Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

+48
faiscabr
JONNY_LOL
Zeebolandia
sauloalb04
cortez
noreos
igorbk
J.Vila
Tandra
Brmp
Delorianrx
ricardozb
Riku
sodre_ricardo
Allejo
AnDreF
oskolk
Wanyoda
gabriel_ac
Lucno
kBessa
Alucard
th1ag0
CarlosPSP
sustenidobemol
tiago chaves
odinpower
vandomatias
Robert
Sr. V
Venu
rickrf
Ricky Balboa
CiberFox
Diegobras
knight
ALisson
EDZ
Sony.Hack
adonay13
Wagner Paiva
Setsuna
suwgamm
Suicune
brunofranca
wagui paiva
Chrome
pobrepaladino
52 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 3 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por Ricky Balboa Qui 28 maio 2009 - 15:14

A Tectoy poderia fazer uma adaptação dos jogos da Turma da Mônica(Mônica no Castelo do Dragão(Master System), Turma da Mônica em: O Resgate(Master System), e Turma da Mônica na Terra dos Monstros(Mega Drive))exclusiva para o Zeebo, e em 3D!!!!!!!

Ia ser demais!!!!!!!

Ricky Balboa
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 3 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por rickrf Qui 28 maio 2009 - 15:36

Eu queria

Final Fantasy X
Final Fantasy VII
Final Fantasy Tactics -> esse eu pagaria o valor que fosse pelo jogo!!!
Diablo I e II e III pq não?
StarCraft.
rickrf
rickrf
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 3 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por adonay13 Qui 28 maio 2009 - 19:34

starcraft é uma exelente idéia,podia tambem ter a série warcraft(nunca joguei só joguei o wow mesmo)
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 3 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por CiberFox Qui 28 maio 2009 - 19:40

"A Tectoy poderia fazer uma adaptação dos jogos da Turma da Mônica(Mônica no Castelo do Dragão(Master System), Turma da Mônica em: O Resgate(Master System), e Turma da Mônica na Terra dos Monstros(Mega Drive))exclusiva para o Zeebo, e em 3D!!!!!!!

Ia ser demais!!!!!!!"

Tenha fé em DEUS mano nem minha irmã de 11 anos ia gostar de uma bosta dessas!!! lol!
CiberFox
CiberFox
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 3 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por rickrf Qui 28 maio 2009 - 20:13

Putz turma da mônica pegou pesado amigo!!!
rickrf
rickrf
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 3 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por Venu Qui 28 maio 2009 - 23:22

Diablo
Re's ...(Resident evil)
Bomber Man ia ser uma boa. õ/
.... tem mt pô
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 3 Empty Discordo de vocês quanto a Turma da Monica.

Mensagem por Diegobras Qui 28 maio 2009 - 23:44

Quem vai comprar os jogos SAO OS PAIS, nao as crianças. Vale lembrar: Os jogos poderao ser comprados diretamente com cartao de credito, e criancas NAO TEM cartao de credito.

E, se os pais julgam a Turma da Monica como sendo interessante para seus filhos, eles vao comprar o Zeebo e nao o PS2, nem o Wii que é caro, que não tem conteudo nacional. Simples assim.

Mais uma vez lembrando: Quem compra os jogos SAO OS PAIS, nao as crianças.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 3 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por adonay13 Sex 29 maio 2009 - 0:43

ou os adolecente bestas de apartamento,que não sabem pensar...e os pias de predio,que não param de jogar no pc
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 3 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por CiberFox Sex 29 maio 2009 - 9:31

"Quem vai comprar os jogos SAO OS PAIS, nao as crianças. Vale lembrar: Os jogos poderao ser comprados diretamente com cartao de credito, e criancas NAO TEM cartao de credito.

E, se os pais julgam a Turma da Monica como sendo interessante para seus filhos, eles vao comprar o Zeebo e nao o PS2, nem o Wii que é caro, que não tem conteudo nacional. Simples assim.

Mais uma vez lembrando: Quem compra os jogos SAO OS PAIS, nao as crianças."

Rapaz o ZEEBO não é voltado a crianças de 4 anos de idade não, qual quer garoto de 10 a 11 anos já consegue influenciar os pais, afinal quem é que vai jogar no ZEEBO? minha irmã de 12 anos adora jogar GTA San Andreas (claro que ela só joga pra zuar Laughing ), além do mais, os jogos do ZEEBO são baratinhos qualquer garoto pode compra mesmo sem cartão de credito. O mundo esta mudado rapaz, se tu gosta tanto de Turma da Monica se deve ser **** no mínimo!!! lol!
CiberFox
CiberFox
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 3 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por Sr. V Sex 29 maio 2009 - 15:11

os classicos da capcom (street fighter, megaman, resident evil, breath of fire...), os da square (final fantasy, dragon quest, kingdom hearts, akele parasite eve tbm eh legal...), os da rockstar (gta, bully, manhunt), sei lah... no geral: os grandes jogos de consoles antigos.... ahhh metal gear solid tbm!
Sr. V
Sr. V
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 3 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por Diegobras Sex 29 maio 2009 - 15:40

Rapaz o ZEEBO não é voltado a crianças de 4 anos de idade não, qual quer garoto de 10 a 11 anos já consegue influenciar os pais, afinal quem é que vai jogar no ZEEBO? minha irmã de 12 anos adora jogar GTA San Andreas (claro que ela só joga pra zuar Laughing ), além do mais, os jogos do ZEEBO são baratinhos qualquer garoto pode compra mesmo sem cartão de credito. O mundo esta mudado rapaz, se tu gosta tanto de Turma da Monica se deve ser **** no mínimo!!! lol![/quote]

Meu Deus, vocês não têm noção nenhuma do que é mercado. LEIAM o que a Tectoy, a Tectoy americana e a Zeebo INC americana têm a dizer a respeito do Zeebo, PESQUISEM sobre os propósitos dos games, e DEPOIS falem a respeito do assunto. Como esse vai ser meu último post nesse tópico (cansei de ver vocês acreditarem que vocês são os únicos compradores de jogos do mundo e que o Zeebo vai ser um PS2 piorado, com ports ridiculamente repetidos pra sempre), vamos lá:

O Zeebo foi criado com intuito de incentivar e convencer produtores locais de games do Brasil, China, India, Russia e Mexico a produzirem conteúdo LOCAL, o que não tem sido possível graças à pirataria galopante nesses países.

GTA SAN ANDREAS: 1 - Não é conteúdo local; 2 - É CENSURADO para compra por menores de 18.

A Tectoy já tem contrato firmado para venda, comercializaçao de games e produção de consoles em todos esses países, com representantes locais. Alguém acha que é coincidência que a CLARO, que é Mexicana, de propriedade o homem mais rico do mundo (Sr. Bolanos) atuando no Brasil, esteja cuidando da rede 3G Zeebonet à toa? O Zeebo vai ter o México como país de lançamento, ainda este ano!

Vocês estão precisando ler mais sobre o assunto, se estão achando que o Zeebo vai bater de frente com o PS2, não vai: Ele vai dar querer um drible e deixar o PS2 falando sozinho, com seus games gringos, enquanto o Zeebo preenche um mercado de 800 milhoes de consumidores inexplorados: A nova classe média da China, India, Mexico, Russia e Brasil. Os lançamentos do Zeebo são apenas o começo, ports são uma ótima forma de engordar a biblioteca de jogos de um videogame, mas esse não é o objetivo único do Zeebo, especialmente a longo prazo.

OBS FINAL: Quem compra o console é o PAI ou a MAE, criança nenhuma tem 499,00 sobrando por ai, pelo menos não as das famílias alvo do Zeebo. O PS2 e sua pirataria estão com os dias contados, pelo menos pra quem é honesto e quer dar exemplo pros filhos. Se eles acharem que Turma da Monica, Menino Maluquinho, Domingao do Faustao - The Game (hahaha, ia ser uma porcaria, podia vir com um rolo de papel higienico de brinde), Maisa a Menina Monstro ou qualquer outro jogo seja adequado para seus filhos, com um tema que ele CONHECE e não tiver no PS2, isso pode e será um deferencial no momento da aquisiçao de um Zeebo e não um PS2.

Querem prova disso? O que é que: Tekken, Street Fighter 2 e Double Dragon estão fazendo na lista de jogos do Zeebo??? Eles estão lá pra convencer os PAIS, que conhecem, jogaram e amaram esses jogos, a comprarem o Zeebo. Double Dragon foi o melhor jogo de lluta da década de 80 (eu era MUITO pequeno, mas joguei e as filas pra jogar eram ENORMES nos fliperamas, algo como 1 hora de espera para jogar); Street fighter 2 - O melhor jogo de lutas da década de 90 - Eu era uma criança já crescida, e o Street foi o fliperama que mais povoou os comércios do país, todo canto tinha um (até hoje muitas máquinas estão jogando)!! Tekken - O melhor jogo de lutas do final da década de 90, filas de gente pra jogar, e campeonatos intermináveis (não tem ninguem com mais de 27, 28 anos que resista a uma máquina de Tekken, nem que seja só pra dar uma olhadinha nostálgica).

Em resumo: A idéia de usar temas conhecidos PARA OS PAIS já está sendo usada pela Tectoy pro convencimento da compra do Zeebo.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 3 Empty Mais lições sobre o mercado:

Mensagem por Diegobras Sex 29 maio 2009 - 15:45

OBS:

Eu NAO gosto de Turma da Monica, mas conheço crianças, e quase todas gostam.

Também não gosto de Menino Maluquinho, mas conheço crianças, e quase todas gostam.

Também não gosto de Domingão do Faustão, queria que ele morresse, mas o país inteiro assiste essa m erda.

Agora, do Double Dragon eu gosto! Very Happy

ISSO é mercado! Não é o que você gosta, é o que vende. Um vendedor de langerie não precisa gostar de sutiã e calcinha pra vender, basta alguém que compre. Um vendedor de quiabo não precisa de gostar de quiabos pra vender, basta alguém que goste de quiabo. Um vendedor de sucata não precisa de gostar de sucata pra vender sucata, basta alguém que compre. Simples assim, mercado é ISSO. Não é pra você, é pra quem compra.

Mais alguma pergunta, crianças?
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 3 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por knight Sex 29 maio 2009 - 17:00

LA-LA-LA CUIDADO: se você discutir com os dois posts acima o postador vai pegar um ônibus e te socar a cara.

sério tio, tá nervoso vai descontar no SF4.(maldito seth...e rufus tbm.)

Ou melhor: pare um pai de família na rua, e pergunte sobre o zeebo.
Ah tá, ele nem sabe o que é.

Até agora só os gordinhos nerds hardcore desse fórum e do orkut sabem da existência do zeebo.
ESSE é que é o problema aqui do fórum.

e eu concordo com o CyberFox: o moleque entra berrando na loja que quer um ps2 com BULLY. cê acha que o pai/mãe é louco de discordar? do jeito que andam as coisas hoje me dia é capaz do filho dar um tiro no pai que compra algo que ele não pediu.
*abrindo a caixa: ISSO NÃO É UM PLAYSTATION DOIS! EU QUERO MEU PLAYSTATION DOIS! PLAYSTATION DOIS! PLAYSTATION DOIS!GRAAAAAAAAAAHHHH!!* e todo mundo sabe o resultado.

Detalhe sobre o caso de GTA ser pra maiores: até agora a tectoy só fez demonstração decente do QUAKE, adicionou QUAKE 2, e... PREY: EVIL à lista de jogos que vc tem de graça. SOU SÓ EU OU TEM UM ALGUM RÚIDO NESSA COMUNICAÇÃO? a tectoy diz que o zeebo é pra idades entre 10~13 anos, e lança o console com 3 jogos para maiores?

Mais alguma pergunta, crianças?
Só sobre quando você vai correr um spellcheck no seu post, tio.

knight
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 3 Empty Clássicos

Mensagem por Robert Sex 29 maio 2009 - 18:10

já que o negócio é lançar jogos antigos, acho que seria ótimo se fossem relançados os clássicos da Sega, como Outrun ou Golden Axe.

Robert
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 3 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por Venu Sex 29 maio 2009 - 21:31

Jogos musicais seria uma boa tb , tipo , dance dance revolution , guitar hero e por aí vai .. , ta mt bem no mercado hoje em dia , acho que seria mt bom pro zeebo tb.
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 3 Empty Eu, bravo??? Forum é pra debates mesmo, venhamos todos trazer nossos pontos de vista! E viva o Meebo!

Mensagem por Diegobras Sex 29 maio 2009 - 23:48

Me mostre, com exceção de acentuação (a preguiça prevalece nesses casos) e no caso da palavra estrangeira "langerie", que escrevi errado mesmo porque eu sou cabra-homem Very Happy e faço questão de escrever errado pra mostrar que eu sou macho afro, onde é que eu preciso passar a CORREÇÃO ORTOGRÁFICA (Spell check, que por sinal tem espaço entre as palavras, é estrangeirismo barato, no meu ponto de vista, especialmente com um termo igual usado com frequência em vernáculo nacional). Quanto ao "crianças", essa é uma frase clássica usada por professores em sala de aula, por isso a concordância nominal aparentemente equivocada. "Crianças" seria para uma sala de estudantes, não para uma pessoa só, entendeu? Twisted Evil

Quanto ao fato de estar nervoso, me formei em Direito exatamente por gostar de discussões, e faz uns 10 anos que não estresso por causa de uma briga. Você deve estar se perguntando: Por que diabos um cara de 25 anos se interessa por um vídeo-game para meninos de 13? A resposta é: Sou nacionalista e sonho com um vídeo-game brazuca DE VERDADE desde quando era menino, e vou comprar só pra apoiar mesmo. Se der certo beleza, se não der certo, guardo de lembrança. king

Por fim: Que tipo de educação esses pais que você conhece estão dando pros meninos? "Berrando" numa loja? "Gritando"? Pagando sapo pro pai? Não sei que tipo de educação almofadinha estão recebendo, mas... Sinceramente, se algum muleque trata os pais dessa forma, não está merecendo ganhar um video-game não, mas uma boa surra. Laughing

Cansei, meu computador não me deixa ler mais nada do que digito faz 05 linhas.

OBS: Não há incoerência nos lançamentos de 3 jogos adultos, é o apelo da Tectoy para os pais, como já mencionei anteriormente, que está fazendo esses lançamentos. Sabe como ganhei um Master System (lá pra 1993) da minha mãe? SURPRESA! Ela não me contou, só ganhou dinheiro, comprou e me deu! Eu queria ganhar um Mega Drive, mas ganhei um Master System. E a Tectoy, com seus 20 anos de mercado de games, sabe muito bem que é assim que muito pai compra seus jogos pros pimpolhos. Wink





knight escreveu:LA-LA-LA CUIDADO: se você discutir com os dois posts acima o postador vai pegar um ônibus e te socar a cara.

sério tio, tá nervoso vai descontar no SF4.(maldito seth...e rufus tbm.)

Ou melhor: pare um pai de família na rua, e pergunte sobre o zeebo.
Ah tá, ele nem sabe o que é.

Até agora só os gordinhos nerds hardcore desse fórum e do orkut sabem da existência do zeebo.
ESSE é que é o problema aqui do fórum.

e eu concordo com o CyberFox: o moleque entra berrando na loja que quer um ps2 com BULLY. cê acha que o pai/mãe é louco de discordar? do jeito que andam as coisas hoje me dia é capaz do filho dar um tiro no pai que compra algo que ele não pediu.
*abrindo a caixa: ISSO NÃO É UM PLAYSTATION DOIS! EU QUERO MEU PLAYSTATION DOIS! PLAYSTATION DOIS! PLAYSTATION DOIS!GRAAAAAAAAAAHHHH!!* e todo mundo sabe o resultado.

Detalhe sobre o caso de GTA ser pra maiores: até agora a tectoy só fez demonstração decente do QUAKE, adicionou QUAKE 2, e... PREY: EVIL à lista de jogos que vc tem de graça. SOU SÓ EU OU TEM UM ALGUM RÚIDO NESSA COMUNICAÇÃO? a tectoy diz que o zeebo é pra idades entre 10~13 anos, e lança o console com 3 jogos para maiores?

Mais alguma pergunta, crianças?
Só sobre quando você vai correr um spellcheck no seu post, tio.


Última edição por diegobras69 em Sáb 30 maio 2009 - 0:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : complemento de informações)
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 3 Empty Olha que legal

Mensagem por Diegobras Sáb 30 maio 2009 - 0:13

http://compare.buscape.com.br/tectoy-zeebo.html

O Buscapé finalmente reconheceu o Zeebo como à venda, e não como "Produto não disponível!".

OBS: Quero mais discussão! Very Happy
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 3 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por knight Sáb 30 maio 2009 - 11:05

diegobrasil69 escreveu:Como esse vai ser meu último post nesse tópico...
ok
diegobrasil69 escreveu:OBS: Quero mais discussão!
oooooook...
diegobrasil69 escreveu:faço questão de escrever errado pra mostrar que eu sou macho
Laughing

diegobrasil69 escreveu:Que tipo de educação esses pais que você conhece...
vc tah precisando sair um pouco mais de casa.

diegobrasil69 escreveu:Eu queria ganhar um Mega Drive, mas ganhei um Master System.
puuuutz, cara, sinto muito.

Enfim, meus posts e os seus só comprovam minha teoria: até agora não tem nenhuma pai de família sequer sabendo do zeebo. Só os nerds hardcore que vão comprar o zeebo pra vender no mercado livre daqui a uns anos, tipo como se fez com o Jaguar.

knight
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 3 Empty Naaaa, vai não. Vai dar certo (palpite meu)

Mensagem por Diegobras Sáb 30 maio 2009 - 16:38

Nnaaaaaa... A historia do Jaguar nao é bem essa nao, a empresa faliu antes de desenvolver o video-game direito, e ele só é disputado aqui no Brasil, nos EUA voce compra um Jaguar com uma duzia de jogos, NOVO, a preco de banana (vide Ebay).

Quanto ao meu ultimo post, mudei de ideia Very Happy. O nível do debate melhorou (voce, por exemplo, está trazendo bons argumentos ao invés de palpite vazia como alguns).

Voltando ao Zeebo, a propaganda está começando a acontecer... É tímida, como é tímido o orçamento da Tectoy, e também são suas primeiras pretensões. Sabe onde a Tectoy vai ganhar dinheiro MESMO (palpite meu)? China e Índia: Mercados monstruosamente grandes e com baixa producao local de jogos, com temas locais. Os mercados lá sao monstruosos, e o Zeebo vai ser montado localmente nesses, pelo menos na China, por meio de royalties (uma percentagem das vendas).

Os custos de desenvolvimento do Zeebo foram mínimos, em comparação com os outros consoles concorrentes. Isso ajuda a ter lucro desde o começo, e evita que a Tectoy desista rápido do investimento, pois ela gastou basicamente o lucro de um ano da Tectoy com a produção do Zeebo. Prova disso é que a Tectoy ainda vende Mega Drives, Master Systems e Mega Drives Portáteis da vida (tenho esse último e gosto, mas fico puto porque não usa cartuchos). Ou seja?: Mentalidade do "vende pouco mas vende". Funciona com a Tectoy Wink

Pra fins de comparação a Atari, com o Jaguar (e o Jaguar CD) e a Sega, com o Dreamcast, fizeram apostas já com as empresas próximas da falência, como se fosse o ''último suspiro", ou do popular "ou vai ou racha". A Atari foi e rachou Sad . A Sega suspendeu tudo e começou de novo praticamente do zero. É uma pena, porque eu particularmente gostava MUITO mais da sega e da atari de que da nintendo, da sony e da microsoft.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 3 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por Suicune Sáb 30 maio 2009 - 18:33

discussão tah boa aki!!!!!!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 3 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por adonay13 Sáb 30 maio 2009 - 19:26

eu tambem acho,eu vou entrar nela tambem,assim ó:

Fffffffffffffff,ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff,ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff,ffffffffffffffffffffffffffff
ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff,fffffffffffffffffffffffffffffffffff.Fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
ffffffffff.Ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu,uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu,uuuuuuuuuuuuuuuuuuu
uuuuuuuuu.Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu,uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu,uuuu
uuuuuuuuuuuuuuuu(uuuu)uuuuuuuu.Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
uuu,uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

Ccccccccccc,cccccccccccc,ccccccccc,cccccccccccccccccc,ccccccccc,cccccccccccccccccccccccccccccc
cccccccccccccccccccc.Cccccccccccccccccccccccc,ccccccccccc,ccccccccccccccccc(cccccc)cccccccccc
cccccccccccccccccccccccccc.Ccccccccccccccccccccccccc,cccccccccccccccccccc,ccccccccccccc,cccc
ccccccccccccccc,ccccccccccccccccc.Cccccccccccccc,ccccccccccccccc.

Kkkkkkkkkkkk,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,kkkkkkkkkkkkkk.kkkkk,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,kkkkkkkkkkkkkk,kk
kkkkkkkkkkk,kkkkkkkk.Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,kkkkkk
kkkkk,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Kkkkkkkkkkkkkk,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(kkkkkkkk,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,kkkkkkkkk)kkk
kkkk,KKKKKK.

E é isso o que eu acho no meio dessa discussão.
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 3 Empty Hehehe

Mensagem por Diegobras Dom 31 maio 2009 - 0:12

Gente, DISCUSSÃO=DEBATE DE IDÉIAS Laughing


Essa é a definição jurídica de discussão, não é a mesma coisa de briga. Very Happy
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 3 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por adonay13 Dom 31 maio 2009 - 14:15

usei o termo discussão como uma especie de debate de idéias,só que foi pra facilitar ao digitar(eu sei que tava errado)
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 3 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por knight Seg 1 Jun 2009 - 14:00

FUUUUUUUUUUCCK YEAH THE KING OF FIGHTERS!
http://www.gamasutra.com/php-bin/news_index.php?story=23156

e detalhe: é mencionado um lance parecido com o ON LIVE.... isso é sinal de multiplayer online... mas como sempre, NADA CONFIRMADO.

outro detalhe: disseram que o site seria atualizado HOJE, e nada até agora, e amanhã já seria a data de lançamento para as pré-vendas... e o site que está dando essa notícia é AMERICANO.
*ainda puto com a falta de vergonha na cara do departamento de marketing da tec toy... se é que ele existe*

knight
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 3 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por vandomatias Qua 3 Jun 2009 - 22:49

Salent hill, Duke Nekem 3d,Blood, Metall Guear pode ser os antigos mesmo joguei muito esses jogos hee
vandomatias
vandomatias
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 3 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos