Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zeebo renicia ao ligar o console!

4 participantes

Ir para baixo

Zeebo - Zeebo renicia ao ligar o console! Empty Zeebo renicia ao ligar o console!

Mensagem por Cacá Sex 22 Jul 2011 - 1:13

Eai pessoal firmeza?
Meu zeebo tá com um bug maldido aqui não sei se ja aconteceu com alguém ai se sim postem como.
Eu liguei meu zeebo pra jogar double dragon (tava com vontade),ai demorou uns 4 mins pra carregar a z-well,ai blz apareceu o logo dá zeebo e o meu zeebo desligou!,na primeira vez achei que era coisa normal ou da tomada mais não era não!,liguei de novo e aconteceu mais uma vez!,fiquei tentando umas 5 vezes até que dessisti!,tentei até em outras tomadas pra ver se era coisa da minha mesmo e não testei até na casa do meu amigo e continuou com esse mesmo defeito!.
No dia seguinte levei ele para assistencia técnica falei pro cara o problema e talz,ele falou que isso ai vai ficar 80!!! REAIS,não estou brincando ele falou na cara dura mesmo!,ele falou o seguinte:
-O cara vai ficar 80 reais porque isso é um bug grave!
-Mas vocês vão trocar por um novo?
-Acho que não amigo,tenho que me comunicar com a tectoy pra saber se mandam um novo ou não!
-Certo... mas quanto tempo vai demorar?
-2 meses!
-Você tá brincando né?,bom o que importa é que todos meus jogos vão estar funcionando perfeitamente!
-Na verdade ele vai voltar sem os jogos,provavelmente!
-Mas como?!?,eu to pagando uma grana preta com isso cara e você ainda me fala que o console vai vir sem jogos!?!
-Bem eu vou ligar pra tectoy e saber disso você vai deixar ele aqui hoje?
-Não, primeiro você liga para a tectoy e fica sabendo mais disso ai!
-Obrigado pela atenção!

Bem eu cheguei em casa muito puto!,é claro que eu não ia deixar de falar com aqueles filhos da mãe da tectoy hehe!,então peguei o telefone e liguei pra lá (não foi pro saque da ZB foi pro o da TT) começando a trollagem:
-Alô Central de atendimento TT?
-Sim posso ajudar senhor?
-Sim,eu tive um problema com meu zeebo hoje de tarde que eu ligava o console e ele desligava toda hora!,depois que aparecia o logo da zeebo o console desligava!
-O que o senhor devia fazer é levar para assistência T
-Mas eu queria reclamar o seguinte,o cara que é dono da loja falou que fica 80 reais isso é muito caro!!!
-Bem senhor esse é um problema grave por isso está caro!
-Tá mas ele falou que não vão me enviar um console novo!,e ainda por cima vai vir sem os meus jogos!
-Bem a situação de seu aparelho é que venha um novo!,e os jogos vem sim depois da assistência!,se não vier basta entrar em contato com nosso a gente!,Qual é seu nome senhor?
-Obg espero que sim,meu nome é Calebe Santos Martins!
-Obg pela atenção mas alguma dúvida?
-não obg xau!(modo dorgas on)
-Obg pela atenção ligue nos quando quiser!

Isso é que eu chamo de ser troll em cara eu vou reclamar pra tectonta! Mad porque isso é uma
#PUTAFALTADESACANAGEM!
Cacá
Cacá
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 26
Localização : santo andré
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://ps2forever-games.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo renicia ao ligar o console! Empty Re: Zeebo renicia ao ligar o console!

Mensagem por mv2011 Sex 22 Jul 2011 - 1:28

Sabe,não estou surpreso.esse aparelho por si só é um insulto, então...
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo renicia ao ligar o console! Empty Re: Zeebo renicia ao ligar o console!

Mensagem por Mr.Lavsma Sex 22 Jul 2011 - 1:54

isso Acontecia Comigo, Parou quando Eu não Apertava um Botão sequer no controle ou no zeebo.
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 25
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo renicia ao ligar o console! Empty Re: Zeebo renicia ao ligar o console!

Mensagem por STX Sex 22 Jul 2011 - 23:29

voltar sem jogos? ô loco!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo renicia ao ligar o console! Empty Re: Zeebo renicia ao ligar o console!

Mensagem por Cacá Sáb 23 Jul 2011 - 1:09

STX escreveu:voltar sem jogos? ô loco!
o seu voltou com jogos?!
Cacá
Cacá
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 26
Localização : santo andré
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://ps2forever-games.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo renicia ao ligar o console! Empty Re: Zeebo renicia ao ligar o console!

Mensagem por Mr.Lavsma Sáb 23 Jul 2011 - 3:52

Cacá escreveu:
STX escreveu:voltar sem jogos? ô loco!
o seu voltou com jogos?!
O dele Nunca Foi

Vezes Na Assistência Técnica: 5

Vez 1 - Boomerang Não Funcionava. Negaram O Concerto.

Vez 2 ( 1 Mes E 1 Semana)-
Comprei Outro Boomerang. Mesmo Funcionando Fizeram Analise, é o problema era No Console. Não Veio Faltando Jogos.

Vez 3 ( 24 Dias) - Um Jogo De Ovos Não Exibia Imagens. Veio Faltando Justatamente Faltando Um Jogo De Ovos. Os Créditos Foram Repostos.

Vez 4 ( 28 Dias) - Reckless Racing Não Exibia Imagens e Não Conseguia Autualizar Meus Jogos Da Serie Do Boomerang Sports Para Zeebo Sports. Veio Faltando Action Hero 3D, Alpine Racer,Zeebo Family Pack ,e, Alien Break. Não Reporam Os Créditos, Porque Constava Que Eu Tinha Os Mesmos No Sistema.

Vez 5 ( 3 Meses E 28 Dias) - Os Jogos Não Abriam/Carregavam Infinito/Voltavam Para A Z-Well. Veio os Jogos Faltantes Da Vez 4. Mas, Faltando Quake,Quake II, Fifa Soccer 2009, Need For Speed Carbon: Domine A Cidade, e, Ridge Racer. Não Podiam Me Repor Os Créditos, Pois Os Mesmos Não Estavam Disponíveis Para Dowlond. Dessa Vez Paguei 50 REAIS.

Vez 6 ( 1 Mes E 2 semanas, Vou Retirar Segunda, Mas Sexta A AT Me Ligou Dizendo Que Já Esta Lá.)- Uma Semana Depois.O Console Apresentava ERRO 1. E o Dragon Quebrou Aproveitei Para Repor Os Jogos. Esperando Por Resultados.

Vez7 - Meu Teclado Zeebo Quebrou. Alguém Que Me Vender Question
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 25
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo renicia ao ligar o console! Empty Re: Zeebo renicia ao ligar o console!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos