Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RUMOR: Possível console da Apple

+10
RDCM
Z-bass
Suicune
dinhoin
Darthrafael
daniels
mv2011
Niros
munhoz
MasterSonicTH
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

RUMOR: Possível console da Apple - Página 2 Empty Re: RUMOR: Possível console da Apple

Mensagem por mv2011 Sex 7 Jan 2011 - 16:31

É só a apple não cometer o mesmo erro do 3DO.lançar um aparelho bom,sem bugs.os jogos eu sei que não tem problema,mas tem que cobrar um preço justo.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

RUMOR: Possível console da Apple - Página 2 Empty Re: RUMOR: Possível console da Apple

Mensagem por dinhoin Sex 7 Jan 2011 - 17:08

A apple está acostumada a vender jogos por 2 dólares, 5 dólares os mais caros, e a qualidade dos jogos é muuito alta ...
Não acho que ela irá cobrar caro pelos jogos...
Ela chegará pra arrebentar!
Se vier é claro! Razz
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

RUMOR: Possível console da Apple - Página 2 Empty Re: RUMOR: Possível console da Apple

Mensagem por mv2011 Sex 7 Jan 2011 - 17:10

Quem viver verá.os produtos apple são caros aqui.se pudesse,comprava o ipad.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

RUMOR: Possível console da Apple - Página 2 Empty Re: RUMOR: Possível console da Apple

Mensagem por dinhoin Sex 7 Jan 2011 - 17:13

Mas ela não irá cobrar caro senão ninguém compra o produto...
ela irá igualar os preços...
se ela não igualar com o xbox 360/ps3 não dará certo...


E o iphone/ipad são caros mas são de qualidade!
O iphone 4 tem capacidade gráfica que um wii... ou até mais!
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

RUMOR: Possível console da Apple - Página 2 Empty Re: RUMOR: Possível console da Apple

Mensagem por churros Sex 7 Jan 2011 - 18:52

Não vale a pena pra Apple.

Ela não conseguiria cobrar a mais no aparelho por ter o estilo clean e tal porque pessoal gamer não iria olhar isso como que compra PC.

E não dá pra entrar com os grandes fazendo só o básico, só o pessoal que curte os produtos Apple não segurariam ela, ia ter que atrair mais gente.

A Microsoft é que deu uma aula de como se faz.

churros
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/01/2011
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

RUMOR: Possível console da Apple - Página 2 Empty Re: RUMOR: Possível console da Apple

Mensagem por MasterSonicTH Sex 7 Jan 2011 - 20:32

Zero XZ escreveu:
MasterSonicTH escreveu:
Zero XZ escreveu:Não precisa nem ser a Apple, pra mim, bastava alguém criar um console de distribuição digital decente (você não pode, Zeebo XD).

Imaginem o console que funcionasse como a App Store: dezenas de milhares de opções, com baixo custo (tanto pra quem produz o jogo, quanto pra quem compra) (e sem bugs ;D)

Mas e os chamados jogos Hardcore (não estou falando dos Hardcores de iPhone como N.O.V.A.)? Ou os ports de outros consoles? Como ficam esses?

Eu disse com o sistema da App Store, não disse que teria o mesmo hardware/jogos do iPhone Wink

Eu também não disse isso, eu quis enfatizar no fato de ter um Sonic & Sega All Star Racing para Xbox 360, Wii, PS3 e Apple Console. Na versão da maçã a gente vai ter que baixar mais de 5 gigas? Não há net que segure! Não aqui na terra do nunca! Laughing

PS: Também não disse que não há hardcores no iPhone
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

RUMOR: Possível console da Apple - Página 2 Empty Re: RUMOR: Possível console da Apple

Mensagem por Zero XZ Sex 7 Jan 2011 - 22:35

MasterSonicTH escreveu:
Zero XZ escreveu:
MasterSonicTH escreveu:
Zero XZ escreveu:Não precisa nem ser a Apple, pra mim, bastava alguém criar um console de distribuição digital decente (você não pode, Zeebo XD).

Imaginem o console que funcionasse como a App Store: dezenas de milhares de opções, com baixo custo (tanto pra quem produz o jogo, quanto pra quem compra) (e sem bugs ;D)

Mas e os chamados jogos Hardcore (não estou falando dos Hardcores de iPhone como N.O.V.A.)? Ou os ports de outros consoles? Como ficam esses?

Eu disse com o sistema da App Store, não disse que teria o mesmo hardware/jogos do iPhone Wink

Eu também não disse isso, eu quis enfatizar no fato de ter um Sonic & Sega All Star Racing para Xbox 360, Wii, PS3 e Apple Console. Na versão da maçã a gente vai ter que baixar mais de 5 gigas? Não há net que segure! Não aqui na terra do nunca! Laughing

PS: Também não disse que não há hardcores no iPhone

Tinha que dar exemplo do Sonic Laughing

Bom, como você mesmo disse, por aqui é horrível baixar tudo isso. Mas aqui não é um mercado muito "relevante" pra grandes empresas, então ela simplismente cagaria pra isso, e pronto.

E se isso que você disse fosse real, o Live BR não teria os Games On Demand, afinal, quem baixaria Halo 3 com 6 GB, ñ é mesmo? ;D

(Aliás, o jogo Riven pro iPhone tem 1,8 GB, é grandinho se você parar pra pensar Rolling Eyes )
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

RUMOR: Possível console da Apple - Página 2 Empty Re: RUMOR: Possível console da Apple

Mensagem por MasterSonicTH Sex 7 Jan 2011 - 22:53

Zero XZ escreveu:Tinha que dar exemplo do Sonic Laughing

Bom, como você mesmo disse, por aqui é horrível baixar tudo isso. Mas aqui não é um mercado muito "relevante" pra grandes empresas, então ela simplismente cagaria pra isso, e pronto.

E se isso que você disse fosse real, o Live BR não teria os Games On Demand, afinal, quem baixaria Halo 3 com 6 GB, ñ é mesmo? ;D

(Aliás, o jogo Riven pro iPhone tem 1,8 GB, é grandinho se você parar pra pensar Rolling Eyes )

É Lógico cara, tenho que 'honrar meu taco' Laughing.
Realmente não pensei pelo lado 'foda-se brasileiros'.
E, falando em Games On Demand, ouvi dizer que a Live BR está parada, sério isso?
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

RUMOR: Possível console da Apple - Página 2 Empty Re: RUMOR: Possível console da Apple

Mensagem por Zero XZ Sáb 8 Jan 2011 - 1:29

MasterSonicTH escreveu:
Zero XZ escreveu:Tinha que dar exemplo do Sonic Laughing

Bom, como você mesmo disse, por aqui é horrível baixar tudo isso. Mas aqui não é um mercado muito "relevante" pra grandes empresas, então ela simplismente cagaria pra isso, e pronto.

E se isso que você disse fosse real, o Live BR não teria os Games On Demand, afinal, quem baixaria Halo 3 com 6 GB, ñ é mesmo? ;D

(Aliás, o jogo Riven pro iPhone tem 1,8 GB, é grandinho se você parar pra pensar Rolling Eyes )

É Lógico cara, tenho que 'honrar meu taco' Laughing.
Realmente não pensei pelo lado 'foda-se brasileiros'.
E, falando em Games On Demand, ouvi dizer que a Live BR está parada, sério isso?

Parada não, mas os conteúdos são adicionados aos poucos ;D

Mas tem muita gente sem paciência de esperar, daí ficou essa fama Rolling Eyes
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

RUMOR: Possível console da Apple - Página 2 Empty Re: RUMOR: Possível console da Apple

Mensagem por dinhoin Sáb 8 Jan 2011 - 3:43

Eles estão soltando os jogos aos poucos senão só vão comprar os mais famosos e consequentemente perderão dinheiro!!

Mastersonicth vc roubou minha frase Mad
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

RUMOR: Possível console da Apple - Página 2 Empty Re: RUMOR: Possível console da Apple

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos