Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Game 'Sonic Generations' faz homenagem aos 20 anos do herói

Ir para baixo

Game 'Sonic Generations' faz homenagem aos 20 anos do herói Empty Game 'Sonic Generations' faz homenagem aos 20 anos do herói

Mensagem por Yuri Ter 19 Abr 2011 - 23:23

A Sega anunciou que o game misterioso, que foi apresentado com um vídeo na página do herói no Facebook, se trata de "Sonic Generations". O jogo, com previsão para chegar ao Xbox 360 e ao PlayStation 3 no final do ano, une as versões clásica e atual do porco-espinho supersônico, que completa 20 anos em junho.

No título, cada versão de Sonic apresentará um estilo de jogo diferente, mostrando a evolução do personagem ao longo de duas décadas. O personagem clássico, por exemplo, usa o Spin Dash para "rolar" com grande velocidade, enquanto a versão atual usa o Homing Attack para investir contra inimigos rapidamente.

Além das habilidades, as fases também apresentam mudanças em cada versão de Sonic. Uma dela apresenta os cenários em em 3D mas com jogabilidade 2D, como na época dos consoles 16-bit. A outra traz fases em 3D em alta velocidade.

Em comunicado, o diretor da marca Sonic, David Corless, disse que "Sonic Generations" é uma celebração do aniversário de 20 anos do herói. "Com a versão do personagem de 1991 que muitos fãs adoram e a atual, trazemos à tona a nostalgia dos primeiros dias de Sonic combinados com a tecnologia da alta definição e as mecânicas modernas".

fonte: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/04/game-sonic-generations-faz-homenagem-aos-20-anos-do-heroi.html
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 39
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos