Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banda Marcial tocando músicas de jogos oldschool? Cal Band

3 participantes

Ir para baixo

jogos - Banda Marcial tocando músicas de jogos oldschool? Cal Band Empty Banda Marcial tocando músicas de jogos oldschool? Cal Band

Mensagem por Weidson Dom 1 maio 2011 - 18:50

Eu estava dando uma pesquisada na internet e me deparo com esse vídeo incrível!
Intervalos de jogos de Futebol Americano são um tédio! Aí, vem uma Banda Marcial (ou Cheeleaders) para entreter o pessoal que está na bancada enquanto outros estão no banheiro dando uma aliviada ou comprando cachorros-quentes. A tal banda macial, entra em cena e começa a tocar a... musiquinha do TETRIS? Isso mesmo! Foi isso que aconteceu nos EUA em 2007 no intervalo do jogo de Cal vs Stanford. A Cal Band (Banda Marcial do time visitante e conhecida por seus grandes feitos) começou a tocar músicas de jogos clássicos, oldshool. O vídeo é interessante pois, além de tocar eles interpretam! (Vocês irão entender o que eu estou falando Razz ). Vejam o vídeo:



Me bateu um sentimento nostálgico quando começaram a tocar a música de Zelda pois, eu NUNCA zerei "The Legend of Zelda: A Link to the Past". Só por causa disso eu tentarei zerar!

Tinha outro vídeo com eles fazendo a mesma interpretação, sendo que em casa. Mas estava com o ângulo de cabeça para baixo. Então, decidi postar esse, afinal, eles colocaram moral na casa do time adversário cheers . Eles também fizeram outras apresentações além do "Big Game Show" como o "Beatles Show".

O que vocês acharam?
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Banda Marcial tocando músicas de jogos oldschool? Cal Band Empty Re: Banda Marcial tocando músicas de jogos oldschool? Cal Band

Mensagem por mv2011 Dom 1 maio 2011 - 19:40

Show! cheers cheers cheers
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Banda Marcial tocando músicas de jogos oldschool? Cal Band Empty Re: Banda Marcial tocando músicas de jogos oldschool? Cal Band

Mensagem por MasterSonicTH Seg 2 maio 2011 - 1:00

São foda! Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Banda Marcial tocando músicas de jogos oldschool? Cal Band Empty Re: Banda Marcial tocando músicas de jogos oldschool? Cal Band

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos