JRGAMES xinga ZEEBOFAN!
+13
ahtrun
KamatsuKyoto
dinhoin
chirinea
MasterSonicTH
daniels
Darthrafael
ari789
gilbertoalves
STX
AMENDOYN
ordep
augustoad
17 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
JRGAMES xinga ZEEBOFAN!
Por: João Ricardo / JRGAMESX
A humanidade está caminhando para o fim mesmo. Estou começando a acreditar que o mundo não passa de 2012.
Se o dia já estava uma "buesta" hoje, eis que me aperece um cara com nickname de ZEEBOFAN, me atacando por eu fazer uma dublagem de humor do Resident Evil 5 e legendar a lápide como sendo a lápide do Zeebo.
Corram para as colinas!
Se já não bastassem os Sonystas, Caixistas e Nintendistas...... agora temos Zeebistas!
Isso é o sinal do fim... prestem atenção a minhas palavras!
Agora só me falta aparecer novas notícias de aviso... como a morte de Sílvio Santos, Richarlison virar "homi", alguma Panicat se formar em economia, o Gordinho emagrecer e morrer de anorexia, etc...
fonte: http://jrgamesx.blogspot.com/2010/08/fanboyola-do-zeebo-ataca-jr.html
Acho que seja fake. Quando se abre o canal ZEEBOFAN, no youtube, estão apenas vídeos de futebol... Estranho, não? será apenas mais um babaca apavorando o zeebo?
Re: JRGAMES xinga ZEEBOFAN!
zeebofan é muito nome de noob
ordep- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
zeebofan não é um cara bacana, ele ajuda a divulga no twitter minha coluna xD
vi por emails q ele me adicionou no twitter, mas faz dias q não acesso lá! será o msm?
STX- Ser Supremo
-
Me adicionou também, mas pelos tweets desse zeebofan no twitter não deve ser esse cara que o JRGAMES xingou...
zeebo fan comentou no video do meu jogo são não entenedi .-.
daniels: tá legal o RPG? Bem feito? Grande?
ZEEBOFAN 12 hours ago
bom não sei mais se eu fosse ele não ligava muito para os comentarios dos outros so respondia disendo ou provando o contrario =D
daniels: tá legal o RPG? Bem feito? Grande?
ZEEBOFAN 12 hours ago
bom não sei mais se eu fosse ele não ligava muito para os comentarios dos outros so respondia disendo ou provando o contrario =D
ari789- Ser Evoluido
-
Bom, se tão xingado o cra, eu tô nem ai, mas se trouxerem a bagunça pro fórum aí eles vão ouvir muito...
Darthrafael- Profissional
-
Eu sou o ZEEBOFAN
Eu ainda não tenho gameplay do Zeebo no meu canal porquê minha câmera é horrível pra filmar isso. Ah, quanto ao nome, eu queria muito mudar o ZEEBOFAN para Daniels, mas o Youtube não deixa. E eu não tenho Twitter, só pode ser alguém que viu meu nome no youtube, e quis copiar por algum motivo idiota. Quem eu xinguei no Youtube? É que quando vejo algum Noob ou idiota no youtube, eu xingo mesmo mas peço desculpas para o usuário que eu xinguei, porque eu fico meio "alterado" quando vejo um vídeo que eu acho ridículo.
Eu ainda não tenho gameplay do Zeebo no meu canal porquê minha câmera é horrível pra filmar isso. Ah, quanto ao nome, eu queria muito mudar o ZEEBOFAN para Daniels, mas o Youtube não deixa. E eu não tenho Twitter, só pode ser alguém que viu meu nome no youtube, e quis copiar por algum motivo idiota. Quem eu xinguei no Youtube? É que quando vejo algum Noob ou idiota no youtube, eu xingo mesmo mas peço desculpas para o usuário que eu xinguei, porque eu fico meio "alterado" quando vejo um vídeo que eu acho ridículo.
Última edição por daniels em Ter 11 Jan 2011 - 15:04, editado 1 vez(es)
daniels- Profissional
-
zeebo fan oque se quis diser com o comentario la do meu jogo ?
.-. eu não tinha entendido mais ja suspeitava que era vc Daniels xD
ari789- Ser Evoluido
-
Perguntei se o jogo é bom. Ah eu falei pra aquele cara toma no c# porque ele coloco uma lápide "aqui jaz Zeebo" no vídeo, e eu achei isso um pouco forçado demais, ele num pode fazer essas coisas . Num sei porque ele reclamo do meu comentario em um post, o cara é muito fresco né?ari789 escreveu:zeebo fan oque se quis diser com o comentario la do meu jogo ?
daniels- Profissional
-
o jogo é bom pra quem gosta de Rpgs 2D .-.
ou de corrida p0orque alguns dos eventos vão ser de corrida =D
mi manda o link do youtube do video da dublagem.
ari789- Ser Evoluido
-
Chuck Norris é um... Zeebo Fan!!!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
ari789 escreveu:o jogo é bom pra quem gosta de Rpgs 2D .-.
Vai até os 1:40 que vai aparecer o bendito túmulo. Essa cara é super fresco, ele coloca um post inteiro reclamando "Aí ele me xingou, ah, então só por causa do nome dele eu odeio todos os Zeebistas". O, pessoalzinho chorão
daniels- Profissional
-
Com todo respeito, daniels, não havia necessidade de você mandar o cara tomar no cu. Ele fez um vídeo com claras intenções humorísticas, ele não estava xingando o Zeebo nem ninguém da sua família. O que você ganhou em xingar o cara nos coments do vídeo dele? Sua reação foi bem exagerada pra quem tá chamando o cara de "fresco" e "chorão".daniels escreveu:Vai até os 1:40 que vai aparecer o bendito túmulo. Essa cara é super fresco, ele coloca um post inteiro reclamando "Aí ele me xingou, ah, então só por causa do nome dele eu odeio todos os Zeebistas". O, pessoalzinho chorão
chirinea- Experiente
-
2x!chirinea escreveu:Com todo respeito, daniels, não havia necessidade de você mandar o cara tomar no cu. Ele fez um vídeo com claras intenções humorísticas, ele não estava xingando o Zeebo nem ninguém da sua família. O que você ganhou em xingar o cara nos coments do vídeo dele? Sua reação foi bem exagerada pra quem tá chamando o cara de "fresco" e "chorão".daniels escreveu:Vai até os 1:40 que vai aparecer o bendito túmulo. Essa cara é super fresco, ele coloca um post inteiro reclamando "Aí ele me xingou, ah, então só por causa do nome dele eu odeio todos os Zeebistas". O, pessoalzinho chorão
Chingar os outros só mostra falta de maturidade. Podemos discordar fortemente de algo, mas se fosse pra "vingar-se", ha jeitos muito mais efetivos e maduros pra isso!
STX- Ser Supremo
-
Não vi nenhuma maldade no " aqui jaz o zeebo " ...
Eu até rí ! xD
mas tomara que isso não aconteça no futuro
Eu até rí ! xD
mas tomara que isso não aconteça no futuro
dinhoin- Profissional
-
KamatsuKyoto escreveu:Desde quando o fórum ZeeboClub virou um fórum de fofocas?
Olha tem um tempo já.
:/
ahtrun- Ser Evoluido
-
A área Bate Papo serve para isso xD
dinhoin- Profissional
-
Num sei pra que colocar a notícia que um cara fresco reclamou do meu xingamento. Do que vai servir essa fofoca? Só discussão.
daniels- Profissional
-
isso diz tudo.ordep escreveu:zeebofan é muito nome de noob
Venu- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Fechem este topico D=
eu tenho mais oque faser e.e vÃO assistir a laranja irritante
eu tenho mais oque faser e.e vÃO assistir a laranja irritante
ari789- Ser Evoluido
-
Eu não sou noob. Quando eu escolhi esse nome eu tava muito sem idéia, daí coloquei essa merd@. Queria que o youtube permitice a troca do meu nome, mas não dá néVenu escreveu:isso diz tudo.ordep escreveu:zeebofan é muito nome de noob
daniels- Profissional
-
STX escreveu:2x!chirinea escreveu:Com todo respeito, daniels, não havia necessidade de você mandar o cara tomar no cu. Ele fez um vídeo com claras intenções humorísticas, ele não estava xingando o Zeebo nem ninguém da sua família. O que você ganhou em xingar o cara nos coments do vídeo dele? Sua reação foi bem exagerada pra quem tá chamando o cara de "fresco" e "chorão".daniels escreveu:Vai até os 1:40 que vai aparecer o bendito túmulo. Essa cara é super fresco, ele coloca um post inteiro reclamando "Aí ele me xingou, ah, então só por causa do nome dele eu odeio todos os Zeebistas". O, pessoalzinho chorão
Chingar os outros só mostra falta de maturidade. Podemos discordar fortemente de algo, mas se fosse pra "vingar-se", ha jeitos muito mais efetivos e maduros pra isso!
O Junior-dos-Games que desse o exemplo então se ele quisesse meter moral pra cima do Daniels!
(Só queria dizer isto antes do tópico ser fechado. ;D)
Mig64- Aprendiz
-
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos