Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4

+17
mv2011
Mr.Anyone
Carneiro
munhoz
Brmp
STX
Agulha
MasterSonicTH
gilbertoalves
KamatsuKyoto
dinhoin
Alfinete
Alberwood
befahe
augustoad
Ferreiratasso
ari789
21 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Atuaizar o resident evil 4 zeebo editon

evil - Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4 Vote_lcap64%evil - Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4 Vote_rcap 64% 
[ 18 ]
evil - Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4 Vote_lcap36%evil - Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4 Vote_rcap 36% 
[ 10 ]
evil - Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4 Vote_lcap0%evil - Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 28
 
 

evil - Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4 Empty Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4

Mensagem por ari789 Qui 3 Fev 2011 - 0:26

Bom não sei se muitos são afavor ... mais vou criar mesmo assim ..

Bom O resident evil 4 é o ultimo e unico jogo hard core do zeebo .-.

E ja foi confirmado por tiwiter que o jogo não sera retirado
ele vouto ate no site do zeebo e diminuiram o valor dele

como vi a um tempo atrais a verssão iphone teve uma atualização
que agora é a mesma do ipad E.E so mudou as textures e adicionaram maps

Pelo que soube acho que são 24 capitulos a ipad ...


bom estava querendo criar para atualizar a verssão zeebo edition para a verssão nova do iphone ...

pois a verssão zeebo edition é port da mobile E.E a verssão iphone nova é completa mesmo tendo poucos maps ...

Comparem:
RE4 Ipad:

RE4 Zeebo

Fase de Ashley
Ipad:

Zeebo:


As primeiras 12 fases das verssões são as mesma .. so muda um pouco a historia..


GANADOS DE COR DE PELE Twisted Evil



USEM O TOPICO TAMBEM PARA DISCUTIR SOBRE O RESIDENT EVIL 4 DO ZEEBO =D


Última edição por ari789 em Qui 3 Fev 2011 - 1:30, editado 1 vez(es)
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4 Empty Re: Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4

Mensagem por Ferreiratasso Qui 3 Fev 2011 - 0:42

Você terá que mandar para a Capcom, e não sei se eles estão interessado no Zeebo, melhor, é quase certo que não estejam ne aí para o console. Mas tenta aí.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4 Empty Re: Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4

Mensagem por augustoad Qui 3 Fev 2011 - 1:02

Acho muito dificil que isso aconteça. Mas se acontecer, serei feliz! Smile
augustoad
augustoad
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 27
Localização : PG City
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.k8kstudios.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4 Empty Re: Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4

Mensagem por befahe Qui 3 Fev 2011 - 1:10

Bem dificil mesmo pq a Capcom já esta fora da parceria!(se é que existiu ) Sad
befahe
befahe
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 795
Data de inscrição : 27/07/2009
Localização : zeebonia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

https://www.youtube.com/user/beffahe?feature=chclk

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4 Empty Re: Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4

Mensagem por Alberwood Qui 3 Fev 2011 - 1:26

augustoad escreveu:Acho muito dificil que isso aconteça. Mas se acontecer, serei feliz! Smile

[2]

A possibilidade há, pois essa é uma das vantagens da forma de distribuição de jogos do Zeebo, e como atualizaram a série Boomerang pra suportar o Z-Pad bem que poderiam atualizar o RE4... Entretanto como já disseram, quem é responsável por isso é a Capcom e ela não em demonstrado muito interesse no Zeebo, aliás nenhuma das grandes que "colocaram" seus jogos nele no começo permaneceu... Rolling Eyes
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4 Empty Re: Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4

Mensagem por ari789 Qui 3 Fev 2011 - 1:28

ja tentei manda um email para capcom sobre isso e perguntando si ainda tem futuros lancamentos para o zeebo mais não conssegir ...

Bom sera que alguem conssegi to penssando em tentar mandar e manda o link do abaixo assinado =D

USEM O TOPICO TAMBEM PARA DISCUTIR SOBRE O RESIDENT EVIL 4 DO ZEEBO =D

Falando nisso alguem sabe o modo mais facil de si consseguir dinhero quero granadas infinitas tongue
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4 Empty Re: Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4

Mensagem por Alfinete Qui 3 Fev 2011 - 1:43

Ari, meu amigo, sinceramente...se nem essas softhouse de celulares estão interessadas no Zeebo você acham mesmo que a Capcom sequer vai lhe responder?

E como se isso não fosse o dificil suficiente ainda tem essa nova tendencia educacional do Zeebo.

Chances de sucesso: 0%
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4 Empty Re: Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4

Mensagem por augustoad Qui 3 Fev 2011 - 1:46

Planejo por o Mafagafo no Zeebo.

Deixo isso claro: Já me registrei no site da Zeebo Inc. E já perguntei se o Zeebo aceita Java. Se não aceitar, vou ter que portar o mafagafo pra brew.

Aí, se eles aceitarem e der tudo certo, mafagafo no zeebo pra todo mundo. \m/
augustoad
augustoad
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 27
Localização : PG City
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.k8kstudios.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4 Empty Re: Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4

Mensagem por dinhoin Qui 3 Fev 2011 - 3:00

Legal o mafagafo no zeebo Very Happy


Sobre o resident evil...

A diferença gráfica é TREMENDA nem eu sabia que tinham piorado tanto o gráfico tongue
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4 Empty Re: Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4

Mensagem por KamatsuKyoto Qui 3 Fev 2011 - 3:27

Eu acho que infelizmente isso nunca vai acontecer. Mesmo com todas as assinaturas do mundo.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4 Empty Re: Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4

Mensagem por gilbertoalves Qui 3 Fev 2011 - 11:24

Eu sou a favor de atualizarem o RE4, mas se a Capcom aceitar...
Se elas atualizarem poderiam atualizar o menu, a cor dos ganados (hehe), melhorar os gráficos, etc. Wink
gilbertoalves
gilbertoalves
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 494
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/gilberto_alves

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4 Empty Re: Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4

Mensagem por MasterSonicTH Qui 3 Fev 2011 - 14:31

Mafagafo brew? Espero que fique rápido o suficiente para o Z-Dragon...
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4 Empty Re: Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4

Mensagem por Agulha Qui 3 Fev 2011 - 14:41

atualizar o RE4???

























tinha que ser topico do Ari...
desculpa pelos caps.
A VERSÃO DO ZEEBO É BASEADO NUM J2ME DE UM CELULAR SIMPLES JAPONES E NÃO AS VERSÕES DO IPHONE E SUPERIORES :/ TANTO É QUE FICOU TÃO BOM QUE A CAPCOM COMPROU A ENGINE PARA A EMPRESA JAPONESA NÃO DESENOLVER MAIS JOGOS COM ESSA ENGINE :/ :/ :/

E OUTRA...NENHUMA GRANDE PRODUTORA PRODUZ JOGOS PARA CELULAR...SÃO OUTRAS EMPRESAS QUE PRODUZEM O JOGO, TANTO É,PEGA QQR JOGO MOBILE, ENTRA EM OPÇÕES IR EM INFORMAÇÕES OU ABOUT,VC VAI VER A EMPRESA QUE DESENVOLVEU O JOGO :/ :/ :/
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4 Empty Re: Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4

Mensagem por STX Qui 3 Fev 2011 - 14:51

o zeebo NÃO roda Java! tá na lendas urbanas e confirmado com o trypleoxigen! tanto o mafagafo killing center terá que ser em C/C++ quanto o RE4 do Zeebo NÃO É EM JM2E.
E ari, deu vontade de de zuar pelos velhos tempos, mas vou ser legal dessa vez xD
Raciocine: Atualização do game no Zeebo=gastos pra capcom
Locais onde tem o zeebo: Brasil/Mexico e futuramente China/india
Locais onde tem RE4: BRASIL
intersse dá capcom em ficar num unico pais/mercado: ¬¬

SE o jogo vendesse nos outros paises, poderia até haver um minimo de interesse, mas alem de não vender, a propria Zeebo inc não se interessa em expandi-lo, ou seja, não rola
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4 Empty Re: Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4

Mensagem por MasterSonicTH Qui 3 Fev 2011 - 14:53

Isso merecia um Warn. Não falo do Caps e sim desses espaços enormes no post, e não é a primeira vez...
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4 Empty Re: Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4

Mensagem por Brmp Qui 3 Fev 2011 - 15:06

Resident Evil 4 do ipad é um classico exemplo de como uma boa texturização com bons efeitos podem disfarçar muito bem a baixa contagem poligonal de um jogo. Tenho quase certeza que a versão do ipad não tem um triângulo sequer a mais que a versão do Zeebo...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4 Empty Re: Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4

Mensagem por munhoz Qui 3 Fev 2011 - 15:22

me desculpe tá ari mais você pode ir sonhando longe!
eles não vão atualizar de geito nenhum e se vc não sabe a capcom tá fora do zeebo
mas a sega talvez....
munhoz
munhoz
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : zé ruelandia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4 Empty Re: Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4

Mensagem por augustoad Qui 3 Fev 2011 - 15:53

Gente, SoftHouse é igual a Deus em uma coisa: Quanto mais você apurrinha, mais ele se apressa pra resolver seus problemas. Laughing


Vamos todos mandar um e-mail mais ou menos assim:
Hi there, I'm a Zeebo user and also a fan of the resident evil series. Sadly, the Resident Evil 4 disponible in the Zeebo platform is just too poor and and small: offers no good sound effetcs, not any good graphics and the history is not complete at all, preventing all the people who purchased the game to enjoy it completely.

We wish that you could port something bigger and better. The Zeebo Edition is merely a port of the mobile edition, and we wish we could have a port of the ipad version (or the iphone version).
Thanks for your time.

Pros que não são leigos em inglês:

Olá, eu sou um usuário de zeebo e também um fã da série resident evil. tristemente, a versão de resident evil 4 disponivel no zeebo é pobre e pequena demais: não oferece nem gráficos e nem sons bons e a história não está completa, impedindo os usuários de disfrutarem completamente do jogo.

Nós desejamos que vocês portassem alguma coisa maior e melhor. A versão Zeebo é um port da versão mobile, e nós desejamos um port da versão ipad ou iphone.
Agradeço o seu tempo.

Very Happy

Quem sabe isso não funciona? mandem todos para a caixa da capcom USA no site http://www.capcommobile.com/contactus.php e vamos esperar o resultado.
augustoad
augustoad
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 27
Localização : PG City
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.k8kstudios.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4 Empty Re: Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4

Mensagem por Carneiro Qui 3 Fev 2011 - 17:05

eu queria que atualizasse. é uma pena mas é muito ruim o grafico desse jogo. até q é legalzinho de joga. mas a imagem é um lixo.
Carneiro
Carneiro
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 304
Data de inscrição : 06/01/2011
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4 Empty Re: Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4

Mensagem por Alfinete Qui 3 Fev 2011 - 17:22

augustoad escreveu:Gente, SoftHouse é igual a Deus em uma coisa: Quanto mais você apurrinha, mais ele se apressa pra resolver seus problemas. Laughing


Vamos todos mandar um e-mail mais ou menos assim:
Hi there, I'm a Zeebo user and also a fan of the resident evil series. Sadly, the Resident Evil 4 disponible in the Zeebo platform is just too poor and and small: offers no good sound effetcs, not any good graphics and the history is not complete at all, preventing all the people who purchased the game to enjoy it completely.

We wish that you could port something bigger and better. The Zeebo Edition is merely a port of the mobile edition, and we wish we could have a port of the ipad version (or the iphone version).
Thanks for your time.

Pros que não são leigos em inglês:

Olá, eu sou um usuário de zeebo e também um fã da série resident evil. tristemente, a versão de resident evil 4 disponivel no zeebo é pobre e pequena demais: não oferece nem gráficos e nem sons bons e a história não está completa, impedindo os usuários de disfrutarem completamente do jogo.

Nós desejamos que vocês portassem alguma coisa maior e melhor. A versão Zeebo é um port da versão mobile, e nós desejamos um port da versão ipad ou iphone.
Agradeço o seu tempo.

Very Happy

Quem sabe isso não funciona? mandem todos para a caixa da capcom USA no site http://www.capcommobile.com/contactus.php e vamos esperar o resultado.

Esperem sentados...gente, é logico que isso não vai dar em nada. ACORDEM!!!
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4 Empty Re: Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4

Mensagem por Agulha Qui 3 Fev 2011 - 20:41

STX escreveu:o zeebo NÃO roda Java! tá na lendas urbanas e confirmado com o trypleoxigen! tanto o mafagafo killing center terá que ser em C/C++ quanto o RE4 do Zeebo NÃO É EM JM2E.
E ari, deu vontade de de zuar pelos velhos tempos, mas vou ser legal dessa vez xD
Raciocine: Atualização do game no Zeebo=gastos pra capcom
Locais onde tem o zeebo: Brasil/Mexico e futuramente China/india
Locais onde tem RE4: BRASIL
intersse dá capcom em ficar num unico pais/mercado: ¬¬

SE o jogo vendesse nos outros paises, poderia até haver um minimo de interesse, mas alem de não vender, a propria Zeebo inc não se interessa em expandi-lo, ou seja, não rola

vc ja viu o jogo que estou falando?

ate os ganados são azuis :/ :/ :/ é a msm versão do zeebo ...nenhum jogo do Z de celulares vem com brew in natura...
versão j2me 230*170 cel podrão japones
evil - Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4 156692_11241470502
versão iphone
evil - Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4 Resident-evil-4-iphone-300x300
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4 Empty Re: Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4

Mensagem por MasterSonicTH Qui 3 Fev 2011 - 23:52

Celular 230x170 -> Trabalho porco de esticagem de imagem -> 640x480?

Ta louco agulha?
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4 Empty Re: Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4

Mensagem por ari789 Sex 4 Fev 2011 - 0:53

mafagafo é um jogo oque é ???
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4 Empty Re: Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4

Mensagem por Agulha Sex 4 Fev 2011 - 0:54

vc ja ligou QQr cel em TV-out?QQr cel. bom ja tem esse suporte e pode ser ligado em qqr TV com imagem semelhante da sua tela sem distorção nos jogos :/ :/ :/


Cara...as vzs um pouco de conhecimento é preciso pra debater né
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4 Empty Re: Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4

Mensagem por ari789 Sex 4 Fev 2011 - 0:59

Agulha velho .-. se abriram o zeebo e disseram que não tem java é pq não tem

maisa verssão é a mesma mesmo E.E sei la converteram
java para Ipa xD e dai
Ipad Para Zeebo

=D como manda menssagem para capcom .-. ?? e eu não acho a verssão do zeebo um lixo eu gosto de jogar =D

voces podem mi chamar de maluco .. mais alguns jogos do ipad e iphone parecem ter graficos melhores que do ps2 e outros Semelhantes
RE4 iphone e ipad =D não olha as texturas .. E.E quem dera no zeebo fica-se assim
Ranging thunder 2 Ipad =D olhe em HD


entre outros que não sei o nome xD
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4 Empty Re: Abaixo assinado para atualizarem o Resident Evil 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos