Pokémon Silver Chronicles
+18
Pedrinho
EL_Matador
Alan Meira
Nintendista
Luan ¬¬
Brmp
strong mint altoid
Niros
Sk8rerboy
STX
pikachu
Setsuna
Arathorn
Suicune
PalmaresBR
dino_rox
Allejo
Riku
22 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Pokémon Silver Chronicles
Fala galera... Pokémon Silver Chronicles é um fã game feito no rpg maker para pc... e veio para ser o melhor fã game de pokémon!!
O game está na beta 2.0 e já tem os continentes de johto, kanto e ilhas laranja(completo!) e algumas sidequests bem legais!! O jogo vai ter todos os continentes de todos os jogos de pokémon! =D ... o projeto já tem mais de 2 anos =D
Eu sou spriter do projeto e estamos mudando o jogo gráficamente para DS ( antes era com gráficos de GBA) ....
Se quiser saber mais do jogo entre em http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=43285842 ( comu orkut ) ou http://www.reinorpg.com/forum/index.php?topic=1014.0
DOWNLOAD VERSÃO 2.0 - http://www.4shared.com/file/79935316/6be83fb8/Pokmon_Silver_Chronicles_20.html
EDIT
Links da BETA 3.0
Parte 1: 55 mb.
http://www.4shared.com/file/132061062/5526f6f6/Pokmon_Silver_Chronicles_testespart1.html
Parte 2: 45 mb
http://www.4shared.com/file/132065617/e1e27f5b/Pokmon_Silver_Chronicles_testespart2.html
Video de Hoenn com gráficos de DS ( ainda sendo feito )
Preview dos Gráficos de DS
O game está na beta 2.0 e já tem os continentes de johto, kanto e ilhas laranja(completo!) e algumas sidequests bem legais!! O jogo vai ter todos os continentes de todos os jogos de pokémon! =D ... o projeto já tem mais de 2 anos =D
Eu sou spriter do projeto e estamos mudando o jogo gráficamente para DS ( antes era com gráficos de GBA) ....
Se quiser saber mais do jogo entre em http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=43285842 ( comu orkut ) ou http://www.reinorpg.com/forum/index.php?topic=1014.0
DOWNLOAD VERSÃO 2.0 - http://www.4shared.com/file/79935316/6be83fb8/Pokmon_Silver_Chronicles_20.html
EDIT
Links da BETA 3.0
Parte 1: 55 mb.
http://www.4shared.com/file/132061062/5526f6f6/Pokmon_Silver_Chronicles_testespart1.html
Parte 2: 45 mb
http://www.4shared.com/file/132065617/e1e27f5b/Pokmon_Silver_Chronicles_testespart2.html
Video de Hoenn com gráficos de DS ( ainda sendo feito )
Preview dos Gráficos de DS
Última edição por Riku em Qua 14 Abr 2010 - 22:38, editado 2 vez(es)
Riku- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Pokémon Silver Chronicles
Nossa vocês tiveram muita paciencia em, nunca fui grande fã de rpg maker porque nunca ví bons jogos de fato fora um rpg do kirby que nem lembro quem fez ficou muito bom, esse de vocês ta aparentemente muito bem feito, realmente é um fã game de verdade, ta muito fiel aos jogos de pokemon originais.
quando tiver com meu pc eu acho que vou testar pra ver.
agora um comentário... comecei a jogar pokemon com pokemon red / blue (no caso eu tinha o blue) no gameboy preto e branco antigão uma coisa que me deixa muito desapontado com pokemon mais precisamente falo dos games dos portateis é que o jogo melhorou gráficamente mas não evoluiu, as batalhas sempre paradas demais, não vejo animações ou ações dos personagens é sempre algo parado em demasia, quando lançaram pokemon yellow e o pikachu seguia o personagem principal eu pensei (pokemon esta evoluindo) mas o que vi sao apenas variantes, cores, personagens, a tematica a mesma, mudam alguns pokes, tudo igual, é uma serie que não inova, desgostei bastante da serie por causa disso, o jogo é exelente mas é extremamente repetitivo... joguei um pouquinho da versão do ds no emulador pra ver se havia rolado uma mudança significativa, acho que so as batalhas dos pokes em grupo... mas segue uma linha que da certo, mas sempre esperei inovações dos jogos de pokemon como uma batalha mais interativa... e uma versão iniciando de forma diferente (sempre aquela historia do garotinho que sai de casa, escolhe entre 3 pokes, sai na jornada e por aí vai) um titulo tão rico pra ser explorado mas acho que ficou mais como caça níquel da big N
quando tiver com meu pc eu acho que vou testar pra ver.
agora um comentário... comecei a jogar pokemon com pokemon red / blue (no caso eu tinha o blue) no gameboy preto e branco antigão uma coisa que me deixa muito desapontado com pokemon mais precisamente falo dos games dos portateis é que o jogo melhorou gráficamente mas não evoluiu, as batalhas sempre paradas demais, não vejo animações ou ações dos personagens é sempre algo parado em demasia, quando lançaram pokemon yellow e o pikachu seguia o personagem principal eu pensei (pokemon esta evoluindo) mas o que vi sao apenas variantes, cores, personagens, a tematica a mesma, mudam alguns pokes, tudo igual, é uma serie que não inova, desgostei bastante da serie por causa disso, o jogo é exelente mas é extremamente repetitivo... joguei um pouquinho da versão do ds no emulador pra ver se havia rolado uma mudança significativa, acho que so as batalhas dos pokes em grupo... mas segue uma linha que da certo, mas sempre esperei inovações dos jogos de pokemon como uma batalha mais interativa... e uma versão iniciando de forma diferente (sempre aquela historia do garotinho que sai de casa, escolhe entre 3 pokes, sai na jornada e por aí vai) um titulo tão rico pra ser explorado mas acho que ficou mais como caça níquel da big N
Allejo- Profissional
-
Bom... Brigado cara =D
se vc for ver... não é só pokémon... muitos títulos da Big N não mudam ^^ ... Tipo Zelda ^^ É um grande jogo! Sempre um grande jogo! mas é a mesma história ^^
se vc for ver... não é só pokémon... muitos títulos da Big N não mudam ^^ ... Tipo Zelda ^^ É um grande jogo! Sempre um grande jogo! mas é a mesma história ^^
Riku- Profissional
-
Já jogou Gustavo's Adventure?? Ou então Dragon Ball??allejo escreveu:...nunca ví bons jogos...
A respeito do pokémon, tá muito bem feito.
o rpg maker evoluiu bastante desde q eu parei de usá-lo( ).
dino_rox- Profissional
-
Hehehe.. valew =D
evoluiu sim =D
evoluiu sim =D
Riku- Profissional
-
ÓTIMO
Muito bom seu jogo.
Estou para ir para NY este ano ainda e se o seu jogo estiver quase pronto posso anunciar para a garotada de lá.
Estou para ir para NY este ano ainda e se o seu jogo estiver quase pronto posso anunciar para a garotada de lá.
PalmaresBR escreveu:Muito bom seu jogo.
O jogo está "pronto" na verdade! Jogos de pokémon geralmente contém somente 1 continente e o nosso contém já 3! sendo que tem várias sidequests =D
nós vamos lançar a versão 3.0 que terá o novo continente de hoenn e gráficos de DS e mais sidequests =D e talvez saia com o continente de sinnoh tbm xD
Riku- Profissional
-
Kde o Link da versão beta 2.0???
Uma pergunta... EU apareço????^^
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
agora q eu fui ver o vídeo.
legal.
só q não ajudou foi a música...
legal.
só q não ajudou foi a música...
dino_rox- Profissional
-
Suicune escreveu:Kde o Link da versão beta 2.0???
Booom... tem uma aparição rápida ^^ ... na versão 2.0 só vai dar pra pegar o raikou dos três =S... mas nas próximas versões já vai tar tudo belezinha...
vo botar o link do download da versão 2.0
(roda em windows XP... se quiser usar em windows VISTA você tem que pegar um plugin lá.. é só entrar na comu do orkut e ir em perguntas frequentes =D )
Riku- Profissional
-
Legal!!!^^ Num esquece de postar o link...
Outra pergunta!!! Essa música q aparece no vídeo é do próprio jogo ou é só uma musiquinha de fundo q vcs colocaram no vídeo???
Outra pergunta!!! Essa música q aparece no vídeo é do próprio jogo ou é só uma musiquinha de fundo q vcs colocaram no vídeo???
-
Suicune escreveu:Legal!!!^^ Num esquece de postar o link...
já botei o link =D
Só música de fundo... no jogo são as músicas do pokémon mesmo =D
Riku- Profissional
-
Baixarei pra ver como é!!!!^^
Quando a 3.0 ficar pronta num esquece de postar o link aki!!!!
EDIT:
Ei Riku, ele ta travando na abertura... naquela parte em q aparece o Lugia voando sobre o garoto (esqueci o nome dele), quando ele tah quase saindo da tela o jogo trava e reinicia...
EDIT:
Ei Riku, ele ta travando na abertura... naquela parte em q aparece o Lugia voando sobre o garoto (esqueci o nome dele), quando ele tah quase saindo da tela o jogo trava e reinicia...
-
Suicune escreveu:Baixarei pra ver como é!!!!^^
EDIT:
Hmm... aperta enter e n assiste a abertura toda ^^ ... vÊ se funciona ae =)
A beta 3.0 vai demorar pra sair ainda...mas axo que até o final do ano sai =) ....tô cheio de overworlds pra fazer ainda e n tô com muito tempo >.<
mardito colégio e pas =(
Riku- Profissional
-
É, jah fiz isso... Bem legal o jogo!!! Parabéns a sua equipe!!!^^
-
Suicune escreveu:É, jah fiz isso... Bem legal o jogo!!! Parabéns a sua equipe!!!^^
Cara... Daki a pouco nós vamos postar um novo vídeo!
O jogador poderá ter uma namorada( namorado se for mulher) e ela te acompanhará e terá batalhas em dupla com o jogador =)
Riku- Profissional
-
Kra, sem querer desanimar, mas o último projeto de fãs q eu ví q foi muito louco foi o remake de Chrno Trigger 3D pra pc e quando ele tava quase pronto (polimento), eles foram obrigados a cancelar o projeto.
Pokémon não é da Square, mas sei não... melhor não fazer muito alarde do projeto até ele realmente estar quase pronto. =\
Boa sorte ae!
Pokémon não é da Square, mas sei não... melhor não fazer muito alarde do projeto até ele realmente estar quase pronto. =\
Boa sorte ae!
Arathorn- Iniciante
-
Uhsuahauh!!! Quanto a isso pode ficar tranquilo!!! Existem centenas de projetos paralelos de games Pokèmon na Web, alguns até com intuito comercial (jah joguei um hack pirata no GBA de um amigo meu q foi lançado em cartucho).
Esse projeto do Chrono q vc citou era conhecido no mundo todo e a Square acabou tomando conhecimento e mandou cancelar tudo.
Mas a Square é carrasca por natureza... dificilmente a Nintendo faria algo semelhante.
Esse projeto do Chrono q vc citou era conhecido no mundo todo e a Square acabou tomando conhecimento e mandou cancelar tudo.
Mas a Square é carrasca por natureza... dificilmente a Nintendo faria algo semelhante.
-
Suicune escreveu:Uhsuahauh!!! Quanto a isso pode ficar tranquilo!!! Existem centenas de projetos paralelos de games Pokèmon na Web, alguns até com intuito comercial (jah joguei um hack pirata no GBA de um amigo meu q foi lançado em cartucho).
Já cansei de falar que tiveram intuito comercial, e iam fazer para PC, XBOX e GAMECUBE, ou seja, foram fazer merda, e a Square acabou fazendo o certo.
Setsuna- Profissional
-
Arathorn escreveu:Kra, sem querer desanimar, mas o último projeto de fãs q eu ví q foi muito louco foi o remake de Chrno Trigger 3D pra pc e quando ele tava quase pronto (polimento), eles foram obrigados a cancelar o projeto.
Boa sorte ae!
... tomara que a nitendo não faça isso conosco ... o.o
Mas cara... Nós temos um projeto de lançar esse jogo em inglês e espanhol depois... Mas só faremos isso quanto tivermos lançado a FULL
e a FULL+FAKES ( que seria o jogo completo mais 150 ( ou mais) fakemons... ) ...
Nós vamos fazer essas duas versões diferentes pq tem gente que n curte muito fakes...
Eu tbm não curto.... Mas nós já fizemos alguns e tão muito show ^^ ( modestia parte ) xD
Riku- Profissional
-
Setsuna escreveu:Suicune escreveu:Uhsuahauh!!! Quanto a isso pode ficar tranquilo!!! Existem centenas de projetos paralelos de games Pokèmon na Web, alguns até com intuito comercial (jah joguei um hack pirata no GBA de um amigo meu q foi lançado em cartucho).
Já cansei de falar que tiveram intuito comercial, e iam fazer para PC, XBOX e GAMECUBE, ou seja, foram fazer merda, e a Square acabou fazendo o certo.
Em momento nenhum eu disse q o Projeto do Chrono não tinha intuito comercial!!!
Riku escreveu:Arathorn escreveu:Kra, sem querer desanimar, mas o último projeto de fãs q eu ví q foi muito louco foi o remake de Chrno Trigger 3D pra pc e quando ele tava quase pronto (polimento), eles foram obrigados a cancelar o projeto.
Boa sorte ae!
... tomara que a nitendo não faça isso conosco ... o.o
Mas cara... Nós temos um projeto de lançar esse jogo em inglês e espanhol depois... Mas só faremos isso quanto tivermos lançado a FULL
e a FULL+FAKES ( que seria o jogo completo mais 150 ( ou mais) fakemons... ) ...
Nós vamos fazer essas duas versões diferentes pq tem gente que n curte muito fakes...
Eu tbm não curto.... Mas nós já fizemos alguns e tão muito show ^^ ( modestia parte ) xD
Fakemons me dão medo!!! (tinha uns nessa versão hack q eu joguei^^).
-
Onde eu acho o download de pokemon silver chronicles 1.5?
esta versão tem todos os continentes?
pikachu- Novato
-
pikachu escreveu:Onde eu acho o download de pokemon silver chronicles 1.5?
Na comunidade de Orkut =D ... tem no 4shared também se não me engano ^^
E não ^^ ... Falta hoenn, Sinnoh, almia... etc...
tem johto, indigo e as ilhas laranja e uma parte de poketopia ^^
Riku- Profissional
-
tah muito show, parabens
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Ficou muito bom, parabens!
Sk8rerboy- Experiente