JRGAMES xinga ZEEBOFAN!
+13
ahtrun
KamatsuKyoto
dinhoin
chirinea
MasterSonicTH
daniels
Darthrafael
ari789
gilbertoalves
STX
AMENDOYN
ordep
augustoad
17 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
JRGAMES xinga ZEEBOFAN!
Por: João Ricardo / JRGAMESX
A humanidade está caminhando para o fim mesmo. Estou começando a acreditar que o mundo não passa de 2012.
Se o dia já estava uma "buesta" hoje, eis que me aperece um cara com nickname de ZEEBOFAN, me atacando por eu fazer uma dublagem de humor do Resident Evil 5 e legendar a lápide como sendo a lápide do Zeebo.
Corram para as colinas!
Se já não bastassem os Sonystas, Caixistas e Nintendistas...... agora temos Zeebistas!
Isso é o sinal do fim... prestem atenção a minhas palavras!
Agora só me falta aparecer novas notícias de aviso... como a morte de Sílvio Santos, Richarlison virar "homi", alguma Panicat se formar em economia, o Gordinho emagrecer e morrer de anorexia, etc...
fonte: http://jrgamesx.blogspot.com/2010/08/fanboyola-do-zeebo-ataca-jr.html
Acho que seja fake. Quando se abre o canal ZEEBOFAN, no youtube, estão apenas vídeos de futebol... Estranho, não? será apenas mais um babaca apavorando o zeebo?
Re: JRGAMES xinga ZEEBOFAN!
zeebofan é muito nome de noob
ordep- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
zeebofan não é um cara bacana, ele ajuda a divulga no twitter minha coluna xD
vi por emails q ele me adicionou no twitter, mas faz dias q não acesso lá! será o msm?
STX- Ser Supremo
-
Me adicionou também, mas pelos tweets desse zeebofan no twitter não deve ser esse cara que o JRGAMES xingou...
zeebo fan comentou no video do meu jogo são não entenedi .-.
daniels: tá legal o RPG? Bem feito? Grande?
ZEEBOFAN 12 hours ago
bom não sei mais se eu fosse ele não ligava muito para os comentarios dos outros so respondia disendo ou provando o contrario =D
daniels: tá legal o RPG? Bem feito? Grande?
ZEEBOFAN 12 hours ago