Problemas atrás de problemas e o Zeebo fica mais na AT que na casa de quem comprou
+8
Mig64
alexandre F
gilbertoalves
Mr.Anyone
ahtrun
ordep
mv2011
Alberwood
12 participantes
Página 1 de 1
Problemas atrás de problemas e o Zeebo fica mais na AT que na casa de quem comprou
Peguei meu Zeebo dia 18/01 e depois de ligar trocentas vezes no SAC e receber diversas atualizações consegui enviar o raio do cadastro e enfim conectar na ZeeboNet 3G.
Dos meus jogos vieram faltando 2 quando voltou da AT, o SAC me devolveu os Z-Credits e eu comprei eles novamente e com os meus créditos comprei também o Super League e o Turma da Mônica. O problema agora foi que os 4 jogos desapareceram do console, aliás, nem apareceram... Não estão em Jogar, nem em Comprar e tão quanto em Apagar... O SAC mandou mais uma pancada de atualizações e disse até pra deixar o videogame desligado por pelo menos uma hora... Nada adiantou e a solução mais uma vez é "Tem que encaminhar a uma Assistência Técnica."
Eu sempre acreditei bastante no console e na sua evolução, e acredito ainda. Entretanto um videogame que passa mais tempo na Assistência Técnica do que na casa de quem comprou e quer jogar cai em descrédito...
Como nós aqui do fórum que discutimos dias e dias sobre o Zeebo e o pessoal dos Blogs/Sites especializados, que dispõem de um tempo pra escrever matérias, fazer análises, elogiar e criticar, podemos apoiar um console que dá tantos problemas assim?
Ontem eu me pretendia fazer videos de gameplay de todos os meus jogos pra o pessoal que não conhece poder tirar suas conclusões, mas como fazer isso; como escrever uma matéria pro seu Blog/Site se nem o console que é usado pra isso funciona 100% e quando vai pro conserto demora trinta e poucos dias pra voltar?
Meu Zeebo voltou da AT 100% e teve o seu sistema "avariado" pelas atualizações "automáticas" da Zeebo, que teoricamente são pra trazer melhorias ao sistema... Acredito que tem alguma coisa bastante errada nesse conceito e que deve ser revisto com urgência, pois nem quero imaginar o quanto as representantes da Zeebo Inc. no mundo irão gastar com logística de consoles com defeito por atualização.
Não consigo compreender como um problema causado por uma atualização de software não é passível de solução também através de uma atualização de software. Imagino se o Zeebo tivesse uma base instalada da dimensão de uma Nintendo ou uma Sony, como seria? Quando uma atualização no PS3 "bugou" o console, uma atualização posterior corrigiu o problema, poucos foram os casos em que as pessoas tiveram que encaminhar seus consoles a uma Assistência Técnica, porque o Zeebo seria diferente?
Fica aqui a minha indignação, como fã do console, participante do fórum e redator de um site que fala exclusivamente do Zeebo.
Dos meus jogos vieram faltando 2 quando voltou da AT, o SAC me devolveu os Z-Credits e eu comprei eles novamente e com os meus créditos comprei também o Super League e o Turma da Mônica. O problema agora foi que os 4 jogos desapareceram do console, aliás, nem apareceram... Não estão em Jogar, nem em Comprar e tão quanto em Apagar... O SAC mandou mais uma pancada de atualizações e disse até pra deixar o videogame desligado por pelo menos uma hora... Nada adiantou e a solução mais uma vez é "Tem que encaminhar a uma Assistência Técnica."
Eu sempre acreditei bastante no console e na sua evolução, e acredito ainda. Entretanto um videogame que passa mais tempo na Assistência Técnica do que na casa de quem comprou e quer jogar cai em descrédito...
Como nós aqui do fórum que discutimos dias e dias sobre o Zeebo e o pessoal dos Blogs/Sites especializados, que dispõem de um tempo pra escrever matérias, fazer análises, elogiar e criticar, podemos apoiar um console que dá tantos problemas assim?
Ontem eu me pretendia fazer videos de gameplay de todos os meus jogos pra o pessoal que não conhece poder tirar suas conclusões, mas como fazer isso; como escrever uma matéria pro seu Blog/Site se nem o console que é usado pra isso funciona 100% e quando vai pro conserto demora trinta e poucos dias pra voltar?
Meu Zeebo voltou da AT 100% e teve o seu sistema "avariado" pelas atualizações "automáticas" da Zeebo, que teoricamente são pra trazer melhorias ao sistema... Acredito que tem alguma coisa bastante errada nesse conceito e que deve ser revisto com urgência, pois nem quero imaginar o quanto as representantes da Zeebo Inc. no mundo irão gastar com logística de consoles com defeito por atualização.
Não consigo compreender como um problema causado por uma atualização de software não é passível de solução também através de uma atualização de software. Imagino se o Zeebo tivesse uma base instalada da dimensão de uma Nintendo ou uma Sony, como seria? Quando uma atualização no PS3 "bugou" o console, uma atualização posterior corrigiu o problema, poucos foram os casos em que as pessoas tiveram que encaminhar seus consoles a uma Assistência Técnica, porque o Zeebo seria diferente?
Fica aqui a minha indignação, como fã do console, participante do fórum e redator de um site que fala exclusivamente do Zeebo.
_________________

Re: Problemas atrás de problemas e o Zeebo fica mais na AT que na casa de quem comprou
Cara,quero saber quem de fato criou esse aparelho peça por peça.é um retardado mental quem fez esse aparelho.por mais que alguem seja fã desse aparelho,vai ter uma hora que a paciência se esgota.
mv2011- Ser Evoluido
-
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memesTem o Zeebo? : Não
Re: Problemas atrás de problemas e o Zeebo fica mais na AT que na casa de quem comprou
mv2011 escreveu:Cara,quero saber quem de fato criou esse aparelho peça por peça.é um retardado mental quem fez esse aparelho.por mais que alguem seja fã desse aparelho,vai ter uma hora que a paciência se esgota.
Alguma coisa foi mal projetada ou talvez mal executada... Acontecem muitos problemas no Zeebo que qualquer empresa resolveria remotamente, porém essa política de que todos os consoles devem ir pra Tectoy pra reparo não funciona e além de causar demora excessiva num reparo que nem sequer deveria ir pra AT, causa um desgaste grande com o cliente. A Zeebo só tem a perder com uma política como essa...
_________________

Re: Problemas atrás de problemas e o Zeebo fica mais na AT que na casa de quem comprou
Alberwood escreveu:mv2011 escreveu:Cara,quero saber quem de fato criou esse aparelho peça por peça.é um retardado mental quem fez esse aparelho.por mais que alguem seja fã desse aparelho,vai ter uma hora que a paciência se esgota.
Alguma coisa foi mal projetada ou talvez mal executada... Acontecem muitos problemas no Zeebo que qualquer empresa resolveria remotamente, porém essa política de que todos os consoles devem ir pra Tectoy pra reparo não funciona e além de causar demora excessiva num reparo que nem sequer deveria ir pra AT, causa um desgaste grande com o cliente. A Zeebo só tem a perder com uma política como essa...
isso é medo do seu desbloqueio,mais parece que agora isso vai acontecer

ordep- Profissional
-
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 28
Localização : bhTem o Zeebo? : Sim
Re: Problemas atrás de problemas e o Zeebo fica mais na AT que na casa de quem comprou
É meu amigo, eu levei o meu pra AT ontem, justamente por causa desse problema.
Vamos ver como ele volta, mas depois do seu relato, não tenho muitas esperanças. Vou me munir de paciência para encarar o SAC.
Vamos ver como ele volta, mas depois do seu relato, não tenho muitas esperanças. Vou me munir de paciência para encarar o SAC.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 27
Localização : Sao PauloTem o Zeebo? : Sim
Re: Problemas atrás de problemas e o Zeebo fica mais na AT que na casa de quem comprou
A zis está com tanto medo de desbloqueio que o tiro está saindo pela culatra.
mv2011- Ser Evoluido
-
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memesTem o Zeebo? : Não
Re: Problemas atrás de problemas e o Zeebo fica mais na AT que na casa de quem comprou
ahtrun escreveu:É meu amigo, eu levei o meu pra AT ontem, justamente por causa desse problema.
Vamos ver como ele volta, mas depois do seu relato, não tenho muitas esperanças. Vou me munir de paciência para encarar o SAC.
Eu vou esperar que esse problema seja resolvido com as aualizações... O AMENDOYN me disse que o Reckless Racing e Um Jogo de Ovos dele voltaram a funcionar com atualizações, vamos ver se meus jogos não aparecem... Além do mais pretendo fazer uma visitinha ao PROCON também...
mv2011 escreveu:A zis está com tanto medo de desbloqueio que o tiro está saindo pela culatra.
Vai saber... Se agentes externos reparassem o sistema a coisa seria melhor...

_________________

Re: Problemas atrás de problemas e o Zeebo fica mais na AT que na casa de quem comprou
Cada centímetro cúbico do Zeebo é produzido com muita ignorância, incompetência e amadorismo.
Tô só esperando o Triple Oxygen conseguir fazer uns tutoriais malandros pra hackear o Zeebo. Eu não gastarei mais nenhum centavo com essa caixa cinza maldita.
Tô só esperando o Triple Oxygen conseguir fazer uns tutoriais malandros pra hackear o Zeebo. Eu não gastarei mais nenhum centavo com essa caixa cinza maldita.
Re: Problemas atrás de problemas e o Zeebo fica mais na AT que na casa de quem comprou
E eles nem podem dar um produto ruim, gastamos dinheiro pra levar um produto bom e não um ruim. Isso dá no PROCON!
Eu escapei por pouco de uma AT, senão estaria 30 dias sem o Zeebo. Acho que foi depois de uma atualização (apertando #3) que o console ficou bom assim...
Eu escapei por pouco de uma AT, senão estaria 30 dias sem o Zeebo. Acho que foi depois de uma atualização (apertando #3) que o console ficou bom assim...
Re: Problemas atrás de problemas e o Zeebo fica mais na AT que na casa de quem comprou
Isso de bug so acontece com o zeebo Z-100 ou com o Z-200?
o meu nunca deu bug! Por inquanto tenho um novo Z-200 e comprei em novembro dia 09
o meu nunca deu bug! Por inquanto tenho um novo Z-200 e comprei em novembro dia 09
alexandre F- Aprendiz
-
Mensagens : 132
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 34
Localização : MACATUBATem o Zeebo? : Sim
Re: Problemas atrás de problemas e o Zeebo fica mais na AT que na casa de quem comprou
alexandre F escreveu:Isso de bug so acontece com o zeebo Z-100 ou com o Z-200?
o meu nunca deu bug! Por inquanto tenho um novo Z-200 e comprei em novembro dia 09
O meu é o Z-100, então falo por ele... Já o "Z-200" eu não sei dizer, mas como o problema é mais de software acho que é bem possível desse problema acontecer nos 2 modelos...

_________________

Re: Problemas atrás de problemas e o Zeebo fica mais na AT que na casa de quem comprou
Meu Zeebo graças a Deus não deu nenhum problema desde quando comprei ele em 2009.
Melhor eu não abusar da sorte... O_O
Melhor eu não abusar da sorte... O_O
Mig64- Aprendiz
-
Mensagens : 285
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 28Tem o Zeebo? : Sim
Re: Problemas atrás de problemas e o Zeebo fica mais na AT que na casa de quem comprou
Mig64 escreveu:Meu Zeebo graças a Deus não deu nenhum problema desde quando comprei ele em 2009.
Melhor eu não abusar da sorte... O_O
O meu também nunca tinha dado problema algum, mas foi só ir uma vez pra AT que já vai pra terceira vez em pouco menos de 2 meses... Detalhe que ele deve ter ficado uns 10 dias só em casa nesse meio tempo...

_________________

Re: Problemas atrás de problemas e o Zeebo fica mais na AT que na casa de quem comprou
Tomara que a tryple oxigen faça umas malandragens para consertar esses bugs
Porque ficar mandando pra at é mto chaato =/

Porque ficar mandando pra at é mto chaato =/
dinhoin- Profissional
-
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 26
Localização : GaiaTem o Zeebo? : Sim
Re: Problemas atrás de problemas e o Zeebo fica mais na AT que na casa de quem comprou
o zeebo dá muito defeito esse é o problema
munhoz- Experiente
-
Mensagens : 787
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 30
Localização : zé ruelandiaTem o Zeebo? : Sim
Re: Problemas atrás de problemas e o Zeebo fica mais na AT que na casa de quem comprou
Mas os problemas vem sempre de software e não de hardware!
essas coisas podem ser resolvidas com atualizações!
essas coisas podem ser resolvidas com atualizações!
dinhoin- Profissional
-
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 26
Localização : GaiaTem o Zeebo? : Sim
Re: Problemas atrás de problemas e o Zeebo fica mais na AT que na casa de quem comprou
Com atualizações que a Zeebo BR não faz! Sabe que todo mundo tem problemas com o Zeebo e não fazem nada. PQP!

Re: Problemas atrás de problemas e o Zeebo fica mais na AT que na casa de quem comprou
Se colocassem alguns trabalhadores da sony/m$/bigN lá , na primeira att ja arrumava td

dinhoin- Profissional
-
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 26
Localização : GaiaTem o Zeebo? : Sim
Re: Problemas atrás de problemas e o Zeebo fica mais na AT que na casa de quem comprou
Eu nunca levei meu zeebo na att
O maior poblema é que o zeebo antigo sei la tem bugs etc..
ja o zeebo novo não
sera que o zeebo novo tem mais HD que o antigo ?
Bom so levei meu zeebo pra att quando eu levei pra consserta o controle presisou levar ele junto mais depois so pegaram o controle
fes eu desmontar o conssole pra nada .-.
VIVA A QUEM TEM O ZEEBO NOVO >.<
O maior poblema é que o zeebo antigo sei la tem bugs etc..
ja o zeebo novo não
sera que o zeebo novo tem mais HD que o antigo ?
Bom so levei meu zeebo pra att quando eu levei pra consserta o controle presisou levar ele junto mais depois so pegaram o controle
fes eu desmontar o conssole pra nada .-.
VIVA A QUEM TEM O ZEEBO NOVO >.<
ari789- Ser Evoluido
-
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 24
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16Tem o Zeebo? : Sim
Re: Problemas atrás de problemas e o Zeebo fica mais na AT que na casa de quem comprou
O meu zeebo e o novo e nunca deu problema...
Na verdade eu nunca ouvi relatos de zeebo novo na at...
Na verdade eu nunca ouvi relatos de zeebo novo na at...
dinhoin- Profissional
-
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 26
Localização : GaiaTem o Zeebo? : Sim
Re: Problemas atrás de problemas e o Zeebo fica mais na AT que na casa de quem comprou
Não lembro, mas já vi alguém dizendo que levou um Zeebo novo para a AT!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 25
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!Tem o Zeebo? : Não
Re: Problemas atrás de problemas e o Zeebo fica mais na AT que na casa de quem comprou
Alguns foram sim e até não voltaram.
mv2011- Ser Evoluido
-
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memesTem o Zeebo? : Não
Re: Problemas atrás de problemas e o Zeebo fica mais na AT que na casa de quem comprou
Sorte minha, o meu quase foi pra uma. Mas o problema desapareceu em 2 dias. 

Re: Problemas atrás de problemas e o Zeebo fica mais na AT que na casa de quem comprou
É, o Zeebo novo é menos vulnerável, ou mais sortudo! 

MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 25
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!Tem o Zeebo? : Não
Re: Problemas atrás de problemas e o Zeebo fica mais na AT que na casa de quem comprou
É menos vulnerável mesmo , porque senão apenas alguns ficariam nas nossas casas e o resto ia pra at...
Pelo menos do fórum , 1 ou 2 mandaram o zeebo novo pra at por causa de problemas!
Pelo menos do fórum , 1 ou 2 mandaram o zeebo novo pra at por causa de problemas!
dinhoin- Profissional
-
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 26
Localização : GaiaTem o Zeebo? : Sim

» cabou os problemas do zeebo?
» Zeebo-problemas de celular
» Avaliação de quem comprou o Zeebo
» Reckless Racing apresentou problemas no meu zeebo!
» "HD" cheio do Zeebo pode ser causador dos problemas com os jogos
» Zeebo-problemas de celular
» Avaliação de quem comprou o Zeebo
» Reckless Racing apresentou problemas no meu zeebo!
» "HD" cheio do Zeebo pode ser causador dos problemas com os jogos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|