SEGA quer apagar sucessivos erros com SONIC GENERATIONS
+13
Raphael Almeida
prof_oak
Ferreiratasso
MasterSonicTH
kBessa
ordep
Chrono
EDZ
Brmp
mv2011
Craudião
ari789
Weidson
17 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
SEGA quer apagar sucessivos erros com SONIC GENERATIONS
Artigo postado no MSN JOGOS. CLIQUE AQUI para ver o artigo original.
_________________________________________
Por Lívia Rocholli, 6/7/2011
A última chance de Sonic está lançada em ‘Sonic Generations’
Sega pretende apagar sucessivos erros dos recentes lançamentos da franquia e apresentar um novo game que faça jus aos 20 anos de Sonic

Lancem suas apostas...
Plataformas: X360/PS3 | Desenvolvedora: Sonic Team | Editora: Sega | Lançamento: Outubro/2011
Após diversos equívocos em lançamentos de jogos da franquia Sonic, ao longo das duas décadas de existência, a Sega decidiu escutar os fãs, mas ainda assim não perder de vez todo o esforço que fez para criar alguns games do ouriço azul que foram um fiasco. Seu último lançamento da linha, o lisérgico “Sonic Colors”, obteve relativo sucesso junto à crítica especializada. O próximo é “Sonic Generation”, que vem para comemorar os 20 anos da série. E é um projeto que tem que dar certo.
Para garantir o sucesso do título comemorativo, a equipe desenvolvedora resolveu seguir a linha dos criadores do novo “Mortal Kombat”: investir na volta às raízes. Para tal, colocaram dois Sonics, um na versão old school, de 1991, e outro em uma versão mais moderna, de olhos verdes e mais alto – este último já sofreu duras críticas por parte dos fãs devido à sua aparência. Mas a Sega retruca e diz que “a intenção é dar o que eles [fãs] querem”: velocidade e simplicidade.
No menu, a Sega promete inovação, interatividade e imersão total com o universo. Personagens favoritos, tesouros escondidos e os “buracos no tempo”: a turma toda é “puxada” junto com o personagem principal neste vórtex do tempo, possibilitando surpresas e encontros que provavelmente tocarão muitos corações. No mais, Sonic moderno e clássico devem se juntar para enfrentar um inimigo estranho e novo para salvar seus amigos.

Cenário Reconhecível
Em “Sonic Colors”, o cenário eram parques supercoloridos, localizados em uma estação espacial. Desta vez, a correria alucinante e desenfreada tem como pano de fundo a natureza, com bastante grama, plantas, girassóis, cachoeiras (várias quedas d'água) e cavernas subterrâneas.
Para juntar essas duas gerações em um único jogo, foi estabelecido um roteiro que inclui viagens no tempo. Cada ambiente oferecerá duas perspectivas diferentes de jogabilidade, justificando sua ida e volta ao passado. Será possível jogar com gráficos em alta definição tanto no velho modo side-scroll, em 2D dos consoles 16-bit, quanto no estilo 3D, em alta velocidade, das publicações mais recentes.
Os dois Sonics têm os mesmos conhecidos movimentos especiais: o clássico utiliza-se do Spin Dash para rolar com grande velocidade e o Spin Attack. O contemporâneo usa o Homing Attack para investir contra seus inimigos rapidamente e também o característico Sonic Boost. A intenção é entregar uma experiência que agrade tanto os novos quanto os antigos fãs.

Versão para Nintendo 3DS
Recentemente, surgiram rumores que indicam que teremos uma versão de “Sonic Generations” para Nintendo 3DS. Até o fechamento desta edição, a Sega ainda não havia confirmado essas informações.
Trazer à tona a nostalgia do primeiro Sonic sem ignorar e desperdiçar o trabalho investido em outros títulos que não obtiveram êxito, aliando à tecnologia de alta definição e às mecânicas modernas. Devolver a dignidade a este querido ouriço. Essa é a aposta da Sega para fazer o presente de aniversário ideal da série.
Plataformas: _Xbox 360_ | _PS3_
FONTE: MSN JGOS
____________________________________________________
Parece que... agora sim vai para frente!
_________________________________________
Por Lívia Rocholli, 6/7/2011
A última chance de Sonic está lançada em ‘Sonic Generations’
Sega pretende apagar sucessivos erros dos recentes lançamentos da franquia e apresentar um novo game que faça jus aos 20 anos de Sonic

Lancem suas apostas...
Plataformas: X360/PS3 | Desenvolvedora: Sonic Team | Editora: Sega | Lançamento: Outubro/2011
Após diversos equívocos em lançamentos de jogos da franquia Sonic, ao longo das duas décadas de existência, a Sega decidiu escutar os fãs, mas ainda assim não perder de vez todo o esforço que fez para criar alguns games do ouriço azul que foram um fiasco. Seu último lançamento da linha, o lisérgico “Sonic Colors”, obteve relativo sucesso junto à crítica especializada. O próximo é “Sonic Generation”, que vem para comemorar os 20 anos da série. E é um projeto que tem que dar certo.
Para garantir o sucesso do título comemorativo, a equipe desenvolvedora resolveu seguir a linha dos criadores do novo “Mortal Kombat”: investir na volta às raízes. Para tal, colocaram dois Sonics, um na versão old school, de 1991, e outro em uma versão mais moderna, de olhos verdes e mais alto – este último já sofreu duras críticas por parte dos fãs devido à sua aparência. Mas a Sega retruca e diz que “a intenção é dar o que eles [fãs] querem”: velocidade e simplicidade.
No menu, a Sega promete inovação, interatividade e imersão total com o universo. Personagens favoritos, tesouros escondidos e os “buracos no tempo”: a turma toda é “puxada” junto com o personagem principal neste vórtex do tempo, possibilitando surpresas e encontros que provavelmente tocarão muitos corações. No mais, Sonic moderno e clássico devem se juntar para enfrentar um inimigo estranho e novo para salvar seus amigos.

Cenário Reconhecível
Em “Sonic Colors”, o cenário eram parques supercoloridos, localizados em uma estação espacial. Desta vez, a correria alucinante e desenfreada tem como pano de fundo a natureza, com bastante grama, plantas, girassóis, cachoeiras (várias quedas d'água) e cavernas subterrâneas.
Para juntar essas duas gerações em um único jogo, foi estabelecido um roteiro que inclui viagens no tempo. Cada ambiente oferecerá duas perspectivas diferentes de jogabilidade, justificando sua ida e volta ao passado. Será possível jogar com gráficos em alta definição tanto no velho modo side-scroll, em 2D dos consoles 16-bit, quanto no estilo 3D, em alta velocidade, das publicações mais recentes.
Os dois Sonics têm os mesmos conhecidos movimentos especiais: o clássico utiliza-se do Spin Dash para rolar com grande velocidade e o Spin Attack. O contemporâneo usa o Homing Attack para investir contra seus inimigos rapidamente e também o característico Sonic Boost. A intenção é entregar uma experiência que agrade tanto os novos quanto os antigos fãs.

Versão para Nintendo 3DS
Recentemente, surgiram rumores que indicam que teremos uma versão de “Sonic Generations” para Nintendo 3DS. Até o fechamento desta edição, a Sega ainda não havia confirmado essas informações.
Trazer à tona a nostalgia do primeiro Sonic sem ignorar e desperdiçar o trabalho investido em outros títulos que não obtiveram êxito, aliando à tecnologia de alta definição e às mecânicas modernas. Devolver a dignidade a este querido ouriço. Essa é a aposta da Sega para fazer o presente de aniversário ideal da série.
Plataformas: _Xbox 360_ | _PS3_
FONTE: MSN JGOS
____________________________________________________
Parece que... agora sim vai para frente!

Weidson- Profissional
-
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PETem o Zeebo? : Não
Re: SEGA quer apagar sucessivos erros com SONIC GENERATIONS
Pena que não vou ver no wii =/
ari789- Ser Evoluido
-
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16Tem o Zeebo? : Sim
Re: SEGA quer apagar sucessivos erros com SONIC GENERATIONS
Gostei mais da versão do 3ds...
Craudião- Profissional
-
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 39
Localização : Volta Redonda - RJTem o Zeebo? : Sim
Re: SEGA quer apagar sucessivos erros com SONIC GENERATIONS
Não acredito muito nisso mas vamos ver.
mv2011- Ser Evoluido
-
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memesTem o Zeebo? : Não
Re: SEGA quer apagar sucessivos erros com SONIC GENERATIONS
O visual está perfeito.
Brmp- Profissional
-
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 32
Localização : Joinville - SCTem o Zeebo? : Não
Re: SEGA quer apagar sucessivos erros com SONIC GENERATIONS
mas tá indo no caminho certo
EDZ- Profissional
-
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SPTem o Zeebo? : Sim
Re: SEGA quer apagar sucessivos erros com SONIC GENERATIONS
E há rumores que ele irá aparecer no PC tambem.
Re: SEGA quer apagar sucessivos erros com SONIC GENERATIONS
Chrono escreveu:E há rumores que ele irá aparecer no PC tambem.
Ah! Quem dera! Espero que sim.
Weidson- Profissional
-
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PETem o Zeebo? : Não
Re: SEGA quer apagar sucessivos erros com SONIC GENERATIONS
Chrono escreveu:E há rumores que ele irá aparecer no PC tambem.
Ah bom.não tenho o 360 nem o ps3,mas pc pra rodar ele isso eu tenho.
mv2011- Ser Evoluido
-
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memesTem o Zeebo? : Não
Re: SEGA quer apagar sucessivos erros com SONIC GENERATIONS
o visual e o cenario estão muitos bons!!
queria ver a metropolis zone nele,sonho!
queria ver a metropolis zone nele,sonho!
ordep- Profissional
-
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30
Localização : bhTem o Zeebo? : Sim
Re: SEGA quer apagar sucessivos erros com SONIC GENERATIONS
Pow, acho que vou comprar pra jogar no Xbox, ficou bem bonito esse sonic.
Eu mesmo nunca gostei dos sonics em 3D, acho que perderam a essência (e velocidade + 3D não combina muito, pelo menos não a velocidade do Sonic).
Eu mesmo nunca gostei dos sonics em 3D, acho que perderam a essência (e velocidade + 3D não combina muito, pelo menos não a velocidade do Sonic).
Re: SEGA quer apagar sucessivos erros com SONIC GENERATIONS
As fases que estarão nele:
•Green Hill (Sonic 1)
•Chemical Plant (Sonic 2)
•Sky Sanctuary (S3&K)
•Speed Highway (SA1)
•City Escape (SA2)
•Seaside Hill (Heroes)
•Crisis City (2006)
•Rooftop Run (Unleashed)
•Planet Wisp (Colors)
DLC Confirmado:
•Casino Night Zone
•Green Hill (Sonic 1)
•Chemical Plant (Sonic 2)
•Sky Sanctuary (S3&K)
•Speed Highway (SA1)
•City Escape (SA2)
•Seaside Hill (Heroes)
•Crisis City (2006)
•Rooftop Run (Unleashed)
•Planet Wisp (Colors)
DLC Confirmado:
•Casino Night Zone
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!Tem o Zeebo? : Não
Re: SEGA quer apagar sucessivos erros com SONIC GENERATIONS
Será que vai ter aquele caminhão na City Escape?
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RSTem o Zeebo? : Não
Re: SEGA quer apagar sucessivos erros com SONIC GENERATIONS
Nossa , os gráficos tão lindos . Acho difícil a sega errar dessa vez ( em 2008 eu achava que o unleashed ia ser fantastico , mas depois que lançou ... ).
Isso que é gráfico , play 3 e xbox 360 podem produzir num sei quantos milhões de cores ao mesmo tempo e a maioria dos seu jogos ( fps's) usam predominantemente as cores marron preto e cinza ( não vejo graça em gráficos assim , por mais avançados que sejam ) .
Isso que é gráfico , play 3 e xbox 360 podem produzir num sei quantos milhões de cores ao mesmo tempo e a maioria dos seu jogos ( fps's) usam predominantemente as cores marron preto e cinza ( não vejo graça em gráficos assim , por mais avançados que sejam ) .
prof_oak- Experiente
-
Mensagens : 826
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 26
Localização : kantoTem o Zeebo? : Não
Re: SEGA quer apagar sucessivos erros com SONIC GENERATIONS
Rumores que vai lançar pra PC BLAH E.E
tem rumores que vai lançar pra ps2 e.e
tem rumores que vai lançar pra ps2 e.e
ari789- Ser Evoluido
-
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16Tem o Zeebo? : Sim
Re: SEGA quer apagar sucessivos erros com SONIC GENERATIONS
Ferreiratasso escreveu:Será que vai ter aquele caminhão na City Escape?
Claro, vai ter até a prancha no começo da fase!
Só não gostei muito da música, nem parece o Jun Senoue cantando! Mas a bass line dela tá bem legal!

PS. O Caminhão vai ter em visão 3D também.
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!Tem o Zeebo? : Não
Re: SEGA quer apagar sucessivos erros com SONIC GENERATIONS
Eu gostei do jogo, mas não gostei da seleção de fases. Não tem hidrocity zone (minha fase preferida), não tem nenhuma fase de água nem de lava.
Esse Sonic Generations vai ser muito bom, mas o Sonic Colors por enquanto é melhor.
Não entendo essa de "ultima chance do sonic", o Sonic Colors ja matou o Sonic Cycle e é o melhor Sonic em 3D de todos.
Esse Sonic Generations vai ser muito bom, mas o Sonic Colors por enquanto é melhor.
Não entendo essa de "ultima chance do sonic", o Sonic Colors ja matou o Sonic Cycle e é o melhor Sonic em 3D de todos.
Raphael Almeida- Profissional
-
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São PauloTem o Zeebo? : Sim
Re: SEGA quer apagar sucessivos erros com SONIC GENERATIONS
Mas a graça do Colors são as fases em visão 2D! 

MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!Tem o Zeebo? : Não
Re: SEGA quer apagar sucessivos erros com SONIC GENERATIONS
Mas a graça do Colors são as fases em visão 2D!
O 2D no Colors é melhor que o 3D, mas o 3D do Colors é muito bom.
eu acho que a sega acertou dessa vez.
Ela ja acertou com o Colors. Esse daí esta no mesmo nível só não gostei da escolha das fases e do 3D que esta mais linear do que o Colors (pelo menos na Green Hill que ele anda em corredores praticamente)
Raphael Almeida- Profissional
-
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São PauloTem o Zeebo? : Sim
Re: SEGA quer apagar sucessivos erros com SONIC GENERATIONS
Esse jogo vai ser perfeito U__U
queria ter ps3 ou xbox pra joga ,-,
pobre é fod@ ¬¬
queria ter ps3 ou xbox pra joga ,-,
pobre é fod@ ¬¬
dinhoin- Profissional
-
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 27
Localização : GaiaTem o Zeebo? : Sim
Re: SEGA quer apagar sucessivos erros com SONIC GENERATIONS
Esse jogo vai ser perfeito U__U
queria ter ps3 ou xbox pra joga ,-,
pobre é fod@ ¬¬
Ele foi listado tbm para PC pela Sega of Europe... só que nada foi confirmado.
Eu queria que a versão de 3DS estivesse mais polida ela esta horrível O.o ... Pelo menos a jogabilidade vai ser massa ja que vai ser a clássica e a da série Rush.
Raphael Almeida- Profissional
-
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São PauloTem o Zeebo? : Sim
Re: SEGA quer apagar sucessivos erros com SONIC GENERATIONS
Como já disseram: jogo rápido e 3D não combinam (a menos que seja de corrida): porque? Bem, todo mundo quer um jogo bem acabado e NÃO IMPORTA QUANTO TEMPO PASSE você sempre se impressiona com o cenário e para um pouquinho para vê-lo. É como jogo de luta com gráficos 3D, você sempre leva uma porradinha por prestar muita atenção no cenário...
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 27
Localização : Salvador/ BahiaTem o Zeebo? : Sim
Re: SEGA quer apagar sucessivos erros com SONIC GENERATIONS
Luís Eduardo escreveu:Como já disseram: jogo rápido e 3D não combinam (a menos que seja de corrida): porque? Bem, todo mundo quer um jogo bem acabado e NÃO IMPORTA QUANTO TEMPO PASSE você sempre se impressiona com o cenário e para um pouquinho para vê-lo. É como jogo de luta com gráficos 3D, você sempre leva uma porradinha por prestar muita atenção no cenário...



Weidson- Profissional
-
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PETem o Zeebo? : Não
Re: SEGA quer apagar sucessivos erros com SONIC GENERATIONS
Como já disseram: jogo rápido e 3D não combinam (a menos que seja de corrida): porque? Bem, todo mundo quer um jogo bem acabado e NÃO IMPORTA QUANTO TEMPO PASSE você sempre se impressiona com o cenário e para um pouquinho para vê-lo. É como jogo de luta com gráficos 3D, você sempre leva uma porradinha por prestar muita atenção no cenário...
O Sonic Unleashed e o Colors tem o gráfico muito bem acabado (e esse novo tbm). O Colors e o Generations até da pra prestar atenção porque o Sonic não corre tão rápido, mas o Unleashed a velocidade é muito exagerada.
A série Adventure era legal porque dava mais impressão de estar jogando um Sonic de Mega Drive em 3D (principalmente o Adventure 1), isso era bem legal.
Raphael Almeida- Profissional
-
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São PauloTem o Zeebo? : Sim
Página 1 de 3 • 1, 2, 3

» Game 'Sonic Generations' faz homenagem aos 20 anos do herói
» [Review] Sonic Generations
» Sonic Generations podera ser lançado pra wii e 3DS
» Sega de zuera com a Divulgação da 4º plataforma de Sonic 4
» Novas imagens e artworks do Sonic Generations
» [Review] Sonic Generations
» Sonic Generations podera ser lançado pra wii e 3DS
» Sega de zuera com a Divulgação da 4º plataforma de Sonic 4
» Novas imagens e artworks do Sonic Generations
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|