Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEGA quer apagar sucessivos erros com SONIC GENERATIONS

+13
Raphael Almeida
prof_oak
Ferreiratasso
MasterSonicTH
kBessa
ordep
Chrono
EDZ
Brmp
mv2011
Craudião
ari789
Weidson
17 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

SEGA quer apagar sucessivos erros com SONIC GENERATIONS - Página 3 Empty Re: SEGA quer apagar sucessivos erros com SONIC GENERATIONS

Mensagem por dinhoin Dom 17 Jul 2011 - 22:30

Realmente era pra tirar o homming atack porque ele deixa os inimigos MUITO FACEIS DE SE DERROTAR ...
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA quer apagar sucessivos erros com SONIC GENERATIONS - Página 3 Empty Re: SEGA quer apagar sucessivos erros com SONIC GENERATIONS

Mensagem por Weidson Dom 17 Jul 2011 - 22:35

dinhoin escreveu:Realmente era pra tirar o homming atack porque ele deixa os inimigos MUITO FACEIS DE SE DERROTAR ...

Ah sim! Já tinha até esquecido do homming atack ;q Horrível. Sonic 4 não se parece nada mesmo com os outros jogos clássicos da série. Muito fácil mesmo!
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA quer apagar sucessivos erros com SONIC GENERATIONS - Página 3 Empty Re: SEGA quer apagar sucessivos erros com SONIC GENERATIONS

Mensagem por Raphael Almeida Dom 17 Jul 2011 - 22:39

Weidson escreveu:
dinhoin escreveu:Realmente era pra tirar o homming atack porque ele deixa os inimigos MUITO FACEIS DE SE DERROTAR ...

Ah sim! Já tinha até esquecido do homming atack ;q Horrível. Sonic 4 não se parece nada mesmo com os outros jogos clássicos da série. Muito fácil mesmo!

Pior é a física bizarra que ressucitou o "spider-sonic"... pra quem não lembra é quando o Sonic literalmente andava lentamente sobre a parede no Sonic 06'...
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA quer apagar sucessivos erros com SONIC GENERATIONS - Página 3 Empty Re: SEGA quer apagar sucessivos erros com SONIC GENERATIONS

Mensagem por MasterSonicTH Seg 18 Jul 2011 - 17:50

Raphael Almeida escreveu:
MasterSonicTH escreveu:
Raphael Almeida escreveu:
O Heroes foi o Pseudo-Adventure 3. Continuou a história depois da possível morte do Shadow, porém ficou muito mal contada. Fora câmera, jogabilidade, etc. etc. etc...

O Generations é, de longe, o jogo do Sonic em que se fez maior hype em anos! E tem tudo para ser o melhor.

O Heroes é spin-off a história dele não é sequência da do Adventure, tanto é que no time dark a Rouge conhece o Shadow quando tira ele do sono (se fosse sequência ela ja conheceria).

Euri...

..Como ela conhece o Shadow na hora, se ela disse até o nome dele? ;q Na hora, ela conhece o Ômega, o robô do Eggman, que sai atirando em tudo!

A Rouge até fica espantada por saber que o tal 'tesouro secreto do Eggman' era uma 'possível cópia' do Shadow!

Não tem nem lógica ser um spin-off! ¬¬

E já sei porque não gostaram do Sonic Colors...

SEGA quer apagar sucessivos erros com SONIC GENERATIONS - Página 3 Sonic+colors+restart+piada+sem+graca

Puro preconceito... é que nem aquele povo que falava que o Zelda Wind Waker era chato pelo visual extremamente infantil, mas é um jogo exelente... o mesmo argumento serve para o Sonic Colors.

Quanto ao Sonic Heroes pode até ser uma "continuação indireta", mas é meio spin-off sim pq a proposta da Sega era apresentar os personagens da saga Sonic aos usuários de consoles da Sony e Nintendo (por isso tantos personagens jogáveis).

Pois é [Eu adorei o Wind Waker Razz]!
Tá, vamos falar a verdade diretamente.
SH não é spin-off, assim como Shadow the Hedgehog.

Esses são os spin-offs:
Sonic Eraser · Sonic Spinball · Dr. Robotnik's Mean Bean Machine · Sonic Drift · Wacky Worlds Creativity Studio · Sonic Gameworld · Tails and the Music Maker · Knuckles' Chaotix · Tails' Skypatrol · Tails Adventure · Sonic Labyrinth · Sonic 3D Blast · Sonic's Schoolhouse · Sonic R · Sonic Shuffle · Sonic Pinball Party · Sonic Battle · Sonic Riders · Mario & Sonic at the Olympic Games · Sonic Chronicles: The Dark Brotherhood · Sonic Riders: Zero Gravity · Mario & Sonic at the Olympic Winter Games · Sonic & Sega All-Stars Racing · Sonic Free Riders

"Quando não tens argumentos, a Wikipédia tem" Laughing

Sério, tirando o SH, fica um vácuo na história!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA quer apagar sucessivos erros com SONIC GENERATIONS - Página 3 Empty Re: SEGA quer apagar sucessivos erros com SONIC GENERATIONS

Mensagem por Raphael Almeida Seg 18 Jul 2011 - 17:56

Pois é [Eu adorei o Wind Waker ]!
Tá, vamos falar a verdade diretamente.
SH não é spin-off, assim como Shadow the Hedgehog.

Esses são os spin-offs:
(...)

Tem também a série Storybooks...

Pois é, eu acho que o mesmo argumento do Wind Waker vale para o Sonic Colors...

Eu sinceramente acho dificil o Generations ser melhor que o Colors, ele não tem fase de água nem de lava...

Uma das coisas que eu mais gostei no Colors foi a volta das fases de água, eles deviam ter colocado no Generations a Hidrocity Zone que é a minha preferida.
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA quer apagar sucessivos erros com SONIC GENERATIONS - Página 3 Empty Re: SEGA quer apagar sucessivos erros com SONIC GENERATIONS

Mensagem por dinhoin Ter 19 Jul 2011 - 1:13

Também senti falta da hidrocity ...

eles refizeram as fazes que eu menos gostava ¬¬

eu gostei do colours a possibilidade de usar os poderes dos E.Ts o que é muito legal \O/
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA quer apagar sucessivos erros com SONIC GENERATIONS - Página 3 Empty Re: SEGA quer apagar sucessivos erros com SONIC GENERATIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos