Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Tectoy está em busca de programadores

+13
Salomão
william_magalhaes
Link13
MasterSonicTH
wagnerblackmetal
Alfinete
Agulha
constancio
Cacá
NeoX
'PhoeniX
mv2011
daniels
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

tectoy - A Tectoy está em busca de programadores - Página 2 Empty Re: A Tectoy está em busca de programadores

Mensagem por Brmp Ter 26 Abr 2011 - 8:40

Tectoy nada mais tem a ver com a Zeebo. A Zeebo é aquela que faliu... A Tectoy é aquela que, em breve, vai revolucionar o mercado de games com o mega drive 5.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - A Tectoy está em busca de programadores - Página 2 Empty Re: A Tectoy está em busca de programadores

Mensagem por GabrielArmando Ter 26 Abr 2011 - 14:03

Brmp escreveu:Tectoy nada mais tem a ver com a Zeebo. A Zeebo é aquela que faliu... A Tectoy é aquela que, em breve, vai revolucionar o mercado de games com o mega drive 5.

Mega Drive 5, revolução? Tenho medo! =S
Vai revolucionar sim a minha revolta que eu tenho quanto a essa política nojenta do governo
de querer favorecer os consoles nacionais, mantendo assim vivos esses dinossauros.
Não é à toa que a Sony e a Nintendo não nos levam a sério como consumidores, afinal
quem leva a sério um governo que tenta nos enfiar goela a baixo clones de NES, Master System e Mega Drive?
O Playstation 2 foi lançado OFICIALMENTE no Brasil somente em 2009 (oooh, muita tecnologia pra cabeça dos brasileiros, apenas 9 anos de atraso mas tudo bem).
Me perdoem por mais um discurso chato e inflamado mas... To de saco cheio com essas Tectoys e Dynacoms da vida -.-

GabrielArmando
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 35
Localização : Itajaí/SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - A Tectoy está em busca de programadores - Página 2 Empty Re: A Tectoy está em busca de programadores

Mensagem por MasterSonicTH Qua 27 Abr 2011 - 20:19

Pelo menos a Dynacom fez algo útil:

Dingoo, Cybergame e uso da entrada SD! Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - A Tectoy está em busca de programadores - Página 2 Empty Re: A Tectoy está em busca de programadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos