Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amazon interrompe venda do Nintendo 3DS, motivo seria problema de fabricação

5 participantes

Ir para baixo

Nintendo - Amazon interrompe venda do Nintendo 3DS, motivo seria problema de fabricação Empty Amazon interrompe venda do Nintendo 3DS, motivo seria problema de fabricação

Mensagem por mv2011 Ter 26 Jul 2011 - 1:28

Tela superior sofreria com riscos devido a proteção de borracha menor do que o necessário

Pouco menos de quatro meses após o seu lançamento, a gigante de vendas online Amazon interrompeu a venda do Nintendo 3DS, devido a reclamações feitas pelos usuários. E a principal suspeita cai em um problema de projeto ou construção do aparelho.

Ao acessar a página do produto na loja e escolher a versão do aparelho com a cor preta, o visitante se depara com um aviso de "item sob avaliação" e a seguinte nota:




Nintendo - Amazon interrompe venda do Nintendo 3DS, motivo seria problema de fabricação 2011-07-25-3ds

Apesar deste item estar disponível em outros vendedores nesta página, ele não é oferecido atualmente pelo Amazon.com porque os consumidores nos alertaram que pode haver algo de errado com o nosso inventário do item, a maneira como o entregávamos, ou a maneira como ele é descrito aqui.
Estamos trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível.



Apesar do site não revelar maiores detalhes, usuários em fóruns especializados comentam que a suspensão foi causada por um problema que afetou diversas unidades do aparelho, a proteção de borracha que separa as duas partes do aparelho não cumpre o seu papel e permite que o contorno da tela inferior entre em contato - e risque - a tela superior.

Modelos mais novos do aparelho já viriam com uma borracha maior para resolver o problema. Curiosamente, a página da versão azul do console não inclui o mesmo aviso. Quem fecha uma compra no site tem o pedido processado por uma das lojas terceirizadas.

Fonte: http://www.superdownloads.com.br/materias/amazon-interrompe-venda-do-nintendo-3ds-motivo-seria-problema-de-fabricacao.html#ixzz1TAdX2Pbi

Mas já era de se esperar.sempre tem problemas nos primeiros lotes.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo - Amazon interrompe venda do Nintendo 3DS, motivo seria problema de fabricação Empty Re: Amazon interrompe venda do Nintendo 3DS, motivo seria problema de fabricação

Mensagem por kBessa Ter 26 Jul 2011 - 13:04

O meu é azul, e eu uso um comfort grip, que adiciona mais uma camada de borracha ao aparelho. Acho que posso ficar tranquilo (mas ainda fiquei preocupado, hehehehe).
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo - Amazon interrompe venda do Nintendo 3DS, motivo seria problema de fabricação Empty Re: Amazon interrompe venda do Nintendo 3DS, motivo seria problema de fabricação

Mensagem por Chrono Ter 26 Jul 2011 - 14:00

Por isso que nunca é bom comprar os primeiros modelos desses consoles da nintendo..
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo - Amazon interrompe venda do Nintendo 3DS, motivo seria problema de fabricação Empty Re: Amazon interrompe venda do Nintendo 3DS, motivo seria problema de fabricação

Mensagem por KamatsuKyoto Ter 26 Jul 2011 - 14:41

Chrono escreveu:Por isso que nunca é bom comprar os primeiros modelos desses consoles da nintendo..

Não só da Nintendo, mas de qq empresa. Os primeiros modelos sempre dão problemas. Ainda mais se eles forem rusheados como o 3DS foi.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo - Amazon interrompe venda do Nintendo 3DS, motivo seria problema de fabricação Empty Re: Amazon interrompe venda do Nintendo 3DS, motivo seria problema de fabricação

Mensagem por Mr.Anyone Ter 26 Jul 2011 - 16:38

Ainda tô relax com meu 3DS, mas lembro que meu primeiro DS Lite foi da primeira leva, e PQP, a carcaça rachou feio devido a um defeito no lote.
Mr.Anyone
Mr.Anyone
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 04/11/2009
Idade : 30
Localização : Mato Grosso do Sul
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://zeebotangerina.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo - Amazon interrompe venda do Nintendo 3DS, motivo seria problema de fabricação Empty Re: Amazon interrompe venda do Nintendo 3DS, motivo seria problema de fabricação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos