Primeiro gameplay divulgado do novo resident evil
+10
victorhugo2826
daniels
mv2011
Edi (FZ2D)
Ferreiratasso
lelex.alexlex
ahtrun
augustoad
paulo
Cacá
14 participantes
Página 1 de 1
Primeiro gameplay divulgado do novo resident evil
O primeiro trailer com a jogabilidade de “Resident Evil: Operation Raccoon City”, que está sendo desenvolvido para PlayStation 3 e Xbox 360, invadiu a internet japonesa. Como tem muitos fãs no ocidente, e a Capcom sabe disso, os quase três minutos de vídeo vieram dublados em inglês e com legendas em japonês.
Além dos flashes de jogabilidade, são apresentados vários personagens e facções, os esquadrões táticos USS Delta e Spec Ops. O multiplayer permite escolher entre Vector, Beltway, Bertha e Spectre, membros da equipe Umbrella.
A escolha do personagem não faz de você somente um rostinho bonito na tela, cada um deles possui sua função, apesar de o objetivo deles ser um só: eliminar evidências do acidente em Raccoon City, inclusive possíveis sobreviventes infectados. Vários personagens de edições passadas da franquia estarão presentes de alguma maneira nas missões.
Fonte:jogos.br.msn
http://jogos.br.msn.com/noticias/artigo.aspx?cp-documentid=28363932
Além dos flashes de jogabilidade, são apresentados vários personagens e facções, os esquadrões táticos USS Delta e Spec Ops. O multiplayer permite escolher entre Vector, Beltway, Bertha e Spectre, membros da equipe Umbrella.
A escolha do personagem não faz de você somente um rostinho bonito na tela, cada um deles possui sua função, apesar de o objetivo deles ser um só: eliminar evidências do acidente em Raccoon City, inclusive possíveis sobreviventes infectados. Vários personagens de edições passadas da franquia estarão presentes de alguma maneira nas missões.
Fonte:jogos.br.msn
http://jogos.br.msn.com/noticias/artigo.aspx?cp-documentid=28363932
Re: Primeiro gameplay divulgado do novo resident evil
os graficos sao bonitos o que nao gostei e que o jogo vai se pasar em Raccoon City
paulo- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
lol. Um jogo feito pra matar os protagonistas da série?
...
GOSTEI! Se eu posso matar o Mafagafo, eles também podem matar o Leon, o Chris e a Jill. XD
...
GOSTEI! Se eu posso matar o Mafagafo, eles também podem matar o Leon, o Chris e a Jill. XD
Não seu porque mas me parece que esse vai ser um ótimo JOGO, mas um péssimo Residente Evil.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
o jogo pelo q eu vi vai ser bom.
eu prefiro em racoon city do q na africa
eu prefiro em racoon city do q na africa
lelex.alexlex- Iniciante
-
O jogo era bom quando os zumbis se limitavam a sua condição de zumbis mesmo ( até Code Veronica), não essas alopração de ganados e outras besteiras, transformaram um survival horror em jogo de aventura comum.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Não acredito que a Capcom teve coragem de lançar mais um spin-off
Detestei o resident evil outbreak.
mv2011- Ser Evoluido
-
ese jogo e uma droga mesmomv2011 escreveu:Detestei o resident evil outbreak.
paulo- Experiente
-
Eu quero Resident Evil 6, não esses malditos Spin-Offs. Poxa, aniversário de 15 anos da série e mais um spin-off!
daniels- Profissional
-
esse resident evil outbreaker é uma merda ñ sei porque existepaulo escreveu:ese jogo e uma droga mesmomv2011 escreveu:Detestei o resident evil outbreak.
lelex.alexlex- Iniciante
-
esse jogo foi feito porque a capcom nao tinha porra nehuma pra fazer e fez esa merdalelex.alexlex escreveu:esse resident evil outbreaker é uma merda ñ sei porque existepaulo escreveu:ese jogo e uma droga mesmomv2011 escreveu:Detestei o resident evil outbreak.
paulo- Experiente
-
Para aqueles que gostam de Resident Evil não leiam esse post.
que lixo,espero que essa porcaria não venha pra ca, depois que eles colocaram "los illuminados" pra alimentar as teorias, eu odiei mais essa porra.
Time.
que lixo,espero que essa porcaria não venha pra ca, depois que eles colocaram "los illuminados" pra alimentar as teorias, eu odiei mais essa porra.
Time.
victorhugo2826- Experiente
-
resident evil 6 ia ser masa mais a capcom que deixar a jente com raiva e vai lancar mais um joguinho com nome de resident evil e ainda vai se passar em racoom
paulo- Experiente
-
ah,eu gostei e acho que vai ser um ótimo jogo,ver o lado da umbrella em Raccon city vai ser bem legal!!!!
não sei vcs mas eu sempre quis que fizessem outro jogo em raccon city e que pudesse matar zumbis de novo e não ganados (cansei de RE: 4,não sei se o 5 seria ganados mais especificamente). Acho que vcs estão julgando igual muita gente julga o Devil May Cry 5 que esta em desenvolvimento!!
não sei vcs mas eu sempre quis que fizessem outro jogo em raccon city e que pudesse matar zumbis de novo e não ganados (cansei de RE: 4,não sei se o 5 seria ganados mais especificamente). Acho que vcs estão julgando igual muita gente julga o Devil May Cry 5 que esta em desenvolvimento!!
Minguado- Profissional
-
Zerei o R4 e R5 e achei que estes games tem padrão de qualidade muito acima da média. Da medo? Não... Mas é inegável que eles apresentam vários momentos de tensão, principalmente no R4. Sobre o R5, a proeza técnica deve ser destacada. Um dos mais belos gráficos da geração, rodando em sua plenitude com o DX10 de forma fluente (acima dos 30FPS) em uma placa de video low-end. Impressionante!
Brmp- Profissional
-
Como assim??? É pra matar o Leon??? O.O
Meio estranho esse jogo!!!
PS: A série Outbreak foi o meio q a Capcom achou para driblar o acordo q ela tinha com a Nintendo de lançar games da série principal apenas para o GC!!!
Meio estranho esse jogo!!!
PS: A série Outbreak foi o meio q a Capcom achou para driblar o acordo q ela tinha com a Nintendo de lançar games da série principal apenas para o GC!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Brmp escreveu:Zerei o R4 e R5 e achei que estes games tem padrão de qualidade muito acima da média. Da medo? Não... Mas é inegável que eles apresentam vários momentos de tensão, principalmente no R4. Sobre o R5, a proeza técnica deve ser destacada. Um dos mais belos gráficos da geração, rodando em sua plenitude com o DX10 de forma fluente (acima dos 30FPS) em uma placa de video low-end. Impressionante!
Brmp, concordo, os RE 4 e 5 são bons jogos (melhores que a maioria) de ação, não são é mais um survival horror, se quiser isso vai ter que jogar os do primeiro PS, mas são ótimos jogos de ação, o foco mudou, mas pelo menos a qualidade da produção continua muito boa.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Isso mesmo,pra vc ver eu gosto muito de jogar o RE: 5 ele é muito bom!!!Luís Eduardo escreveu:Brmp escreveu:Zerei o R4 e R5 e achei que estes games tem padrão de qualidade muito acima da média. Da medo? Não... Mas é inegável que eles apresentam vários momentos de tensão, principalmente no R4. Sobre o R5, a proeza técnica deve ser destacada. Um dos mais belos gráficos da geração, rodando em sua plenitude com o DX10 de forma fluente (acima dos 30FPS) em uma placa de video low-end. Impressionante!
Brmp, concordo, os RE 4 e 5 são bons jogos (melhores que a maioria) de ação, não são é mais um survival horror, se quiser isso vai ter que jogar os do primeiro PS, mas são ótimos jogos de ação, o foco mudou, mas pelo menos a qualidade da produção continua muito boa.
Sabe eu não me importo que não seja survival horror esse RE,eu só quero que esse RE conte um pouco mais do que aconteceu em Raccoon city sendo um jogo tanto de ação quando de terror pq são gêneros de jogos que eu gosto muito!!!!
Minguado- Profissional
-