Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zeebo Extreme - Teste Uol Jogos

+9
kBessa
william_magalhaes
Setsuna
Ferreiratasso
Suicune
Riku
Diegobras
Agulha
J.Vila
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

jogos - Zeebo Extreme - Teste Uol Jogos - Página 2 Empty Re: Zeebo Extreme - Teste Uol Jogos

Mensagem por J.Vila Sáb 11 Jul 2009 - 14:21

O jogo já demonstrou qualidade, agora falta a TecToy demonstrar capacidade em lidar com marketing e divulgar mais informações logo!
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Zeebo Extreme - Teste Uol Jogos - Página 2 Empty Re: Zeebo Extreme - Teste Uol Jogos

Mensagem por Brmp Sáb 11 Jul 2009 - 15:56

Não quero ser pessimista e nem chato, mas a mobilidade do carrinho assusta! Espero que seja só impressão, pois minhas espectativas para o game estava (ainda esta) bem alta.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Zeebo Extreme - Teste Uol Jogos - Página 2 Empty Re: Zeebo Extreme - Teste Uol Jogos

Mensagem por Riku Sáb 11 Jul 2009 - 17:07

Suicune escreveu:Heim???


Podia ser aque em Brasília ^^ ... além de ter no RJ e em SP as fases.. podia ter umas aque em Brasília ^^'
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Zeebo Extreme - Teste Uol Jogos - Página 2 Empty Re: Zeebo Extreme - Teste Uol Jogos

Mensagem por Geremy Sáb 11 Jul 2009 - 17:16

riku escreveu:
Suicune escreveu:Heim???


Podia ser aque em Brasília ^^ ... além de ter no RJ e em SP as fases.. podia ter umas aque em Brasília ^^'

Não pode ser, em Brasília é no Planalto, não tem ladeira. Razz Razz

lol! lol!
Geremy
Geremy
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 237
Data de inscrição : 03/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Zeebo Extreme - Teste Uol Jogos - Página 2 Empty Re: Zeebo Extreme - Teste Uol Jogos

Mensagem por Riku Sáb 11 Jul 2009 - 17:29

Geremy escreveu:
riku escreveu:
Suicune escreveu:Heim???


Podia ser aque em Brasília ^^ ... além de ter no RJ e em SP as fases.. podia ter umas aque em Brasília ^^'

Não pode ser, em Brasília é no Planalto, não tem ladeira. Razz Razz

lol! lol!

=´( ... podia ser outro jogo então.. tipo um de avião que joga bomba nuclear... open world pra poder detonar a câmara e o senado XD
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Zeebo Extreme - Teste Uol Jogos - Página 2 Empty Re: Zeebo Extreme - Teste Uol Jogos

Mensagem por Diegobras Sáb 11 Jul 2009 - 17:32

riku escreveu:
Geremy escreveu:
riku escreveu:
Suicune escreveu:Heim???


Podia ser aque em Brasília ^^ ... além de ter no RJ e em SP as fases.. podia ter umas aque em Brasília ^^'

Não pode ser, em Brasília é no Planalto, não tem ladeira. Razz Razz

lol! lol!

=´( ... podia ser outro jogo então.. tipo um de avião que joga bomba nuclear... open world pra poder detonar a câmara e o senado XD

Ah, tem ladeira aqui sim, o Eixo Monumental é uma descida (de baixa inclinação) sem fim, de uns 8kms, do começo de Brasília atéeeeeeeeee eeeeee eeeeeee eeee o Congresso. Mas, de fato, tem cidade melhor pra isso... Belo Horizonte é uma!

E ei! Deixa o Congresso em paz!!! Não gosta do povo de lá, vota em gente nova, o prédio é lindo e reconhecido no mundo todo! Mas se quiser matar os deputados e senadores ou dar um pau neles, to dentro!!! Twisted Evil
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Zeebo Extreme - Teste Uol Jogos - Página 2 Empty Re: Zeebo Extreme - Teste Uol Jogos

Mensagem por Suicune Seg 13 Jul 2009 - 14:31

Queria um RE aki!!! Pelo menos teriamos um bom motivo, matar os maleditos!!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Zeebo Extreme - Teste Uol Jogos - Página 2 Empty Re: Zeebo Extreme - Teste Uol Jogos

Mensagem por Diegobras Seg 13 Jul 2009 - 17:57

Suicune escreveu:Queria um RE aki!!! Pelo menos teriamos um bom motivo, matar os maleditos!!!!

Continuo na idéia de um jogo revolucionário, que já foi pensada aqui no fórum há pelo menos uns 2 meses, sobre um jogo onde as pessoas têm a oportunidade de violentar políticos corruptos. Very Happy

Pra mim o nome do jogo tinha que ser: "Kill´em All", em homenagem ao Metallica. Very Happy, ou Horário Eleitoral Vale-Tudo, ou Congresso da Morte, ou Tropa de Elite vai ao Congresso, e por ai vai Very Happy.

O jogo começaria numa cidade corrupta do interior, você começa espancando fiscais, depois vereadores, depois prefeitos, depois deputados estaduais, depois governadores, e a última fase é em Brasília, começando por deputados, depois senadores, ministros e... Nada de bater no Lula que eu me amarro nele Very Happy. Bate no Collor Very Happy
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Zeebo Extreme - Teste Uol Jogos - Página 2 Empty Re: Zeebo Extreme - Teste Uol Jogos

Mensagem por Riku Seg 13 Jul 2009 - 19:01

diegobras69 escreveu:
Suicune escreveu:Queria um RE aki!!! Pelo menos teriamos um bom motivo, matar os maleditos!!!!

Continuo na idéia de um jogo revolucionário, que já foi pensada aqui no fórum há pelo menos uns 2 meses, sobre um jogo onde as pessoas têm a oportunidade de violentar políticos corruptos. Very Happy

Pra mim o nome do jogo tinha que ser: "Kill´em All", em homenagem ao Metallica. Very Happy, ou Horário Eleitoral Vale-Tudo, ou Congresso da Morte, ou Tropa de Elite vai ao Congresso, e por ai vai Very Happy.

O jogo começaria numa cidade corrupta do interior, você começa espancando fiscais, depois vereadores, depois prefeitos, depois deputados estaduais, depois governadores, e a última fase é em Brasília, começando por deputados, depois senadores, ministros e... Nada de bater no Lula que eu me amarro nele Very Happy. Bate no Collor Very Happy

hehehehehehe... boto fé.. gostei mais do Tropa de Elite vai ao congresso ^^ Vassoura neles!!
Brasília Fighter tbm é massa ^^
Sei lá... Desde quando o Lula falou que apoiava o Sarney ( odeio o Sarney ) eu tô com umas vontades de dar umas porradas nele >.<
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Zeebo Extreme - Teste Uol Jogos - Página 2 Empty Re: Zeebo Extreme - Teste Uol Jogos

Mensagem por ricardozb Seg 13 Jul 2009 - 20:19

Sinceramente gostei muito do video, gostei do que vi. Rolimã é isso ai mesmo. E levendo em consideração o quesito diversão ele parece ter bacana. É algo para se divertir com a galera mesmo, esta é a proposta do Zeebo. O rolimã é um jogo que ja vem seguindo a linha do Wii Sports. Porem bem brasileiro. Gostei e espero ver os outro tão logo seja possivel. Também estou quente para comprar o Boomerang. Com mais jogos divertidos como o rolimã ja poderei mostrar mais o console e divertir com a galéra. Como ja diziamos em outros tópicos. O Zeebo vai mostrar quem é com a série EXtreme. É a partir dai que vamos conhecer o console melhor.
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 40
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Zeebo Extreme - Teste Uol Jogos - Página 2 Empty Re: Zeebo Extreme - Teste Uol Jogos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos