[ainda no paper]Alpha console

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

[ainda no paper]Alpha console Empty [ainda no paper]Alpha console

Mensagem por matt 4ever em Sab 10 Set 2011 - 2:50

Removi o conteúdo já que ele foi tão ameaçador para alguns que foi quase um tapa na cara.Tudo bem isso não me empede de continuar.Bye bye
PS:Peço aos mods que fechem pois o meu tópico foi rude,agressivo e etc os usuários para se defender das minhas manhas sairam fazendo chacota que máximo agora sei o que é brasileiro.Quem quiser falar comigo manda MP.

Última edição por matt 4ever em Sab 10 Set 2011 - 20:56, editado 4 vez(es)

matt 4ever
Iniciante
Iniciante

Quase Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

[ainda no paper]Alpha console Empty Re: [ainda no paper]Alpha console

Mensagem por Konnor em Sab 10 Set 2011 - 3:10

DOUBLE TRIPLE ULTRA MEGA FACEPALM
Isso ainda vai virar piada épica do fórum, perola!

Sério mano? Você quer criar um console com a potência do PS3, xBox e Nintendo, e provavelmente não sabe nem programar em C, e nem como se faz um console... ?
Vai ser usado Game Maker para criar o jogos? Interessante, até antes eu pensava que o objetivo do console era gráficos de PS3, será que da de fazer isso no Game Maker? facepalm

Você nem criou o console, como falou, ainda tá no papel, e já tá desenvolvendo um jogo? E não é nem no Game Maker, FAAAAACEPALM

Lembre-se amigo, isso vai te custar tempo (digamos que anos) e dinheiro, isso se chegar a ser concluido.
Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por matt 4ever em Sab 10 Set 2011 - 3:13

é só uma ideia não quer dizer que eu faça
Não sei se você leu direito mais os jogos Freeware serão feitos no game maker!

matt 4ever
Iniciante
Iniciante

Quase Cheia

Mensagem por Konnor em Sab 10 Set 2011 - 3:26

Bom, com seu lindo português, não da de entender muita coisa.
Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por ari789 em Sab 10 Set 2011 - 3:30

e.e outra pessoa querendo fazer um console .-.

vamos ver no que vai dar qualquer Ajuda eu to aqui xD

O controle parece bem legal ( Se for como o do dreamcast )

EU custumava mecher com 3D Game Builder
Posso fazer jogos Very Happy

, e cara realmente a ideia ta meio Impossivel acho que ao nivel do ps1 ou ps2 esta bom
jogos de game maker PS1
jogos de game builder PS2:P
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Mensagem por augustoad em Sab 10 Set 2011 - 4:27

Konnor escreveu:Bom, com seu lindo português, não da de entender muita coisa.

lindos português E INGLÊS.

ALIVE THE IMAGINATION significa:
Vivo (do verbo viver, que significa estar vivo) a imaginação.

EPIC MONSTER FACEPALM.

Desiste, colega. A nível de XBOX e PS3 com jogos do Game Maker com o nome de "The adventure of gooran 1:The cats attack" (que significa "As aventuras de Gooran 1: Os Gatos ataque") não vai vender. NADA. Será prejuízo.

Fora, que TODOS os consoles têm tecnologia 2D e 3D. Seria meio estranho dizer que um console SE LIMITA A 3D, não? Basta ver o "Cave Story" do Wii, ou o "La Mulana" .

Acho que você deveria adquirir um conhecimento tanto de hardware quanto de software um pouquinho maior. Talvez isso dê alguma chance (NÃO CRIE ESPERANÇAS, ME DESCULPE, MAS O QUE VOCÊ FEZ ATÉ AGORA É RIDÍCULO) no mercado.

E quantos anos você tem? vou te contar, viu... eu desenhava umas coisas dessa quando eu tinha 10 anos de idade.

-----------

E Ari, o Game Maker é uma ferramenta extremamente poderosa. Não graficamente falando, mas esteticamente, se pode atingir um nível muito alto - basta saber "programar". Assim como o Multimedia Fusion 2.
Dá uma olhada nesse jogo chamdo Iji, ele foi feito no Game Maker e possui um nível técnico muito alto.
Spoiler:
https://www.youtube.com/watch?v=33mxD4FjD3w
augustoad
augustoad
Profissional
Profissional

Cheia

http://www.k8kstudios.blogspot.com

Mensagem por nyzs em Sab 10 Set 2011 - 12:35

Bem sonhos, são sonhos, quantos por ai estão querendo também inventar um console ou qualquer outra coisa, só que esbarram no principal, Grana.
O próprio Bill que é bilionário teve problemas com X-box 1 e com o inicio do 360, não basta ter só para fabricar, tem que ter uma reserva grande para aguentar o baque se não for bem no início.
É bom sonhar, quem sabe se chegar junto de um magnata tira do papel(isso não é garantia de sucesso heim).
Logo quem ele foi fazer amizade heim, por acaso vcs dois já não se conhecem.
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Koster em Sab 10 Set 2011 - 12:46

Acho que o pessoal não deveria ser tão rude, pois, pelo que eu entendi, ele está expondo uma ideia, um sonho. Quem aqui nunca desenhou seu projeto de console? Quem não passou tardes desenhando controles? Quem não inventou design no papel? Quem não pensou no dia do lançamento, quais os jogos que sairiam juntos?

É divertido criar na mente ideias, e ele bem sabe que não vai dar em nada agora, e muito provável, nunca dê. Mas é divertido.

Então, parem de exagerar com os comentários, e exponham seus projetos internos também. Não vejo necessidade de fazer chacota com o menino, mesmo sendo uma loucura. Very Happy
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Konnor em Sab 10 Set 2011 - 13:06

Koster escreveu:Acho que o pessoal não deveria ser tão rude, pois, pelo que eu entendi, ele está expondo uma ideia, um sonho. Quem aqui nunca desenhou seu projeto de console? Quem não passou tardes desenhando controles? Quem não inventou design no papel? Quem não pensou no dia do lançamento, quais os jogos que sairiam juntos?

É divertido criar na mente ideias, e ele bem sabe que não vai dar em nada agora, e muito provável, nunca dê. Mas é divertido.

Então, parem de exagerar com os comentários, e exponham seus projetos internos também. Não vejo necessidade de fazer chacota com o menino, mesmo sendo uma loucura. Very Happy

É "FATO" que nunca vai dar certo... só vê o nível do cara, o jeito que ele escreve, mal sabe escrever em português, pelo jeito deve ser uma criança...
Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Chrono em Sab 10 Set 2011 - 13:22

A ideia é válida no mundo dos sonhos e eu não tenho nada contra isso... mas para implementar, bom, o menino tem de ser realista que é algo que ele nunca vai conseguir fazê-lo, a não ser que ganhe na megassena.

Na minha cabeça eu tenho a ideia de um console "perfeito" também.

Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

http://www.snakeinthebox.com

Mensagem por matt 4ever em Sab 10 Set 2011 - 13:54

augustoad não sei onde você esta fazendo curso mas "alive the imagination"
significa "viva a imaginação" e "the cats attack" significa "o ataque dos gatos" mas o que eu ia esperar mesmo de um forum que gosta de zeebo o zeebo caiu ninguém mais tocou no assunto,a erros de português que eu saiba eu errei na acentuação pois o google chrome não me alertou nada quando eu estava escrevendo, o conteúdo foi removido se ele foi tão ameaçador assim peço os mods que fecham pois o mal dos brasileiros é não apoiar as ideias dos mesmos achando que só de fora da certo.

matt 4ever
Iniciante
Iniciante

Quase Cheia

Mensagem por Chrono em Sab 10 Set 2011 - 14:07

matt 4ever escreveu:augustoad não sei onde você esta fazendo curso mas "alive the imagination"
significa "viva a imaginação" e "the cats attack" significa "o ataque dos gatos" mas o que eu ia esperar mesmo de um forum que gosta de zeebo o zeebo caiu ninguém mais tocou no assunto,a erros de português que eu saiba eu errei na acentuação pois o google chrome não me alertou nada quando eu estava escrevendo, o conteúdo foi removido se ele foi tão ameaçador assim peço os mods que fecham pois o mal dos brasileiros é não apoiar as ideias dos mesmos achando que só de fora da certo.

Ele não está completamente incorreto, mas esta frase está completamente ao pé da letra, para você ter um slogan que chame a atenção deveria ser, Witness the Imagination, Feel the Imagination, ou neste caso, o mais correto seria lives the imagination.

Pode até ser que tenha erro de português, nos quais eu ignorei, mas se ater a este tipo de detalhe é ululante, todos erram mesmo.

Agora o mal do brasileiro não é apoiar ideias que só as de fora dão certo, e sim, que o brasileiro gosta de zuar com os outros, neste caso, você deu ideias no papel que, realisticamente falando, sabemos que nunca vai se concretizar.

Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por Ferreiratasso em Sab 10 Set 2011 - 14:13

Koster escreveu:Acho que o pessoal não deveria ser tão rude, pois, pelo que eu entendi, ele está expondo uma ideia, um sonho. Quem aqui nunca desenhou seu projeto de console? Quem não passou tardes desenhando controles? Quem não inventou design no papel? Quem não pensou no dia do lançamento, quais os jogos que sairiam juntos?

[b]

Verdade, eu mesmo tenho meu projeto de console ultra moderno, com pelo menos três séries exclusivas. Tenho até uma empresa fictícia mental que fabrica, de celulares a carros elétricos. Razz Tudo na minha cabeça drunken drunken drunken

Tem um pessoal aqui, que as vezes é muito "certinho", que chega a dar nojo.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Chrono em Sab 10 Set 2011 - 14:16

Pois é, o carinha está me pedindo para fechar o tópico, porque ele vai abandonar o fórum, bola dentro para todos nós! ^^ :/

O meu projeto envolve andar de mãos dadas com a AMD e pedir para a CCE fabricar a placa-mãe! Processador de três nucleos da AMD e uma Radeon da série 4000... coisas assim.

De jogo, só o que eu tenho no papel de enredo dá, pelo menos, uns 15 jogos exclusivos, indo do FPS, passando por aventura, suspense e chegando até mesmo em RPG! XD

Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por Ferreiratasso em Sab 10 Set 2011 - 14:19

Chrono escreveu:Pois é, o carinha está me pedindo para fechar o tópico, porque ele vai abandonar o fórum, bola dentro para todos nós! ^^ :/

O meu projeto envolve andar de mãos dadas com a AMD e pedir para a CCE fabricar a placa-mãe! Processador de três nucleos da AMD e uma Radeon da série 4000... coisas assim.

De jogo, só o que eu tenho no papel de enredo dá, pelo menos, uns 15 jogos exclusivos, indo do FPS, passando por aventura, suspense e chegando até mesmo em RPG! XD
Seria Shenmue 3 heheheh.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Chrono em Sab 10 Set 2011 - 14:23

Ferreiratasso escreveu:
Chrono escreveu:Pois é, o carinha está me pedindo para fechar o tópico, porque ele vai abandonar o fórum, bola dentro para todos nós! ^^ :/

Seria Shenmue 3 heheheh.

Eu tenho uma história - que o primeiro "livro" deu 96 páginas no Word - que é uma mistura de Final Fantasy com um q de ShenMue mesmo... rs.

Seria no futuro distante da Terra onde toda a tecnologia deixou de existir e quase tudo se voltou para os tempos feudais com uma ou outra cidade tecnologicamente avançada. O nome da série? Nada original... Além da Fantasia! XD

Além da Fantasia - Guerra Paradoxal
Além da Fantasia - Apocalipse
Além da Fantasia - Sombras do Esquecimento
Além da Fantasia - Millennia

Cada história é única, mas que elas se interligam até a conclusão no Millennia... um projeto de 10 anos que eu não sei quando vou acabar de escrever. Rolling Eyes

Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por matt 4ever em Sab 10 Set 2011 - 14:23

hum nossa não estou pedindo nada para vocês podem deixar o tópico aberto não tenho preferencia aqui mesmo,segundo podem falar de tudo ai mas até agora não vi comentários construtivos e terceiro não to pedindo nada pra vocês mesmo o que eu ia esperar de zeebestas?

matt 4ever
Iniciante
Iniciante

Quase Cheia

Mensagem por Chrono em Sab 10 Set 2011 - 14:30

matt 4ever escreveu:hum nossa não estou pedindo nada para vocês podem deixar o tópico aberto não tenho preferencia aqui mesmo,segundo podem falar de tudo ai mas até agora não vi comentários construtivos e terceiro não to pedindo nada pra vocês mesmo o que eu ia esperar de zeebestas?

Comentários construtivos, simples:

1 - Tenha um rascunho de um bom jogo e vai implementando ele aos poucos, assim que você tiver uma boa capacidade e um projeto já bem elaborado mostre para alguma empresa indie, quem sabe ele não é publicado?

2 - Já inserido como produtor no mundo gamer, comece a tentar galgar patamares mais altos, criando jogos para outras empresas, como free-lancer, e, depois, podendo até montar um estudio indie próprio, lançando jogos pelas plataforma Steam, AppStore e Android Market;

3 - Ganhando respeito internacional, suas opiniões vão valer ouro, assim, podendo influenciar nacionalmente ou internacionalmente, até mesmo o rumo de produção de um possível console. Imagine você, produtor, podendo dar pitaco num futuro console, sei lá, da Positivo? Por que? Porque você sabe o que o mercado precisa e quer;

4 - Com estes passos, vai que você é chamado pela Positivo e/ou CCE, para ser um projetista-líder de um console, depois daquele que você deu pitaco? Até lá você pode ter se formado em, pelo menos, duas faculdades, como Desenvolvimento de Jogos Eletronicos e Engenharia da Computação para as suas opiniões terem um embasamento teorico mais interessante;

5 - Objetivos não vivem só da imaginação, tem que fazer valer. Eu mesmo estou escrevendo histórias para, um dia, com tudo realmente bem fechado, ir atrás de uma editora pequena, eu mesmo pagar do meu bolso, ser publicado e, quem sabe, virar um Analista de Desenvolvimento/Gerente de Segurança/Escritor tanto de livros como roteiros para games! Razz

Será que foi comentário bem construtivo? E, só para dizer, eu não gosto do Zeebo! Razz

Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por matt 4ever em Sab 10 Set 2011 - 14:47

não é atoa que eu estou criando a engine operacional dele mas deixa pra lá agora não respondo mais

matt 4ever
Iniciante
Iniciante

Quase Cheia

Mensagem por ari789 em Sab 10 Set 2011 - 15:53

bom acredito em vocÊ
boa sorte =D

e.e agora acho que vocÊ esta exagerando mesmo
o zeebo que era de uma empresa como TecToy
não chegou ao nivel do game cube =/
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por -eahuu- em Sab 10 Set 2011 - 16:18

cara sem zuera, eu tava pensando em "criar um console pra próxima geração" , dai eu tava pensando em um controle inovador, e como na época tinham lançado o ipad, eu pensei em um "ipad" com botoes e analogicos nos lados da tela, mas q pra jogar precisasse de uma tv, assim a tela interagia com a tv, o que seria bom pra rpg...
passou um tempo e anunciaram o WIIu(os fdp viram meu papel)
-eahuu-
-eahuu-
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por Ferreiratasso em Sab 10 Set 2011 - 16:24

ari789 escreveu:bom acredito em vocÊ
boa sorte =D

Quando o ari fala "gamecube" lê-se N64.
Ari, o Zeebo mal chegou perto de um N64, isso falando só da parte gráfica, o resto nem chega perto dos clássicos do trambolho da Nintendo.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por STX em Sab 10 Set 2011 - 16:26

eu acho q a galera pegou pesado com o cara!
cheguei a ver o topico de manha, só n deu tempo pra comentar
concordo com a galera q os aspectos tecnicos eram muito aquem de um xbox ou ps3
mas pô, era um sonho do cara! tirando as ideias do ari, não custava ser mais educado com o novato.
Mals ae matt, o ari acostumou a deixar todos nós meio agressivos a ideias meio exóticas xD
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por augustoad em Sab 10 Set 2011 - 17:10

STX escreveu:eu acho q a galera pegou pesado com o cara!
cheguei a ver o topico de manha, só n deu tempo pra comentar
concordo com a galera q os aspectos tecnicos eram muito aquem de um xbox ou ps3
mas pô, era um sonho do cara! tirando as ideias do ari, não custava ser mais educado com o novato.
Mals ae matt, o ari acostumou a deixar todos nós meio agressivos a ideias meio exóticas xD

Sim, eu exagerei um pouco. Mas não volto atrás em dizer que ele é muito infantil - deve ser uma criança. Ele se deixou acanhar por críticas, se irritou e falou "não brinco mais". Foi isso que ele fez. Além de me questionar sobre a ortografia de seu pobre inglês. Posso ter sido agressivo, e reconheço isso. Porém ele não deixa de ter sido infantil.

Sonhos são sonhos, mas ele tinha de cair na real - aquilo ali não daria futuro nem em 1997.
augustoad
augustoad
Profissional
Profissional

Cheia

http://www.k8kstudios.blogspot.com

Mensagem por ari789 em Sab 10 Set 2011 - 17:24

Ferreiratasso escreveu:
ari789 escreveu:bom acredito em vocÊ
boa sorte =D

Quando o ari fala "gamecube" lê-se N64.
Ari, o Zeebo mal chegou perto de um N64, isso falando só da parte gráfica, o resto nem chega perto dos clássicos do trambolho da Nintendo.
não vi nenhum jogo do N64 ( Graficamente falando ) ser melhor que o Ranging thunder 2 ou Recless Racing
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: