Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atitude da tectoy / sony na Casa & Video, Opiniões.

+9
Alfinete
mv2011
dinhoin
gilbertoalves
STX
Craudião
Yuri
Chrono
Allejo
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

tectoy - Atitude da tectoy / sony na Casa & Video, Opiniões. Empty Atitude da tectoy / sony na Casa & Video, Opiniões.

Mensagem por Allejo Sex 7 Jan 2011 - 11:42

ontem fui ao shopping acabei passando pela Casa & Video, como o zeebo que eu jogo
(de um amigo) não tinha alguns games que o da Casa & Video tinha resolvi jogar,
lembrei de algum usuário do fórum que não recordo o nick havia comentado
algo bem pertinente, joguei Alice e que de fato assim como a opinião dada concordo plenamente
o jogo lembra muito "Pocahontas" do mega, que na minha opinião foi um dos melhores jogos de filmes
adaptados para consoles, eu achava bacana mas não aspirava comprar esse jogo um dia, hoje a idéia é outra
o game de fato esta em meus planos, bom mas isso não vem ao caso, quero comentar sobre uma atitude que não
sei se foi estratégia da Casa & Video ou da propria Tectoy, quando cheguei na loja ví o estande do Zeebo e ao lado
um estande de um PS3, aí me pergunto, porque colocar o Zeebo ao lado de um PS3 se a tectoy diz que o mesmo não vem para
concorrer com o console da Sony? pergunto isso pois se eu coloco um zeebo ao lado de qualquer outro console o publico de fato
vai comparar os dois e isso vai gerar um ponto de concorrencia, a tectoy enfim concorre ou não com a sony? porque dizem que não
mas a atitude que ví ontem na Casa & Video mostra o contrário, o que vocês acham, isso foi amadorismo, jogada de marketing, concorrencia
acertos ou erros da tectoy ou da Casa & Video?

---

Agora uma pequena observação, enquanto a Zeebete (que era feia pra doer diferente das que postam aqui no fórum) jogava Resident Evil 4
passou um cara com a namorada, eles deveriam ter na faixa de 22 a 27 anos ambos pararam e ele comentou o seguinte para ela: "esse é o videogame Brasileiro os gráficos desse jogo parecem de PS2"
quando ele falou isso eu já achei que parecia de N64 mas vários games de ps2 lembram os de 64 e fui analizar, acho um absurdo a galera falar que Resident do zeebo é ruim, achei o jogo muito legal
o grafico não tem nada de feio e flui naturalmente.

Após a zeebete jogar resident e quando fui jogar Alice uma mãe com uma criança de uns 5 anos parou na frente do zeebo e mostrou ao filho o jogo se referindo ao mesmo da seguinte forma "Filho esse é o jogo da princesinha"
Me fez recordar a proposta "família" que o zeebo quer tanto abordar, do outro estande havia um jogo de corrida de ps3 onde carros batiam uns nos outros e a criança nem olhou para o console da Sony, ficou lá curtindo a jogatina
de Alice, fiquei uns 35 minutos por lá, e não sei se o fato de ser Brazuca ou pelo quadradão com 299 bem grande na frente de todo mundo, quem sabe até a Zeebete ou as cores Laranja e o Cinza com aquele neon azul chamam atenção mas
o Estande do Zeebo era muito mais lotado e procurado que o do ps3, de fato um console popular sendo vendido em lojas populares atrai bem mais que um console elitista em uma loja popular, mesmo sabendo que shoppings são ambientes democráticos
onde todas as classes frequentam, contudo quem movimenta de fato são as menos favorecidas
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Atitude da tectoy / sony na Casa & Video, Opiniões. Empty Re: Atitude da tectoy / sony na Casa & Video, Opiniões.

Mensagem por Chrono Sex 7 Jan 2011 - 12:14

Quanto a parte da Casa & Video, provavelmente ou é idiotice do decorador da loja, ou os colocou lado a lado para a pessoa ver o quão inefavelmente está atrasado o Zeebo para a geração atual e o consumidor acabará optando para o PS3.

Agora quanto ao comentário sobre alguns jogos do PS2 se parecerem com do Nintendo 64, isto poderia acontecer, nos seus primeiros títulos e de empresas pouco reputadas, grande parte dos jogos, porém - dos anos iniciais - superam em qualidade gráfica o N64, dizer que o Re4 do Zeebo não faz feio é porque, realmente, não teve o desprazer de jogar a versão do iphone - convenhamos que este jogo é para ser controlado num Joystick e não num pseudo-controle touch -, não viu a diferença brutal que são as versões entre os dois sistemas e não entrega a jogabilidade, desafio e diversão que as versões do PS2 e GC. Razz
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Atitude da tectoy / sony na Casa & Video, Opiniões. Empty Re: Atitude da tectoy / sony na Casa & Video, Opiniões.

Mensagem por Yuri Sex 7 Jan 2011 - 12:30

o jogo da alice é indiscutivelmante um dos melhores jogos que ja joguei na vida.
Se é concorrente ou não? Vamos analisar!

Segundo a materia do 3° semestre de gestão empresarial da minha esposa, existem basicamente 3 tipos de concorrencia:

-Direta: um produto concorrente direto, é aquele do mesmo segmento, tem a mesma proposta e não apresenta diferenciais relevantes. Afeta diretamente na disputa no mercado e na escolha do consumidor. ( exemplo: aparelhos de DVD, saco de arroz, )

-Semi-direta: um produto concorrente semi-direto, é aquele que é do mesmo segmento, tem uma proposta substituidora e pode ter diferencias relevantes. Afeta quase diretamente no mercado e na escolha do consumidor ( exemplo: 1 tv 42" ao lado de 32" com conversor digital, um celular com mp3 ao lado de um que tira foto, um zeebo com boom ,internet e jogos traduzidos ao lado do play2 com 128bts e catalogo imenso )

-Indiretos: um produto concorrente indireto, é aquele que é do mesmo segmento, tem proposta diferente, com diferenciais relevantes. Afeta suavemente na disputa pelo mercado e na escolha do consumidor ( exemplo: um zeebo com uma bicicleta nova; um uma jaqueta com um tenis da adidas, um dvd com blu-ray )

Ou seja, o zeebo se encaixa em semi-direto, pois são do mesmo segmento, tem a mesma proposta mas tem diferenciais relevantes.

Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Atitude da tectoy / sony na Casa & Video, Opiniões. Empty Re: Atitude da tectoy / sony na Casa & Video, Opiniões.

Mensagem por Craudião Sex 7 Jan 2011 - 12:43

Caraca, não entendi nada que você quiz dizer no final do segundo paragrafo Chrono...

Principalmente a parte de preferirem o PS3, o proprio Allejo disse que o stand do Zeebo estava mais badalado que do PS3...

E Allejo, fui eu mesmo que comparou Alice a Pocahontas do MD, lá na analize que fiz e lembro mesmo que você disse que se fosse parecido seria muito bom...

Craudião escreveu:Recomento muito para os retro games, principalmente os que jogaram e gostaram de Pocahontas para Mega Drive, pois esse jogo me fez lembrar um pouco dele.

Allejo escreveu:OBS: Pocahontas do Mega? meu amigo, por essas me convenceu, pocahontas é um jogão, foi meu ultimo titulo de mega, saudade de jogar aquilo, jogo era exelente

Agora, os stands deveriam estar juntos por 2 motivos bem simples:

Mesma seção de jogos e por atrairem publicos bem diferentes, um acaba não atrapalhando o outro...

E meu tio me falou a mesma coisa quando foi comprar um Zeebo para meu primo, que estava vendendo muitos consoles e estava com muita dificuldade de conseguir comprar os acessorios, pois estavam esgotados nas lojas...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Atitude da tectoy / sony na Casa & Video, Opiniões. Empty Re: Atitude da tectoy / sony na Casa & Video, Opiniões.

Mensagem por Allejo Sex 7 Jan 2011 - 12:46

Yuri escreveu:o jogo da alice é indiscutivelmante um dos melhores jogos que ja joguei na vida.
Se é concorrente ou não? Vamos analisar!

Segundo a materia do 3° semestre de gestão empresarial da minha esposa, existem basicamente 3 tipos de concorrencia:

-Direta: um produto concorrente direto, é aquele do mesmo segmento, tem a mesma proposta e não apresenta diferenciais relevantes. Afeta diretamente na disputa no mercado e na escolha do consumidor. ( exemplo: aparelhos de DVD, saco de arroz, )

-Semi-direta: um produto concorrente semi-direto, é aquele que é do mesmo segmento, tem uma proposta substituidora e pode ter diferencias relevantes. Afeta quase diretamente no mercado e na escolha do consumidor ( exemplo: 1 tv 42" ao lado de 32" com conversor digital, um celular com mp3 ao lado de um que tira foto, um zeebo com boom ,internet e jogos traduzidos ao lado do play2 com 128bts e catalogo imenso )

-Indiretos: um produto concorrente indireto, é aquele que é do mesmo segmento, tem proposta diferente, com diferenciais relevantes. Afeta suavemente na disputa pelo mercado e na escolha do consumidor ( exemplo: um zeebo com uma bicicleta nova; um uma jaqueta com um tenis da adidas, um dvd com blu-ray )

Ou seja, o zeebo se encaixa em semi-direto, pois são do mesmo segmento, tem a mesma proposta mas tem diferenciais relevantes.


Interessante isso, por essas que acho bom a gente estudar antes de abrir a boca ou ligar o pc para vomitar asneiras para os outros, quase briguei certa vez com um amigo de sair no braço com ele por causa de ignorância e isso porque ele se diz estudado e cursando uma universidade, mas não teve assim como a esmagadora maioria que vejo essa forma imparcial de mostrar como as coisas funcionam nesse aspecto pode ser que desconheça apesar de estudar adm mas para quem desconhece o estudo ou a cautela seriam o melhor caminho, bem interessante mesmo isso que você escreveu!

Sobre Alice me deixou satisfeito rever algo bem feito que lembrou um outro game tão bem feito quanto, Pocahontas foi o ultimo game que comprei para Mega (quando ainda possuia o console) passei horas jogando aquilo, Alice remeteu a esse universo, acho pouquíssimo explorado, saber usar plataforma, pluzzes e enredo de uma maneira rica e que não seja um tédio marcaram Pocahontas para mim, e Alice vai pelo mesmo caminho, me surpreendeu de fato, sou mais cauteloso ao dizer que esta entre os melhores, preciso jogar mais, com calma, e passar um tempo fazendo um comparativo do enredo do jogo ao do filme, mas mesmo assim não descarto a possibilidade do game estar em um patamar mais elevado
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Atitude da tectoy / sony na Casa & Video, Opiniões. Empty Re: Atitude da tectoy / sony na Casa & Video, Opiniões.

Mensagem por STX Sex 7 Jan 2011 - 12:57

melhor o zeebo do lado de um ps3 do q do lado de um celular ou torradeira Razz
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Atitude da tectoy / sony na Casa & Video, Opiniões. Empty Re: Atitude da tectoy / sony na Casa & Video, Opiniões.

Mensagem por Allejo Sex 7 Jan 2011 - 13:05

Craudião escreveu:Caraca, não entendi nada que você quiz dizer no final do segundo paragrafo Chrono...

Principalmente a parte de preferirem o PS3, o proprio Allejo disse que o stand do Zeebo estava mais badalado que do PS3...

E Allejo, fui eu mesmo que comparou Alice a Pocahontas do MD, lá na analize que fiz e lembro mesmo que você disse que se fosse parecido seria muito bom...

Craudião escreveu:Recomento muito para os retro games, principalmente os que jogaram e gostaram de Pocahontas para Mega Drive, pois esse jogo me fez lembrar um pouco dele.

Allejo escreveu:OBS: Pocahontas do Mega? meu amigo, por essas me convenceu, pocahontas é um jogão, foi meu ultimo titulo de mega, saudade de jogar aquilo, jogo era exelente

Agora, os stands deveriam estar juntos por 2 motivos bem simples:

Mesma seção de jogos e por atrairem publicos bem diferentes, um acaba não atrapalhando o outro...

E meu tio me falou a mesma coisa quando foi comprar um Zeebo para meu primo, que estava vendendo muitos consoles e estava com muita dificuldade de conseguir comprar os acessorios, pois estavam esgotados nas lojas...

Uma comparação correta Craudião, você deve possuir ainda ambos os jogos, sabe informar qual dos dois é o mais longo? não falo em tamanho da midia e sim do game, qual você demora mais para zerar tendo um ritmo razoavel de jogo ou até mesmo casual (fim de semana)
Quanto aos estandes da sony e da tectoy acho que a explicação dada convence dos tipos de concorrência que existem, no fim das contas praticamente todos os eletronicos dali seriam concorrentes, eu nunca havia pensado por esse lado
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Atitude da tectoy / sony na Casa & Video, Opiniões. Empty Re: Atitude da tectoy / sony na Casa & Video, Opiniões.

Mensagem por Yuri Sex 7 Jan 2011 - 13:19

Allejo escreveu:
Craudião escreveu:Caraca, não entendi nada que você quiz dizer no final do segundo paragrafo Chrono...

Principalmente a parte de preferirem o PS3, o proprio Allejo disse que o stand do Zeebo estava mais badalado que do PS3...

E Allejo, fui eu mesmo que comparou Alice a Pocahontas do MD, lá na analize que fiz e lembro mesmo que você disse que se fosse parecido seria muito bom...

Craudião escreveu:Recomento muito para os retro games, principalmente os que jogaram e gostaram de Pocahontas para Mega Drive, pois esse jogo me fez lembrar um pouco dele.

Allejo escreveu:OBS: Pocahontas do Mega? meu amigo, por essas me convenceu, pocahontas é um jogão, foi meu ultimo titulo de mega, saudade de jogar aquilo, jogo era exelente

Agora, os stands deveriam estar juntos por 2 motivos bem simples:

Mesma seção de jogos e por atrairem publicos bem diferentes, um acaba não atrapalhando o outro...

E meu tio me falou a mesma coisa quando foi comprar um Zeebo para meu primo, que estava vendendo muitos consoles e estava com muita dificuldade de conseguir comprar os acessorios, pois estavam esgotados nas lojas...

Uma comparação correta Craudião, você deve possuir ainda ambos os jogos, sabe informar qual dos dois é o mais longo? não falo em tamanho da midia e sim do game, qual você demora mais para zerar tendo um ritmo razoavel de jogo ou até mesmo casual (fim de semana)
Quanto aos estandes da sony e da tectoy acho que a explicação dada convence dos tipos de concorrência que existem, no fim das contas praticamente todos os eletronicos dali seriam concorrentes, eu nunca havia pensado por esse lado

exato Allejo.

A concorrencia é melhor entendida com esse exemplo chucro, mas eficiente:

Esta vc e sua namorada no calçadão do centro de santo andre com 500,00 no bolso, pré destinado a comprar um video game e uma bolsa para namorada.
Ai chegando na loja de video game vc se depara com o xbox e play3 ( concorrentes diretos ), mas ve que a grana não cobre, ai olha para o lado e ve o play2 e o zeebo, ai pensa, puts, acho melhor o play2 porque tem uma porrada de jogos e tem os graficos bem melhores ( concorrentes semi-diretos ), ai quando vc vai pedir o play2 bate o olho num smart fone... pensa, pensa, e fala pro vendedor.
- por favor, esquece o play2, me da um smartfone ( o concorrente indireto ganhou )

Continuou andando e procurando a bolsa para namorada, e derrepente aparece um cara gritando! Saga crepusculo em dvd original 12,00!!!!!!!!! quem quer??? quem quer??????

Ai sua namorada olha pra vc e fala:

-Ai amor, eu quero a saga completa daquele gato do Jacob, esquece a bolsa ( rendeer [fuu] ) ( concorrente direto ganhou denovo )

Um produto que não tem nada a ver com outro, pode ser concorrenter porque ele tambem consome a venda, vc pode ficar indeciso entre comprar uma revista de video game ou comer no mcdonald's.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Atitude da tectoy / sony na Casa & Video, Opiniões. Empty Re: Atitude da tectoy / sony na Casa & Video, Opiniões.

Mensagem por Craudião Sex 7 Jan 2011 - 13:30

Allejo, até no tamanho eles são parecidos...

E Yuri, ri muito com seu exemplo...
Mas deu para explicar super bem...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Atitude da tectoy / sony na Casa & Video, Opiniões. Empty Re: Atitude da tectoy / sony na Casa & Video, Opiniões.

Mensagem por gilbertoalves Sex 7 Jan 2011 - 13:43

Uma atitude boa da Casa & Vídeo: Eu tava um dia no shopping (foi no começo de setembro, dia 2, foi antes de eu comprar o Zeebo), foi quando em frente mesmo na entrada da Casa & Vídeo estava o stand do Zeebo. Fui jogar um pouco e até mostrei pra minha mãe ver. Tinha um menino jogando também.
gilbertoalves
gilbertoalves
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 494
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/gilberto_alves

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Atitude da tectoy / sony na Casa & Video, Opiniões. Empty Re: Atitude da tectoy / sony na Casa & Video, Opiniões.

Mensagem por Allejo Sex 7 Jan 2011 - 14:01

eu gosto da Sony até, me faz lembrar um pouco a Sega nessa nova estrategia de manter dois consoles no mercado me recordo até com um certo saudosismo lembro que meu primeiro console (master system) sobreviveu durante muito tempo ao lado do Mega, incluindo as versões de sonic que se completavam (ainda fica mais claro com sonic 2 do master e sonic 2 do mega) colocando cada um no seu patamar diferencial $$$ a sony apesar de me fazer lembrar esta anos luz do fato diversão da Sega naquele tempo, se eu tivesse condições teria um PS3 mas não abriria mão do Zeebo por isso, esse topico ajudou bastante a entender que tipo de concorrencia se encaixariam e então as coisas começaram a fazer sentido, sendo assim, agora, também acho interessante os dois consoles estarem lado a lado, nunca vejo wiis e xbox360 nessas lojas, fica entre o mais popular (SONY) com o mais barato (TECTOY)
O que me parece justo apesar dos preços injustos (principalmente do PS3)
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Atitude da tectoy / sony na Casa & Video, Opiniões. Empty Re: Atitude da tectoy / sony na Casa & Video, Opiniões.

Mensagem por dinhoin Sex 7 Jan 2011 - 15:44

Esse tópico ta demais!!
Bom !
como o autor do tópico disse, o zeebo ta badalado ( uhu! ) ...
Eu ja falei que em todos os sites que eu entro pra comprar o zeebo ta escrito que ele está esgotado!
ou seja...
ta vendendo bem Razz
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Atitude da tectoy / sony na Casa & Video, Opiniões. Empty Re: Atitude da tectoy / sony na Casa & Video, Opiniões.

Mensagem por mv2011 Sex 7 Jan 2011 - 15:55

Espero que até junho o zeebo tenha sanado pelo menos 80% dos bugs.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Atitude da tectoy / sony na Casa & Video, Opiniões. Empty Re: Atitude da tectoy / sony na Casa & Video, Opiniões.

Mensagem por dinhoin Sex 7 Jan 2011 - 19:30

você só fala isso para gerar discussões não é ?
Derrepente aparece com um post dizendo , "espero que até junho tenha sanado os bugs" é só para causar briga né ??porque sempre vai aparecer um e dizer "impossível" e isso gerará uma briga...
Se for para postar algo , poste algo útil...
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Atitude da tectoy / sony na Casa & Video, Opiniões. Empty Re: Atitude da tectoy / sony na Casa & Video, Opiniões.

Mensagem por Alfinete Sex 7 Jan 2011 - 19:47

Eu só vou acreditar que o Zeebo está estourando como você dizem, quando os jogos ( de qualidade ) começaram a pipocar com mais frequencia.
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Atitude da tectoy / sony na Casa & Video, Opiniões. Empty Re: Atitude da tectoy / sony na Casa & Video, Opiniões.

Mensagem por Allejo Sex 7 Jan 2011 - 20:05

Vou falar por mim e pelo que eu vivo relacionado a isso tudo, como até em minha escolha profissional (vide ensino superior) foi baseada nas minhas referencias como Gamer, vou muito mais pela vivencia do que por achismo ou haterismo, tanto meus quanto de terceiros, o que vejo toda vez que estou diante de um stand do Zeebo são pessoas interessadas e se divertindo com o console, salvo uma unica vez que um cara acompanhado de um amigo logo na segunda ou terceira vez que ví o console em lojas passou e fez uma piada, como moro perto de lojas que possuem o console e já joguei nas mesmas algumas vezes, considero isso como fato isolado e se não for, que seja uma opinião do consumidor, que sei bem não esta nem aí para analisar fatos e propostas, como não levo em consideração pessoas assim, passo a bola e continuo, atualmente jogo o Zeebo de um amigo próximo que pede sempre opiniões sobre quais games são os legais e promoções, vivo falando para ele cadastrar aqui no fórum, mas ele diz que não curte e aí que está se fomos buscar o público que joga zeebo nós somos esmagadora minoria que frequentamos foruns, acredito que até os que jogam Playstations e Xboxs da vida também são minoria, o que mais vejo em opiniões haters (haters são diferentes de criticas e opiniões negativas com fundamentos) é que na prática essas opiniões não batem com a realidade, inclusive guardo varias opiniões haters e vou tirar a prova (ou melhor parei de fazer isso porque só me dava raiva de ainda dar ouvido a essa galera)
Concordo que o console esteja com poucos jogos, isso realmente é verdade, mas encaro isso como o mesmo defeito que teve o N64 (salve as proporções de tectoy para nintendo) o que por um lado é ruim pois falta opções por outro pouco importa, já que mesmo o zeebo tendo um catálogo de bilhões eu sou um player que não sai comprando jogos por comprar, e gosto de jogar e desvendar o game por completo (o que leva tempo) sem dúvida acredito que muita gente que Odeia o zeebo apenas não entende que não faz parte do público do console e ainda fica batendo a cabeça por aí, cada um com seu cada um!
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Atitude da tectoy / sony na Casa & Video, Opiniões. Empty Re: Atitude da tectoy / sony na Casa & Video, Opiniões.

Mensagem por Chrono Sex 7 Jan 2011 - 21:01

Alfinete escreveu:Eu só vou acreditar que o Zeebo está estourando como você dizem, quando os jogos ( de qualidade ) começaram a pipocar com mais frequencia.

Somos dois.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Atitude da tectoy / sony na Casa & Video, Opiniões. Empty Re: Atitude da tectoy / sony na Casa & Video, Opiniões.

Mensagem por dinhoin Sex 7 Jan 2011 - 21:47

Allejo escreveu:Vou falar por mim e pelo que eu vivo relacionado a isso tudo, como até em minha escolha profissional (vide ensino superior) foi baseada nas minhas referencias como Gamer, vou muito mais pela vivencia do que por achismo ou haterismo, tanto meus quanto de terceiros, o que vejo toda vez que estou diante de um stand do Zeebo são pessoas interessadas e se divertindo com o console, salvo uma unica vez que um cara acompanhado de um amigo logo na segunda ou terceira vez que ví o console em lojas passou e fez uma piada, como moro perto de lojas que possuem o console e já joguei nas mesmas algumas vezes, considero isso como fato isolado e se não for, que seja uma opinião do consumidor, que sei bem não esta nem aí para analisar fatos e propostas, como não levo em consideração pessoas assim, passo a bola e continuo, atualmente jogo o Zeebo de um amigo próximo que pede sempre opiniões sobre quais games são os legais e promoções, vivo falando para ele cadastrar aqui no fórum, mas ele diz que não curte e aí que está se fomos buscar o público que joga zeebo nós somos esmagadora minoria que frequentamos foruns, acredito que até os que jogam Playstations e Xboxs da vida também são minoria, o que mais vejo em opiniões haters (haters são diferentes de criticas e opiniões negativas com fundamentos) é que na prática essas opiniões não batem com a realidade, inclusive guardo varias opiniões haters e vou tirar a prova (ou melhor parei de fazer isso porque só me dava raiva de ainda dar ouvido a essa galera)
Concordo que o console esteja com poucos jogos, isso realmente é verdade, mas encaro isso como o mesmo defeito que teve o N64 (salve as proporções de tectoy para nintendo) o que por um lado é ruim pois falta opções por outro pouco importa, já que mesmo o zeebo tendo um catálogo de bilhões eu sou um player que não sai comprando jogos por comprar, e gosto de jogar e desvendar o game por completo (o que leva tempo) sem dúvida acredito que muita gente que Odeia o zeebo apenas não entende que não faz parte do público do console e ainda fica batendo a cabeça por aí, cada um com seu cada um!

Análisou tudo muito bem!
nos estandes do zeebo só tem gente se divertindo e gostando poucas pessoas que são retardadas e chingam...
cheers
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Atitude da tectoy / sony na Casa & Video, Opiniões. Empty Re: Atitude da tectoy / sony na Casa & Video, Opiniões.

Mensagem por Chrono Sex 7 Jan 2011 - 22:22

Então sou retardado... pq eu não gosto do Zeebo, mesmo tendo um, e xingo o tempo todo! Razz
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Atitude da tectoy / sony na Casa & Video, Opiniões. Empty Re: Atitude da tectoy / sony na Casa & Video, Opiniões.

Mensagem por danilo666 Sex 7 Jan 2011 - 22:38

zeebo vcs ps3, muito dificil do zeebo ganhar, mais quem tiver condições de comprar um ps3 compra mais se não tiver, o geito e comprar um zeebo mesmo.
danilo666
danilo666
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 526
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 31
Localização : canavieiras bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Atitude da tectoy / sony na Casa & Video, Opiniões. Empty Re: Atitude da tectoy / sony na Casa & Video, Opiniões.

Mensagem por dinhoin Sex 7 Jan 2011 - 22:44

Chrono escreveu:Então sou retardado... pq eu não gosto do Zeebo, mesmo tendo um, e xingo o tempo todo! Razz

calma!
vc não é retardado Razz
O zeebo é um ótimo console dentro de seus padrões!!
Não tem como olhar e falar " nossa , mãe , eu não quero mais o ps3 eu quero o zeebo!! olha os gráficos Shocked "
Não tem como , mas quem tem apenas 299 pra gastar , entre as opções o zeebo é o melhor Very Happy
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Atitude da tectoy / sony na Casa & Video, Opiniões. Empty Re: Atitude da tectoy / sony na Casa & Video, Opiniões.

Mensagem por Ferreiratasso Sex 7 Jan 2011 - 23:11

R$299,00 dá para pegar, também, no mercado livre, um cubo e um Mega Drive e se divertir.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Atitude da tectoy / sony na Casa & Video, Opiniões. Empty Re: Atitude da tectoy / sony na Casa & Video, Opiniões.

Mensagem por Allejo Sex 7 Jan 2011 - 23:21

Eu já acho que depende da crítica, quem tem o console tem muito mais direito de criticas, afinal tem o produto para isso, eu não concordo com quem apenas critica, chega uma hora que quem critica demais acaba sem argumento necessário e quando chega nesse patamar começam a inventar coisas para continuarem dando vazão as críticas, daí nasce mais um Hater Chato, criticar todos criticam eu sou um dos que criticaram aquele Boom de Pluzzes do Zeebo, tinha coisa mais chata que todo lançamento ser Pluzze? para mim não, mas critico, digo o porque da critica e esta feito, não que seja exemplo, cada um siga a sua maneira de forma coerente, o chato é ver criticas vazias só por criticar, o Zeebo tem bons jogos que ninguem fala sabem que são bons e cadê os elogios? mas os ruins (que todo console tem) ganham um "Ipobe" fora do comum não acho que os ruins tenham que ser esquecidos, eles são mais do que exemplo para saber o que não deve ser feito, mas os bons devem ser elevados para a gente dizer "É isso que a gente quer, e poderiam melhor aqui ou ali"
meu ponto de vista é esse
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Atitude da tectoy / sony na Casa & Video, Opiniões. Empty Re: Atitude da tectoy / sony na Casa & Video, Opiniões.

Mensagem por Ferreiratasso Sex 7 Jan 2011 - 23:37

E o meu ponto de vista, por enquanto, está no post acima do teu. Eu já disse aqui, não uma nem duas vezes, que quero ter um Zeebo, até por que coleciono consoles, mas nesse momento ele ainda não preenche o meu maior critério, não sei se é por incompetência da Tectoy, que é o meu direito de ir a uma loja, olhar e testar o produto. só por isso que não tenho o Zeebo ainda. Compra online ainda não é comigo.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Atitude da tectoy / sony na Casa & Video, Opiniões. Empty Re: Atitude da tectoy / sony na Casa & Video, Opiniões.

Mensagem por mv2011 Sex 7 Jan 2011 - 23:47

Ferreiratasso escreveu:E o meu ponto de vista, por enquanto, está no post acima do teu. Eu já disse aqui, não uma nem duas vezes, que quero ter um Zeebo, até por que coleciono consoles, mas nesse momento ele ainda não preenche o meu maior critério, não sei se é por incompetência da Tectoy, que é o meu direito de ir a uma loja, olhar e testar o produto. só por isso que não tenho o Zeebo ainda. Compra online ainda não é comigo.

Faço de suas palavras as minhas.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Atitude da tectoy / sony na Casa & Video, Opiniões. Empty Re: Atitude da tectoy / sony na Casa & Video, Opiniões.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos