Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo GoF2 VALKYRIE

Ir em baixo

Novo GoF2 VALKYRIE Empty Novo GoF2 VALKYRIE

Mensagem por Weidson em Seg 2 Maio 2011 - 22:14

GoF2 VALKYRIE
Novo GoF2 VALKYRIE 50982_fishlabs-galaxy-on-fire-2-valkyrie-iphone-spiele-smartphone-games-ipad-keyvisual-525x89

Se Galaxy on Fire 2 já estava bom, com essa atualização ficou fantástico! Agora, Galaxy on Fire 2 é VALKYRIE!(Com essa frase, fiquei parecendo um comerciante Suspect )

A Fishlabs deu um UPDATE na série, melhorando as características em 3 naves (ships) clássicas e adicionou novos modelos de naves. Aprimorou as naves colocando novas armas e mecanismos de defesa além das existentes, adicionou novos "sistemas solares" e mudou seu enredo. Sem falar que agora tem o mercado negro e você pode ter sua própria estação espacial (foi o que eu entendi).

Essa atualização foi lançada no dia 28 de Abril.

Galaxy on Fire 2 VALKYRIE está disponível para IPHONE, IPOD e IPAD.

Vejam o Video Trailer:
Spoiler:

Aqui vão algumas imagens:
Spoiler:
Novo GoF2 VALKYRIE Images?q=tbn:ANd9GcQRDACUCOdaOyIEmeGyjKd2sWjwQ1Gfd-OGw4i6LepsBoohkxKhNQ&t=1Novo GoF2 VALKYRIE Fishlabs-Galaxy-on-Fire-2-Valkyrie-planet-in-the-black-market-system-Loma1Novo GoF2 VALKYRIE Mzl.bfoncnxs
Novo GoF2 VALKYRIE Gof2_dlc_iphone4_480Novo GoF2 VALKYRIE 146-300x169

SITE OFICIAL: GOF2 VALKYRIE
Novo GoF2 VALKYRIE Gof2
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Novo GoF2 VALKYRIE Empty Re: Novo GoF2 VALKYRIE

Mensagem por ari789 em Ter 3 Maio 2011 - 15:26

Pena que o zeebo so tem o GOF 1 ._. e o que a empresa pelo que perguntei ainda lancam jogos para o zeebo

porem cade??

bom ja que o zeebo não vai lancar GOF 2 muito menos VALKIRYE

eu vou comprar um Cell com java 3D

[edit]

a Fishlabs é uma otima empresa a unica coisa de ruim é que muitos games dela ficam Muito parecido por utilizarem a mesma engine

Como Deep e Gof 2 - Java 3D mobile

Como Volkswagen Touareg Challenge e Rally master pro Iphone

ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Mensagem por MasterSonicTH em Ter 3 Maio 2011 - 18:17

Ari: Desista.

Weidson, virou vendedor? Laughing

Nossa, esse jgoo tá com gráficos fod@!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Weidson em Ter 3 Maio 2011 - 20:03

@Ari

Eu joguei Deep (E zerei também) é muito bom! Também Zerei o GoF e GoF2. Fica muito bom (Se for Java 3D) em celulares da SONY ERICSSON. Realmente, eles usam a ABYSS Engine. Uma engine própria deles.

@MasterSonicTH

Espero que este não seja o meu futuro (Estuda muleque, estuda Razz ). Desde o jogo Deep a FishLabs capricha. Mas esse jogo ficou muito bom! Davam para eles entrarem para o ramo de jogos para PC.
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por MasterSonicTH em Qui 5 Maio 2011 - 0:21

Weidson escreveu:Espero que este não seja o meu futuro (Estuda muleque, estuda Razz ). Desde o jogo Deep a FishLabs capricha. Mas esse jogo ficou muito bom! Davam para eles entrarem para o ramo de jogos para PC.

Podexar! Razz
A Fishlabs se empenha bastante em cada jogo feito, até no J2ME ela ainda surpreende! Quando mostro Rally Master Pro rodando sem lags no meu Nokia 5200 (que vendi... Mad) o pessoal nem acredita!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Weidson em Qui 5 Maio 2011 - 17:28

MasterSonicTH escreveu:
Weidson escreveu:Espero que este não seja o meu futuro (Estuda muleque, estuda Razz ). Desde o jogo Deep a FishLabs capricha. Mas esse jogo ficou muito bom! Davam para eles entrarem para o ramo de jogos para PC.

Podexar! Razz
A Fishlabs se empenha bastante em cada jogo feito, até no J2ME ela ainda surpreende! Quando mostro Rally Master Pro rodando sem lags no meu Nokia 5200 (que vendi... Mad) o pessoal nem acredita!

Eu tinha um Sony Ericsson W200i (que também vendi ;q ) e ninguém acreditava que ele reproduzia jogos 3D com essa qualidade. Quando mostrei um dos primeiros jogos dela, o Deep, a um amigo meu, ele não acreditou e ficou com raiva pois o dele era um Motorola (Muito superior que o meu) e não pegava. Ela foi esperta em escolher somente estas duas marcas pois todos os jogos J2ME dela ficaram perfeitos. Esse Sony Ericsson que eu tinha aguentou até o GoF2! Pena que ela está saindo pouco a pouco dos jogos Java e indo a caminho de vez pro IPhone (toda empresa tem que evoluir né?). Eu tenho que comprar um IPhone lol! ! É muito bom você acompanhar e perceber a evolução de uma empresa de jogos pouco a pouco como a Gameloft e seus "Asphalts" da vida Razz
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: