Retr0bright - Remova amarelados do seus consoles antigos!
+11
ahtrun
mv2011
Weidson
Mr.Anyone
ari789
Ferreiratasso
MasterSonicTH
Koster
natinorris
EDZ
augustoad
15 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Retr0bright - Remova amarelados do seus consoles antigos!
Meu pai só gosta de me ver jogando Tourist Trophy, nem preciso dizer que ele é fã de motociclismo!
Mas ele toma cada queda no jogo, que eu não me aguento...
Já minha mãe...
Mas ele toma cada queda no jogo, que eu não me aguento...
Já minha mãe...
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Em relação aos pais.
Eu aprendi a jogar com eles.
Meu pai adora um bom jogo de luta, e jogos de corrida. Enquanto a minha mãe gosta de puzzles e RPG's.
Aqui em casa funciona assim:
*Dingoo + Xbox + PC = Meu.
*Zeebo + NDS = Minha mâe.
*360 = Meu pai.
Quanto ao Retr0Bright, meu DC está pedindo uma camada dele.
Meu pai adora um bom jogo de luta, e jogos de corrida. Enquanto a minha mãe gosta de puzzles e RPG's.
*360 = Meu pai.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
ahtrun escreveu:Em relação aos pais.
*360 = Meu pai.
Bem, meus pais odeiam videogames. Segundo a filosofia de vida deles, os videogames são coisas que prendem os jovens por horas e horas a fio, impedindo que eles tenham uma vida saudável e normal em relação ao resto da sociedade.
Pra resumir: é o que os pais deles achavam da TV. xD
augustoad escreveu:ahtrun escreveu:Em relação aos pais.
*360 = Meu pai.
Bem, meus pais odeiam videogames. Segundo a filosofia de vida deles, os videogames são coisas que prendem os jovens por horas e horas a fio, impedindo que eles tenham uma vida saudável e normal em relação ao resto da sociedade.
Pra resumir: é o que os pais deles achavam da TV. xD
esse discurso vem de ums 25 anos pra cá... já
blá blá blá
Se eu tivesse um filho q tivesse preferencia por games eu daria graças...pq não dá mais hj em dia pra ficar saindo na rua pra ter amizades não...
vida saudável + sociedade atual = utopia
não faria a minima questão q ele tivesse esse contato com a sociedade, essa sociedade doente de hj?!?! ahuahuahuahua....
EDZ- Profissional
-
Fazer teste com o analógico do meu dragon! se der certo uso no meu SNES!
Falando em pais, vamos lá:
minha mãe: viciada em jogos da Popcap, já ficou até duas horas da manhã jogando Zuma.
meu pai: viciado em puzzles, principalmente Tetris, mas hoje está recuperado. Eu tinha um game boy e ele ficava até a madrugada jogando.
minha mãe: viciada em jogos da Popcap, já ficou até duas horas da manhã jogando Zuma.
meu pai: viciado em puzzles, principalmente Tetris, mas hoje está recuperado. Eu tinha um game boy e ele ficava até a madrugada jogando.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Já o meu pai... El Toda vez que eu ligo o meu PC ele pede para colocar o The King of Fighters 2004 para jogar.
Meu Pai: -Coloca Aquele jogo de luta para a gente jogar aí! Uma rodada de cada!
Ele tem 45 anos. Eu me impressionei quando ele jogou Street Fighter II comigo. Mas ele só joga jogos de luta. E em 2D! Já a minha mãe... ela também era viciada no Tetris. E se ela ainda fosse viva, com toda a minha certeza, ela estaria jogando Tetris agora no meu lado.
Meu Pai: -Coloca Aquele jogo de luta para a gente jogar aí! Uma rodada de cada!
Ele tem 45 anos. Eu me impressionei quando ele jogou Street Fighter II comigo. Mas ele só joga jogos de luta. E em 2D! Já a minha mãe... ela também era viciada no Tetris. E se ela ainda fosse viva, com toda a minha certeza, ela estaria jogando Tetris agora no meu lado.
Weidson- Profissional
-
Tetris é muito bom, mesmo. XD
wow, me surpreendo pelo quantidade de pais que jogam videogame por aqui. pena os meus não serem assim. Minha mãe é do Paciência Spider e Freecell. :C
wow, me surpreendo pelo quantidade de pais que jogam videogame por aqui. pena os meus não serem assim. Minha mãe é do Paciência Spider e Freecell. :C
Que mistura doida
Eu não tenho coragem de usar um negócios desse não, utilizar esse método me lembra aquelas soluções caseiras furadas do tipo "usa pasta de dente no rosto que melhora as espinhas" ...
esta certo que eu estou vendo que o console ficou realmente branco, mas duvido que esse "ácido sufurico" não danifique o plástico ...
Aqui em casa eu tinha um produto especial para limpar computador que eu usava no meu PC antigo, ele ficava branco como novo... eu usava tbm para limpar o meu Dreamcastdescanse em paz ... Eu não me lembro do nome, mas eu acho que ainda tem aqui em casa, seu eu achar posto aqui.
Quanto aos pais gamers. Minha mãe odeia video game, mas o meu pai é viciado em emulador MAMe kkk
Eu não tenho coragem de usar um negócios desse não, utilizar esse método me lembra aquelas soluções caseiras furadas do tipo "usa pasta de dente no rosto que melhora as espinhas" ...
esta certo que eu estou vendo que o console ficou realmente branco, mas duvido que esse "ácido sufurico" não danifique o plástico ...
Aqui em casa eu tinha um produto especial para limpar computador que eu usava no meu PC antigo, ele ficava branco como novo... eu usava tbm para limpar o meu Dreamcast
Quanto aos pais gamers. Minha mãe odeia video game, mas o meu pai é viciado em emulador MAMe kkk
Raphael Almeida- Profissional
-
Lembrei, meu pai já teve um Atari...
...Vendeu e comprou sua primeira moto:
Não sei como eu gosto de tecnologia!
...Vendeu e comprou sua primeira moto:
Não sei como eu gosto de tecnologia!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Eu posso fazer no controle do snes sem danificar as coisas escritas ( super nintendo entertainment system / select /star/abxy ) ? Estraga a parte em cinza do controle ( em volta dos botões de ação ) ?
Meu snes tá branquinho , só um dos controles que tá bem sujo .
prof_oak- Experiente
-
Meus pais mal sabem ligar o computador. Mas adoram me ver jogar, e soltam pérolas também.
"O menino corre atrás de um cogumelo que faz ele ficar alto. O jogo incita o uso de drogas", ou "Muita maldade você pular do bichinho para alcançar o bloco lá em cima", se referindo ao pulo do Yoshi para alcançar locais mais altos (e eu também fico com o coração na mão).
"O menino corre atrás de um cogumelo que faz ele ficar alto. O jogo incita o uso de drogas", ou "Muita maldade você pular do bichinho para alcançar o bloco lá em cima", se referindo ao pulo do Yoshi para alcançar locais mais altos (e eu também fico com o coração na mão).
Koster- Profissional
-
prof_oak escreveu:Eu posso fazer no controle do snes sem danificar as coisas escritas ( super nintendo entertainment system / select /star/abxy ) ? Estraga a parte em cinza do controle ( em volta dos botões de ação ) ?
Coloque uma fita plastica sobre o que preservar e manda bala.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Falei pra minha mãe que era trabalho de química , deu tudo certo , os resultados são impressionantes ( e nem pegou sol ainda ) , não estragou as coisas escritas nem a parte em cinza . O controle ficou novo !
prof_oak- Experiente
-
É, já ia falar que não é necessário por fitas. :C cheguei tarde demais. ^^
Página 2 de 2 • 1, 2