Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Animes que mais marcaram e porque?

+5
Ferreiratasso
dinhoin
Craudião
ahtrun
Allejo
9 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Animes que mais marcaram e porque? - Página 2 Empty Re: Animes que mais marcaram e porque?

Mensagem por Carneiro Seg 21 Fev 2011 - 13:58

eu gostava do fli.
Carneiro
Carneiro
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 304
Data de inscrição : 06/01/2011
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que mais marcaram e porque? - Página 2 Empty Re: Animes que mais marcaram e porque?

Mensagem por Ferreiratasso Seg 21 Fev 2011 - 17:43

Carneiro escreveu:eu gostava do fli.

É, então você deve ter mais de 20 anos. Por que esse desenho passou no SBT em meados de 1990. Mas realmente é um ótimo desenho, pena que não teve final.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que mais marcaram e porque? - Página 2 Empty Re: Animes que mais marcaram e porque?

Mensagem por STX Seg 21 Fev 2011 - 18:28

Ferreiratasso escreveu:
Carneiro escreveu:eu gostava do fli.

É, então você deve ter mais de 20 anos. Por que esse desenho passou no SBT em meados de 1990. Mas realmente é um ótimo desenho, pena que não teve final.

Não? então fiquei chateado a toa quando perdia o que parecia os episodios finais Razz
mas não teve final só no brasil ou na serie msm?
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que mais marcaram e porque? - Página 2 Empty Re: Animes que mais marcaram e porque?

Mensagem por Ferreiratasso Seg 21 Fev 2011 - 18:43

Parece que a série foi cancelada por causa de problemas de contrato com a Enix, já que o anime era baseado em Dragon Quest.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que mais marcaram e porque? - Página 2 Empty Re: Animes que mais marcaram e porque?

Mensagem por mv2011 Seg 21 Fev 2011 - 20:10

Ferreiratasso escreveu:Parece que a série foi cancelada por causa de problemas de contrato com a Enix, já que o anime era baseado em Dragon Quest.

Pois é. que nem o hunter vs hunter.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que mais marcaram e porque? - Página 2 Empty Re: Animes que mais marcaram e porque?

Mensagem por Ferreiratasso Seg 21 Fev 2011 - 20:14

mv2011 escreveu:
Ferreiratasso escreveu:Parece que a série foi cancelada por causa de problemas de contrato com a Enix, já que o anime era baseado em Dragon Quest.

Pois é. que nem o hunter vs hunter.
Esse eu não sabia, foi cancelado também?
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que mais marcaram e porque? - Página 2 Empty Re: Animes que mais marcaram e porque?

Mensagem por mv2011 Ter 22 Fev 2011 - 0:08

Ferreiratasso escreveu:
mv2011 escreveu:
Ferreiratasso escreveu:Parece que a série foi cancelada por causa de problemas de contrato com a Enix, já que o anime era baseado em Dragon Quest.

Pois é. que nem o hunter vs hunter.
Esse eu não sabia, foi cancelado também?

O criador de hunter vs hunter tem um briga antiga com o criador de naruto.ele o acusa de plágio.por isso ele não continuou com o anime mas continuou até certo ponto no mangá.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que mais marcaram e porque? - Página 2 Empty Re: Animes que mais marcaram e porque?

Mensagem por Ferreiratasso Ter 22 Fev 2011 - 0:45

mv2011 escreveu:
Ferreiratasso escreveu:
mv2011 escreveu:
Ferreiratasso escreveu:Parece que a série foi cancelada por causa de problemas de contrato com a Enix, já que o anime era baseado em Dragon Quest.

Pois é. que nem o hunter vs hunter.
Esse eu não sabia, foi cancelado também?

O criador de hunter vs hunter tem um briga antiga com o criador de naruto.ele o acusa de plágio.por isso ele não continuou com o anime mas continuou até certo ponto no mangá.
Treta das brabas essa, então.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que mais marcaram e porque? - Página 2 Empty Re: Animes que mais marcaram e porque?

Mensagem por STX Ter 22 Fev 2011 - 10:11

Ferreiratasso escreveu:
mv2011 escreveu:
Ferreiratasso escreveu:
mv2011 escreveu:
Ferreiratasso escreveu:Parece que a série foi cancelada por causa de problemas de contrato com a Enix, já que o anime era baseado em Dragon Quest.

Pois é. que nem o hunter vs hunter.
Esse eu não sabia, foi cancelado também?

O criador de hunter vs hunter tem um briga antiga com o criador de naruto.ele o acusa de plágio.por isso ele não continuou com o anime mas continuou até certo ponto no mangá.
Treta das brabas essa, então.

q Tipo de plagio? o q mais vejo é plagio em animes! Razz
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que mais marcaram e porque? - Página 2 Empty Re: Animes que mais marcaram e porque?

Mensagem por MasterSonicTH Ter 22 Fev 2011 - 17:13

@STX - Pois é, ou só eu vejo que Yu Yu Hakusho é parecido com Bleach? Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que mais marcaram e porque? - Página 2 Empty Re: Animes que mais marcaram e porque?

Mensagem por mv2011 Ter 22 Fev 2011 - 19:35

Ele alega aquele olho sharingan é plágio de algum personagem do hunter só não lembro qual.tem uns que dizem que o autor do hunter está doente,outros que ele pirou,enfim.mas o estranho é que ele lança um mangá novo do hunter quando lhe dá vontade.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que mais marcaram e porque? - Página 2 Empty Re: Animes que mais marcaram e porque?

Mensagem por Ferreiratasso Ter 22 Fev 2011 - 20:57

mv2011 escreveu:Ele alega aquele olho sharingan é plágio de algum personagem do hunter só não lembro qual.tem uns que dizem que o autor do hunter está doente,outros que ele pirou,enfim.mas o estranho é que ele lança um mangá novo do hunter quando lhe dá vontade.
São os olhos vermelhos do personagem Kurapica, além da cor, não vejo outra relação com o Sharingan.
Animes que mais marcaram e porque? - Página 2 Kurapica
E realmente, tem coisas muito mais plageadas no mundo dos animes.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que mais marcaram e porque? - Página 2 Empty Re: Animes que mais marcaram e porque?

Mensagem por MasterSonicTH Ter 22 Fev 2011 - 22:38

Não parece nada com o Sharingan!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que mais marcaram e porque? - Página 2 Empty Re: Animes que mais marcaram e porque?

Mensagem por Ferreiratasso Ter 22 Fev 2011 - 22:55

MasterSonicTH escreveu:Não parece nada com o Sharingan!
Deve ter havido outras rixas entre os japas, o HxH devia está incomodando o Naruto na audiencia, então acharam um pretexto para o derrubar.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que mais marcaram e porque? - Página 2 Empty Re: Animes que mais marcaram e porque?

Mensagem por mv2011 Qua 23 Fev 2011 - 0:32

Acho que foi isso mesmo.realmente não tem nada ver.quer dizer que ninguém mais pode criar nada relacionado aos olhos?frescura.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que mais marcaram e porque? - Página 2 Empty Re: Animes que mais marcaram e porque?

Mensagem por Ferreiratasso Qua 23 Fev 2011 - 1:43

É, muita frescura, senão não existiria Digimon, Monster Rancher e qualquer outro anime com monstrinhos que a Nintendo já barraria.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que mais marcaram e porque? - Página 2 Empty Re: Animes que mais marcaram e porque?

Mensagem por mv2011 Qua 23 Fev 2011 - 2:36

Ferreiratasso escreveu:É, muita frescura, senão não existiria Digimon, Monster Rancher e qualquer outro anime com monstrinhos que a Nintendo já barraria.

Exatamente.ele tá fazendo c.. doce.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que mais marcaram e porque? - Página 2 Empty Re: Animes que mais marcaram e porque?

Mensagem por Allejo Qua 23 Fev 2011 - 20:44

Samurai Warriors => o roteiro é até bobo, mas foi o primeiro anime que vi na vida, eu deveria ter uns 5 anos de idade quando passou na tv, lembro de 1 ou 2 episodios vagamente até que ano passado encontrei esse anime do nada e recordei (Meu primeiro anime) estou baixando hoje para acompanhar, engraçado como eu me encantava por esse anime, e hoje vejo que é algo tão simples, mas é legal afinal hoje os tempos são outros ^^

Cavaleiro dos Zodíaco => O primeiro grande clássico popular da minha geração, como tenho boas lembranças, me recordo que no colégio onde estudava, as pessoas faziam desenhos de CDZ e vendiam umas as outras, não lembro ao certo o preço mas era bem baratinho, diferente de outros lugares, lá onde estudava apesar da popularidade do anime, quem gostava de CDZ sofria um pré conceito, dos outros alunos do colégio, que se sentiam mais “descolados” na época eu sonhava com um game de CDZ a altura do anime para Snes e Árcade, um anime lindo, talvez uma das únicas coisas boas que eu vivi naquela época.

Fly => Depois de CDZ fiquei meio que órfão de um anime legal, mudei de estado, não conhecia ninguém, mas conheci Fly passava todos os sábados, não era tão emocionante quanto CDZ mas eu ficava hipnotizado vendo aquilo, todo fim de semana eu parava por causa desse anime.

YuYu Hakusho => Uma dublagem impecável, dava gosto de ver esse anime, ação, trama uma competência única para passar a serie sem grandes embromações pela manchete, foi um anime que deu gosto de acompanhar, possui o jogo de mega drive antes de ver o jogo, quando vi o anime tive uma surpresa muito boa, conhecia os personagens antes deles aparecerem, chegava do colégio a tarde naquela cidade que parecia um deserto de tão quente, e esperava uma tarde interminável para chegar a hora de ver Yu Yu Hakusho, era um tempo interessante, eu na época era louco para entrar na internet coisa que parecia de outro mundo para mim sem contar no Windows 95 haha eu achava aquilo a coisa mais perfeita, nunca cheguei a usar, para falar a verdade, mas foi uma época da minha vida que aproveitei muito.

DBZ => Não preciso nem comentar

Pokémon => Talvez o anime que tenha maior ligação com a profissão que quis seguir, foi apartir desse anime que eu me interessei por computação gráfica, os tempos já eram outros, me decepcionei muito com as emissoras de TV, que sulgaram o sucesso de Pokémon, reprisavam 50 vezes o mesmo episódio enquanto a TV a cabo estava bem adiantada e lá no Japão umas 5 temporadas a frente, na época não era tão comum baixar episódios pela net, então imagine como sofremos, eu lembro que saia correndo do colégio para não perder os episódios, a primeira temporada foi perfeita, depois o anime ficou comercial demais e se perdeu, uma pena

Full Metal Alchemist => Depois de Pokémon fiquei muito tempo sem ver um anime, coisa de uns 5 anos sem acompanhar nada, até que assisti esse anime na rede TV, comecei a me interessar e me peguei novamente acompanhando denovo, não cheguei a ficar muito tempo acompanhando pela TV aberta, hoje estou acompanhando pela internet, mas esse anime marcou para mim foi meu retorno a animação, ilustração e games onde estou até hoje e pretendo não sair mais.

Air Máster => Nossa primeiro anime que baixei completo na vida, uma indicação de um amigo de um curso de animação que fiz!

Naruto => Tirando os Fillers acho genial, tão legal quanto Pokémon e sofre algo parecido, contudo hoje temos a internet para nos salvar dos episódios da TV aberta.

---

Nossa escrevi muito
Atualmente ainda me marcaram muito Vampire Knight (foi um anime que acompanhei apesar de não ter gostado, quando ganhei meu primeiro e unico curso gratuito, de produção audiovisual, usei muito como exemplo o anime nas aulas) outro que atualmente ja vi que marcou foi o Bakuman (pois fala da profissão que quero seguir, animador / desenhista) e pela trama e climas mais maduros Death Note foi perfeito (ou quase so não gostei do final)
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que mais marcaram e porque? - Página 2 Empty Re: Animes que mais marcaram e porque?

Mensagem por MasterSonicTH Qua 23 Fev 2011 - 21:44

Atualmente, é muito fácil um anime virar comercial... Não quero que façam o mesmo com Bleach!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que mais marcaram e porque? - Página 2 Empty Re: Animes que mais marcaram e porque?

Mensagem por Allejo Qua 23 Fev 2011 - 22:38

MasterSonicTH escreveu:Atualmente, é muito fácil um anime virar comercial... Não quero que façam o mesmo com Bleach!

Ok
Não estou afirmando, apenas estou levantando uma questão, como estudante da área, inclusive discuti sobre o assunto com uma amiga minha que cursa o quinto período de cinema, vamos lá, você tem medo que Bleach vire um anime comercial, ok, até aí tudo bem, mas na sua opinião, animes que são tão longos, com tantos episódios, que mais lembram novelas (até algum participante do fórum comentou sobre isso animes novelizados) já não é algo comercial?
Como Pokémon, que tem bilhões de episódios, ou Naruto que vendem desde games até brindes em Mc Lanche Feliz, você não acha que um anime que sobrevive dessa maneira, com 1000 episodios sendo feitos a 10 anos, com fillers e com historias que nunca tem fim, já não se tornou uma marca comercial, para vender cadernos, bonecos e por aí vai? Será que isso por si só, já não mata o lado romântico do audiovisual?
O que você acha?
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que mais marcaram e porque? - Página 2 Empty Re: Animes que mais marcaram e porque?

Mensagem por MasterSonicTH Qui 24 Fev 2011 - 17:15

Acho que Bleach AINDA pode sobreviver contando a sua real história. Afinal, o 309 ficou muito fod@ e não é um filler. Depois daí vem mais uma saga filler...

Mas você entendeu o que eu quis dizer!

O episódio atual de Naruto é filler? SIM!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que mais marcaram e porque? - Página 2 Empty Re: Animes que mais marcaram e porque?

Mensagem por Ferreiratasso Qui 24 Fev 2011 - 21:16

Nossa, tanto que falam desse Bleach, tô vendo que vu ter que olhar mesmo, para ver se é tudo isso mesmo.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que mais marcaram e porque? - Página 2 Empty Re: Animes que mais marcaram e porque?

Mensagem por mv2011 Qui 24 Fev 2011 - 23:13

Ferreiratasso escreveu:Nossa, tanto que falam desse Bleach, tô vendo que vu ter que olhar mesmo, para ver se é tudo isso mesmo.

O anime é maneiro.até os fillers dele são bons.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que mais marcaram e porque? - Página 2 Empty Re: Animes que mais marcaram e porque?

Mensagem por dinhoin Sex 25 Fev 2011 - 2:25

De vez em quando , aparece um capítulo pra agente esquecer toda aquela trama um pouco e se divertir!!

Como o capítulo do karakura hero ou o capítulo do sonho do cara , que todos estava no haloween de fantasia Very Happy

Eu nem reclamo quando aparece isso porque agente rí tanto Very Happy

O Bleach tem pouquíssimos fillers , e quanto tem você nem reclama pq eles são bons também!!

Naruto era bom no começo , na 4/5 temporada ja vira um lixo só ¬¬

Tipo a parte que aparece o tal do Sora , que tinha um pedaço da kyuubi também , o cara apareceu meia duzia de capitulos e depois sumiu e nunca mais apareceu...
É um lixo mesmo e Naruto ¬¬

Sobre o hunter x hunter , essa do sharingan foi a pior desculpa q eu já ví!!

Ninguem pode ter olho diferente que é plagio ??

Isso só me faz ficar com mais raiva do naruto!!!

Sobre o bleach ser um anime comercial , eu nunca vi um caderno do bleach , e nunca ví bleach no restaurante capitalista do palhaço ronald .-.

Voltando ao bleach!

Vc tem que assistir heim!!!

E no bleach eles davam tipo premios e outras coisas para fãs do anime ,mas pra quem assiste na tv la no japao Very Happy

Vira e meche aparece no final algo parecido " Faça tal coisa e concorra a um DVD com todos os episódios da primeira temporada!!"

Ou

" concorra ao CD com todas as OSTs da primeira temporada!"

E por aí vai... eu gostei deles fazerem isso tbm Very Happy

As aberturas de bleach tbm são demais Very Happy

A primeira é meio doidinha , mas na segunda já mostra um pouco mais do anime Very Happy

@Mastersonic

Capítulo 308 foi mto loko , o aizen apanhando .-.

_______

Bom, já escrevi muito , assiste o bleach aí ! boa sorte Very Happy
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que mais marcaram e porque? - Página 2 Empty Re: Animes que mais marcaram e porque?

Mensagem por Ferreiratasso Sex 25 Fev 2011 - 2:39

Tem alguma temporada dublada, ou não saiu nada do desenho por aqui?
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que mais marcaram e porque? - Página 2 Empty Re: Animes que mais marcaram e porque?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos