Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre a Re-organizaçao do forum...

+31
Ferreiratasso
Minguado
Chrono
RDCM
ordep
augustoad
finalfantasyboy
Chrome-x
kBessa
Carneiro
Zero XZ
victorhugo2826
Diegobras
Riku
daniels
Chrome
Cacá
ari789
Luís Eduardo
Craudião
mv2011
Weidson
Salomão
Koster
Mr.Lavsma
dinhoin
Brmp
STX
MasterSonicTH
dino_rox
Ronaldo
35 participantes

Página 1 de 17 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Sobre a Re-organizaçao do forum... Empty Sobre a Re-organizaçao do forum...

Mensagem por Ronaldo Seg 18 Jul 2011 - 13:28

Sei que ja foram criados varios topicos sobre isso, votçoes e tal. Olhando a estrutura do forum, ele e bom, tem espaço pra falar de tudo, so pensei que ele poderia ser tipo assim:

-Uma seçao recanto do zeebo, e dentro dela as seçoes zeebo geral, problemas e defeitos, analises de jogos e dicas e detonados.
-As seçoes sugestoes de jogos e zeebo big O seriam extintas, ja que nao vai ter mais jogo pro zeebo mesmo.
-Ai a seçao retroatividade, onde seria direcionado todo assunto sobre games da sexta geraçao pra traz.
Seçao revolucionando, sobre games da setima e oitava geraçao, e tambem sobre jogos para pc, mas em se tratando de PC so seriam discutidos temas sobre jogos nessa area.
Seçao emuladores e roms.
-Seçao games em bytecode.
Seçao central de atendimento
Seçao market place

-Off Topics, continuaria com os mesmos topicos, mas sem falar em games, deixando esses assuntos para retoatividade e revolucionando, e que fosse criado a seçao games do forum, onde ficaria os topicos qual e o jogo, qual e o carro, qual e o console, classicos da semana e assim por diante.

E so uma ideia, mas acredito que ficaria bem organizado assim. Logico que pra isso acontecer depende do Chrome, e ele anda sumido...
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Re-organizaçao do forum... Empty Re: Sobre a Re-organizaçao do forum...

Mensagem por dino_rox Seg 18 Jul 2011 - 14:23

pois é...

realmente,isso já foi discutido exaustivamente aqui no fórum . Só não entendo pq nada mudou desde então.
Ontem mesmo o chrome tava online...
talvez ele esteja preparando uma mudança - ou não, vai saber.
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por MasterSonicTH Seg 18 Jul 2011 - 17:18

Sei lá, atualmente até andei pensando que manter esse fórum seria bom, vai que chega mesmo o Zeebo²? Razz

Mas sei lá, os adm's estão tão... desaparecidos? Suspect
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por STX Seg 18 Jul 2011 - 17:32

MasterSonicTH escreveu:Sei lá, atualmente até andei pensando que manter esse fórum seria bom, vai que chega mesmo o Zeebo²? Razz

2x
deixa a historia da mudança pra talvez depois de 2012 Razz
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Mensagem por Ronaldo Seg 18 Jul 2011 - 17:57

STX escreveu:
MasterSonicTH escreveu:Sei lá, atualmente até andei pensando que manter esse fórum seria bom, vai que chega mesmo o Zeebo²? Razz

2x
deixa a historia da mudança pra talvez depois de 2012 Razz

Mas nao falo em mudanças, so numa organizada, juntando tudo sobre o zeebo numa unnica seçao e postando topicos com temas especificos nas seçoes especificas. Se viesse o zeebo 2 poderia facilmente tudo voltar como e agora.
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por STX Seg 18 Jul 2011 - 19:37

por mim só sumia logo com a sugestão de jogos, antes q o ari comece a sugerir pro zeebo 2! affraid
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por Brmp Seg 18 Jul 2011 - 20:07

Sinceramente, como ja foi dito, este forum dificilmente vai ser editado. Quem pode altera-lo não se pronuncia a respeito.

A solução seria criar outro do ZERO, com uma arvore bem mais simplificada. Sem tantas sessões/subsessões. Depois de criado, o lance é divulgar aqui com o link pro pessoal se cadastrar lá.

E então lá sim, caso alguém tenha sujestões de mudanças, os donos estarão ativos para efetuar as mudanças.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por dinhoin Ter 19 Jul 2011 - 0:09

Verdade , des de qe o povo daqui vá para la seria legal um forum novo com um template nova :p
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Mr.Lavsma Ter 19 Jul 2011 - 0:39

Eu sou Admin De 4 Foruns, É sempre estou ativo, Posso me tornar Admin, De Lá Também!
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Koster Ter 19 Jul 2011 - 1:31

Se fica assim, ostracismo em breve.
Se muda, não fica mais como antes.

Infelizmente, gente, tudo tem fim. Tudo passa, até uva passa.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Salomão Ter 19 Jul 2011 - 14:59

Eu já desencanei desse lance de editar este fórum, criar outro... Pra mim o fórum já encontrou um novo rumo. MAS se for mesmo pra mudar este aqui, não vejo necessidade de excluir qualquer tópico, basta pegar os tópicos de sugestões de jogos pro Z e de programação/SDK e mover para um "arquivo morto", em que o tópico fica trancado mas é possível consultá-lo. Seria como um museu, um registro de quando o zeebo ainda era o foco do fórum. Acho importante manter tais informações porque só sobrou este fórum aqui sobre o zeebra, e nenhum outro lugar tem tantos registros, boatos, histórias e informações técnicas sobre o zeebo quanto este fórum.
.
Agora, se a opção for por criar outro fórum, caso o mesmo seja feito no forumeiros facilita a "migração" em alguma coisa?
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por dinhoin Ter 19 Jul 2011 - 18:24

Acho que nao , teriamos que criar outras contas começar os posts do 0 e etc...
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Ronaldo Ter 19 Jul 2011 - 22:39

Entao... Vamo parar de ficar so falando e criar outro forum. Um simples, mas que aborde tudo. Este nao ta ruim, mas com o zeebo morto ter varios topicos sobre ele e estranho, e tem muitos topicos sobre video games na seçao bate-papo zeebo, eu acho que deveriam ir ou pra retroatividade ou revolucionando. Mas pra isso precisaria de os moderadores e a administraçao agir mais. So vejo o chrono com certa frequencia aqui. Entao se fosse criado um novo forum poderia ter a mesma estrutura desse, sem os assuntos relacionados ao zeebo, e com administradores e moderas bem ativos. Vamos la, STX, MasterSonicTH, Craudiao, Mr.Lavma, Brmp, Koster, alguem ai poderia tomar a iniciativa e criar o forum, tipo: forumtudosobregames.com, coisa assim. Nao me disponho a criar pois nao tenho muito conhecimento sobre isso, mas alguem ai poderia criar.
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Weidson Qua 20 Jul 2011 - 0:04

A essa altura... tanto faz! Agora eu não me importo mais em me mudar para um fórum totalmente novo. Eu iria na hora.
Os mais ativos do fórum poderiam se reunir para começar o projeto, mostrar os designs e esboços do novo fórum em um único tópico e pouco-a-pouco ir construindo o novo fórum. Assim, acabaria de vez essa "resenha". Alguém concorda?
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por mv2011 Qua 20 Jul 2011 - 0:08

Um fórum criado do zero pelos que frequentam aqui?boa.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Koster Qua 20 Jul 2011 - 0:11

Chama o Homem do Alabaaamaaaa Chrome e conversa com ele. Tenho certeza que a gente consegue resolver com ele.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Craudião Qua 20 Jul 2011 - 0:13

Se ninguem se incomodar em ser no invisionfree eu posso ajeitar um rapidinho...
(ele é facinho de configurar)

Mas o forum até que está indo bem...
Só precise que tenha mais moderadores "de olho"...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por STX Qua 20 Jul 2011 - 11:39

eu acho q o forum so precisa da visita surpresa dos moderas msm,
mas acho q antes de criar um novo forum do zero, deveriam então criar um topico (ou aki msm) sobre tudo o q gostariam q tivesse no forum (tipo, funcionalidades msm)

por exemplo, eu sou a favor de a criação do forum em joomla, assim, vai q o forum cria um portal, os topicos já são diretamente ligados as postagens

ou um forum igual ao forum zeebo brasil antes de ser hackeado (alguem lembra? eu achava o maximo! )

e se possivel um forum onde os proprios usuários pudessem positivar ou negativar a postagem dos outros, como ocorre no kotaku e alguns foruns q já vi
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por Brmp Qua 20 Jul 2011 - 22:55

STX escreveu:eu acho q o forum so precisa da visita surpresa dos moderas msm,
mas acho q antes de criar um novo forum do zero, deveriam então criar um topico (ou aki msm) sobre tudo o q gostariam q tivesse no forum (tipo, funcionalidades msm)

por exemplo, eu sou a favor de a criação do forum em joomla, assim, vai q o forum cria um portal, os topicos já são diretamente ligados as postagens

ou um forum igual ao forum zeebo brasil antes de ser hackeado (alguem lembra? eu achava o maximo! )

e se possivel um forum onde os proprios usuários pudessem positivar ou negativar a postagem dos outros, como ocorre no kotaku e alguns foruns q já vi
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Koster Qui 21 Jul 2011 - 1:14

Gente, e se a gente fizer algo legal, descente, algo bem do porte Baixaki Jogos, Uol Jogos e tal, com matérias, análises, enfim.

Precisariamos de pessoas que queiram fazer parte seriamente, que queiram criar conteúdos. Queiram fazer análises e tal. Podiamos integrar tudo em Joomla/Xoops/Drupal, lá sei, e ter um portal unificado com o fórum.

Seguinte, tem planos por ai de hospedagem que já serviria bem, profissionais, por preços quase simbólicos. Por R$6,90 mensais, na Hotel da Web, tem um plano de 6GB de espaço, transferência ilimitada, além de uma série de coisas.

Se tivesse gente interessada em algo do tipo, eu me comprometeria a "patrocinar" a hospedagem. Mas falo de algo sério, sabe? Uma comunidade sadia, com um fórum bem livre e funcional que nem esse, onde a gente se diverte, sem preconceitos, e sem "fala bonita e culta", junto a um portal sério, com conteúdo bem editorial mesmo.

Mas precisa de:
- Vontade;
- Pessoas capacitadas para desenvolver tudo isso;
- Pessoas que queiram fazer as análises e tal;
- Enfim...
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Brmp Qui 21 Jul 2011 - 1:48

Koster escreveu:Gente, e se a gente fizer algo legal, descente, algo bem do porte Baixaki Jogos, Uol Jogos e tal, com matérias, análises, enfim.

Precisariamos de pessoas que queiram fazer parte seriamente, que queiram criar conteúdos. Queiram fazer análises e tal. Podiamos integrar tudo em Joomla/Xoops/Drupal, lá sei, e ter um portal unificado com o fórum.

Seguinte, tem planos por ai de hospedagem que já serviria bem, profissionais, por preços quase simbólicos. Por R$6,90 mensais, na Hotel da Web, tem um plano de 6GB de espaço, transferência ilimitada, além de uma série de coisas.

Se tivesse gente interessada em algo do tipo, eu me comprometeria a "patrocinar" a hospedagem. Mas falo de algo sério, sabe? Uma comunidade sadia, com um fórum bem livre e funcional que nem esse, onde a gente se diverte, sem preconceitos, e sem "fala bonita e culta", junto a um portal sério, com conteúdo bem editorial mesmo.

Mas precisa de:
- Vontade;
- Enfim...
Eu me candidato a ajudar. Só é preciso alguém criar o portal e chamar os voluntários para ajudar na criação do conteúdo...

Só não entendi essa parte:
Koster escreveu:e sem "fala bonita e culta"
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Koster Qui 21 Jul 2011 - 2:04

Brmp escreveu:
Koster escreveu:Gente, e se a gente fizer algo legal, descente, algo bem do porte Baixaki Jogos, Uol Jogos e tal, com matérias, análises, enfim.

Mas precisa de:
- Vontade;
- Enfim...
Eu me candidato a ajudar. Só é preciso alguém criar o portal e chamar os voluntários para ajudar na criação do conteúdo...

Só não entendi essa parte:
Koster escreveu:e sem "fala bonita e culta"
Hehehe. Não foi indireta, nem nada. Só que, eu falei tanto de "linguagem culta" e "editorial" para o portal, e quis deixar claro que, não significa que o fórum também seria totalmente organizadinho e culto. Precisamos de um portal sério, objetivo, com padrões a lá Uol Jogos, e um fórum bem amigável, de comunidade mesmo, que nem é aqui. Sim, STX, precisamos de suas piadocas e tópicos divertidissimos. Só isso.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Brmp Qui 21 Jul 2011 - 2:08

Koster escreveu:Hehehe. Não foi indireta, nem nada. Só que, eu falei tanto de "linguagem culta" e "editorial" para o portal, e quis deixar claro que, não significa que o fórum também seria totalmente organizadinho e culto. Precisamos de um portal sério, objetivo, com padrões a lá Uol Jogos, e um fórum bem amigável, de comunidade mesmo, que nem é aqui. Sim, STX, precisamos de suas piadocas e tópicos divertidissimos. Só isso.
OK

Criei um tópico - desta vez bem mais objetivo - para ver quem se candidata a colaborar com um possível novo portal. Espero que ajude na decisão
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Koster Qui 21 Jul 2011 - 2:11

Brmp escreveu:
Koster escreveu:Hehehe. Não foi indireta, nem nada. Só que, eu falei tanto de "linguagem culta" e "editorial" para o portal, e quis deixar claro que, não significa que o fórum também seria totalmente organizadinho e culto. Precisamos de um portal sério, objetivo, com padrões a lá Uol Jogos, e um fórum bem amigável, de comunidade mesmo, que nem é aqui. Sim, STX, precisamos de suas piadocas e tópicos divertidissimos. Só isso.
OK

Criei um tópico - desta vez bem mais objetivo - para ver quem se candidata a colaborar com um possível novo portal. Espero que ajude na decisão
Pelo amor de Cristo, você não pensou em momento nenhum que eu estava dando apoio para Aris, né? Quero eles longe!
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por STX Qui 21 Jul 2011 - 11:47

heuheuehe! eu ajudo sem problemas Razz
quem sabe, com quadrinhos exclusivos Rolling Eyes
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 17 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para o topo