.
Ótimo tutorial Deathrafael! É ótimo para os iniciantes! Parabéns!
RDCM- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Ainda vou complementar como burlar a net e conseguir jogo de graça por re-download, coisa que consegui passar a perna na zbr...
-
Eu tb,apesar de não precisar da internet do zeeboMr.Anyone escreveu:Tô curioso pra ver esse de como burlar a net do Z.
Minguado- Profissional
-
Se voce mostrar como faz com os downloads gratuitos eles pararão de acontecer manda por pm para quem interessar e mantenha segredo hhe
danteden- Profissional
-
Vou dar uma editada no topico... Bom, o jeito de pedir jogo de graça é praticamente infalivel ,e , msm q eles estejam olhando o forum nao vai dar pra saber quem fez ou não.....
-
é extremamente de mal gosto (pra não dizer nada pior) ter um tuto onde ensinam como sacanear e pedir jogo de graça por re-download....
Depois não venham aqui cobrar a tectonta ou a zebuug inc sobre qualquer coisa... quem faz isso não tem moral pra cobrar nada...
Depois não venham aqui cobrar a tectonta ou a zebuug inc sobre qualquer coisa... quem faz isso não tem moral pra cobrar nada...
LesmaSamurai- Profissional
-
LesmaSamurai escreveu:é extremamente de mal gosto (pra não dizer nada pior) ter um tuto onde ensinam como sacanear e pedir jogo de graça por re-download....
De certa forma o Lesma está certo, os jogos são baratos acho que não precisa disso só vai prejudicar a empresa e ocasionar falência...se a empresa se mantém e investe e continua trazendo jogos mesmo vendendo pouco, fazendo isso pode ocasionar o vender nada e já era zeebo.inc e jogos novos...
danteden- Profissional
-
Concordo com o Lesma também, Darthrafael, tú já com o pé na cova do ban, se a moderação pensar o mesmo que o samurai-sem-pernas-com-olhos-em-antenas, você pode se estrepar.
O povo aqui (boa parte) se preocupa muito com o futuro do Zeebo e o que você está fazendo o vai deixar numa situação muito pior do que já está, e não queremos isto.
O povo aqui (boa parte) se preocupa muito com o futuro do Zeebo e o que você está fazendo o vai deixar numa situação muito pior do que já está, e não queremos isto.
Mig64- Aprendiz
-
Tá bom então vou deixar só o que burla a net já que não faz a zbr ir pra cova... Até ajuda estimulando o cara a comprar o pacote da net...
-
Como já deve saber o Zeebo não tem desbloqueio,mas tem alguns jeitos de conseguir jogos de graça e burlar sua internet que por sua vez tem um chato bloqueio de sites.
Como assim conseguir jogos de graça?
PS: Gostei da sua iniciativa de ajudar novatos.
Nicolas- Iniciante
-
Darthrafael escreveu:Tá bom então vou deixar só o que burla a net já que não faz a zbr ir pra cova... Até ajuda estimulando o cara a comprar o pacote da net...
acho bom você ensinar a entrar em sites que a ZIS bloqueou mas não acho bom ensinar a pegar jogo de graça...
não quero ver o zeebo falir...
dinhoin- Profissional
-
Gostaria de saber como burlar a net do Z,já tentei varias coisas e nada.
Ainda vou atualizar mais hj...
Eu iria colocar como pedir jogos de graça por re-download, mas por força maior tive que tirar.... Mas se vc quiser saber me mande uma mp....
Nicolas escreveu:Como já deve saber o Zeebo não tem desbloqueio,mas tem alguns jeitos de conseguir jogos de graça e burlar sua internet que por sua vez tem um chato bloqueio de sites.
Eu iria colocar como pedir jogos de graça por re-download, mas por força maior tive que tirar.... Mas se vc quiser saber me mande uma mp....
-