Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Nokia = Teclado T9 + Touchscreen

+3
Salomão
Craudião
MasterSonicTH
7 participantes

Ir para baixo

Novo Nokia = Teclado T9 + Touchscreen Empty Novo Nokia = Teclado T9 + Touchscreen

Mensagem por MasterSonicTH Qua 30 Mar 2011 - 21:02

Novo Nokia = Teclado T9 + Touchscreen 842460

A Nokia decidiu unificar duas plataformas de celular em uma só, criando o que poderia ser o telefone ideal para muitos usuários. O Nokia X3 Touch and Type possui formato barra (bloco), preferido e consolidado entre a maioria dos usuários. Sua interface reúne o popular teclado alfanumérico com T9, que facilita a digitação, e a tela sensível ao toque, reunindo o melhor de dois mundos para cada necessidade de uso.

“Aproveitar um pouco de cada tecnologia pode ser a melhor solução para muitos usuários que adoram o touch, mas ainda sentem falta do teclado físico O Nokia X3 Touch and Type reuniu dois conceitos em apenas um telefone.

Ele alterna a forma de interação com o telefone de acordo com a necessidade. Sabemos que o touch, por exemplo, pode não ser a interface mais indicada a toda hora. O teclado com T9, popular no mundo todo, unificado à tela, oferece uma experiência completa ao consumidor”, revela Glauco Tamega, gerente de produtos da Nokia.

Música e 5 megapixels

Além da interface inovadora, o X3 Touch and Type possui conexão internet rápida 3G, HSPA e Wi-fi/WLAN, atalhos e widgets de música e rádio na tela inicial, além de uma câmera de 5 megapixels para capturar fotos e vídeos.

Outro ponto forte do produto são os jogos touch, entre eles, Guitar Hero 5. Na parte de música, além de teclas dedicadas para music player e volume, o aparelho conta também com alto falantes mais potentes em toda sua extremidade inferior.

Serviços Nokia

Ideal para quem gosta de manter a mobilidade, o Nokia X3 Touch and Type apresenta o Ovi que possibilita a configuração de até 10 contas de e-mail, como Hotmail, Gmail e de provedores locais, para atualização instantânea e visualização a qualquer hora e lugar.

Para se manter ainda mais próximo dos amigos, é possível também bater papo usando Windows Messenger, Google Talk e Ovi Chat e por meio das redes sociais como Facebook e Twitter. Além disso, possui acesso à Ovi Loja, loja de conteúdo da Nokia, com milhares de aplicativos e jogos gratuitos ou pagos.

Memória até 32GB

Para armazenar todos os aplicativos baixados, músicas, jogos, além dos vídeos e fotos produzidos com a câmera de 5 megapixels, o Nokia X3 Touch and Type possui memória interna de 50MB e acompanha um cartão de memória MicroSD de 2GB, com suporte para até 32GB.

O celular possui sistema operacional S40 e está disponível por R$ 499,00 nas cores rosa, cinza, azul e branco.

Fonte: http://www.tecmundo.com.br/9367-nokia-lanca-primeiro-aparelho-formato-barra-com-t9-e-touch.htm

EU DUVIDO QUE O PREÇO DO TELEFONE VAI SER ESSE! Mad Mad

E eu quis gritar mesmo, odeio os impostos altos! Razz
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Nokia = Teclado T9 + Touchscreen Empty Re: Novo Nokia = Teclado T9 + Touchscreen

Mensagem por Craudião Qua 30 Mar 2011 - 21:27

Touch + teclado T9???
Interface inovadora???

Porra, os china Mobiles já são assim a anos...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Nokia = Teclado T9 + Touchscreen Empty Re: Novo Nokia = Teclado T9 + Touchscreen

Mensagem por MasterSonicTH Qua 30 Mar 2011 - 21:39

Fazem bem? Razz
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Nokia = Teclado T9 + Touchscreen Empty Re: Novo Nokia = Teclado T9 + Touchscreen

Mensagem por Craudião Qua 30 Mar 2011 - 21:42

Cara, não é essa a questão...

Além da interface inovadora, o X3 Touch and Type possui conexão internet rápida 3G, HSPA e Wi-fi/WLAN, atalhos e widgets de música e rádio na tela inicial, além de uma câmera de 5 megapixels para capturar fotos e vídeos.

A questão é que isso é mentira...

Mas mesmo assim, já vi uns modelos que funcionam muito bem sim, com um touch até que consideravel, inclusive...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Nokia = Teclado T9 + Touchscreen Empty Re: Novo Nokia = Teclado T9 + Touchscreen

Mensagem por MasterSonicTH Qua 30 Mar 2011 - 21:54

Que descalibra em 1 hora de uso...

Ah, que seja, só sei que pra competir com o Mercado Informal a ideia é muito boa!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Nokia = Teclado T9 + Touchscreen Empty Re: Novo Nokia = Teclado T9 + Touchscreen

Mensagem por Salomão Qua 30 Mar 2011 - 22:59

Por esse preço você leva o E63, que não é lançamento mas tem muito mais recursos. Ah, tá, não tem touch... Quanto aos celulares xingling, ainda não achei nenhum que pegue 3G.
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Nokia = Teclado T9 + Touchscreen Empty Re: Novo Nokia = Teclado T9 + Touchscreen

Mensagem por mv2011 Qua 30 Mar 2011 - 23:09

Prefiro pagar 1000 pratas num smart do que 199 nessas porcarias chinesas.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Nokia = Teclado T9 + Touchscreen Empty Re: Novo Nokia = Teclado T9 + Touchscreen

Mensagem por Ferreiratasso Qua 30 Mar 2011 - 23:13

Como anda o mercado da Nokia nesses últimos semestres? Ainda lidera com folga?
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Nokia = Teclado T9 + Touchscreen Empty Re: Novo Nokia = Teclado T9 + Touchscreen

Mensagem por Craudião Qua 30 Mar 2011 - 23:16

Caramba galera...

Eu não disse em momento algum que os china mobiles são bons...
Só falei que o conceito touch mais teclado T9 em celular modelo barra, NÃO É INOVADOR...

Não tenho nem compraria um china mobile, ainda mais tendo um Milestone que é muito bom...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Nokia = Teclado T9 + Touchscreen Empty Re: Novo Nokia = Teclado T9 + Touchscreen

Mensagem por mv2011 Qua 30 Mar 2011 - 23:18

Ferreiratasso escreveu:Como anda o mercado da Nokia nesses últimos semestres? Ainda lidera com folga?

Lider absoluto.a nokia fez acordo com a microsoft e agora seus celulares vão vir com o windows phone 7.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Nokia = Teclado T9 + Touchscreen Empty Re: Novo Nokia = Teclado T9 + Touchscreen

Mensagem por MasterSonicTH Qui 31 Mar 2011 - 0:26

Craudião escreveu:Caramba galera...

Eu não disse em momento algum que os china mobiles são bons...
Só falei que o conceito touch mais teclado T9 em celular modelo barra, NÃO É INOVADOR...

Não tenho nem compraria um china mobile, ainda mais tendo um Milestone que é muito bom...

Eu não discordei! Laughing Já tive um china mobile e não recomendo nem pro meu pior inimigo!




Ari, compra um MP9? Laughing

mv2011 escreveu:
Ferreiratasso escreveu:Como anda o mercado da Nokia nesses últimos semestres? Ainda lidera com folga?

Lider absoluto.a nokia fez acordo com a microsoft e agora seus celulares vão vir com o windows phone 7.

Shit, shit, holy Shit! Ela quebrou o acordo com a Intel e Maemo, droga! Mad Mad Mad

Celular x86...
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Nokia = Teclado T9 + Touchscreen Empty Re: Novo Nokia = Teclado T9 + Touchscreen

Mensagem por Ferreiratasso Qui 31 Mar 2011 - 0:37

Mas ela não tem um tablet ainda não é? Pergunto porque estou por fora do que anda ocorrendo com o mercado de mobiles. E porque sou um hater da nokia, quero mais que ela se exploda. Razz
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Nokia = Teclado T9 + Touchscreen Empty Re: Novo Nokia = Teclado T9 + Touchscreen

Mensagem por ahtrun Qui 31 Mar 2011 - 0:47

Nossa os chinas mobiles não são tão ruins galera, tem um que esta com a minha irmã a anos, e não quebrou ainda.
Pra compensar a !@$#@$ do meu Samsung Beat Dj, nem ligação faz direito.
Celular funciona assim:

1-)R$50 ->> R$250 = provavelmente um lixo
2-)R$300 ->> R$:800 = bom pra quem não exige muito do celular.
3-)R$:800 ->> R$2.500 = Provavelmente é perfeito.


Mas tem exceções, como o Beat Dj que é da segunda categoria mais é um lixo. --"
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Nokia = Teclado T9 + Touchscreen Empty Re: Novo Nokia = Teclado T9 + Touchscreen

Mensagem por mv2011 Qui 31 Mar 2011 - 1:58

Samsung é uma marca que vc tem que ter sorte.o que não é o meu caso. Sad
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Nokia = Teclado T9 + Touchscreen Empty Re: Novo Nokia = Teclado T9 + Touchscreen

Mensagem por kBessa Qui 31 Mar 2011 - 13:01

Só tive "sorte" com Samsung por uns 14 meses, depois lascou a tela touchscreen (era um i700 e alguma coisa, com Windows Mobile 5).

Quanto à Nokia, ela continua sendo a líder mundial em venda de celulares, eo que já não é mais verdade em relação a Smartphones, pois o Symbian caiu para segundo colocado (o primeiro é o Android).

A expectativa é que com o Windows Phone a Nokia consiga voltar à liderança em vendas, e a Microsoft chegue ao segundo lugar até 2015, segundo o IDC (Atrás apenas do Android, mas à frente do iOS e Blackberry).

Na próxima semana estarei iniciando minha carreira no Instituto Nokia de Tecnologia, e como o pessoal aqui bem sabe, meu grande expertise é na plataforma .NET, então acho que daí se tiram algumas conclusões...
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Nokia = Teclado T9 + Touchscreen Empty Re: Novo Nokia = Teclado T9 + Touchscreen

Mensagem por MasterSonicTH Sex 1 Abr 2011 - 18:54

Celular ruim é LG e Samsung, o resto eu aceito!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Nokia = Teclado T9 + Touchscreen Empty Re: Novo Nokia = Teclado T9 + Touchscreen

Mensagem por ahtrun Sex 1 Abr 2011 - 19:22

MasterSonicTH escreveu:Celular ruim é LG e Samsung, o resto eu aceito!

Samsung é bom, se for estupidamente caro.
Igual a Motorola. Rolling Eyes
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Nokia = Teclado T9 + Touchscreen Empty Re: Novo Nokia = Teclado T9 + Touchscreen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos