Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos Sociais ? o futuro do zeebo?

+17
Allejo
Koster
Chrome
Chrono
Mr.Anyone
Alfinete
Craudião
constancio
MasterSonicTH
zephyrous
mv2011
STX
daniels
GabrielArmando
Yuri
Salomão
ari789
21 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

jogos - Jogos Sociais ? o futuro do zeebo? - Página 2 Empty Re: Jogos Sociais ? o futuro do zeebo?

Mensagem por STX Qua 25 maio 2011 - 17:09

Craudião escreveu:Eu iria gostar se tivesse jogos no estilo de Football Manager e Heroes of Migth and Magic para se jogar online...

n consigo gostar desse tipo de jogos como football manager

Alfinete escreveu:Vamos deixar claro uma coisa aqui. O futuro do zeebo são jogos sociais certo? Mas que tipo de jogos são esses?

jogos - Jogos Sociais ? o futuro do zeebo? - Página 2 Farmville2

jogos - Jogos Sociais ? o futuro do zeebo? - Página 2 Frontierville

Joguinhos sem conteúdo nenhum. ZERO! A unica vantagem ao meu ver é que possivelmente será on line.
Os jogos de atari não tinham conteudo, mas eram divertidos (e ainda são). se eles fizerem algum clone de farmville, possivelmente será uma bomba, mas sendo algo diferente, pode ser legal

Alfinete escreveu:
Mr.Anyone escreveu:Do jeito que a Zeebo é, é bem capaz de lançarem jogos sociais offline Laughing

Nem duvido.

Cara, para pra analisar um pouco.

O primeiro foco do Zeebo tinha seu apelo por usar jogos de franquias conhecidas.

Até o foco educativo tinha algum apelo, mesmo que fosse potencialmente maior para com os pais.

Mas esse foco atual tem apelo em que publico? Quem vai olhar isso aí e se interessar em jogar!?? Laughing

Porra, querem ficar apenas no 2D? Beleza! Mas criem algo decente, que faça a pessoa olhar e falar, "Pô bacana esse jogo". Não essas porcarias de jogos sociais que são incrivelmente vazios de conteúdo. Mas claro, é menos trabalhoso e relativamente rápidos de se fazer né?
Jogios sociais offiline, não duvide da ZIS q ela faz! lol!
pior q n sabemos desde quando eles começaram ou se vão ainda começar a fazer, ja q tão contratando gente ainda, então isso pode não ser tão rapido

GabrielArmando escreveu:
STX escreveu:
GabrielArmando escreveu:Jah foi confirmado esse negocio de jogos sociais?
Espero q atualizem o navegador pra um q aceite flash.

Na teoria, n serão jogos pra rodar no navegador do zeebo e sim jogos q vc baira-rá como outro qualquer e que funcione online

Tah de brincadeira neh manolo, ou seja... Jogos em flash feito por NÓS, não rodarão? Sad Sad Sad
PUT* QUE PAR*U! Malz ai STX, mas é que eu fico com raiva dessas atitudes deles.

(Observação óbvia ON)Tá, só na cabeça deles mesmo que o pessoal vai deixar de jogar esses jogos no pc ou em uma lan house, pra jogar no Zeebo.(Observação óbvia OFF)
quem tem pc pode não ir, mas quem não tem, se o jogo prestar (dificil) e for exCLONEzivo, possivelmente sim.

mas sei lá, só quando (SE) sair algo pra gente cair matando ou não.
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Jogos Sociais ? o futuro do zeebo? - Página 2 Empty Re: Jogos Sociais ? o futuro do zeebo?

Mensagem por ari789 Qua 25 maio 2011 - 18:10

Vamos esperar =/

Quem sabe não sai um jogo de Luta online onde ajente possa jogar ?
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Jogos Sociais ? o futuro do zeebo? - Página 2 Empty Re: Jogos Sociais ? o futuro do zeebo?

Mensagem por mv2011 Qua 25 maio 2011 - 18:12

ari789 escreveu:Vamos esperar =/

Quem sabe não sai um jogo de Luta online onde ajente possa jogar ?

Desde quando jogo de luta é jogo social?
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Jogos Sociais ? o futuro do zeebo? - Página 2 Empty Re: Jogos Sociais ? o futuro do zeebo?

Mensagem por STX Qua 25 maio 2011 - 18:35

mv2011 escreveu:
ari789 escreveu:Vamos esperar =/

Quem sabe não sai um jogo de Luta online onde ajente possa jogar ?

Desde quando jogo de luta é jogo social?

ari! serão jogos estilo de orkut e facebook dos mais simples!
ja jogou atari? mais simples ainda!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Jogos Sociais ? o futuro do zeebo? - Página 2 Empty Re: Jogos Sociais ? o futuro do zeebo?

Mensagem por Chrono Qua 25 maio 2011 - 19:24

Particularmente, eu prefiro que houvesse lançamentos de jogos do NES do que qualquer outra coisa que esses jogos sociais.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Jogos Sociais ? o futuro do zeebo? - Página 2 Empty Re: Jogos Sociais ? o futuro do zeebo?

Mensagem por Alfinete Qua 25 maio 2011 - 22:09

ari789 escreveu:Vamos esperar =/

Quem sabe não sai um jogo de Luta online onde ajente possa jogar ?

Ari, são jogos sociais! SOCIAIS!!!!! Acorda véio...
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Jogos Sociais ? o futuro do zeebo? - Página 2 Empty Re: Jogos Sociais ? o futuro do zeebo?

Mensagem por zephyrous Qua 25 maio 2011 - 22:14

Chrono escreveu:Particularmente, eu prefiro que houvesse lançamentos de jogos do NES do que qualquer outra coisa que esses jogos sociais.

É... sigo da mesma opinião... pelo menos seriam jogos clássicos...
zephyrous
zephyrous
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 41
Localização : Betim - Mg
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Jogos Sociais ? o futuro do zeebo? - Página 2 Empty Re: Jogos Sociais ? o futuro do zeebo?

Mensagem por Chrome Qua 25 maio 2011 - 22:42

Eu jogo uns trecos Online no orkut, como o Mega City, mas só quando to muito atoa e desanimado pra jogar games mais complexos no Notebook.. Mas mesmo gostando, isso não é um tipo de game para um console, puts.. recentemente lançaram um game online no estilo desse que falei, de construir cidade, baseado no Rio de Janeiro (Chama "Cidade Maravilhosa") e está disponivel no orkut, mas é só um clone, só falta a ZIS meter uns treco desse no Zeebo..

PS: Se for social mesmo, e online, teremos que comprar horas de internet pra jogar??? ou o acesso será gratis, pagando apenas a "instalação" da base do game no Zeebo, se é que vai ter isso??

Se tiver que pagar FUUUUUUUUUUUU

Mas se for pra ter Games online, (tá certo que tão apelando pro 2D), mas bem que poderia ter o MILMO, joguinho online de aventura no orkut, esse até que é legauzinho hehehe...

IMAGEM
jogos - Jogos Sociais ? o futuro do zeebo? - Página 2 MilMoImages1


Última edição por Chrome em Qua 25 maio 2011 - 22:47, editado 1 vez(es)
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Jogos Sociais ? o futuro do zeebo? - Página 2 Empty Re: Jogos Sociais ? o futuro do zeebo?

Mensagem por Salomão Qua 25 maio 2011 - 22:47

Aposto que na próxima mudança de foco o zeebo se transforma num setop box de tv digital com uma "rodinha" de merda e lojinha online pra jogar esses clones sociais.
.
..
...
E eu que tinha esperanças e achava que "jogos sociais" seria algo como um Tropa de Elite da vida... drunken
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Jogos Sociais ? o futuro do zeebo? - Página 2 Empty Re: Jogos Sociais ? o futuro do zeebo?

Mensagem por mv2011 Qua 25 maio 2011 - 23:50

O primeiro jogo deve ser paciência.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Jogos Sociais ? o futuro do zeebo? - Página 2 Empty Re: Jogos Sociais ? o futuro do zeebo?

Mensagem por Craudião Qua 25 maio 2011 - 23:56

Paciencia já tem no jogo da Disney...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Jogos Sociais ? o futuro do zeebo? - Página 2 Empty Re: Jogos Sociais ? o futuro do zeebo?

Mensagem por mv2011 Qua 25 maio 2011 - 23:58

Craudião escreveu:Paciencia já tem no jogo da Disney...

Aié.então resta um, pega-varetas,banco imobiliário.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Jogos Sociais ? o futuro do zeebo? - Página 2 Empty Re: Jogos Sociais ? o futuro do zeebo?

Mensagem por Craudião Qui 26 maio 2011 - 0:09

Possa, um jogo tipo Banco imobiliario seria bem bacana...

Quem sabe WAR e Carga Maxima também???

Sei que está zoando, mas desses nomes eu gostaria de ter para jogar on-line...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Jogos Sociais ? o futuro do zeebo? - Página 2 Empty Re: Jogos Sociais ? o futuro do zeebo?

Mensagem por mv2011 Qui 26 maio 2011 - 0:12

É.um banco imobiliário on line ou war seria bem-vindo.mas acho que é pedir demais.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Jogos Sociais ? o futuro do zeebo? - Página 2 Empty Re: Jogos Sociais ? o futuro do zeebo?

Mensagem por Koster Qui 26 maio 2011 - 1:24

Jogo de Paciência já lançaram a 5 Meses... e estamos jogando até agora. Muitos já perderam a paciência, e jogaram seus Zeebos fora. Os demais, ainda estão pontuando... mas... até quando?
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Jogos Sociais ? o futuro do zeebo? - Página 2 Empty Re: Jogos Sociais ? o futuro do zeebo?

Mensagem por mv2011 Qui 26 maio 2011 - 4:04

A mudança deve começar no início do segundo semestre.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Jogos Sociais ? o futuro do zeebo? - Página 2 Empty Re: Jogos Sociais ? o futuro do zeebo?

Mensagem por STX Qui 26 maio 2011 - 12:01

mv2011 escreveu:A mudança deve começar no início do segundo semestre.

acho q só no dia das crianças! pale
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Jogos Sociais ? o futuro do zeebo? - Página 2 Empty Re: Jogos Sociais ? o futuro do zeebo?

Mensagem por Allejo Qui 26 maio 2011 - 14:27

Olá amigos, sobre programação, tenho estudado um pouco no curso que estou fazendo e pelo pouco que ví de programação e pelo muito que percebi de experiencia da galera que programa lá no curso, usar a plataforma para desculpas é balela, haja vista de que a curva de adaptação para programadores de verdade é muito mais simples que para artistas (um artista 2d para virar 3d demanda muito mais tempo) ja programadores existem a facilidade de usares conversores entre linguagens e afins, bom, vou dar mais tempo para opinar melhor sobre programação, mas pelo pouco que ví, opino o minimo possível coisa que antes nem fazia Smile
Parabenizar a materia feita pelo ex colega de forum, realmente ficou algo muito imparcial e correto, acompanho o zeebo a muito tempo, na realidade quando soube do zeebo estava entrando na faculdade, sempre ví com esperanças o console para nosso mercado (e ainda vejo) mesmo sabendo nos dias de hoje (diferente daquela epoca) que para desenvolver você não precisa ficar preso a uma plataforma (exemplo existe a zeebo no Brasil show vou produzir para ela já que a nintendo é muito distante) coisas que a maturidade e o passar da vida academica nos mostra e é bem clara "não é dessa forma que as coisas andam" atualmente estou me preparando para entrar na equipe que vai produzir um jogo, ano que vem caso continue na levada, provavelmente vou com essa mesma equipe para um concurso de criação de games, então, minha opinião é a seguinte, se vierem jogos 2d em massa pelo seu custo (Otimo) só não podemos ficar parados como estamos, entre vários 2d um ou outro 3d mas que não fiquemos sem produção, se o marasmo todo for para reorganizar a casa acho super viável, mas se for um marasmo agonizante é melhor desligar os aparelhos logo e dar o ultimo suspiro, assim ficaremos órfãos de vez, contudo, a contratação de novos funcionarios 2d segundo o post nos deixa ainda no aguardo do que esta por vir, escrevi demais, vamos ver o que acontece!
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Jogos Sociais ? o futuro do zeebo? - Página 2 Empty Re: Jogos Sociais ? o futuro do zeebo?

Mensagem por STX Qui 26 maio 2011 - 15:37

conversores de linguagem não são muito eficazes. Dão muito bug, pelo menos quando experimentei a anguns anos.

e o zeebo morreu
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Jogos Sociais ? o futuro do zeebo? - Página 2 Empty Re: Jogos Sociais ? o futuro do zeebo?

Mensagem por Allejo Qui 26 maio 2011 - 17:20

STX escreveu:conversores de linguagem não são muito eficazes. Dão muito bug, pelo menos quando experimentei a anguns anos.

e o zeebo morreu

Olá Stx, hum... aí que tá, um problema, talvez você não tenha tido sorte em usar ou não soube como operar direito, do tempo que você usou para cá, com certeza surgiram novas alternativas para viabilizar esse tipo de trabalho, eu por exemplo como sou mais da parte de artes, nunca me dei bem com o Blender (apesar de todo mundo falar que era o mais fácil de aprender) vim aprender no MAX mas mesmo assim ouvia as pessoas falarem que o Maya era mais fácil, testei o Maya e achei super complicado e desorganizado, mas de fato o Maya não é, eu é que não me adaptei a interface dele, nessa versão que usei, mas creio que daqui a uns anos irei me adaptar muito e apesar de hoje usar blender e max tenho certeza absoluta que daqui a 2 anos (em média) vou usar demais o Maya que foi até então uma ferramenta que não gostei nenhum pouco, faço uma análise de visão atual, onde aprendi, como aprendi e quais facilidades para migração, como sou uma pessoa que gosta de planejar o andamento "Profissional" tenho essa previsão hehe sou desde criança de planejar, daí meio que sei como vou caminhar em algumas coisas, antes delas acontecerem XD

Já sobre o Zeebo, vou ser mais cauteloso, concordo que não vai bem das pernas, concordo que é a aparente pior fase, contudo temos que saber separar as coisas quando as noticias são boas todos ficamos com pé atrás quando a notícia vem de qualquer zé fulano da vida, sem a menor fonte confiável, todos já dão créditos, o que eu prefiro fazer? analisar, para mim só vai ser o fim da empresa quando o mesmo for decretado, enquanto estiverem contratando artistas em 2d, meio d, 1d seja lá quantos d for, prefiro parar para perceber onde esses profissionais serão encaixados e quais os planos para essa então "renovação" da empresa.

Nem tenho visitado o forum com frequencia mais por essas noticias de "Zé Fulanos" da vida, mas quando lí a materia muito bem escrita por sinal tive que postar
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Jogos Sociais ? o futuro do zeebo? - Página 2 Empty Re: Jogos Sociais ? o futuro do zeebo?

Mensagem por MasterSonicTH Qui 26 maio 2011 - 20:54

Bom, já saiu a notícia de que a Zeebo faliu, melhor desistirem!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Jogos Sociais ? o futuro do zeebo? - Página 2 Empty Re: Jogos Sociais ? o futuro do zeebo?

Mensagem por victorhugo2826 Qui 26 maio 2011 - 21:27

NUNCA VOU DESISTIR !
victorhugo2826
victorhugo2826
Experiente
Experiente

Normal
Mensagens : 552
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 27
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Jogos Sociais ? o futuro do zeebo? - Página 2 Empty Re: Jogos Sociais ? o futuro do zeebo?

Mensagem por mv2011 Qui 26 maio 2011 - 21:30

Desista sim. Twisted Evil
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Jogos Sociais ? o futuro do zeebo? - Página 2 Empty Re: Jogos Sociais ? o futuro do zeebo?

Mensagem por victorhugo2826 Qui 26 maio 2011 - 21:32

Não vcs vão ver outra empresa vai comprar o console do zeebo dai eles vão updatar ele Sad ISSO NÃO VAI ACABAR ASSIM !
victorhugo2826
victorhugo2826
Experiente
Experiente

Normal
Mensagens : 552
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 27
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Jogos Sociais ? o futuro do zeebo? - Página 2 Empty Re: Jogos Sociais ? o futuro do zeebo?

Mensagem por zephyrous Qui 26 maio 2011 - 22:45

victorhugo2826 escreveu:Não vcs vão ver outra empresa vai comprar o console do zeebo dai eles vão updatar ele Sad ISSO NÃO VAI ACABAR ASSIM !

você está falando sério cara?,rs
zephyrous
zephyrous
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 41
Localização : Betim - Mg
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Jogos Sociais ? o futuro do zeebo? - Página 2 Empty Re: Jogos Sociais ? o futuro do zeebo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos