Timão 1°colocado.
Fórum Zeegamers :: The ZeeboClub Fields :: Off-Topics :: Esportes (Copa do Mundo, Brasileirão, Olimpiadas, Fomula 1 & Esportes em Geral)
Página 1 de 1
Timão 1°colocado.
O flamengo é café pequeno agora. Quem diria hem? Graças ao fenomeno.
Em estudo divulgado pela empresa de consultoria BDO RCS, o Corinthians consolidou a liderança como maior marca dentre os grandes clubes brasileiros. A do Timão cresceu em 16% em relação aos números de 2010 e está avaliada em R$ 867 milhões. O segundo colocado é o Flamengo (R$ 689,5 milhões). Amir Somoggi, um dos responsáveis pelo estudo, lista razões que fazem do Alvinegro Paulista o campeão
http://www.espbr.com/noticias/corinthians-consolida-lideranca-maior-marca-clubes-brasileiros_timaoweb-br/relacionadas
Em estudo divulgado pela empresa de consultoria BDO RCS, o Corinthians consolidou a liderança como maior marca dentre os grandes clubes brasileiros. A do Timão cresceu em 16% em relação aos números de 2010 e está avaliada em R$ 867 milhões. O segundo colocado é o Flamengo (R$ 689,5 milhões). Amir Somoggi, um dos responsáveis pelo estudo, lista razões que fazem do Alvinegro Paulista o campeão
http://www.espbr.com/noticias/corinthians-consolida-lideranca-maior-marca-clubes-brasileiros_timaoweb-br/relacionadas
Re: Timão 1°colocado.
E o Vasco em segundo!

MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Agora só falta a torcida "organizada" virar gente civilizada.
mv2011- Ser Evoluido
-
Meu time esse ano pelo que estou vendo não vai dar em nada... o Cruzeiro só me decepciona,rs...
zephyrous- Experiente
-
MasterSonicTH escreveu:E o Vasco em segundo!
2x Ainda sonho com um título.... Mas acho difícil, o Vasco já ganhou copa do brasil esse ano.
Darthrafael- Profissional
-
Pronto! Agora o vasco está no lugar que é seu por direitoMasterSonicTH escreveu:E o Vasco em segundo!

OBS.: sou vascaíno tbm, mas não pude deixar de fazer a piada

dino_rox- Profissional
-
O Corinthians como marca, concordo em ser o primeiro e tal, mas em questão de jogar futebol, só tenho uma coisa a escrever:
Alô, é da Sulamericana? - Sim. - O Corinthians está? - Não, já saiu.
Alô, é da Libertadores? - Sim. - O Corinthians está? - Sinto muito, mas ele nunca apareceu por aqui.
Alô, é da Segundona? - Sim. - O Corinthians está? - Deu uma saída mas já volta.
Alô, é do Brasileirão? - Sim! - O Corinthians está ? - Sim, tá lá em cima, quer que eu chame? ou o Sr. espera ele descer? - Vai demorar? - Não Sr. já já ele desce!!!!
Alô, é da Sulamericana? - Sim. - O Corinthians está? - Não, já saiu.
Alô, é da Libertadores? - Sim. - O Corinthians está? - Sinto muito, mas ele nunca apareceu por aqui.
Alô, é da Segundona? - Sim. - O Corinthians está? - Deu uma saída mas já volta.
Alô, é do Brasileirão? - Sim! - O Corinthians está ? - Sim, tá lá em cima, quer que eu chame? ou o Sr. espera ele descer? - Vai demorar? - Não Sr. já já ele desce!!!!
daniels- Profissional
-
Ha, euri 

MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
É a "espanholização" do futebol brasileiro, onde só dois times vão chegar com condições de ganhar títulos. Muito ruin isso.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Fórum Zeegamers :: The ZeeboClub Fields :: Off-Topics :: Esportes (Copa do Mundo, Brasileirão, Olimpiadas, Fomula 1 & Esportes em Geral)
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: