Para Você? CUIDADO! ESSE TÓPICO É TOTALMENTE SEM SENTIDO.
4 participantes
Página 1 de 1
E AÍ? Você escolheria...
Para Você? CUIDADO! ESSE TÓPICO É TOTALMENTE SEM SENTIDO.
Aí vai mais um "Para Você?"! (Eu sei que pelo título era para essa série estar na área Retrogamer... mas... vamos deixar como está.) Como eu tinha falado, teríamos um tópico seguista para... equilibrar as coisas! Mas, deixarei o tópico sobre a SEGA de hoje para a próxima semana. Já temos um tópico seguista na área né?!
__________________________________________________________________________________________
No último "Para Você?" eu perguntei se "VOCÊ PREFERE JOGAR EM CONSOLE DE MESA OU PC?" 93% preferiu o velho jeito de se jogar em um console! TOTAL VOTOS: 16
__________________________________________________________________________________________
Os video games! Quem diria que algum dia essa industria tomasse tamanha proporção? Nós vemos ela crescer cada vez mais. Desde "aquele projeto" que viraria o PONG por exemplo, até o atual mercado dos PS3´s, Xbox´s e Wii´s (Não consegui achar plural melhor para eles
. Mas vocês entenderam!). Várias ERAS se passaram mas, hoje, iremos focar em apenas uma era. A ERA 16 BITS. A era de... de triunfo da indústria. Vou propor uma coisa. Imaginem se ainda estivéssemos na era 16bits? (que dorgas manolo!). Agora, faz de conta que você pudesse escolher entre: CONTINUAR NA ERA 16 BITS ou EVOLUIR TUDO DE UMA VEZ PARA A 7° GERAÇÃO. Pense bem. Você escolheria...
CONTINUAR NOS 16 BITS! 16 Bits Rulez! Imaginem um GOD of WAR 3, um SONIC COLORS ou até mesmo um MARIO GALAXY 2 em 16bits?
EVOLUIR DE UMA VEZ PARA A 7° GERAÇÃO! Tá maluco? De quantas tequilas você precisou para imaginar isso???
A VOTAÇÃO IRÁ SE ENCERRAR NA PRÓXIMA SEXTA! Podem votar. A ANULAÇÃO DO VOTO ESTÁ ATIVADA.

No último "Para Você?" eu perguntei se "VOCÊ PREFERE JOGAR EM CONSOLE DE MESA OU PC?" 93% preferiu o velho jeito de se jogar em um console! TOTAL VOTOS: 16
Os video games! Quem diria que algum dia essa industria tomasse tamanha proporção? Nós vemos ela crescer cada vez mais. Desde "aquele projeto" que viraria o PONG por exemplo, até o atual mercado dos PS3´s, Xbox´s e Wii´s (Não consegui achar plural melhor para eles

CONTINUAR NOS 16 BITS! 16 Bits Rulez! Imaginem um GOD of WAR 3, um SONIC COLORS ou até mesmo um MARIO GALAXY 2 em 16bits?
EVOLUIR DE UMA VEZ PARA A 7° GERAÇÃO! Tá maluco? De quantas tequilas você precisou para imaginar isso???
A VOTAÇÃO IRÁ SE ENCERRAR NA PRÓXIMA SEXTA! Podem votar. A ANULAÇÃO DO VOTO ESTÁ ATIVADA.
Última edição por Weidson em Sáb 6 Ago 2011 - 19:48, editado 1 vez(es)
Weidson- Profissional
-
Re: Para Você? CUIDADO! ESSE TÓPICO É TOTALMENTE SEM SENTIDO.
7ª geração. Tá maluco? De quantas tequilas você precisou para imaginar isso???
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Não é porque eu gosto de 16 bit que quero ficar estagnado.16bit é bom e vou gostar pro resto da vida mas tem que se evoluir.
Não é porque eu gosto de 16 bit que quero ficar estagnado.16bit é bom e vou gostar pro resto da vida mas tem que se evoluir.
mv2011- Ser Evoluido
-
eu hein...sem sentido essa enquete
EDZ- Profissional
-
Bom! é melhor eu mudar o título para "CUIDADO! ESSE TÓPICO É TOTALMENTE SEM SENTIDO.
Mas eu AVISEI
!

Mas eu AVISEI

Última edição por Weidson em Sáb 6 Ago 2011 - 19:48, editado 1 vez(es)
Weidson- Profissional
-
EDZ escreveu:eu hein...sem sentido essa enquete
É pra ser mesmo!
mv2011- Ser Evoluido
-
ah tá, agora vc mudou o titulo...agora mais mais sentido (?)

EDZ- Profissional
-

» Duplo Sentido - O tópico pra você dar uma pegadinha!
» Para Você? VOCÊ PREFERE JOGAR EM UM...
» Olhem esse vídeo totalmente mentiroso do Ari
» Moderadores removam esse tópico!
» Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006!
» Para Você? VOCÊ PREFERE JOGAR EM UM...
» Olhem esse vídeo totalmente mentiroso do Ari
» Moderadores removam esse tópico!
» Porfavor leiam esse topico pois é algo serio q vai mudar suas vidas! é sobre a pl 122/2006!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|