sprites hd
4 participantes
Página 1 de 1
sprites hd
eae galera do fórum fmz hj eu tava mechendo no mmf2 e eu tava pensando em criar alguns remakes como do zelda,dk,mario entre outros mais eu queria pegar um sprite e fazer com q ele fique com melhores graficos como super street figther turbo hd remix ou pelo menos uma melhorada aguém aqui pode me dizer qual é um programa bom pra fazer isso?
danieldanger- Iniciante
-
Re: sprites hd
Você precisará fazer em vetor. Pode usar o Corel Draw, ou o Adobe Illustrator. Se quiser uma opção gratuita, tem o Inkscape.
Aviso: Precisa de muito talento em desenho e prática nas ferramentas. Caso esteja apenas de passeio na área, afirmo que provavelmente se decepcionará rapidamente. Claro, dependerá de sua força de vontade de aprender.
Aviso: Precisa de muito talento em desenho e prática nas ferramentas. Caso esteja apenas de passeio na área, afirmo que provavelmente se decepcionará rapidamente. Claro, dependerá de sua força de vontade de aprender.
Koster- Profissional
-
Cara, eu tenho um link com um tutorial feito pelos próprios artistas da capcom.
Se tu descolar R$10 eu te passo ele. Brincadeira, mas depois eu coloco ele aqui, se tu não achar antes.
EDIT: olha o link aí http://blogs.capcomusa.com/blogs/digital.php/2007/06/14/how_they_do_it_sf_hd_remix
Se tu descolar R$10 eu te passo ele. Brincadeira, mas depois eu coloco ele aqui, se tu não achar antes.
EDIT: olha o link aí http://blogs.capcomusa.com/blogs/digital.php/2007/06/14/how_they_do_it_sf_hd_remix
dino_rox- Profissional
-
ei dino eu to duro de dois angulos aqui mai por R$0,00 eu aceito com juros e tudo
já q é da capcom vale a pena olhar rsrsrs valeu pelo comentario cara

danieldanger- Iniciante
-
Nosssa, essa da capcom foi interessante O.O
Ja botei nos favoritos ( sei la pra que ) U.U
Ja botei nos favoritos ( sei la pra que ) U.U
dinhoin- Profissional
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos