IPAD 2 foi lançado nos EUA!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

IPAD 2 foi lançado nos EUA! Empty IPAD 2 foi lançado nos EUA!

Mensagem por Alfinete em Qui 3 Mar 2011 - 5:49

Mais rápido, fino e leve, novo iPad confirma expectativas e ganha duas câmeras

Steve Jobs deixou a licença médica, anunciada em meados de janeiro, para mostrar a nova versão do tablet iPad. O equipamento, que será lançado no próximo dia 11 de março nos Estados Unidos, tem processador A5 de dois núcleos, duas câmeras, é 33% mais fino que a versão anterior e mais leve (590 gramas contra 680 gramas do primeiro iPad) Mais AFP

A Apple confirmou as expectativas e apresentou nesta quarta-feira a segunda geração do iPad, que será lançada nos Estados Unidos em 11 de março por preços que vão de US$ 499 a US$ 829. O ultraportátil -- que teve 15 milhões de unidades comercializadas entre abril e dezembro de 2010 -- ficará mais leve, mais fino, mais rápido e ganhará duas câmeras. Outros 26 países receberão a novidade no dia 25 de março (entre eles Austrália, Áustria, Bélgica, Reino Unido, Itália, França, México, Alemanha e Finlândia), mas ainda não há informações sobre data de lançamento no Brasil.

O anúncio desta quarta fez com que a Apple baixasse os preços do atual modelo no Brasil: foram da faixa de R$ 1.650 a R$ 2.599 para R$ 1.399 até R$ 2.399, segundo a MacWorld.

Steve Jobs, diretor-executivo da empresa, interrompeu sua licença médica anunciada em meados de janeiro para apresentar a novidade. O principal destaque da segunda geração é a inclusão de câmeras, um recurso já oferecido por outros modelos de tablets e até então inexistente no ultraportátil da Apple (que, segundo Jobs, tem 90% de participação de mercado).

As duas câmeras tiram fotos e fazem vídeos. A da frente é VGA e a traseira é de alta definição (vídeos em 720 p). Por conta desses novos recursos, o tablet também oferece a tecnologia de videoconferência FaceTime, compatível com iPad 2, iPhone 4 e Mac via Wi-Fi (por isso, o usuário não paga pela ligação).

O modelo também é 33% mais fino do que seu antecessor (8,8 mm contra 13,4 mm): "O novo iPad é mais fino que seu iPhone 4", disse Jobs. A novidade, disponível nas cores branca e preta, pesa 590 gramas, contra 680 gramas do modelo “antigo”. Outro novo recurso é o giroscópio, tecnologia que cria uma sensação melhor de movimento que o acelerômetro e deixa os jogos mais interessantes. Ele possui três eixos e permite movimentos independentes de giros, como o de um pincel ou inclinação para frente ou para trás..

O iPad 2 também transmitirá vídeo para outros equipamentos com resolução Full HD (1080p). Para ter acesso a vídeos de alta definição, o usuário deverá desembolsar cerca de US$ 40 para comprar um acessório que faz a conversão da saída padrão da Apple para HDMI. Sua bateria manterá as dez horas de duração se o usuário assistir a vídeos, navegar na web ou ouvir músicas.

O novo iPad será vendido da mesma forma que a versão anterior, com base nos tipos de conexão sem fio e capacidade de armazenamento. Os modelos apenas com Wi-Fi serão vendidos por US$ 499 (16 GB), US$ 599 (32 GB) e US$ 699 (64 GB). Já as versões do tablet com Wi-Fi e 3G custarão US$ 629 (16 GB), US$ 729 (32 GB) e US$ 829 (64 GB). Os valores são os mesmos cobrados no lançamento da primeira geração do tablet.

Sistema operacional
Além do iPad 2, a empresa divulgou a atualização do sistema operacional iOS, que chega à 4.3. Prevista para ser liberada no dia 11 de março para iPad, iPhone e iPod touch (3ª e 4ª geração), o update possibilitará , por exemplo, que o iPhone transforme-se em um hotspot (ele funcionará como distribuidor de sinal de internet).

Outra novidade é o iTunes Home Sharing, que permite ao usuário compartilhar conteúdo com outros gadgets da Apple via rede sem fio. Também são esperadas melhorias no navegador Safari.

Agora equipado com duas câmeras, será possível tirar fotos e gravar vídeos com o iPad. Pensando nisso, a empresa disponibilizará o Photo Booth (aplicativo que coloca efeitos em imagens) para o tablet e uma versão do iMovie (editor de vídeos da Apple). Este último custará US$ 4,99 na loja de aplicativos.

Números
Durante o evento, Jobs afirmou que o aplicativo iBooks, para leitura e compra de livros, já teve mais de 100 mil downloads de publicações em menos de um ano. Já há mais de 17 mil livros disponíveis. Outro marco anunciado pelo cofundador é o fato de sua empresa ter pago mais de US$ 2 bilhões a desenvolvedores de aplicativos.

Quanto ao iPhone, o diretor-executivo foi irônico ao comentar sobre os esforços da concorrência. “Várias pessoas tentaram copiá-lo”, disse, ao anunciar que já foram vendidos mais de 100 milhões de aparelhos no mundo.

Ao comparar a quantidade de aplicativos para tablets, Jobs afirmou que o Honeycomb (sistema operacional para aparelhos do Google) conta com 100 programas na Android Market, enquanto o iPad tem 65 mil alternativas na App Store.

IPAD 2 foi lançado nos EUA! Smartcovers1
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

IPAD 2 foi lançado nos EUA! Empty Re: IPAD 2 foi lançado nos EUA!

Mensagem por ari789 em Qui 3 Mar 2011 - 14:39

ipad - graficos de ps2
ipad 2 - graficos de WII e pS3 =D

não lancaram mais iphones ????
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Mensagem por mv2011 em Qui 3 Mar 2011 - 16:44

E os trouxas que ainda estão pagando o ipad 1,hahaha.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Ferreiratasso em Qui 3 Mar 2011 - 19:38

mv2011 escreveu:E os trouxas que ainda estão pagando o ipad 1,hahaha.
Pior! no lançamento o Jobs disse que tem cerca de 60 produtos para lançar ainda, final do ano já tem iPad novo.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por mv2011 em Qui 3 Mar 2011 - 20:13

Ferreiratasso escreveu:
Pior! no lançamento o Jobs disse que tem cerca de 60 produtos para lançar ainda, final do ano já tem iPad novo.

A apple gosta de criar trouxas.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Alfinete em Qui 3 Mar 2011 - 21:03

Sorte minha que paguei a vista.

Não quero nem saber, vou ficar com o meu pelo menos 1 ano, quando sair o Ipad 3 eu compro...eu vendo o meu e intero uma grana. Laughing
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por ahtrun em Qui 3 Mar 2011 - 21:08

Ipad é um aparelho que eu nunca compraria.
Sei lá, nunca vi nada d+ nele.
:/
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por mv2011 em Qui 3 Mar 2011 - 21:35

Alfinete escreveu:

Não quero nem saber, vou ficar com o meu pelo menos 1 ano, quando sair o Ipad 3 eu compro...eu vendo o meu e intero uma grana. Laughing

Então se prepara,sai no final de ano.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Ferreiratasso em Qui 3 Mar 2011 - 22:53

mv2011 escreveu:
Alfinete escreveu:

Então se prepara,sai no final de ano.
Heheh! E nem dá para dizer que é brincadeira.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por MasterSonicTH em Sex 4 Mar 2011 - 1:13

ahtrun escreveu:Ipad é um aparelho que eu nunca compraria.

Digo o mesmo, se ele tivesse entrada de cartão de memória e Adobe Flash Player pra mim estaria ótimo!

Conferi toda a conferência (aváh) ontem, 'isso só pesa 550 gramas, estou ficando louco!'. Laughing Steve Jobs é piadista também... Razz E não teve One More Thing! Sad
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por dinhoin em Sex 4 Mar 2011 - 3:07

O steve disse que vai lançar ainda 60 tablets de outras empressas e não que a apple vai lançar 60 aparelhos esse ano xD
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Suicune em Sex 4 Mar 2011 - 17:15

Por enquanto digo o mesmo. Mas dizer nunca é exagero!!!

Quem tiver Wii me adiciona e mandem MP pra mim add tbm. Very Happy

Wii FC: 0284-6775-6057-6595
Mario Kart Wii FC: 0948-5039-3567
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por Alfinete em Sex 4 Mar 2011 - 23:25

Suicune escreveu:

Por enquanto digo o mesmo. Mas dizer nunca é exagero!!!

Bom, aí depende cada um.

Amanhã estarei viajando e vou levar meu Ipad, que é muito mais prático que levar um netbook.

Pra que levar um monte de livros? Levo a biblioteca inteira!

IPAD 2 foi lançado nos EUA! 4990981986_80c4646e60

Quero tocar um pianinho de bobeira?

Quem sabe desenhar?

Ah negada, tem muita coisa...
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por MasterSonicTH em Sab 5 Mar 2011 - 0:06

Piano... *Baba*

Meu sintetizador é muito grande pra eu levar na bagagem! Aliás, acho até que vou vender ele... Sad
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por ahtrun em Sab 5 Mar 2011 - 0:21

Sim, que ele é cheio de recurso e funções eu não discordo.
O que eu vejo como um empecilho ao meu interesse em possuir este aparelho, é a ausência de algo realmente diferencial e interessante.
Pelo preço dele, eu não vejo grandes razões para possui-lo, ainda mais no Brasil onde a portabilidade dele, não me valeria de muito coisa.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por mv2011 em Sab 5 Mar 2011 - 0:39

Se a apple parasse com a palhaçada e acrescenta-se o flash e entrada para cartão,ele seria o aparelho perfeito.ele não é melhor que um netbook.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por MasterSonicTH em Sab 5 Mar 2011 - 17:14

E os amigos do alheio não facilitariam minha vida com um iPad!

E acho sim, ele superior à um NETbook. Melhor que um Notebook aí já é exagero!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por mv2011 em Sex 11 Mar 2011 - 1:02

Na véspera do início das vendas do iPad2 nos EUA, sites fazem comparações com outros tablets

RIO - Na véspera do início das vendas do iPad 2 nos Estados Unidos, sites e jornais americanos fizeram críticas sobre o novo tablet da Apple. Comparado ao seu antecessor, o dispostivo obteve grande sucesso, mas o Motorola Xoom continua a ser citado por analistas como um bom concorrente ao filho mais novo de Steve Jobs. (Saiba mais sobre o lançamento do iPad 2)

A Apple começará a vender o novo iPad pela internet na madrugada de sexta-feira . Consumidores poderão comprar o iPad 2 no site da Apple a partir das 4h, horário de Nova York, (6h, pelo horário de Brasília). Os que forem comprar o aparelho em uma loja física terão que esperar até 17h do mesmo dia, afirmou a Apple.

Uma semana após o seu lançamento no Yerba Buena Center for the Arts, em São Francisco, opiniões de diversos sites que tiveram acesso ao dispositivo foram reunidas pelo Buniness Insider nesta quarta-feira. Entre elas, destacam-se como pontos positivos o novo layout mais esguio e o processador A5 que deu ao tablet um motor especial para atender aos fãs de games e vídeos em alta definição.

Mais fino, o iPad 2 foi apontado pelo Mac World como um dispositivo mais confortável de segurar por um longo tempo, o que permite carregá-lo apenas com uma das mãos. O site ainda aponta que o primeiro exigia o uso de um case, apenas para torná-lo mais fácil de manusear, sem escorregar. Entretanto, para leitura, o iPad ainda enfretará a concorrência dos e-readers, mais baratos no mercado e mais confortáveis aos olhos, com menos brilho na tela.

O SlashGear chamou a atenção para a atualização do OS 4.3, em parceria com o novo hardware que ganhou um chip dual core A5. O iPad 1 não é lento, mas é evidente que o iPad 2 é mais rápido. De acordo com os testes realizados pelo site, as aplicações carregam mais rápidamente e de maneira mais suave, o que o torna um dos sistemas operacionais móveis mais fáceis de usar, além de suas mais de 65 mil aplicações da Apple Store que o fazem largar na frente dos demais.
Câmeras são alvo de críticas da nova versão

Entre os pontos negativos, estão as duras críticas às câmeras da nova versão, que parecem ter frustrado parte dos usuários da primeira geração do iPad. Sem divulgar a quantidade de mega pixels de cada uma delas (a câmera frontal que capta imagens e VGA e a câmera traseira que registra vídeos em HD 720p), a comparação com outros dispositivos foi inevitável.

O " The Wall Street Journal " criticou a baixa qualidade das fotos, em especial da câmera frontal VGA. A Apple se defende, apontando que os dispositivos não foram projetados para fotografias, e sim para vídeos. Mesmo assim, quem esperava por imagens com qualidade de câmeras fotográficas digitiais, se decepcionou.

Comparado ao Motorola Xoom, que divulga o formato de captura de suas câmeras (a frontal com 2 MP e a traseira com 5 MP) e filma com a mesma qualidade de vídeo HD, o iPad 2 parece sair perdendo por frustrar seus consumidores.

O Mac World divulgou fotos tiradas com um iPod Touch, um iPhone 4 e um iPad 2. A comparação entre a qualidade das imagens mostra que as fotos tiradas são semelhantes. Segundo o site, as câmeras frontais do iPhone e do iPad 2 são iguais e oferecem uma resolução VGA de 640 por 480 pixels, perfeitas apenas para videochat. Já a câmera traseira, parece ser idêntica a do iPod Touch, com desempenho baixo em ambientes com pouca luz (granulando a imagem em alguns casos), gravando bons vídeos em HD (720p) em ambientes bem iluminados.

No teste feito pelo " Wall Street Journal ", além da baixa qualidade das câmeras (também apontadas por outros sites) uma curiosidade chamou a atenção. A bateria acabou em 10h9m, durante a visualização de vídeos, navegação da web entre outras aplicações do aparelho. Superando pouco a capacidade informada pelo fabricante. Comparado ao Xoom, cujo a bateria acabou 2h30m antes, o iPad 2 se sai melhor, mas não tão bem quanto a sua primeira versão que, segundo o jornal americano, desligou após 11h28m de uso intenso.

FONTE:http://oglobo.globo.com/tecnologia/mat/2011/03/10/na-vespera-do-inicio-das-vendas-do-ipad2-nos-eua-sites-fazem-comparacoes-com-outros-tablets-923984054.asp
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por STX em Sex 11 Mar 2011 - 19:10

eu ando meio na duvida entre comprar um notebook ou Ipad 2 até o fim do ano.
O que dá vantagems ao note é que sei q posso arrumar uma entrada de audio nele, o q no ipad 2 eu n sei.
fora q sei lá quanto vai custar o 2 aki! Neutral
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por ahtrun em Sex 11 Mar 2011 - 19:49

STX escreveu:eu ando meio na duvida entre comprar um notebook ou Ipad 2 até o fim do ano.
O que dá vantagems ao note é que sei q posso arrumar uma entrada de audio nele, o q no ipad 2 eu n sei.
fora q sei lá quanto vai custar o 2 aki! Neutral

O mesmo preço do 1, se for pela loja oficial da Apple (De R$:1699 até R$:2699) .
Agora a pergunta é, quando ele vai chegar?

Bem pra quem tiver atrás de um Ipad I, o momento pra comprar é esse (preço mais baixo).
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por MasterSonicTH em Sex 11 Mar 2011 - 20:09

Mas entenda MV, eles não botam Flash Player eles criam concorrência interna com os Macbooks mais caros e que fazem praticamente as mesmas coisas! Neutral
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por KamatsuKyoto em Sab 12 Mar 2011 - 13:35

O problema é que quando chegar no Brasil já vão estar lançando o Ipad 3. XD
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

http://www.ovomaltino.com.br

Mensagem por mv2011 em Sab 12 Mar 2011 - 17:05

KamatsuKyoto escreveu:O problema é que quando chegar no Brasil já vão estar lançando o Ipad 3. XD

Ipad 2 deve chegar aqui em maio.ipad 3 vai sair no final de ano nos states.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por kBessa em Seg 14 Mar 2011 - 13:50

Não acredito que o 3 chegará ainda este ano. Esse é o tipo de produto que a apple re-lança a cada 12 meses.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia

http://www.bessa.net.br

Mensagem por Alfinete em Seg 14 Mar 2011 - 15:41

kBessa escreveu:Não acredito que o 3 chegará ainda este ano. Esse é o tipo de produto que a apple re-lança a cada 12 meses.

Ipad 3 só ano que vem. Não sei da onde tiraram essa informação que vai chegar Ipad 3 esse ano.
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: