Novo jogo para Zeebo - Bejeweled Twist
+9
Budo
Delorianrx
kBessa
Suicune
sauloalb04
Geremy
Brmp
Riku
ricardozb
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Novo jogo para Zeebo - Bejeweled Twist
Segundo email da Tectoy outro jogo que teremos este mês é o Bejeweled Twist, pelo video que achei na internet achei muito bacana, tomara que tenha estes mesmos efeitos.
http://www.popcap.com/games/bejeweledtwist
http://www.popcap.com/games/bejeweledtwist
Re: Novo jogo para Zeebo - Bejeweled Twist
gostei mt não =S .. queria jogo mais massa n esses jogos q parecem com os jogos do msn u.u
Riku- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Também quero jogos mais bacanas, mais achei este um jogo casual muito bonito e dinâmico, as animações são bem legais. A lista que a Tectoy me passou é a seguinte : Ridge Racer, Tekken 2, Bejeweled Twist, Ultimate Chess, Extreme Rolimã e Resident Evil 4.
Precebeu que o Zeebo Extreme vai vir separado ne! Achei que seria o pacote!
ricardozb escreveu:Também quero jogos mais bacanas, mais achei este um jogo casual muito bonito e dinâmico, as animações são bem legais. A lista que a Tectoy me passou é a seguinte : Ridge Racer, Tekken 2, Bejeweled Twist, Ultimate Chess, Extreme Rolimã e Resident Evil 4.
Extreme Rolimã?
Dessa eu não sabia ainda...
Brmp- Profissional
-
Pois é... como q é esse extreme rolimã?
Riku- Profissional
-
Pois é, na verdade era um pacote Com o o Rolima, um de boogie e um de avião para se jogar com o Boomerang. Mais parece que desmembraram em 3 Jogos. Se é que era um pacote mesmo!!!.
ricardozb escreveu:Pois é, na verdade era um pacote Com o o Rolima, um de boogie e um de avião para se jogar com o Boomerang. Mais parece que desmembraram em 3 Jogos. Se é que era um pacote mesmo!!!.
Ahh só... eles devem ter feito isso .. pra lançar mais jogos pro zeebo... pro zeebo ter mais jogos .. será?
Riku- Profissional
-
Esse Bejeweled Twist é legal, joguei a vesão do PC dele.
Depois vou ver os outros jogos dessa empresa
Depois vou ver os outros jogos dessa empresa
Geremy- Aprendiz
-
Ricardozb, parece que além desses três, também tem um quarto jogo que é da bóia em um rio eu acho.
Então serão quatro jogos?
Última edição por sauloalb04 em Sex 3 Jul 2009 - 20:22, editado 1 vez(es)
Mas será que o extreme rolimã já vai lançar junto com o boomerang?
é provávelsauloalb04 escreveu:Mas será que o extreme rolimã já vai lançar junto com o boomerang?
Riku- Profissional
-
Espero q a Tct divida o preço do jogo tbm...
Quanto a esse outro jogo com nome esquisito "num-sei-o-que Twist" tô baixando um demo dele pra testar... Tomara q seja bom!!!^^
Quanto a esse outro jogo com nome esquisito "num-sei-o-que Twist" tô baixando um demo dele pra testar... Tomara q seja bom!!!^^
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
riku escreveu:ricardozb escreveu:Pois é, na verdade era um pacote Com o o Rolima, um de boogie e um de avião para se jogar com o Boomerang. Mais parece que desmembraram em 3 Jogos. Se é que era um pacote mesmo!!!.
Ahh só... eles devem ter feito isso .. pra lançar mais jogos pro zeebo... pro zeebo ter mais jogos .. será?
Pode ser isso riku!!!
sauloalb04 escreveu:Ricardozb, parece que além desses três, também tem um quarto jogo que é da bóia em um rio eu acho.
Cara, deste eu não sei viu. Se fizer parte do pacote do Zeebo Xtreme, então serão 4 mesmo!
Eu também recebi esse e-mail. Olha, se toda a linha Zeebo Extreme vier separada, com jogos a 9,90, acho que vai fazer mais sucesso que vir 3 por 29,90, afinal, você não vai precisar desembolsar para os 3 jogos de uma só vez, o preço vai ser o mesmo, e você pode comprar só os que interessa! Além disso, a Tectoy poderia lançar um novo jogo a cada 2 ou 3 meses.
Se for assim, eu apoio 110% a idéia!
kBessa escreveu:Eu também recebi esse e-mail. Olha, se toda a linha Zeebo Extreme vier separada, com jogos a 9,90, acho que vai fazer mais sucesso que vir 3 por 29,90, afinal, você não vai precisar desembolsar para os 3 jogos de uma só vez, o preço vai ser o mesmo, e você pode comprar só os que interessa! Além disso, a Tectoy poderia lançar um novo jogo a cada 2 ou 3 meses.
Se não estou enganado a Tectoy vai lançar novos jogos todos os meses!, só quero saber cade os deste mês!!!
ricardozb escreveu:kBessa escreveu:Eu também recebi esse e-mail. Olha, se toda a linha Zeebo Extreme vier separada, com jogos a 9,90, acho que vai fazer mais sucesso que vir 3 por 29,90, afinal, você não vai precisar desembolsar para os 3 jogos de uma só vez, o preço vai ser o mesmo, e você pode comprar só os que interessa! Além disso, a Tectoy poderia lançar um novo jogo a cada 2 ou 3 meses.
Se não estou enganado a Tectoy vai lançar novos jogos todos os meses!, só quero saber cade os deste mês!!!
Eu quis dizer um jogo da série Zeebo Extreme a cada 2 ou 3 meses, hehehe.
ricardozb escreveu:kBessa escreveu:Eu também recebi esse e-mail. Olha, se toda a linha Zeebo Extreme vier separada, com jogos a 9,90, acho que vai fazer mais sucesso que vir 3 por 29,90, afinal, você não vai precisar desembolsar para os 3 jogos de uma só vez, o preço vai ser o mesmo, e você pode comprar só os que interessa! Além disso, a Tectoy poderia lançar um novo jogo a cada 2 ou 3 meses.
eu quero saber cadê o street fighter e o RE4 .. n era pra ter saido em junho?
Riku- Profissional
-
É, mas ficou pra julho agora. Resta saber o dia! Espero que na próxima semana já tenhamos lançamentos, senão fica difícil!
ricardozb escreveu:riku escreveu:ricardozb escreveu:Pois é, na verdade era um pacote Com o o Rolima, um de boogie e um de avião para se jogar com o Boomerang. Mais parece que desmembraram em 3 Jogos. Se é que era um pacote mesmo!!!.
Pode ser isso riku!!!
Pode ser também que o conjunto de jogos tenha excedido o tamanho limite dos jogos...então eles preferiram repartir...seila.
Brmp- Profissional
-
Gente,
n tive coragem d abrir um tópico com esse tema, mas... vcs acreditam q as empresas q tão por d trás do zeebo tem força para garantir parcerias sérias e frutiferas com os grandes estudios como a EA, CAPCOM, etc, ou seja, vcs acham q é possivel haver lançamentos de grande porte com uma certa frequencia deses estudios pro zeebo? Incluindo jogos inéditos e tal? Alguem tem nóticias a esse respeito?
n tive coragem d abrir um tópico com esse tema, mas... vcs acreditam q as empresas q tão por d trás do zeebo tem força para garantir parcerias sérias e frutiferas com os grandes estudios como a EA, CAPCOM, etc, ou seja, vcs acham q é possivel haver lançamentos de grande porte com uma certa frequencia deses estudios pro zeebo? Incluindo jogos inéditos e tal? Alguem tem nóticias a esse respeito?
Delorianrx- Iniciante
-
Delorianrx escreveu:Gente,
Se for isso mesmo, creio que sim. Não acho que saiam muuuuitos 100% inéditos, mas creio que terá excelentes jogos. Só espero que não seja como o DS, que, mesmo tenho milhões e fortes parcerias, tem bastante porcaria casual demais... De qualquer modo, dá para se esperar excelentes títulos.
Edit: Agora que vi que o jogo é da PopCap. Eu iria berrar de emoção se fizessem o Peggle Extreme pro Zeebo o_o
Preço
Pagaria 9,90 por bejeweled...
no maximo 14,90...
jogo casual assim tem q ser barato...
no maximo 14,90...
cortez- Novato
-
preço
cortez escreveu:Pagaria 9,90 por bejeweled...
no maximo 14,90...
O problema é pagar 12,90 ou 14,90 nesses jogos (de celular) que sairam agora.
se é pra ter "port de jogo" eu prefiro jogo de PC mesmo.
obs. além do "Bejeweled Twist", gostei também do "Plants vs. Zombies" deles da Popcap.
Geremy- Aprendiz
-
Axei o Bejeweled Twist apenas mediano... mas, dependendo do preço, axo q compraria a versão do Zeebo sim!!!^^
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Página 1 de 2 • 1, 2