Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dynavision Cybergame - Analise - chegou da kabum.

+9
ahtrun
affirmative
william_magalhaes
Weidson
Mr.Lavsma
MasterSonicTH
STX
metallizer
Yuri
13 participantes

Ir para baixo

Dynavision Cybergame - Analise - chegou da kabum. Empty Dynavision Cybergame - Analise - chegou da kabum.

Mensagem por Yuri Seg 30 maio 2011 - 18:17

Ja chegou o disco voador!!!!!!

Comprei quinta, tentaram entragar no sabádo ( mas a vizinha não quis receber, ficou com medo ;q , tambem, estava escrito kabum na caixa! cherry )

Dynavision Cybergame - Analise - chegou da kabum. DSC01443

Embalagem perfeita, os caras valorizam a embalagam. Diferente dos incopetentes que trabalham para americanas.com, a caixa do meu zeebo veio toda fudida.

Dynavision Cybergame - Analise - chegou da kabum. DSC01444

Tudo conforme. Console, nota fiscal e folheto propaganda do site.

Dynavision Cybergame - Analise - chegou da kabum. DSC01445

Acessorios. Leitor de cartão Sd/usb, cabo de entrada micro usb/usb, cabo rca, controle remoto, cartão sd 4gb, fonte.

Dynavision Cybergame - Analise - chegou da kabum. DSC01447

Console bem quadrodo, feio e pesa um pouco menos que uma caixa de fosforo. Controles ala ps1, aposto que usaram o mesmo molde de injeção plastica.

Dynavision Cybergame - Analise - chegou da kabum. DSC01446

Menu interessante e organizado.

Dynavision Cybergame - Analise - chegou da kabum. DSC01450

Completamente facil o procedimento para emulação, basta criar as pastas 8 bits, 16 bits e 32 bits e jogar os arquivos com as extensão indicada no manual em pdf que vem na memoria do console.

Dynavision Cybergame - Analise - chegou da kabum. DSC01449

Fiz o dowload do sonic 3, para comparar diretamente com o mega drive 4, e de cara não senti nenhuma diferença, talves se eu ligar uma tv ao lado, farei o teste hoje ( calma willian magalhães, não precisa me xingar ). No som vi a diferença quando das o turbo do sonic, e por incrivel que pareça do MD4 está melhor, o do Dynavision fica dando defeito..... mas a noite farei algo bem detalhado e severo.

Baixei tb o street fighter vs capcom do super nintendo, rodando meio travado, porqueira, e baixei o donk kong country, esse esta ótimo!!!
A noite faço mais testes, como ver se salva por exemplo.
E de cara aconselho compra-lo, excelente console no geral! O site tambem é ótimo, melhor que americanas.com

astelavistabeibe.

Última edição por Yuri em Seg 30 maio 2011 - 20:59, editado 1 vez(es)
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dynavision Cybergame - Analise - chegou da kabum. Empty Re: Dynavision Cybergame - Analise - chegou da kabum.

Mensagem por metallizer Seg 30 maio 2011 - 19:02

o meu nem saiu de sampa ainda.

acho que nem devo receber essa semana.

vou usar o meu mais para ver filmes/seriados mesmo.

ps:sf vs capcom isso não existe!
metallizer
metallizer
Experiente
Experiente

Cheia

Dynavision Cybergame - Analise - chegou da kabum. Empty Re: Dynavision Cybergame - Analise - chegou da kabum.

Mensagem por STX Seg 30 maio 2011 - 19:45

Yuri escreveu:Comprei quinta, tentaram entragar no sabádo ( mas a vizinha não quis receber, ficou com medo ;q , tambem, estava escrito kabum na caixa! cherry )

lol!

e SF2... VS CAPCOM... PRA SNES?!?!?!?!? drunken
Piratex rulez! Laughing
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por Yuri Seg 30 maio 2011 - 20:02

STX escreveu:
Yuri escreveu:Comprei quinta, tentaram entragar no sabádo ( mas a vizinha não quis receber, ficou com medo ;q , tambem, estava escrito kabum na caixa! cherry )

lol!

e SF2... VS CAPCOM... PRA SNES?!?!?!?!? drunken
Piratex rulez! Laughing

Pior que não me lembro se é "vs capcom" ,"vs x mem" ou "vs marvel", a noite eu confirmo, mas tem sim, eu joguei pOrr@. Talves seja um rulez mesmo.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por MasterSonicTH Seg 30 maio 2011 - 20:42

X-men vs. Street Fighter? Laughing

Euri do kabum...
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Mensagem por Mr.Lavsma Seg 30 maio 2011 - 20:45

o mas engraçado é o nome do console dynavizion
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Yuri Seg 30 maio 2011 - 20:57

MasterSonicTH escreveu:X-men vs. Street Fighter? Laughing

Euri do kabum...

tem até aqueles especiais de 2 meia luas + soco, como no SF alpha. O pulo é completamente ridiculo, deve ser uma adaptação.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Weidson Seg 30 maio 2011 - 20:59

Yuri escreveu:

Baixei tb o street fighter vs capcom do super nintendo, rodando meio travado, porqueira, e baixei o donk kong country, esse esta ótimo!!!

astelavistabeibe.

O Donkey Kong country não pega (me senti alegre quando ví rodando. ). Só pega o comecinho, a introdução,mas na hora de jogar o detector de pirataria da nintendo bloqueia! Mas o DKC2 e o DKC3 pega (com uns pulos de frame. Mas eu acho que você já sabe o que tem que fazer Razz ).
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Yuri Seg 30 maio 2011 - 21:03

Weidson escreveu:
Yuri escreveu:

astelavistabeibe.

O Donkey Kong country não pega (me senti alegre quando ví rodando. ). Só pega o comecinho, a introdução,mas na hora de jogar o detector de pirataria da nintendo bloqueia! Mas o DKC2 e o DKC3 pega (com uns pulos de frame. Mas eu acho que você já sabe o que tem que fazer Razz ).

O que eu baixei é o DKC2, com a macaca e o macaco junior rsrsrsrs... mas só joguei a nivel de ver se roda, uns 15 segundos.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Mr.Lavsma Seg 30 maio 2011 - 22:02

Nossa, yuri nem achar graça dos seus erros vc consegue

Dynavision Cybergame - Analise - chegou da kabum. Cybergame
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Yuri Seg 30 maio 2011 - 22:43

Mr.Lavsma escreveu:Nossa, yuri nem achar graça dos seus erros vc consegue

Hã? Do que vc está falando brou? scratch ..... planeta terra chamando...

vc fala do nome dynavizion com "z"?
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por william_magalhaes Ter 31 maio 2011 - 2:41

"Fiz o dowload do sonic 3, para comparar diretamente com o mega drive 4, e de cara não senti nenhuma diferença, talves se eu ligar uma tv ao lado, farei o teste hoje ( calma willian magalhães, não precisa me xingar ). No som vi a diferença quando das o turbo do sonic, e por incrivel que pareça do MD4 está melhor, o do Dynavision fica dando defeito....."

Refaça seus testes... [fuu]

O nível da emulação de Mega do Cybergame é pobre, mas não chega a ser tão ruim quanto o MD4!!!
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por affirmative Ter 31 maio 2011 - 13:01

Yuri escreveu:Ja chegou o disco voador!!!!!!

Comprei quinta, tentaram entragar no sabádo ( mas a vizinha não quis receber, ficou com medo ;q , tambem, estava escrito kabum na caixa! cherry )

Dynavision Cybergame - Analise - chegou da kabum. DSC01443

Embalagem perfeita, os caras valorizam a embalagam. Diferente dos incopetentes que trabalham para americanas.com, a caixa do meu zeebo veio toda fudida.

Dynavision Cybergame - Analise - chegou da kabum. DSC01444

Tudo conforme. Console, nota fiscal e folheto propaganda do site.

Dynavision Cybergame - Analise - chegou da kabum. DSC01445

Acessorios. Leitor de cartão Sd/usb, cabo de entrada micro usb/usb, cabo rca, controle remoto, cartão sd 4gb, fonte.

Dynavision Cybergame - Analise - chegou da kabum. DSC01447

Console bem quadrodo, feio e pesa um pouco menos que uma caixa de fosforo. Controles ala ps1, aposto que usaram o mesmo molde de injeção plastica.

Dynavision Cybergame - Analise - chegou da kabum. DSC01446

Menu interessante e organizado.

Dynavision Cybergame - Analise - chegou da kabum. DSC01450

Completamente facil o procedimento para emulação, basta criar as pastas 8 bits, 16 bits e 32 bits e jogar os arquivos com as extensão indicada no manual em pdf que vem na memoria do console.

Dynavision Cybergame - Analise - chegou da kabum. DSC01449

Fiz o dowload do sonic 3, para comparar diretamente com o mega drive 4, e de cara não senti nenhuma diferença, talves se eu ligar uma tv ao lado, farei o teste hoje ( calma willian magalhães, não precisa me xingar ). No som vi a diferença quando das o turbo do sonic, e por incrivel que pareça do MD4 está melhor, o do Dynavision fica dando defeito..... mas a noite farei algo bem detalhado e severo.

A noite faço mais testes, como ver se salva por exemplo.
E de cara aconselho compra-lo, excelente console no geral! O site tambem é ótimo, melhor que americanas.com

astelavistabeibe.

cara faz um video aee para ver como é ?? Cool
affirmative
affirmative
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por ahtrun Ter 31 maio 2011 - 17:17

Poxa o meu ainda nem saiu da loja. Surprised
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Mr.Lavsma Ter 31 maio 2011 - 17:29

Yuri escreveu:
Mr.Lavsma escreveu:Nossa, yuri nem achar graça dos seus erros vc consegue

Hã? Do que vc está falando brou? scratch ..... planeta terra chamando...

vc fala do nome dynavizion com "z"?

Essa é a prova de que você editou soteraramente Razz

O meu esta num bairro chamado benfica que fica a 20 min daqui, mas em vez de mandarem para cá eles mandaram para penha que é a 10 min daqui, é nessa transições de bairro demora 1 dia ( São todas feitas de madrugada) Rolling Eyes
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por ordep Ter 31 maio 2011 - 17:43

nem vou pegar um cyber bobeira para quem tem dingoo(tirando o fato que da para jogar de dois)
vou pegar da kabum os controles dee mega da tectoy ta bem barato!
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Yuri Ter 31 maio 2011 - 17:51

william_magalhaes escreveu:"Fiz o dowload do sonic 3, para comparar diretamente com o mega drive 4, e de cara não senti nenhuma diferença, talves se eu ligar uma tv ao lado, farei o teste hoje ( calma willian magalhães, não precisa me xingar ). No som vi a diferença quando das o turbo do sonic, e por incrivel que pareça do MD4 está melhor, o do Dynavision fica dando defeito....."

Refaça seus testes... [fuu]

O nível da emulação de Mega do Cybergame é pobre, mas não chega a ser tão ruim quanto o MD4!!!

Cara fiz o teste hoje, na mesma tv, no mesmo canal, na mesma hora, com sonic 3. Very Happy . Visualmente falando, é quase imperceptivel a diferença, nenhum dos 2 consoles apresentou qualquer pulo de frame, mas posso dizer que o cybergame é quase nada melhor. E com relação ao audio, o do MD4 cagou na cabeça do cybergame, até o som de pegar os anéis fica nitida a diferença.

Qual outro jogo você recomenda fazer o teste? O MK3 eu ja sei que esta um lixo no MD4, super pulos de frames, assim como o "sf vs X-men" no cybergame e "SF2" no MD4. Pelo jeito, jogos de luta nos emuladores SEM CHANCES.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por RssV Ter 31 maio 2011 - 18:00

Fiz um vídeo com o Cybergame:

No geral, ele é "regular". A emulação tem frameskip tanto no Mega, quanto no SNES e GBA. Achei a coisa mais crítica no GBA. Mas pra leigos e pessoas que não sejam MUITO exigentes, dá pra jogar na boa. Também roda filmes (XviD, RMVB, etc) com legenda de maneira satisfatória - um frameskip beem de leve nos vídeos, mas dá pra ver tranquilaço.
RssV
RssV
Iniciante
Iniciante

Cheia

http://www.fissionmailed.com.br

Mensagem por ari789 Ter 31 maio 2011 - 20:26

Ei testa esses jogos aqui :
GBA:
FIFA 07
NFS Carbon
NFS underground 2
F-zero
Super mario advance 2

Snes:
Super mario World 2 - ele usa Super fx mais não em quase tudo ...

.-.
me avisa quando testa

O Emulador de Mega e De GBA do Cybergame não são la os melhores mais pela analise do gagá o Mega é perfeito
So a perda de quadrados que tem em todos os emuladores - mal da pra notar -
E o SOM FURADO .-.
=/
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Salomão Qua 1 Jun 2011 - 2:32

Porra, acabei de consultar meu pedido no site do Kabum, e o status é "Produtos em testes, montagem ou separação". Ainda nem saiu de lá, que merda! Pior que queria começar minhas férias do trampo jogando velharias, pelo visto vai ficar só no Dingoo mesmo...
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por metallizer Qua 1 Jun 2011 - 12:53

haha, o meu chegou ontem aqui.

Só uma pergunta, a conexão audio e video / fonte é meio bamba mesmo? Parece que a placa não está bem presa do chassi. Maior cuidado para colocar os cabos e não piorar a situação.
metallizer
metallizer
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Yuri Qua 1 Jun 2011 - 17:58

metallizer escreveu:haha, o meu chegou ontem aqui.

Só uma pergunta, a conexão audio e video / fonte é meio bamba mesmo? Parece que a placa não está bem presa do chassi. Maior cuidado para colocar os cabos e não piorar a situação.

o meu está tudo rigido, e ja coloquei e tirei os cabos 9 vezes. Tudo sobre controle por enquanto.
ontem testei os mp4 e mp3, tudo perfeito, ouvi muito banana terracota pie!!!!!!!!!
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo