Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumor: PlayStation 4 sairá em 2012 e com controle de movimentos

+9
MasterSonicTH
Brmp
Ferreiratasso
daniels
STX
Ronaldo
Weidson
kBessa
mv2011
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

playstation - Rumor: PlayStation 4 sairá em 2012 e com controle de movimentos - Página 2 Empty Re: Rumor: PlayStation 4 sairá em 2012 e com controle de movimentos

Mensagem por daniels Qua 6 Jul 2011 - 19:47

prof_oak escreveu:E a CLONY ataca novamente .

Depois de copiar o wii mote eles vão copiar o kinect .

Deve ser de ultima geraçao a máquina copiadora ( xerox ) deles .

Só faltam lançar um controle tablet .
Eles não copiaram. Só copiaram o conceito (que já não é só do Wii) e fizeram um controle bem melhor que capta os movimentos de modo diferente do Wii, o que o torna bem mais preciso.
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

playstation - Rumor: PlayStation 4 sairá em 2012 e com controle de movimentos - Página 2 Empty Re: Rumor: PlayStation 4 sairá em 2012 e com controle de movimentos

Mensagem por prof_oak Qua 6 Jul 2011 - 21:25

eu sei que funciona diferente do wii remote , mas o conceito é o mesmo e o dsigne é mto parecido ( isso é inegavel ) .

Só não conceguiram copiar o sucesso do wii Razz
prof_oak
prof_oak
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 826
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 26
Localização : kanto
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

playstation - Rumor: PlayStation 4 sairá em 2012 e com controle de movimentos - Página 2 Empty Re: Rumor: PlayStation 4 sairá em 2012 e com controle de movimentos

Mensagem por Ronaldo Qua 6 Jul 2011 - 21:39

prof_oak escreveu:eu sei que funciona diferente do wii remote , mas o conceito é o mesmo e o dsigne é mto parecido ( isso é inegavel ) .

Só não conceguiram copiar o sucesso do wii Razz

Tanto que nem deram muita bola pro move...
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 874
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 41
Localização : goias
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

playstation - Rumor: PlayStation 4 sairá em 2012 e com controle de movimentos - Página 2 Empty Re: Rumor: PlayStation 4 sairá em 2012 e com controle de movimentos

Mensagem por Ferreiratasso Qua 6 Jul 2011 - 23:29

Brmp escreveu:Não, não estou te chamando de trouxa. Ainda mais por dizer que os raios e as nuvens são 2D, até porque são mesmo. E mesmo que não fossem, não teria motivos para te chamar disso.

O problema é um individuo vir aqui e dizer - sem sequer fazer idéia do que diz - que o gameplay em tempo real é CG e que quem acredita no contrário é um trouxa. Chamar alguém de touxa sem sequer pesquisar é algo tipico de usuários que ja foram expulsos do fórum...

E mesmo que fosse CG, não vejo motivos pra dizer isso.
Em primeiro lugar não me referi a você, até por que não lhe conheço, OK!, me referi ao fato de não ser a primeira vez que esta empresa, não só ela, usa este tipo de recurso para demonstrar algo que seu console não consegue fazer. Jogue o game, eu já joguei, e joguei hoje mesmo de novo para reafirmar o que disse, praticamente todo o plano de fundo deste game é uma mistura de FMV sendo o mundo em 3D somente a parte onde a personagem movimenta-se, jogue e tente interagir com o cenário, para você ver?
Isso não tira o mérito artístico do jogo, mas não é como a Sony afirmou, o jogo não é inteiramente em 3D. mais uma vez, jogue e veja. Tenho certeza de que o jogo rodaria muito bem no 360, em 2 ou 3 DVDs mas rodaria.
Novamente: Não tive a intenção de lhe ofender, diferentemente de você (parte em negrito de seu post), me referi a Sony que usa deste método desde 1999, mentindo para vender seus consoles. Wink
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

playstation - Rumor: PlayStation 4 sairá em 2012 e com controle de movimentos - Página 2 Empty Re: Rumor: PlayStation 4 sairá em 2012 e com controle de movimentos

Mensagem por Brmp Qui 7 Jul 2011 - 1:36

Ferreiratasso escreveu:Em primeiro lugar não me referi a você, até por que não lhe conheço, OK!, me referi ao fato de não ser a primeira vez que esta empresa, não só ela, usa este tipo de recurso para demonstrar algo que seu console não consegue fazer. Jogue o game, eu já joguei, e joguei hoje mesmo de novo para reafirmar o que disse, praticamente todo o plano de fundo deste game é uma mistura de FMV sendo o mundo em 3D somente a parte onde a personagem movimenta-se, jogue e tente interagir com o cenário, para você ver?Isso não tira o mérito artístico do jogo, mas não é como a Sony afirmou, o jogo não é inteiramente em 3D. mais uma vez, jogue e veja. Tenho certeza de que o jogo rodaria muito bem no 360, em 2 ou 3 DVDs mas rodaria.Novamente: Não tive a intenção de lhe ofender, diferentemente de você (parte em negrito de seu post), me referi a Sony que usa deste método desde 1999, mentindo para vender seus consoles. Wink
OK, recebi aquilo como um indireta (direta)... Viajei. Foi mal.
-----------------------------------------------------------

Sobre a Clony, se ela conseguir fazer o seu Clonecti ser em tempo real, "ta valendo". Embora seja uma copia total do conceito, o aperfeiçoamento na tecnologia valerá a pena.

Mesmo assim, a não ser que saia um Metal Gear Solid 5, não vejo motivo para ter um PS4.


Última edição por Brmp em Qui 7 Jul 2011 - 2:16, editado 1 vez(es)
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

playstation - Rumor: PlayStation 4 sairá em 2012 e com controle de movimentos - Página 2 Empty Re: Rumor: PlayStation 4 sairá em 2012 e com controle de movimentos

Mensagem por Chrono Qui 7 Jul 2011 - 2:14

Se a pergunta sobre gráficos prevalece, sim, ele consegue ter um nível tão bom quanto o PS3, quiçá melhor, pois a GPU dele, como venho dizendo a tempos, é baseada na série HD 2000, um pouco superior a série 6000 da Nvidia no qual o PS3 tem a sua GPU baseada.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

playstation - Rumor: PlayStation 4 sairá em 2012 e com controle de movimentos - Página 2 Empty Re: Rumor: PlayStation 4 sairá em 2012 e com controle de movimentos

Mensagem por Ferreiratasso Qui 7 Jul 2011 - 21:14

Bom, independente disso, só teremos, na minha opinião, um novo console da Sony, e até mesmo da M$, antes de 2013, se a pressão do do WII U for muito grande, tipo uma base instalada maior que 5 milhões até o fim de 2012.
Mas já há relatos de softs, como a EA por exemplo, que já dispõe de devkits com base no hardware do próximo Xbox, não duvido que Konami, Square e Capcom e outras também já não tenham consigo alguma coisa do novo PS.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

playstation - Rumor: PlayStation 4 sairá em 2012 e com controle de movimentos - Página 2 Empty Re: Rumor: PlayStation 4 sairá em 2012 e com controle de movimentos

Mensagem por kBessa Sex 8 Jul 2011 - 1:46

Ferreiratasso escreveu:Bom, independente disso, só teremos, na minha opinião, um novo console da Sony, e até mesmo da M$, antes de 2013, se a pressão do do WII U for muito grande, tipo uma base instalada maior que 5 milhões até o fim de 2012.
Mas já há relatos de softs, como a EA por exemplo, que já dispõe de devkits com base no hardware do próximo Xbox, não duvido que Konami, Square e Capcom e outras também já não tenham consigo alguma coisa do novo PS.

Gostaria de saber quais são esses kits...

Os primeiros Kits de desenvolvimento do Xbox 360 eram computadores Mac Pro da Apple (que na época ainda usavam PowerPC, assim com o Xbox 360.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

playstation - Rumor: PlayStation 4 sairá em 2012 e com controle de movimentos - Página 2 Empty Re: Rumor: PlayStation 4 sairá em 2012 e com controle de movimentos

Mensagem por EDZ Sex 8 Jul 2011 - 2:39

mv2011 escreveu:O ps3 não foi um fracasso total,mas em comparação com o psx e ps2....

[2]

que piada! sucesso de vendas?
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

playstation - Rumor: PlayStation 4 sairá em 2012 e com controle de movimentos - Página 2 Empty Re: Rumor: PlayStation 4 sairá em 2012 e com controle de movimentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos